News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Lateralus

Pelo Lima, 3/4 milhões e não se fala mais disso. E, por mim, o Ukra pode ser recambiado. Nada contra o miúdo, mas não mostrou nada de mais e, ainda por cima, parece que tem que jogar sempre.

BragaAtéMorrer

Al-Rayyan quer juntar Vandinho a Moisés
CAPITÃO TERMINA CONTRATO


A Dublin Arena deve marcar a despedida de Vandinho do Sp. Braga. O capitão está inclinado a aceitar um convite do futebol árabe, sendo o Al-Rayyan, onde alinha Moisés, o mais bem posicionado para assegurar os seus serviços. Atacar o título na nova temporada é o objetivo do emblema do Qatar e o empresário Jorge Baidek está a intermediar o negócio. O agente brasileiro não representa o médio arsenalista, mas a boa relação entre ambos serviu de ponte para o antigo defesa levar dvd's de Vandinho na viagem que ontem terminou pelo Médio Oriente. Baidek, que em janeiro colocou Moisés no Al-Rayyan, segue agora até Dublin para assistir ao Sp. Braga-FC Porto.

Em final de contrato com os minhotos, o médio-defensivo recebeu luz verde de António Salvador para decidir o seu futuro, embora o presidente da SAD já lhe tenha oferecido a possibilidade de prolongar o vínculo. Mas, com 33 anos, o brasileiro quer mesmo assinar o contrato de uma vida e o mundo árabe chama-o.

Kilo

 Era de esperar a saída do Capitão! Que tenha toda a sorte do mundo.  ;)

João Pedro Sá

10M€ pelo Lima!!  :o :o :o

Espero muito que sim, mas não acredito! Se o valor do Sílvio é de 8M€, o Lima se for por 5M€ já era bom negocio!

Quanto ao Ukra, esta a ser uma desilusão total.....

eduardo_manulo

Aqui está a noticia original:

QuotePasse de Lima fixado em 10 milhões de euros

Borussia Dortmund, Schalke 04 e Hamburgo perguntaram pelo valor do avançado brasileiro.

Lima é a maior referência do ataque do Sporting de Braga - que na quarta-feira joga a final da Liga Europa em Dublim com o FC Porto - e tem sido referenciado por alguns clube europeus. Para evitar a cobiça desmedida ao jogador, o presidente do clube, António Salvador, fixou o valor do passe em dez milhões, soube o DN.

Um dos clubes interessados é o Borussia Dortmund, recém-campeão da Bundesliga, um mercado muito deslumbrado com o brasileiro. Tal como disse ao presidente dos minhotos o empresário alemão, que trabalha também com o Schalke 04 e o Hamburgo.

Leia mais pormenores no e-paper do DN.

DN@

Se alguem conseguir ter acesso a esta noticia na versão em papel, podia posta-la aqui? Deve ter mais informações!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lipe

Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 20:27
Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:34
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final


Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.
Aquilo que tenho a dizer-te é que "Quem não sente não entende".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Freitas

QuoteE, por mim, o Ukra pode ser recambiado. Nada contra o miúdo, mas não mostrou nada de mais e, ainda por cima, parece que tem que jogar sempre.

E o mesmo para o Hélder Barbosa, se bem que neste caso ele é jogador do SCBRAGA.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

lezani

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2011, 07:41
Al-Rayyan quer juntar Vandinho a Moisés
CAPITÃO TERMINA CONTRATO


A Dublin Arena deve marcar a despedida de Vandinho do Sp. Braga. O capitão está inclinado a aceitar um convite do futebol árabe, sendo o Al-Rayyan, onde alinha Moisés, o mais bem posicionado para assegurar os seus serviços. Atacar o título na nova temporada é o objetivo do emblema do Qatar e o empresário Jorge Baidek está a intermediar o negócio. O agente brasileiro não representa o médio arsenalista, mas a boa relação entre ambos serviu de ponte para o antigo defesa levar dvd's de Vandinho na viagem que ontem terminou pelo Médio Oriente. Baidek, que em janeiro colocou Moisés no Al-Rayyan, segue agora até Dublin para assistir ao Sp. Braga-FC Porto.

Em final de contrato com os minhotos, o médio-defensivo recebeu luz verde de António Salvador para decidir o seu futuro, embora o presidente da SAD já lhe tenha oferecido a possibilidade de prolongar o vínculo. Mas, com 33 anos, o brasileiro quer mesmo assinar o contrato de uma vida e o mundo árabe chama-o.

Espero bem que se concretize, para o bem do Vandinho e para o bem do Braga. Temos que ser realistas e o tempo dele acabou.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Pedro Bracarense

Meia equipa nas despedidas

Artur Moraes, Rodriguez e Sílvio com destino traçado. Paulão, Vandinho e Miguel Garcia acabam contrato e têm convites para sair. E há ainda Alan e Lima, jogadores com mercado.

in "A BOLA"

Ao Braga, põe (ou tentam) 8 jogadores com a cabeça fora da final.
As notícias do Porto são: HULK até 2016!
Um bocadinho diferente não?

Porquê?

Pinto da Costa a minar a imprensa? Provável
Domingos a preparar a próxima época no clube do seu coração, e a contribuir pra mais um trofeu? - ??
Salvador não impõe um Blackout porquê? está a guardar-se para ver no que isto dá? Provável

é mais que óbvio que se o Braga não ganhar a final, a saída do Domingos não vai ser Airosa...

Grato ao Domingos por tudo o que deu ao Braga mas simplesmente não consigo entender o motivo de abrir a boca a uma semana das decisões!!
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

Cici

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2011, 07:41
Al-Rayyan quer juntar Vandinho a Moisés
CAPITÃO TERMINA CONTRATO


A Dublin Arena deve marcar a despedida de Vandinho do Sp. Braga. O capitão está inclinado a aceitar um convite do futebol árabe, sendo o Al-Rayyan, onde alinha Moisés, o mais bem posicionado para assegurar os seus serviços. Atacar o título na nova temporada é o objetivo do emblema do Qatar e o empresário Jorge Baidek está a intermediar o negócio. O agente brasileiro não representa o médio arsenalista, mas a boa relação entre ambos serviu de ponte para o antigo defesa levar dvd's de Vandinho na viagem que ontem terminou pelo Médio Oriente. Baidek, que em janeiro colocou Moisés no Al-Rayyan, segue agora até Dublin para assistir ao Sp. Braga-FC Porto.

Em final de contrato com os minhotos, o médio-defensivo recebeu luz verde de António Salvador para decidir o seu futuro, embora o presidente da SAD já lhe tenha oferecido a possibilidade de prolongar o vínculo. Mas, com 33 anos, o brasileiro quer mesmo assinar o contrato de uma vida e o mundo árabe chama-o.

Nãããããoooo... eu não quero que ele se vá embora :'(

BrunoSCB

Quote from: Cici on 17 de May de 2011, 12:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2011, 07:41
Al-Rayyan quer juntar Vandinho a Moisés
CAPITÃO TERMINA CONTRATO


A Dublin Arena deve marcar a despedida de Vandinho do Sp. Braga. O capitão está inclinado a aceitar um convite do futebol árabe, sendo o Al-Rayyan, onde alinha Moisés, o mais bem posicionado para assegurar os seus serviços. Atacar o título na nova temporada é o objetivo do emblema do Qatar e o empresário Jorge Baidek está a intermediar o negócio. O agente brasileiro não representa o médio arsenalista, mas a boa relação entre ambos serviu de ponte para o antigo defesa levar dvd's de Vandinho na viagem que ontem terminou pelo Médio Oriente. Baidek, que em janeiro colocou Moisés no Al-Rayyan, segue agora até Dublin para assistir ao Sp. Braga-FC Porto.

Em final de contrato com os minhotos, o médio-defensivo recebeu luz verde de António Salvador para decidir o seu futuro, embora o presidente da SAD já lhe tenha oferecido a possibilidade de prolongar o vínculo. Mas, com 33 anos, o brasileiro quer mesmo assinar o contrato de uma vida e o mundo árabe chama-o.

Nãããããoooo... eu não quero que ele se vá embora :'(

Ele é o nosso capitão! Tem que ficar  :(

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 17 de May de 2011, 12:26
Quote from: Cici on 17 de May de 2011, 12:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2011, 07:41
Al-Rayyan quer juntar Vandinho a Moisés
CAPITÃO TERMINA CONTRATO


A Dublin Arena deve marcar a despedida de Vandinho do Sp. Braga. O capitão está inclinado a aceitar um convite do futebol árabe, sendo o Al-Rayyan, onde alinha Moisés, o mais bem posicionado para assegurar os seus serviços. Atacar o título na nova temporada é o objetivo do emblema do Qatar e o empresário Jorge Baidek está a intermediar o negócio. O agente brasileiro não representa o médio arsenalista, mas a boa relação entre ambos serviu de ponte para o antigo defesa levar dvd's de Vandinho na viagem que ontem terminou pelo Médio Oriente. Baidek, que em janeiro colocou Moisés no Al-Rayyan, segue agora até Dublin para assistir ao Sp. Braga-FC Porto.

Em final de contrato com os minhotos, o médio-defensivo recebeu luz verde de António Salvador para decidir o seu futuro, embora o presidente da SAD já lhe tenha oferecido a possibilidade de prolongar o vínculo. Mas, com 33 anos, o brasileiro quer mesmo assinar o contrato de uma vida e o mundo árabe chama-o.

Nãããããoooo... eu não quero que ele se vá embora :'(

Ele é o nosso capitão! Tem que ficar  :(

Sinceramente, dava-me muito muito prazer ver o Vandinho levantar a taça e depois sair! Claro que queria que ficasse mas ele merece! Depois destes 7 anos nada podemos pedir ao Vandinho..

kakaSCB

Vamos ter calma!!! O Braga todos as épocas tem que fazer equipas quase do zero e a proxima nao vai fugir a regra.... e não nos temos dado mal com isso..

De certeza que vamos ter boas surpresas para a nova época..


Rumo a Dublin.... Só para te apoiar

RikardoSCBRAGA

Não entendo estas noticias e rumores de grande parte do plantel do BRAGA ir embora antes de um jogo como a final de Dublin amanhã. Do porto não se fala nada apenas que o hulk vai renovar.... Enfim...
Penso que é claramente uma tentativa de perturbar e mexer com o plantel do ENORME antes de um jogo com a importância do de amanhã.
Na minha opinião, apesar de tudo isto, os jogadores do BRAGA estão à parte destas noticias que vêm constantemente (que até irrita) nos jornais desportivos com o intuito único de perturbar!Mas não conseguem. BRAGA vai estar na máxima força e provar ao mundo quem são os GVERREIROS DO MINHO. TRAGAM A TAÇA  :P :P
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Vasco Soares

Quote from: drakirscb on 17 de May de 2011, 13:16
Não entendo estas noticias e rumores de grande parte do plantel do BRAGA ir embora antes de um jogo como a final de Dublin amanhã. Do porto não se fala nada apenas que o hulk vai renovar.... Enfim...
Penso que é claramente uma tentativa de perturbar e mexer com o plantel do ENORME antes de um jogo com a importância do de amanhã. Na minha opinião, apesar de tudo isto, os jogadores do BRAGA estão à parte destas noticias que vêm constantemente (que até irrita) nos jornais desportivos com o intuito único de perturbar!Mas não conseguem. BRAGA vai estar na máxima força e provar ao mundo quem são os GVERREIROS DO MINHO. TRAGAM A TAÇA  :P :P

Pois nao me parece de todo , que sejam noticias encomendadas, nao foi um jornalista que disse que domingos ia sair, nao foi um jornalista que pos no facebook do artur que ia sair, nao foi um jornalista que disse que o rodriguez disse que o sporting lhe gostava.
Todos estes casos que mencionei saiu da boca ou da escrita dos proprios visados, Alem do mais domingos(agradeco-lhe muito) mas abriu um precedente perigoso em vespereas de um jogo importante no campeonato, e de uma historiaca final europeia, todso dirao que ja se sabia, pois ja, é verdade, mas o momento era e é de concentrar as trpoas, e nas dispersa-las com fait-divers, mas neste imbroglio incluo tb o salvador e o couto, logo que o braga se qualificou para a final, deveria ter havido uma reuniao entre sad e palantel, para definir a lei da rolha no que estes temas diz respeito, crescer nao é só ser vicecampeao nacional,nao é só estar em dublin, nao é só aumentar o numero de socios, crescer é muito mais que isso

NightHawk

Quote from: lipe on 17 de May de 2011, 11:36
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 20:27
Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:34
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final


Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.
Aquilo que tenho a dizer-te é que "Quem não sente não entende".

Quem não sente o quê? muito provavelmente sou sócio ha mais anos que tu. Que legitimidade tens tu para duvidar dos outros?

Deves ser mais um miudo que ainda nao sabe o que é trabalhar. Quando estiveres no mundo do trabalho e vier uma empresa te oferecer um contrato muito melhor que dê estabilidade a ti e à tua familia depois vais perceber.

Claro que nao queria que ele saisse, mas vai sair tal como metade da equipa, pelo que pouco me importa se vai para o benfica, para o real madrid ou para o carcavelinhos FC.

E também poucos se lembram da falta de confiança que mostraram para com o Artur na altura que ele chegou. Foram logo buscar o Felipe e colocaram-no a jogar com 1 treino. Lembro-me até de comentários aqui de adeptos que sem o ver ja o estavam a criticar. O Artur apenas começou a jogar quando não tinhamos mais ninguém. É normal por isso que ele sinta tb que o mesmo pode acontecer no proximo ano quando o Quim estiver apto a jogar.

Maza

Pessoal, amanhã é o jogo mais importante da vida do enorme por isso concentração absoluta neste objectivo,acredito que todos os profissionais vão dignificar este grande clube rumo a gloria.

enormeBRAGA

tive a momentos a confirmaçao de que o novo facebook de Artur Moraes e falso. Nao tem nada a haver com ele.
#VãoTerDeContarConnosco

ÁLVAR

Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2011, 00:02
Quote from: JOKINHA on 16 de May de 2011, 23:23
olá a todos!!!
indepentemente  do q aconteça na quarta feira,devemos nos sentir todos orgulhossos do q o enorme fez...
mas preparem se q depois disso muitas bombas vão arrebentar....
Vamos ter algumas desilusões sobre alguns dos nossos jogadores....
Algumas delas por culpa da direcção.....
Mais tarde iram perceber....

Amo t Braga

Tudo que acaba contrato vai bazar certo?

Parece que sim
Nasci para te ver

Força Braga

JR1287

Quote from: NightHawk on 17 de May de 2011, 14:44
Quote from: lipe on 17 de May de 2011, 11:36
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 20:27
Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:34
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final


Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.
Aquilo que tenho a dizer-te é que "Quem não sente não entende".

Quem não sente o quê? muito provavelmente sou sócio ha mais anos que tu. Que legitimidade tens tu para duvidar dos outros?

Deves ser mais um miudo que ainda nao sabe o que é trabalhar. Quando estiveres no mundo do trabalho e vier uma empresa te oferecer um contrato muito melhor que dê estabilidade a ti e à tua familia depois vais perceber.

Claro que nao queria que ele saisse, mas vai sair tal como metade da equipa, pelo que pouco me importa se vai para o benfica, para o real madrid ou para o carcavelinhos FC.

E também poucos se lembram da falta de confiança que mostraram para com o Artur na altura que ele chegou. Foram logo buscar o Felipe e colocaram-no a jogar com 1 treino. Lembro-me até de comentários aqui de adeptos que sem o ver ja o estavam a criticar. O Artur apenas começou a jogar quando não tinhamos mais ninguém. É normal por isso que ele sinta tb que o mesmo pode acontecer no proximo ano quando o Quim estiver apto a jogar.


Concordo em tudo com o NightHawk!

Sinceramente, quem está sempre a mandar bocas e a criticar é que não sabe o que é a vida e suportar uma família!
Então o Artur tem uma proposta para quadruplicar o salário e ia ficar cá por causa dos meus lindos olhos??

E a postura dele para com o clube sempre foi irrepreensível!!! - ele foi a Lisboa na folga, não faltou a nenhum treino, não andou em borgas e, ao que parece, teve autorização da SAD!!! Queriam mais o quê, que ficasse cá a jogar de borla?

E ter já o futuro resolvido até é uma mais-valia, porque tem a cabeça no lugar! Se ele estivesse no jogo a pensar "se calhar amanhã vou assinar o contrato da minha vida com o clube x" era bem pior!!! E, na volta, os lampiões até lhe dão um prémio extra se o porto não ganhar!

Por isso preocupem-se com os jogadores que ainda cá estão e são ainda nossos!!! Se o Artur trouxer a taça, na quinta-feira até lhe dou um beijo!!! E na sexta que vá para onde quiser!!! (ou o Domingos, ou o Rodriguez, ou qualquer outro).

(Não vi ninguém aqui criticar os jogadores do Gil, nem o líbio do Beira-Mar nem o Douglas por já se terem comprometido com o Braga há imenso tempo... Porque havemos de criticar quem faz, apenas, o mesmo?)

(E também não vi ninguém criticar o Sílvio, que também já se comprometeu com o Atl. Madrid; só porque o Braga vai receber indemnização o Sílvio já é profissional e o Artur não?!?)