News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

A Legião enfrenta o Dragão!


A emoção e o espectáculo estão de volta ao estádio AXA. Na 19ª jornada os Gverreiros do Minho recebem o FC Porto. Este jogo realiza-se no dia 13 de Fevereiro às 20h15.
Os GVERREIROS preparam-se para mais uma importante batalha para que, todos juntos, possamos alcançar os objectivos. Todo o apoio é pouco!!!

De realçar ainda a passagem do vídeo do CABANASAXA (SINTAM O SIMBOLO!!!) antes do início do jogo.

Os preços dos bilhetes para sócios (quota 01/Janeiro) são:

•         Bancada Inferior - 12€

•         Bancada Superior - 10€

Adeptos:

•         Superior Lateral - 20€

•         Superior Central - 30€

•         Cativos - 50€


Sei que ainda é cedo, pois ainda temos o Maritimo pela frente, mas aqui fica, esperançados que entremos no rumo certo já este fim de semana, e daqui para a frente entremos na senda das vitórias, principalmente como o ano passado em casa!
No AXA temos que mandar nós!!!!!

FORÇA GVERREIROS!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

gomes

Boa noite ,um jogo para ganhar e nesta segunda volta temos de ganhar todos os jogos em casa e no minimo mais de metade fora ,pois a primeira volta foi uma (triteza)muito pouco ,espero uma segunda volta a GUERREIROS !
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!



Kriticus

QuoteFC Porto sinalizou Lima e pode atacá-lo no verão

Lima será um dos próximos a render milhões à SAD presidida por António Salvador. O avançado tem brilhado no Braga (12 golos em 29 jogos), e as propostas sucedem-se, mas é o FC Porto que o tem devidamente sinalizado para o final da temporada.

Aliás, os dragões já terão manifestado interesse na aquisição do brasileiro durante o mercado de Janeiro, mas Salvador não vendeu por ter já um plantel reduzido e condições para o segurar durante mais alguns meses. É que Lima tem contrato até 2013 e uma cláusula de rescisão fixada nos 4,5 milhões de euros, obviamente negociáveis, especialmente se o FC Porto, clube com o qual o Braga mantém excelentes relações, concretizar em Junho a preferência que acordou com a SAD minhota no passado mês, quando também se falou sobre Sílvio.

O Braga até já está a contratar avançados, pois, para um ou outro sítio, sabe que Lima vai partir e render dividendos. Nesta fase era muito mais importante vender Matheus, que terminava contrato. E a recusa ao FC Porto não abala minimamente a possibilidade real de a transferência se fazer no futuro próximo.
@ O Jogo

Já começou o lançamento do jogo na imprensa, afinal não é só contra os milhafres...

jaimec

Tavas à espera do quê, Kriticus ?

porto = benfica = corrupção ... só muda o sotaque

Quem não sabe do que o fêcêpê é capaz ... é porque ainda é novo.
Não creio que seja o caso .

barinho

O que eu detesto nesa notícia não é só o timing.É a maneira como o jornalista deixa implícito que só porque é o porto o Braga o deixa ir por menos.É uma falta de respeito e mais uma vassalageme um servicinho que estes jornaleiros fazem aos metralhas.

adepto guerreiro


Kriticus

Quote from: adepto guerreiro on 04 de February de 2011, 20:29
OS SÓCIOS COM LUGAR ANUAL ENTRAM DE GRAÇA NÃO É?

Desde que tenham as quotas pagas!

O lugar anual é referente ao campeonato, sendo este um jogo do campeonato, claro que não se paga bilhete!

Golbery

A propósito dos jornais (sobretudo os "desportivos") e do que eles inventam para saírem todos os dias em Portugal, apenas vos digo que nos países civilizados:

1) as pessoas vão aos estádios (regra geral, estão sempre cheios)

2) Acompanham a vida do clube através da TV/Net (TV em especial os principais). Passados os jogos, as pessoas "desligam" e só voltam a "ligar" especialmente nos dias de jogo em casa).

3) Os jornais desportivos diários com o carácter tendencioso de Portugal e Espanha penso que são exemplo único na Europa... (o "L'Équipe" é diário mas é de uma qualidade e isenção que nem é justo referi-lo aqui)...

::)

Entre nós, pelo contrário:

1) As pessoas ficam a ganhar barriga em casa a ver os jogos na TV... Ao exagerado preços dos bilhetes e ao desconforto de muitos estádios, juntam-se os péssimos jogos que caracterizam a nossa Liga...

2) No final, passamos a semana inteira a "masturbar-nos" intelectualmente falando de árbitros e sistemas...

3) No fundo, as pessoas não gostam de Futebol... gostam é que o clube deles ganhe...

É a nossa (triste) cultura resultado de muitos séculos de obscurantismo (na actualidade sempre reforçado pelos jornais desportivos e programas do género nas TV's)...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66


easy_scb

O ponto de viragem do nosso campeonato começou hoje e pode-se alongar até este jogo.

A esta distância é preciso desde já tratar com pinças e ponderar bem a questão dos laterais...não faço ideia se o Elderson recupera mas mesmo assim e assumindo que o Sílvio estará apto era de apostar no ex rio-ave e no Marco Ramos.

Força Braga!!

sintoosimbolodobraga

Vai ser um jogo emotivo, aposto num jogo improprio para cardíacos. Algo me diz, que vamos ser a primeira equipa a bater o Porto. Na minha opinião, o Porto não joga tanto como nós jogamos no ano passado, têm é tido sorte e ...ajudas "divinas". Se tivermos uma defesa sólida e confiante, acho que podemos de levar vencido o Porto. Mossoro a titular, e eu acho que devia jogar o Keita, um ponta de lança de area que pressiona alto e em cima dos defesas, e com o Maicon "o desconcentrado" podemos bem enrabar o Porto. Quero uma vitória, aceito um empate. Que não é um mau resultado, mas também não é um bom resultado.

DeBarceloscomAmor <3

Acredito numa vitória perante os Porcos (desculpem o termo, mas odeio os azuis)...

Vai ser um jogo dificil, mais um claro, mas penso que podemos sair-nos bem contra este Porto...

No Dragão tivemos aquelas infelicidades, no Axa acho que tudo irá ser diferente...

Acredito num 2-0, embora meio a 0 já chegasse  ;D

Hemped

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de February de 2011, 00:23
Acredito numa vitória perante os Porcos (desculpem o termo, mas odeio os azuis)...
Não desculpes! É assim mesmo que se diz ;D

DeBarceloscomAmor <3


DiogoEA

Próximo adversário: Futebol Corrupção do Porto
Jogador adversário em destaque: aquele amarelinho com um apito, não sei o nome...

Eu começo a achar que, no início do ano, eles escrevem o nome de um dos 3 na porcaria da taça e depois tem mesmo que ser aquele! Parece que é à vez!


Carvalhux

Vamos lá ver se o Ukra não se lesiona no treino ao meio da semana...

Luso

Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2011, 01:08Jogador adversário em destaque: A nossa defesa
Assim está correcto. Que façam as mesmas brincadeiras que têm feito e já estou a contar vir para casa com um cabaz.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luso on 06 de February de 2011, 01:24
Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2011, 01:08Jogador adversário em destaque: A nossa defesa
Assim está correcto. Que façam as mesmas brincadeiras que têm feito e já estou a contar vir para casa com um cabaz.

Hum não me parece  ;)