News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

lince


lezani

Quote from: Kriticus on 04 de February de 2011, 10:22
QuoteFC Porto sinalizou Lima e pode atacá-lo no verão

Lima será um dos próximos a render milhões à SAD presidida por António Salvador. O avançado tem brilhado no Braga (12 golos em 29 jogos), e as propostas sucedem-se, mas é o FC Porto que o tem devidamente sinalizado para o final da temporada.

Aliás, os dragões já terão manifestado interesse na aquisição do brasileiro durante o mercado de Janeiro, mas Salvador não vendeu por ter já um plantel reduzido e condições para o segurar durante mais alguns meses. É que Lima tem contrato até 2013 e uma cláusula de rescisão fixada nos 4,5 milhões de euros, obviamente negociáveis, especialmente se o FC Porto, clube com o qual o Braga mantém excelentes relações, concretizar em Junho a preferência que acordou com a SAD minhota no passado mês, quando também se falou sobre Sílvio.

O Braga até já está a contratar avançados, pois, para um ou outro sítio, sabe que Lima vai partir e render dividendos. Nesta fase era muito mais importante vender Matheus, que terminava contrato. E a recusa ao FC Porto não abala minimamente a possibilidade real de a transferência se fazer no futuro próximo.
@ O Jogo

Já começou o lançamento do jogo na imprensa, afinal não é só contra os milhafres...

Quem dera ao Braga que fosse assim. É preciso é saber ao certo quanto entra nos nossos cofres!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

DiogoEA

Segundo A Bola, Lima e Elderson de fora do jogo com o Porto. Sendo assim, acho que vamos ter o Garcia na direita e o Sílvio na esquerda. Preocupa-me o Garcia a marcar o Varela. Na frente, deve jogar o Keita.

Olho Vivo

Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2011, 13:15
Segundo A Bola, Lima e Elderson de fora do jogo com o Porto. Sendo assim, acho que vamos ter o Garcia na direita e o Sílvio na esquerda. Preocupa-me o Garcia a marcar o Varela. Na frente, deve jogar o Keita.

Pode ser também Sílvio à direita, Marco Ramos à esquerda. Mas talvez seja um risco uma estreia a titular frente a Hulk... ::) ::) ::)

DiogoEA

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de February de 2011, 13:36
Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2011, 13:15
Segundo A Bola, Lima e Elderson de fora do jogo com o Porto. Sendo assim, acho que vamos ter o Garcia na direita e o Sílvio na esquerda. Preocupa-me o Garcia a marcar o Varela. Na frente, deve jogar o Keita.

Pode ser também Sílvio à direita, Marco Ramos à esquerda. Mas talvez seja um risco uma estreia a titular frente a Hulk... ::) ::) ::)

Se calhar, era melhor.
Ele parece forte fisicamente, por isso...

rvx

As nossas fragilidades defensivas são demasiado evidentes, portanto, neste jogo, eu não me importava que o Domingos adoptasse uma estratégia mais defensiva. No início da época, tínhamos Salino em boa forma, que nos permitia pressionar mais no meio-campo. E isso valeu-nos vitórias na LC, e uma boa exibição, frente ao Porto.

Agora, não sei se temos jogadores para repetir essa estratégia.


Luso

Se jogar o Garcia (que é o mais certo) vai ser para ver lances tipo o 3-2 no Dragão...se assim for é para sair com um cabaz do estádio.

Eighty.eight

Tipo o Guilherme a titular era mau.  O rapaz tem muito que aprender para ser um defesa esquerdo. Ontem viu-se no funchal, a falta de posicionamento e de marcação ...

rvx

Eu não sei porque continuam a insistir só nos laterais, quando temos muitos mais problemas noutras zonas. Ontem, foi mais uma vez evidente a facilidade com que um adversário consegue chegar, com vários jogadores, à frente da nossa defesa. O golo do Marítimo nasceu de uma má entrega de bola numa zona crítica, e um passe para as costas da defesa (Paulão estava a cobrir o Djalma, e não o acompanhou).

Kramer

O problema não é só quem vai jogar no lado esquerdo da defesa mas sim o apoio que terá que ter do colega da frente, seja do ala ou de um jogador do meio campo.
Eu jogava com o Garcia da drt e o Sílvio na esq. não sei até que ponto o Marco Ramos está em condições de jogar, nem o que ele vale :-\
Mas, enquanto continuarmos a cometer os erros de posicionamento e as falhas infantis iguais às de ontem não adianta muito que jogue este ou aquele jogador.
Na frente de ataque espero que o Domingos aposte no Keita.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Quote from: Luso on 06 de February de 2011, 14:02
Se jogar o Garcia (que é o mais certo) vai ser para ver lances tipo o 3-2 no Dragão...se assim for é para sair com um cabaz do estádio.

É preciso uma certa lata para criticar o Garcia depois das exibições individuais da nossa linha defensiva, no jogo de ontem... ::)

BrunoSCB

Metam na cabeça que o Guilherme não é defesa! Não é aí que deve jogar!
Temos o Marco Ramos, se ele veio para Braga é para jogar... e não para aquecer o sofá lá de casa!

Silvio na direita e MR na esquerda e mais nada.

Braga Sempre

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de February de 2011, 14:17
Quote from: Luso on 06 de February de 2011, 14:02
Se jogar o Garcia (que é o mais certo) vai ser para ver lances tipo o 3-2 no Dragão...se assim for é para sair com um cabaz do estádio.

É preciso uma certa lata para criticar o Garcia depois das exibições individuais da nossa linha defensiva, no jogo de ontem... ::)


Além de injusto é dar tiros nos pés. Felizmente os foristas não têm todos a mesma opinião.
Força Garcia!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Neste momento temos uma defesa frágil.. não adianta estar a criticar mais o Miguel quando o verdadeiro mal é geral.
Espero mesmo que o Silvio recupere a tempo..

Legião

Nesta jornada:

Braga vs Porto

Benfica vs Guimarães

Olhanense vs Sporting

Esta jornada pode ser muito proveitosa em caso de vitória frente ao Porto.

Vamos dar tranquilidade à equipa e não andar aqui a criticar jogadores. Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de February de 2011, 15:09
Nesta jornada:

Braga vs Porto

Benfica vs Guimarães

Olhanense vs Sporting

Esta jornada pode ser muito proveitosa em caso de vitória frente ao Porto.

Vamos dar tranquilidade à equipa e não andar aqui a criticar jogadores. Força Gverreiros!


Sem dúvida vamos fazer o nosso papel que é ir ao AxA apoiar os Gverreiros com todas as nossas forças.

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de February de 2011, 13:36
Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2011, 13:15
Segundo A Bola, Lima e Elderson de fora do jogo com o Porto. Sendo assim, acho que vamos ter o Garcia na direita e o Sílvio na esquerda. Preocupa-me o Garcia a marcar o Varela. Na frente, deve jogar o Keita.

Pode ser também Sílvio à direita, Marco Ramos à esquerda. Mas talvez seja um risco uma estreia a titular frente a Hulk... ::) ::) ::)

Parece-me que para já ainda será cedo para dizer quem vai ficar de fora. A notícia da Bola carece de fundamentação. Os exames médicos e a evolução ao longo da semana dirão...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco

Sem dúvida encher a casa! Vencer o FCP é sem dúvida importante para o resto da temporada!

Eighty.eight

É importante vencer este jogo ! No mesmo dia joga-se SLMerda - Espanhois , e sinceramente dava jeito que os milhafres  ganhassem o jogo.