News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

lezani

Em recuperação na tabela, o Braga não poderia ter desejado pior semana para receber o FC Porto. Não só porque os dragões lideram o campeonato, mas porque há limitações como nunca para trabalhar. Ao rol já extenso de lesionados juntou-se ontem Ukra, que parou a meio do primeiro treino da semana. O médio, que curiosamente está emprestado pelos dragões, não deve assim defrontar a ex-equipa. De acordo com o boletim clínico, o jogador sofreu uma contusão na coxa direita. Embora ainda careça de reavaliação, o regresso de Alan à direita e o regresso de Mossoró ao lugar de médio-ofensivo são praticamente certos. Aliás, isso até já era uma possibilidade.
iun o JOgo


e não é que o Ukra se aleijou...no comments
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 09 de February de 2011, 11:09
Quote from: Lateralus on 09 de February de 2011, 00:55
Quote from: Bracaro Augusto on 09 de February de 2011, 00:35
Eu sou um dos primeiros a não querer que o Braga, tenha ligação com nenhum dos 3 estarolas...Mas, também não vamos Ver fantasmas onde não os existem. Acredito, que o Ukra queira jogar, para demontrar, todo o seu valor.

Que o Ukra queira jogar, acho que não há dúvidas. Se o deixam jogar já é outra questão. Infelizmente, hoje em dia, os presidentes são as maiores "estrelas" do futebol. E isso é válido em todas as situações.
Tantas vezes criticamos aqueles clubes que deixavam os seus emprestados no banco quando defrontavam o "papá"...será quem não concordo de todo com jogadores emprestados nem com estas politicas de empréstimo terá agora que rever a sua posição só porque nos caiu uma mosca na sopa ??? Nada está confirmado, ainda não sabemos se pode ou não jogar, mas por mim esse problema nunca se poria porque ele (Ukra) ou qualquer outro com a mesma ou semelhante  proveniência (por empréstimo e com clausula restritiva no contrato) nunca vestiria a nossa camisola.

Todas estas noticias que tem saido na imprensa foram no timing adequado para quem nos quer ver perder este jogo, neste caso o fcp, não tenho grandes dúvidas sobre a proveniência dos "rumores"...quem mais o poderia fazer ???
Concordo, mas acho que podia-mos ter resolvido esta situaçao de uma outra forma ate bem mais simples. Costuma dizer -se que ha mulher de cesar nao basta ser seria tem que o parecer, e na minha maneira de ver podia-mos ter feito um negocio á real madrid, isto é comprava-mos o ukra por um determinado valor e o andrades ficavam no fim do ano e meio com a possibilidade de recompra pelo mesmo valor. ninguem assim saía beliscado, era mais tranparente, e nao dava azo a comentarios de dor de cotovelo.

PauloLopes

São ridiculos estes comentários sobre o Ukra.

Sofreu um toque e está em duvida. Espero que recupere, que jogue e bem contra a ex-equipa, pois ele é nosso jogador.

Ainda á bem pouco tempo tivemos de levar com o Pizzi, que mostrou que tem lugar cá, não festejou mas marcou, e como profissional não fez mais que a sua obrigação.

Se formos a ter estes pensamentos o que diriamos no jogo da 1ª volta em Paços:

"Pizzi não defronta clube-mãe

Um toque sofrido no treino de ontem e a consequente entorse no tornozelo esquerdo, atirou Pizzi para a enfermaria e torna-o baixa para o jogo de hoje contra o Braga, precisamente o clube que o cedeu ao Paços de Ferreira por empréstimo, já o campeonato tinha começado. Uma enorme coincidência que baralhou ainda mais o treinador Rui Vitória, que contava com o brigantino para a equipa titular." in O Jogo de 19/09/2010

Tenham santa paciência... e não venham com a história dos "anjinhos".


Dracul

Esta história da lesão do Ukra ser simulada para não defrontar o FCP é mesmo conversa de mouro.
Só esses atrasados da capital é que pensam que o Braga ia abrir as pernas a outra equipa, seja o FCP ou qualquer outra.
O Braga não está à venda nem precisa de favores de ninguém.

sergiomaka

mas parece ser mesmo bruxaria...e duvido da utilização de sílvio.
ainda joga o guilherme...

jaimec

Quote from: dracul on 09 de February de 2011, 11:34
Esta história da lesão do Ukra ser simulada para não defrontar o FCP é mesmo conversa de mouro.
Só esses atrasados da capital é que pensam que o Braga ia abrir as pernas a outra equipa, seja o FCP ou qualquer outra.
O Braga não está à venda nem precisa de favores de ninguém.


Mai'nada !

lininho

Quote from: dracul on 09 de February de 2011, 11:34
Esta história da lesão do Ukra ser simulada para não defrontar o FCP é mesmo conversa de mouro.
Só esses atrasados da capital é que pensam que o Braga ia abrir as pernas a outra equipa, seja o FCP ou qualquer outra.
O Braga não está à venda nem precisa de favores de ninguém.

quem abriu as pernas forram esses atrasados da capital que foram lé ser enxovalhados com 5 secas.
Mas abrir mesmo as pernas foi um tal de jogador que já tinha, praticamente, contrato assinado com esses atrasados da capital, só que a bola bateu-lhhe no calcanhar e, ups... acabou por entrar.
zé: futuro capitão. 8-)

jorjao


Kriticus

Quote from: jorjao on 09 de February de 2011, 12:32
Homem do apito: Duarte Gomes..


BRRRRRRRRR :'(

Outra vez este?! Já é pelo menos o 4º jogo do Braga que ele apita esta época!

Zusco


scb83

Só quem acredita na veracidade do futebol é que acredita que a lesão do Ukra não está relacionada com o jogo do FCP. O jogador até pode querer jogar, porque era uma boa oportunidade de se mostrar e provar que podia ter ficado na equipa, mas pode ter existido um acordo de cavalheiros entre os presidentes e a lesão foi só para despistar, porque a Liga não permite que algum jogador seja impedido de jogar por este tipo de questões. Ou seja, isto não terá nada a ver com o Ukra. Assim como duvido que o Silvio e o Lima venham a jogar. Vou aguardar para ver, mas duvido que joguem

Ana Cunha

Quote from: scb83 on 09 de February de 2011, 13:48
Só quem acredita na veracidade do futebol é que acredita que a lesão do Ukra não está relacionada com o jogo do FCP. O jogador até pode querer jogar, porque era uma boa oportunidade de se mostrar e provar que podia ter ficado na equipa, mas pode ter existido um acordo de cavalheiros entre os presidentes e a lesão foi só para despistar, porque a Liga não permite que algum jogador seja impedido de jogar por este tipo de questões. Ou seja, isto não terá nada a ver com o Ukra. Assim como duvido que o Silvio e o Lima venham a jogar. Vou aguardar para ver, mas duvido que joguem

Concordo.

Não se trata de ver fantasmas ou não, mas sim de juntar 2+2. Até pode não ter nada a ver, mas temos de admitir que tudo isto é demasiado estranho, ou não é? Acreditam que o futebol é imaculado?! Pois, eu não... E é por estas e por outras que sou contra os empréstimos de jogadores que se defrontam no mesmo campeonato.

Ukra, Lima e, quem sabe, o Sílvio... um jogador do FCP e outros dois que poderão ir para lá. Coincidência? Talvez. Mas que é estranho, é, por isso não peçam aos adeptos que não desconfiem! Todos nós sabemos que isto é uma prática de empréstimos de determinados clubes. Só tenho pena que não seja a prática do nosso clube, assim pelo menos não teríamos jogadores nossos emprestados e a marcarem-nos golos, como aconteceu recentemente com o Pizzi. Mas vamos aguardar pelo dia do jogo para dar o benefício da dúvida. No meu íntimo, prefiro acreditar que é só coincidência, pelo menos custa menos!

PauloLopes

Acabei de ler o jornal A Bola, e aconselho a todos verem a imagem do joelho do Lima, que lá está, e depois comentem alguma coisa em relação a este jogador.
Vocês são incriveis.

ric


barinho

Às vezes tenho de olhar umas 5 ou 6 vezes para me certificar de que estou mesmo no fórum dos adeptos do SCBraga...

José Soares

Quote from: PauloLopes on 09 de February de 2011, 14:19
Acabei de ler o jornal A Bola, e aconselho a todos verem a imagem do joelho do Lima, que lá está, e depois comentem alguma coisa em relação a este jogador.
Vocês são incriveis.

Vai jogar o Ukra, o Sílvio e o Lima. Cada um deles vai marcar um golo ao fcp. E os adeptos do fcp vão todos aplaudir.

Mary

Quote from: barinho on 09 de February de 2011, 14:45
Às vezes tenho de olhar umas 5 ou 6 vezes para me certificar de que estou mesmo no fórum dos adeptos do SCBraga...

Concordo em absoluto, é que é tal a quantidade de boatos e "diz que disse" contra nós próprios, a vontade de dar "tiros nos próprios pés" que é de ficar abismado.

Desde quando o Lima, com o joelho todo aberto e com vários pontos pode estar a fingir uma lesão? Quem disse que ele vai para o Porto a não ser os imbecis de certos jornais desportivos, os mesmos que adoram levar certas equipas ao colinho? Querem ver que o Lima cortou propositadamente o joelho? E o Silvio, já faltou a outros jogos, mas era já com o intuíto de nao jogar este não? Aliás é muito bom para a carreira de um jogador que quer "outros voos" passar vários jogos lesionados, apenas para supostamente não defrontar certas equipa não é? Aliás...perder o ritmo de jogo e tudo não interessa para nada...ele só o fez porque não queria jogar? E quanto ao Ukra, quem daqui estava no treino e viu a lesão...como podem comentar e levantar suspeitas de algo que nem sequer presenciaram? Alguns fazem lembrar aquelas pessoas que vão a  tribunal testemunhar sobre um acidente e perguntam-lhe de quem é a culpa:" é do fulano", mas viu como aconteceu - "há ver não vi, mas a culpa é dele porque toda a gente diz que é!"

Só digo haja decoro na forma fácil com se sujam as reputações dos outros, com a facilidade com que alguns levantam suspeitas sobre outrém, só posso deduzir que principios é coisa que não conhecem! Para supor em todos os outros comportamentos degradantes, até parece que  é porque isso é prática corrente na vossa própria actividade diária.
Numa altura em que temos de nos unir, em que a equipa precisa da nossa força, de se sentir equipa, de sentir que há os seus adeptos estão com eles  e  acreditamos....o que encontramos neste forum? Suspeitas, acusações, suspeitas, suspeitas, suspeitas...Quem os fez tão superiores e perfeitos que se permitem suspeitar de tudo e todos e acusar de forma gratuita todo os outros?

HSPS

Quote from: PauloLopes on 09 de February de 2011, 14:19
Acabei de ler o jornal A Bola, e aconselho a todos verem a imagem do joelho do Lima, que lá está, e depois comentem alguma coisa em relação a este jogador.
Vocês são incriveis.

É possível digitalizares?

Deixem-se de teorias da conspiração e falsos alarmismos. Já não basta a pseudo-profissional Comunicação Social deste Portugal medíocre para abrilhantar os jogos de bastidores, também tenho que vir cá ler situações idênticas?

PauloLopes

Quote from: HSPS on 09 de February de 2011, 15:11
Quote from: PauloLopes on 09 de February de 2011, 14:19
Acabei de ler o jornal A Bola, e aconselho a todos verem a imagem do joelho do Lima, que lá está, e depois comentem alguma coisa em relação a este jogador.
Vocês são incriveis.

É possível digitalizares?

Deixem-se de teorias da conspiração e falsos alarmismos. Já não basta a pseudo-profissional Comunicação Social deste Portugal medíocre para abrilhantar os jogos de bastidores, também tenho que vir cá ler situações idênticas?

Não posso digitalizar porque simplesmente não compro jornais desportivos.
Li num café, mas posso-te dizer que a imagem demontra bem o mau estado do joelho.

Pode ser que alguém a possa digitalizar.

eduardo_manulo

Quote from: PauloLopes on 09 de February de 2011, 15:25
Quote from: HSPS on 09 de February de 2011, 15:11
Quote from: PauloLopes on 09 de February de 2011, 14:19
Acabei de ler o jornal A Bola, e aconselho a todos verem a imagem do joelho do Lima, que lá está, e depois comentem alguma coisa em relação a este jogador.
Vocês são incriveis.

É possível digitalizares?

Deixem-se de teorias da conspiração e falsos alarmismos. Já não basta a pseudo-profissional Comunicação Social deste Portugal medíocre para abrilhantar os jogos de bastidores, também tenho que vir cá ler situações idênticas?

Não posso digitalizar porque simplesmente não compro jornais desportivos.
Li num café, mas posso-te dizer que a imagem demontra bem o mau estado do joelho.

Pode ser que alguém a possa digitalizar.


Adepto, onde andas tu?  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@