News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: JL on 12 de February de 2011, 17:45
Quote from: raçabracarense on 12 de February de 2011, 17:37
Quote from: JL on 12 de February de 2011, 17:31
Tenho uma dúvida urgente, gostava que me ajudassem. Eu tenho 17 anos, mas faço 18 em Maio. Até agora paguei as quotas até Dezembro, e amanhã antes do jogo irei pagar a de Janeiro. A questão é que eu pago 2,5 euros de quotas, por ser considerado menor. No entanto, como o ano civil já começou, tenho de pagar 7,5 de quotas (sócio homem)?
Agradecia que me respondessem, porque é urgente.

Nao te esqueças que se fores estudante continuas a pagar o mesmo. Se não fores, realmente deves pagar já 7,5 porque quando se passa de isento para sócio menor é igual.

Eu sou estudante, a dúvida é que no site diz que tenho de apresentar um documento comprovativo em Janeiro de cada ano, coisa que eu não fiz nem sei que documento é :s e não sei se passa automaticamente  para esse estatuto.

Se és estudante, a única coisa que tens que apresentar é mesmo o teu cartão de estudante, para continuares com o mesmo preçário nas quotas.

DiogoEA

Quote from: JL on 12 de February de 2011, 17:45
Quote from: raçabracarense on 12 de February de 2011, 17:37
Quote from: JL on 12 de February de 2011, 17:31
Tenho uma dúvida urgente, gostava que me ajudassem. Eu tenho 17 anos, mas faço 18 em Maio. Até agora paguei as quotas até Dezembro, e amanhã antes do jogo irei pagar a de Janeiro. A questão é que eu pago 2,5 euros de quotas, por ser considerado menor. No entanto, como o ano civil já começou, tenho de pagar 7,5 de quotas (sócio homem)?
Agradecia que me respondessem, porque é urgente.

Nao te esqueças que se fores estudante continuas a pagar o mesmo. Se não fores, realmente deves pagar já 7,5 porque quando se passa de isento para sócio menor é igual.

Eu sou estudante, a dúvida é que no site diz que tenho de apresentar um documento comprovativo em Janeiro de cada ano, coisa que eu não fiz nem sei que documento é :s e não sei se passa automaticamente  para esse estatuto.

Vai à loja do Braga Parque, leva o comprovativo de que és estudante contigo, mostra-o e paga as quotas. Está resolvido. Se és sócio da poente, pagarás 5€ por mês, se és da nascente, pagarás 2,5€.

JL

Eu hoje não posso ir ao bragaparque. Acham que amanhã no estádio dá para fazer isso?

Lateralus

Quote from: JL on 12 de February de 2011, 17:58
Eu hoje não posso ir ao bragaparque. Acham que amanhã no estádio dá para fazer isso?

Normalmente, isso tem que ser feito no início de cada época. Pelo menos é assim que eu faço e não penso vás pagar quotas diferentes só porque estamos num ano novo.
Eu mostrei o meu cartão de estudante da UM no início da época, quando fui comprar a cadeira, e o meu preço das quotas pagas hoje, a de Janeiro e a de Fevereiro, não se alterou.
Mas aconselho-te a pagares as quotas na loja, nem que vás lá amanhã, porque assim apanhas menos confusão e, se precisares de ajuda, o funcionário da loja ajuda-te.  ;)

BragaAtéMorrer

Sílvio nos convocados

Recuperado de problemas físicos, Sílvio está de regresso aos convocados do SC Braga, tendo em vista a recepção deste domingo ao FC Porto. Em sentido inverso, o treinador Domingos Paciência não poderá contar com Elderson e Ukra.

Na lista há ainda a realçar a presença do avançado Lima, que recuperou da lesão que o apoquentou ao longo da semana, depois do jogo com o Marítimo, vitorioso para os bracarenses.

Eis a convocatória:

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Kaká e Sílvio;

Médios: Vandinho, Custódio, Salino, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró e Alan;

Avançados: Hélder Barbosa, Lima, Meyong e Keita.

tiagoscb

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2011, 18:15
Sílvio nos convocados

Recuperado de problemas físicos, Sílvio está de regresso aos convocados do SC Braga, tendo em vista a recepção deste domingo ao FC Porto. Em sentido inverso, o treinador Domingos Paciência não poderá contar com Elderson e Ukra.

Na lista há ainda a realçar a presença do avançado Lima, que recuperou da lesão que o apoquentou ao longo da semana, depois do jogo com o Marítimo, vitorioso para os bracarenses.

Eis a convocatória:

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Kaká e Sílvio;

Médios: Vandinho, Custódio, Salino, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró e Alan;

Avançados: Hélder Barbosa, Lima, Meyong e Keita.
e o marco ramos?????????????????????????

Lateralus

Marco ramos de fora? Tou a ver que só foi contratado para fazer número.

DiogoEA

Quote from: Lateralus on 12 de February de 2011, 18:18
Marco ramos de fora?

Parece-me, cada vez mais, que Vincius e Marco Ramos vão ser apostas somente na próxima época, podendo dar uma ajudinha em caso de necessidade extrema nesta época... :-\

DiogoEA

Assim sendo:

Artur

Garcia   Rodriguez   Paulão   Sílvio

Vandinho         Viana

Mossoró

Alan         Lima         Barbosa


É um jogo fundamental para o resto da época. Se a defesa se mantiver concentrada e não cometer os erros infantis e ridículos dos últimos jogos, temos boas hipóteses!
A ELES, GVERREIROS!

Olho Vivo

Quote from: Diogo-scb on 12 de February de 2011, 18:20
Quote from: Lateralus on 12 de February de 2011, 18:18
Marco ramos de fora?

Parece-me, cada vez mais, que Vincius e Marco Ramos vão ser apostas somente na próxima época, podendo dar uma ajudinha em caso de necessidade extrema nesta época... :-\


Pois, a minha interpretação é simples: Kaká e Ukra foram escolhas do treinador; Vinicius e Marco Ramos foram da responsabilidade da SAD...

Lateralus

Quote from: Diogo-scb on 12 de February de 2011, 18:20
Quote from: Lateralus on 12 de February de 2011, 18:18
Marco ramos de fora?

Parece-me, cada vez mais, que Vincius e Marco Ramos vão ser apostas somente na próxima época, podendo dar uma ajudinha em caso de necessidade extrema nesta época... :-\

O problema é que, estando nós mancos nas alas, quer defensivas, quer ofensivas, faria todo o sentido contar com o Marco Ramos neste jogo. Agora é esperar que ninguém se lesione.

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 12 de February de 2011, 18:26
O problema é que, estando nós mancos nas alas, quer defensivas, quer ofensivas, faria todo o sentido contar com o Marco Ramos neste jogo. Agora é esperar que ninguém se lesione.

Lá vai o Guilherme ficar no banco, à espera de servir de "bombeiro", onde quer que seja necessário...

João Pedro Sá

Quote from: Diogo-scb on 12 de February de 2011, 18:22
Assim sendo:

Artur

Garcia   Rodriguez   Paulão   Sílvio

Vandinho         Viana

Mossoró

Alan         Lima         Barbosa


É um jogo fundamental para o resto da época. Se a defesa se mantiver concentrada e não cometer os erros infantis e ridículos dos últimos jogos, temos boas hipóteses!
A ELES, GVERREIROS!

!!!!!!!!!!!!!!
x2

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2011, 18:28
Quote from: Lateralus on 12 de February de 2011, 18:26
O problema é que, estando nós mancos nas alas, quer defensivas, quer ofensivas, faria todo o sentido contar com o Marco Ramos neste jogo. Agora é esperar que ninguém se lesione.

Lá vai o Guilherme ficar no banco, à espera de servir de "bombeiro", onde quer que seja necessário...

Por acaso, não reparei no Guilherme, que pode fazer ambas as alas, supostamente.

Pessoalmente, até tinha ilusões que o Marco Ramos pudesse vir a estabelecer-se no lado esquerdo da nossa defesa e que com isso acabassem os sobressaltos defensivos naquela posição.
Porém, esta não parece ser a intenção do treinador, pois se não o convoca quando mais precisámos, dificilmente o fará.

sintoosimbolodobraga

Não acredito que o Marco Ramos seja pior do que o Elderson, se fosse pior que o Elderson não tinha lugar na terceira divisão.

BragaAtéMorrer

O Marco Ramos nunca jogou em Portugal, tirando aqueles minutos contra o Arouca e po-lo de inicio contra o porto nao sei se seria para ja uma boa ideia.

Gui40

Quote from: João Pedro Sá on 12 de February de 2011, 18:28
Quote from: Diogo-scb on 12 de February de 2011, 18:22
Assim sendo:

Artur

Garcia   Rodriguez   Paulão   Sílvio

Vandinho         Viana

Mossoró

Alan         Lima         Barbosa


É um jogo fundamental para o resto da época. Se a defesa se mantiver concentrada e não cometer os erros infantis e ridículos dos últimos jogos, temos boas hipóteses!
A ELES, GVERREIROS!

!!!!!!!!!!!!!!
x2
x3

Temos boas hipóteses sim, mas não é só a defesa que tem de estar concentrado, todo o onze tem de estar...e no ataque espero que estejamos eficazes porque neste jogo, teoricamente não vamos ter tantas oportunidades para fazer golo por isso é necessário concentração/eficácia/atitude/empenho para este jogo e assim aproximarmos-nos do sbording !

Lateralus

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2011, 18:38
O Marco Ramos nunca jogou em Portugal, tirando aqueles minutos contra o Arouca e po-lo de inicio contra o porto nao sei se seria para ja uma boa ideia.

Pô-lo de início não, mas acho que se justificava a sua convocatória.

JotaCC

Também não compreendo tanto  o Vandinho como o Custódio estiveram toda a semana com problemas físicos,  porque não convoca o Vinicius quanto ao Marco Ramos igual mas está visto é como o Pedro Ribeiro disse não são escolhas do Paciencia porque se fossem já tinham jogado como o Ukra e o Káka.

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2011, 18:25
Quote from: Diogo-scb on 12 de February de 2011, 18:20
Quote from: Lateralus on 12 de February de 2011, 18:18
Marco ramos de fora?

Parece-me, cada vez mais, que Vincius e Marco Ramos vão ser apostas somente na próxima época, podendo dar uma ajudinha em caso de necessidade extrema nesta época... :-\


Pois, a minha interpretação é simples: Kaká e Ukra foram escolhas do treinador; Vinicius e Marco Ramos foram da responsabilidade da SAD...


Caro Pedro, deixe-me discordar da sua opinião. Muito mal iria o Braga se os jogadores que não tiveram o aval do técnico não entrassem nas contas. Não me passa isso pela cabeça, apenas que ambos estão talvez numa fase menos adiantada de preparação, pois o Vinicius vem de lesão longa e o Marco Ramos está totalmente desadaptado do campeonato português. O Guilherme servirá em último recurso, mas os laterais serão por certo Miguel Garcia e Sílvio.

Força Guerreiros!!!