News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Caracois_07 on 08 de February de 2011, 20:20
ENtrevista de Costinha

O director de futebol do Sporting considera difícil o actual momento do clube e confessa-se "defraudado", a ponto de não saber se está disponível para continuar no cargo que ocupa.

"A saída do Liedson é importante numa altura que não está a correr bem para o Sporting. Longe disso", afirmou. Mas lembrou: "O Sporting não é o Belenenses nem o Braga, tem uma grande riqueza. Basta ver os contratos e as oportunidades de negócio que temos que não se realizariam se assim não fosse", contou na entrevista de segunda-feira à noite à Sport TV..

Não sabia onde por isto, mas dá vontade de rir  ::)
realmente é tanta a riqueza que tiveram que vender o melhor jogador que têm por uns trocos
faço ideia o estado que aquilo está, até metem pena e fazer comparações com o braga e belenenses é mesmo de rir, até pq o Braga corre serio risco de ir falência, ao contrario deles...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala

Mesmo triste o Sporting, depois do Benfica é o "grande" que eu mais odeio. Não têem moral para falar sobre as contas do Braga. Estamos muito melhor do que eles financeiramente e não precisamos destas merdas.

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 08 de February de 2011, 20:20
ENtrevista de Costinha

O director de futebol do Sporting considera difícil o actual momento do clube e confessa-se "defraudado", a ponto de não saber se está disponível para continuar no cargo que ocupa.

"A saída do Liedson é importante numa altura que não está a correr bem para o Sporting. Longe disso", afirmou. Mas lembrou: "O Sporting não é o Belenenses nem o Braga, tem uma grande riqueza. Basta ver os contratos e as oportunidades de negócio que temos que não se realizariam se assim não fosse", contou na entrevista de segunda-feira à noite à Sport TV..

Não sabia onde por isto, mas dá vontade de rir  ::)

Será? Então que paguem os 6 milhões que custaram João Pereira e Evaldo e deixem-se de tretas...

PEDRØ XVI

nunca ouviram dizer que quem desdenha quer comprar?
quero com isto dizer que esse sujeito apenas fez essa referencia pq já sabe muito que a situação naqueles lados ta muito negra e apenas quis desviar atençoes
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Coelho SCB

Este caso já tinha sido lançado, refiro-me ao Ukra, no início deste tópico que iriamos ver se não se ia lesionar durante a semana, e não é que chega-se a 3f e pimba!!!

Acredito que recupere e acabem estas conversas e centremo-nos no jgo, na forma de superar o Porto que já não é o mesmo embora com ataque perigoso, tem uma defesa um pouco tremida.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

spinto

Ainda hoje é 3ªfeira e já andam aqui a dizer que os jogadores estão a simular lesões.
Respeitem os profissionais e acreditem que todos eles querem o melhor para o braga e se jogarem vão dar o litro.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pauloA5

Não contribuam para lançar suspeições infundadas no caso do Ukra, é o Braga quem mais perde com isso. Como devem saber, o treino foi à porta aberta e os jornalistas testemunharam a lesão, que mais não é que uma normal contusão resultante de um choque. Aliás, até há uma foto, n'A Bola online se não me engano, do momento a seguir. por isso, só falta agora virem dizer que foi tudo encenado, tipo peça de teatro, só para ele não jogar no domingo!

luismico

Já sabia que alguem vinha para aqui lançar boatos e meter veneno!!! Se ele partisse uma perna tambem iam dizer que foi propositado!!! Será que o Elderson tambem vai para o Porto??? Como está lesionado é capaz.... Tenham vergonha no que escrevem e respeitem os jogadores...E já agora muitos dos que escrevem barbaridades aqui no forum nao sao nem nunca serão BRAGUISTAS... Ide para o forum dos vossos clubes

luismico

Quote from: O Ze on 08 de February de 2011, 20:24
Quote from: Caracois_07 on 08 de February de 2011, 20:20
ENtrevista de Costinha

O director de futebol do Sporting considera difícil o actual momento do clube e confessa-se "defraudado", a ponto de não saber se está disponível para continuar no cargo que ocupa.

"A saída do Liedson é importante numa altura que não está a correr bem para o Sporting. Longe disso", afirmou. Mas lembrou: "O Sporting não é o Belenenses nem o Braga, tem uma grande riqueza. Basta ver os contratos e as oportunidades de negócio que temos que não se realizariam se assim não fosse", contou na entrevista de segunda-feira à noite à Sport TV..

Não sabia onde por isto, mas dá vontade de rir  ::)
realmente é tanta a riqueza que tiveram que vender o melhor jogador que têm por uns trocos
faço ideia o estado que aquilo está, até metem pena e fazer comparações com o braga e belenenses é mesmo de rir, até pq o Braga corre serio risco de ir falência, ao contrario deles...

É tao rico que nem 100 mil euros tiveram para trazer o Trezeguet, e podem dar-se por felizes pois a camara de Lisboa (os contribuintes) acabaram de lhes dar 2 milhoes de aérios por causa de uns terrenos (depois do SLBOXTA estes tambem tiveram uma oferta)... É tao rico que deixaram sair o melhor jogador por preço de saldo, é tao rico que ninguem quer pegar naquilo, é tao rico que acaba com modalidades, é tao rico que o Costinha diz que apenas ganha 5 mil € por mês, é tão rico que até o querem tirar da Bolsa pois só dá prejuízo, é tao rico que podia ficar aqui duas horas a dar exemplos de falhanços...... Já agora Costinha, se precisares de uns trocos fala com o Salvador, pois os milhoes da champions nao sao para cometer loucuras, mas pode ser que de para a ajuda do Trezegay

MANUFER

mais vale não jogar que jogar sem chama ( contra natura ) . talvez esta lesão seja conveniente para todas as partes !  
tirando isso não estou optimista , penso não ser o BRAGA a beliscar a caminhada do PORTO rumo ao titulo , perder em BRAGA seria demasiado perigoso , com o BENFICA a subir de forma a olhos vistos .
espera estar enganado e que o BRAGA vence  (e convença ) frente ao  porto .
verdade è que estas lesões successivas " JÁ CHATEIAM A BRAVA ".

Lipeste

Quote from: Kriticus on 08 de February de 2011, 19:43
Quote from: Lipeste on 08 de February de 2011, 19:32
Não quero acreditar nesse filme...inventar uma lesão para assim se justificar a sua não utilização frente ao fcp (para mim não tem lugar no onze mas é boa opção) parece-me agenda a mais...se o empréstimo prevê que ele não possa jogar os jogos contra o fcp então a SAD tem que o dizer claramente (independentemente de agora poder estar lesonado a seu tempo todos saberemos pois na próxima época voltamos a jogar com o fcp pelo menos duas vezes.

Não tem lugar no onze? Tanto que tem que foi titular na Madeira e jogou os 90 minutos...

De há uns anos para cá que passou a ser proibido que um contrato de empréstimo inclua uma cláusula que impeça o jogador emprestado de defrontar o clube que o emprestou, como tal começaram a surgir lesões para justificar a ausência do jogador! Lembro-me que o Fehér não defrontou o Porto (em nenhum dos jogos) quando cá esteve emprestado por causa dessa cláusula, não inventou nenhuma lesão, mas agora não é permitido.
Ok, mas não gosto dessa jogada de bastidores...foi titular ? Pois foi, é uma opção mas quanto a mim não tem lugar...Alan de um lado, Mossoró ao meio e H. Borbosa na esquerda colocam-no no banco, na minha opinião, claro.

jaimec

Eu acredito que o ukra é profissional e quer jogar este jogo, mais do que qualquer outro.

Eu acredito que o SCB não aceitaria um jogador nas condições que alguns sugerem .

Eu acredito que uma vitória no domingo vai trazer intervenções mais positivas cá no forum .
E que um bom resultado na Polónia, seguido de uma vitória sobre o Paços, porque os jogadores o devem aos sócios, traria nova confiança às hostes .

Ainda é muito cedo para falar ... no domingo vemos !

Eu acredito que o 11 que subir ao relvado vai estar pronto !

Eu acredito !

PAF

Há pessoal que vê filmes em todo o lado! Já nem se podem lesionar os jogadores... mesmo que seja só um toque passageiro. Se não jogar ele joga outro, e as nossas preocupações devem estar mais atrás ou seja na defesa que ontinua um autêntico buraco.

Quanto ao Costinha foi uma das melhores entrevistas que vi nos últimos tempos... não andou em rodeios apesar do cargo que ocupa! Não teve a mandar areia para os olhos dos adeptos! O que ele disse foi que não quiseram gastar mais 100mil para o Trezeguet vir! Mas com certeza ñ foi falta de dinheiro... senão não iam contratar um guarda redes ao preço do ouro para ficar no banco!
Se o Sporting não tem dinheiro o Braga nunca terá! Estamos a falar de realidades que ainda estão longe de ser comparáveis (apesar do orçamento do Braga para esta época que é uma excepção)
Aquilo ali é mas é um monte de interesses e de empresários parece-me. Obviamente Liedson não foi embora por falta de dinheiro... era quase como o real mandar o Ronaldo... tanto um como outro são (era) os únicos que dão dinheiro ao clube!

E no final com um Sporting tão fraco... nós conseguimos estar ainda piores! Na liga são as 2desilusões.

duasbancadas

Quote from: Kriticus on 08 de February de 2011, 20:28
Quote from: Caracois_07 on 08 de February de 2011, 20:20
ENtrevista de Costinha

O director de futebol do Sporting considera difícil o actual momento do clube e confessa-se "defraudado", a ponto de não saber se está disponível para continuar no cargo que ocupa.

"A saída do Liedson é importante numa altura que não está a correr bem para o Sporting. Longe disso", afirmou. Mas lembrou: "O Sporting não é o Belenenses nem o Braga, tem uma grande riqueza. Basta ver os contratos e as oportunidades de negócio que temos que não se realizariam se assim não fosse", contou na entrevista de segunda-feira à noite à Sport TV..

Não sabia onde por isto, mas dá vontade de rir  ::)

Será? Então que paguem os 6 milhões que custaram João Pereira e Evaldo e deixem-se de tretas...
O pavão do Costinha anda nervoso pelo seguinte:
1 - A única coisa que fez no Zborting foi passear de um lado para o outro a exibir fatinhos Armani e de telemóvel colado ao ouvido, a fazer o quê? Deixar o Liedson ir embora e permitir que tivessem que contratar o Couceiro, de tão competente que o vaidoso era!
2 - Segundo as mais recentes notícias, a mais que provável futura direção do Zborting irá dispensa-lo e chamar 2 pessoas realmente competentes - L. Duque e C. Freitas - que por sinal foram os últimos campeões por aquele clube!
3 - É um frustrado porque a última vez que fez alguma coisa de jeito foi quando jogou no Porto, porque tinha um treinador - apenas o melhor do mundo - que mandava nele e noutros jogadores como devia ser! A partir do momento em que ninguém teve mão nele, tanto como jogador como diretor-desportivo (?), foi só asneiras atrás de asneiras! Anda de nariz empinado a falar mal de nós, mas a verdade é que nos últimos tempos anda a olhar muito para trás do ombro porque sabe que o 3º lugar está em perigo...
Em resumo, Costinha = broeiro... ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Um Salino de alta rotação daria jeito para ajudar a fechar as alas, mas não me parece que o seu momento de forma seja o mais indicado para um jogo destes.

Bracaro Augusto

Eu sou um dos primeiros a não querer que o Braga, tenha ligação com nenhum dos 3 estarolas...Mas, também não vamos Ver fantasmas onde não os existem. Acredito, que o Ukra queira jogar, para demontrar, todo o seu valor.
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de February de 2011, 00:35
Eu sou um dos primeiros a não querer que o Braga, tenha ligação com nenhum dos 3 estarolas...Mas, também não vamos Ver fantasmas onde não os existem. Acredito, que o Ukra queira jogar, para demontrar, todo o seu valor.

Que o Ukra queira jogar, acho que não há dúvidas. Se o deixam jogar já é outra questão. Infelizmente, hoje em dia, os presidentes são as maiores "estrelas" do futebol. E isso é válido em todas as situações.

ZeGato

Ganhar ao clube da corrupção, manter vivo o objectivo do 3º lugar!

Lipeste

Quote from: Lateralus on 09 de February de 2011, 00:55
Quote from: Bracaro Augusto on 09 de February de 2011, 00:35
Eu sou um dos primeiros a não querer que o Braga, tenha ligação com nenhum dos 3 estarolas...Mas, também não vamos Ver fantasmas onde não os existem. Acredito, que o Ukra queira jogar, para demontrar, todo o seu valor.

Que o Ukra queira jogar, acho que não há dúvidas. Se o deixam jogar já é outra questão. Infelizmente, hoje em dia, os presidentes são as maiores "estrelas" do futebol. E isso é válido em todas as situações.
Tantas vezes criticamos aqueles clubes que deixavam os seus emprestados no banco quando defrontavam o "papá"...será que quem não concordo de todo com jogadores emprestados nem com estas politicas de empréstimos, terá agora que rever a sua posição só porque nos caiu uma mosca na sopa ??? Nada está confirmado, ainda não sabemos se pode ou não jogar, mas por mim esse problema nunca se poria porque ele (Ukra) ou qualquer outro com a mesma ou semelhante proveniência (por empréstimo e com cláusula restritiva no contrato) nunca vestiria a nossa camisola.

Todas estas noticias que tem saido na imprensa foram no timing adequado para quem nos quer ver perder este jogo, neste caso o fcp, não tenho grandes dúvidas sobre a proveniência dos "rumores"...quem mais o poderia fazer ???