News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 20:27
Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:34
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final


Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.

Sabes lá se na Turquia ia ganhar mais, ou até se havia algum clube que pagasse mais que o benfica?!

Obrigado por tudo que deu ao SC BRAGA, mas para mim passa de Herói a Vilão, pela escolha que fez em relação ao seu futuro!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Renato_1921

Marcos António em aceleração

O SC Braga vai perder todos os defesas-centrais no final desta temporada. Como A BOLA anunciou, Marcos António, brasileiro que em Portugal jogou no Belenenses, Gil Vicente, Leiria, Académica e FC Porto, e está neste momento no Rapid Bucareste, perfila-se como uma das primeiras soluções para o eixo.

A presença de George Copos, presidente do clube romeno, em Dublin, a convite de António Salvador, irá acelerar os contactos para a transferência do jogador. Os dois clubes mantêm estreitos laços de colaboração e os dois líderes são amigos, o que pode facilitar o negócio. Marcos António está preso por um contrato até 2013 e tem um valor de mercado que ronda os 2,5 milhões de euros.

in a bola

nao sei se ja tinham postado isto aqui ;)
mas ao que me parece a próxima época está a ser bem trabalhada e com calma, ao contrário do que se passou no inicio desta, já agora nao queremos jogadores vindos do Brasil, directamente para cá.

sintoosimbolodobraga

Aquilo do Lima tenho a certeza que é treta, e ninguém daria 10 milhoes por um avançado que já não marca à 2/3 meses. Quem dera que saisse por esse preço, mas ele neste momento não vale metade disso. Mas atenção que o Lima no estrangeiro onde se adaptaria melhor é sem dúvida na Alemanha.
Mas quem tem avançados como Mohamed Zidan, Barrios ou Kagawa duvido que e não acredito que queira o Lima.

Para além, desse blog, o Foradejogo, parece inventar muito, eu não o acho nada credível, sinceramente.

sintoosimbolodobraga

Ah! O Lima não tem a clausula de rescisão avaliada em 4,5 milhões de euros ? É que se algum clube der esse valor o Braga não pode recusar.

Renato_1921

Quote from: HQ - BragaManíaco on 16 de May de 2011, 21:52
Aquilo do Lima tenho a certeza que é treta, e ninguém daria 10 milhoes por um avançado que já não marca à 2/3 meses. Quem dera que saisse por esse preço, mas ele neste momento não vale metade disso. Mas atenção que o Lima no estrangeiro onde se adaptaria melhor é sem dúvida na Alemanha.
Mas quem tem avançados como Mohamed Zidan, Barrios ou Kagawa duvido que e não acredito que queira o Lima.

Para além, desse blog, o Foradejogo, parece inventar muito, eu não o acho nada credível, sinceramente.

em dezembro o lima valia 5/6 milhões, agora com sorte vale 4, isto num negocio á salvador, é claro!!! :D

alves


Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06

Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.

Ora aqui está alguém com cabeça. Uma coisa é ser adepto e fanático, outra é não pensar um bocadinho. Um jogador que se recusava ir para um Benfica ganhar 3 ou 4 vezes mais do que no Braga, hoje em dia quase não existe. E se existisse era um jogador muito ligado ao clube, com uns anos de casa, etc etc, não um brasileiro que esteve cá meia dúzia de meses para relançar a carreira (e relembro conseguiu-o).

O Braga foi muito útil para ele e ele foi muito útil para nós. Desejo-lhe muita sorte, porque enquanto cá esteve sempre sofreu pelo Braga, respeitou os seus adeptos e sempre puxou pela equipa. Teve exibições fantásticas e muito lhe devemos agradecer estar na final da Liga Europa. Para onde ele vai agora é indiferente. Quando ele decidiu é indiferente. Só não concordei com o timing do anúncio, mas de resto... Até quarta é o NOSSO GUARDA REDES e É O NOSSO GUARDA REDES QUE TEMOS DE APOIAR!

Quote from: brigada da relote on 16 de May de 2011, 20:16
Sp. Braga: Lima negociável por 10M€

Lima é a maior referência do ataque do Sporting de Braga e tem sido referenciado por alguns clube europeus. Para evitar a cobiça desmedida ao jogador, o presidente do clube, António Salvador, fixou o valor do passe em dez milhões, segundo avança o DN.
Um dos clubes interessados é o Borussia Dortmund, recém-campeão da Bundesliga, um mercado muito deslumbrado com o brasileiro. Tal como disse ao presidente dos minhotos ao empresário alemão, que trabalha também com o Schalke 04 e o Hamburgo.

in ForadeJogo08

Não sei se ele tem clausula de rescisão. Mas alguém há duas/três semanas acreditava que o Sílvio saía por 8 Milhões? Estamo-nos a esquecer que o Lima deve ser o jogador do actual plantel mais cotado lá fora, muito pelo jogo em Sevilha. Fez uma boa Liga dos Campeões e é um dos jogadores mais regulares do plantel, apesar da sua fraca produtividade. Mas isto não acontece porque ele é fraco, simplesmente porque tem de jogar com outro avançado ao lado. Já pararam para pensar que o Lima decaiu no seu rendimento desde que saiu o Matheus? Era um extremo que aparecia muito como segundo avançado, e isto funcionava para os dois na perfeição. Lima não é um avançado para jogar sozinho, e a forma dele nos últimos jogos confirma isso. Acredito perfeitamente que algum clube dê mais de 6/7 Milhões por ele, e sinceramente acho que era muito bem vendido.

brigada da relote

Quote from: HQ - BragaManíaco on 16 de May de 2011, 21:52
Para além, desse blog, o Foradejogo, parece inventar muito, eu não o acho nada credível, sinceramente.
Convém ler a noticia toda. Não tenho nada a haver com o ForadeJogo. Até podem inventar todas as suas noticias, mas esta diz que a fonte é o DN. :P

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 16 de May de 2011, 20:49
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 20:27
Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:34
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final


Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.

Sabes lá se na Turquia ia ganhar mais, ou até se havia algum clube que pagasse mais que o benfica?!

Obrigado por tudo que deu ao SC BRAGA, mas para mim passa de Herói a Vilão, pela escolha que fez em relação ao seu futuro!!!

Pelo que li, a melhor proposta a nível financeiro vinha da Turquia, mas a nível desportivo a melhor deve ter sido a das gaivotas.

PRA MIM, ARTUR SERÁ SEMPRE O KING.
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 16 de May de 2011, 22:22
Quote from: HQ - BragaManíaco on 16 de May de 2011, 21:52
Para além, desse blog, o Foradejogo, parece inventar muito, eu não o acho nada credível, sinceramente.
Convém ler a noticia toda. Não tenho nada a haver com o ForadeJogo. Até podem inventar todas as suas noticias, mas esta diz que a fonte é o DN. :P

Eu vi a noticia. Mas a fonte fala que o salvador pôs um preço de 10 milhões para o Lima ou disse que estava o Borussia interessado nele  ou as duas coisas ?

Eu não digo isto por esta noticia, eu falo no geral, não tem metade da credibilidade do visaodemercado por exemplo, agora se tu achas o contrario, é la contigo amigo forista ;)

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 16 de May de 2011, 20:16
Sp. Braga: Lima negociável por 10M€

Lima é a maior referência do ataque do Sporting de Braga e tem sido referenciado por alguns clube europeus. Para evitar a cobiça desmedida ao jogador, o presidente do clube, António Salvador, fixou o valor do passe em dez milhões, segundo avança o DN.
Um dos clubes interessados é o Borussia Dortmund, recém-campeão da Bundesliga, um mercado muito deslumbrado com o brasileiro. Tal como disse ao presidente dos minhotos ao empresário alemão, que trabalha também com o Schalke 04 e o Hamburgo.

in ForadeJogo08

Não sei se ele tem clausula de rescisão. Mas alguém há duas/três semanas acreditava que o Sílvio saía por 8 Milhões? Estamo-nos a esquecer que o Lima deve ser o jogador do actual plantel mais cotado lá fora, muito pelo jogo em Sevilha. Fez uma boa Liga dos Campeões e é um dos jogadores mais regulares do plantel, apesar da sua fraca produtividade. Mas isto não acontece porque ele é fraco, simplesmente porque tem de jogar com outro avançado ao lado. Já pararam para pensar que o Lima decaiu no seu rendimento desde que saiu o Matheus? Era um extremo que aparecia muito como segundo avançado, e isto funcionava para os dois na perfeição. Lima não é um avançado para jogar sozinho, e a forma dele nos últimos jogos confirma isso. Acredito perfeitamente que algum clube dê mais de 6/7 Milhões por ele, e sinceramente acho que era muito bem vendido.

[/quote]

Já o disse aqui, no entanto parece que Lima está um pouco lento, mas a equipa não o está ajudar, os últimos remates que tem feito, ou são de livre ou são muito descaídos e quase sem ângulo, nunca lhe dão um remate à entrada da área, ele não é um finalizador, um homem de área e precisa que a equipa lhe crie espaços, os quais ele é exímio a encontra-los. Por isso é que eu digo, com Matheus, Sougou, ou Renteria e até Keita que é muito mais móvel que o Zé Estático, ele teria outra produtividade.
QUARTA FEIRA ELE VINGA-SE...  ;)

FORÇA LIMA. FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: HQ - BragaManíaco on 16 de May de 2011, 22:28
Quote from: brigada da relote on 16 de May de 2011, 22:22
Quote from: HQ - BragaManíaco on 16 de May de 2011, 21:52
Para além, desse blog, o Foradejogo, parece inventar muito, eu não o acho nada credível, sinceramente.
Convém ler a noticia toda. Não tenho nada a haver com o ForadeJogo. Até podem inventar todas as suas noticias, mas esta diz que a fonte é o DN. :P

Eu vi a noticia. Mas a fonte fala que o salvador pôs um preço de 10 milhões para o Lima ou disse que estava o Borussia interessado nele  ou as duas coisas ?

Eu não digo isto por esta noticia, eu falo no geral, não tem metade da credibilidade do visaodemercado por exemplo, agora se tu achas o contrario, é la contigo amigo forista ;)
Volto a repetir. Não tenho nada a haver com o ForadeJogo. Não me interessa se são crediveis ou não. Não acho, nem tenho nada que achar. Só respondo pelo Visão de Mercado. Aqui vai a notícia do DN:

QuotePasse de Lima fixado em 10 milhões de euros

Borussia Dortmund, Schalke 04 e Hamburgo perguntaram pelo valor do avançado brasileiro.

Lima é a maior referência do ataque do Sporting de Braga - que na quarta-feira joga a final da Liga Europa em Dublim com o FC Porto - e tem sido referenciado por alguns clube europeus. Para evitar a cobiça desmedida ao jogador, o presidente do clube, António Salvador, fixou o valor do passe em dez milhões, soube o DN.

Um dos clubes interessados é o Borussia Dortmund, recém-campeão da Bundesliga, um mercado muito deslumbrado com o brasileiro. Tal como disse ao presidente dos minhotos o empresário alemão, que trabalha também com o Schalke 04 e o Hamburgo.

sintoosimbolodobraga

Pois, tinha-me esquecido que trabalhavas para o visaodemercado, desculpa ;)
Bom blog.
Sabes que os blogs nem sempre são de fiar, o que não faltam são blogs ai inventar. Sei que o visaodemercado tudo que publica é o que é tudo dito pela imprensa, mas sabes que nem todos os blogs são assim como o visademercado, mais uma vez desculpa  ;) :)

Kilo

 O Lima, a haver propostas interessantes por ele...é vender. E usar o que render para compor decentemente a frente de ataque!!!

Se me dissessem que ele ia sair por 3 milhões, já ficava aos pulos de alegria!!!

spinto

ninguem anda a criticar o Artur pelo seu valor e muito menos para a equipa que vai (slb), apennas se está a censurar e a criticar pelo timing da assinatura e por esta ter sido feita nestas circunstancias.

o mesmo aconteceu com o domingos, esperavam pelo final ou tinha de ser agora?  estes timings é que não se percebe 3 dias antes do jogo do scp e 3 dias antes da final.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

alves

Quote from: spinto on 16 de May de 2011, 22:49
ninguem anda a criticar o Artur pelo seu valor e muito menos para a equipa que vai (slb), apennas se está a censurar e a criticar pelo timing da assinatura e por esta ter sido feita nestas circunstancias.

o mesmo aconteceu com o domingos, esperavam pelo final ou tinha de ser agora?  estes timings é que não se percebe 3 dias antes do jogo do scp e 3 dias antes da final.


Mas repara, isso está a afectar mais os adeptos do que propriamente os jogadores. Não me acredito que eles não queiram juntar um grande troféu como é a Liga Europa aos seus currículos. Não é por falta de motivação ou falta de vontade que porventura poderão perder o jogo na quarta (espero bem que não). Eles são profissionais, ainda nenhum deles confirmou clubes, ninguém falou à imprensa sobre quase nada, estão a tentar respeitar o clube ao máximo, e eles sabem que devem isso ao Salvador e a todos nós. Vamos masé concentrar para o jogo de quarta, não nos deixemos afectar por isto. E depois chau Artur, até à próxima Domingos, obrigado por tudo mas aqui na quinta ou sexta feira já passam a ser vistos como adversários, por isso quanto mais rápido forem melhor.

JOKINHA

olá a todos!!!
indepentemente  do q aconteça na quarta feira,devemos nos sentir todos orgulhossos do q o enorme fez...
mas preparem se q depois disso muitas bombas vão arrebentar....
Vamos ter algumas desilusões sobre alguns dos nossos jogadores....
Algumas delas por culpa da direcção.....
Mais tarde iram perceber....

Amo t Braga

Soulsouth

Quote from: JOKINHA on 16 de May de 2011, 23:23
olá a todos!!!
indepentemente  do q aconteça na quarta feira,devemos nos sentir todos orgulhossos do q o enorme fez...
mas preparem se q depois disso muitas bombas vão arrebentar....
Vamos ter algumas desilusões sobre alguns dos nossos jogadores....
Algumas delas por culpa da direcção.....
Mais tarde iram perceber....

Amo t Braga

Além do Madrid ir para o guimerdães não estou a ver mais nada. O certo é perdermos bastantes jogadores, até pela magnífica campanha que estão a fazer, mas também é certo que a direcção já mostrou que está preparada para substituir quem quer que saia.

Isso do Madrid farto-me de ouvir nos cafés...será? também para estar encostado no clube bem que pode ir para o estrangeiro.

enormeBRAGA

Quote from: JOKINHA on 16 de May de 2011, 23:23
olá a todos!!!
indepentemente  do q aconteça na quarta feira,devemos nos sentir todos orgulhossos do q o enorme fez...
mas preparem se q depois disso muitas bombas vão arrebentar....
Vamos ter algumas desilusões sobre alguns dos nossos jogadores....
Algumas delas por culpa da direcção.....
Mais tarde iram perceber....

Amo t Braga

Tudo que acaba contrato vai bazar certo?
#VãoTerDeContarConnosco

alves

Encontrei este blog, não é muito conhecido e tem umas notícias nada credíveis (como uma que diz que o Domingos vai para Itália e que o treinador do Sporting da próxima época é o Pedro Caixinha - que ajudava a explicar muita coisa no Braga-Leiria mas é tudo treta), mas os miudos até dão umas sugestões interessantes para contratações. Vejamos:

"A sugestão de hoje é o português Jorge Teixeira, defesa central do Zurique, jogador forte no corte e um autêntico patrão, com 1,90 é considerado o melhor defesa a actuar na Suíça. O jogador foi formado no Sporting e cedo emigrou para o Chipre, daí foi para Israel, deu nas vistas em Haifa e o Zurique apostou nele. Neste momento é desejado por clubes na Alemanha e Espanha, o seu valor de mercado deve situar-se entre os 2,5 e os 3,5 milhões de euros, valores portanto ao alcançe do clube de Alvalade. Também poderia ser uma boa opção para o Braga, mas neste momento os minhotos ainda não têm capacidade para gastar tanto num jogador."

"Soluções no Mercado - Sp. Braga
O Braga afirma-se cada vez mais como a 4ª equipa em Portugal, a excelente prestação na Liga Europa vem comprovar isso mesmo. Os minhotos vão com certeza ver sair alguns dos seus jogadores e para que possam encarar a próxima temporada com a mesma ambição têm de reforçar. No ataque o grande destaque tem sido Lima, o brasileiro que chegou do Belenenses assomiu depois da saída de Matheus papel de destaque na equipa e deve mesmo ser alvo de proposta no fim da época. Meyong é outro dos pontas-de-lança disponíveis mas está longe dos seus tempos de goleador no Belenenses, o outro nº9 é Keita que tem foi muito pouco utilizado. Sugiro então um ponta-de-lança para o Braga em 2011/12, João Silva, possante avançado português de 20 anos, formado no Desp. Aves e que actuou nesta 2º metade da época emprestado pelo Everton ao Leiria. João Silva é para mim o avançado que falta ao futebol português e penso que dentro de pouco tempo será internacional A. É um típico 9, que se movimenta bem na àrea e que alia o excelente jogo aéreo a um poder de choque formidável. O jogador poderia chegar ao minho por empréstimo do Everton (com opção de compra) ou então mesmo através da compra de uma percentagem do seu passe, recordo que o clube inglês pagou ao Aves 700 mil euros aquando da sua aquisição. João Silva vai ser o futuro ponta-de-lança da Selecção? Será que o jogador iria triunfar no 4º grande do nosso futebol? Que acham de uma frente de ataque com Ukra, Pizzi e João Silva.."


in http://onossofuteb0l.blogspot.com/

João Silva era uma grande contratação, um avançado de área nato, goleador, ao contrário de Lima um segundo avançado, mais móvel, que precisa de alguém ao seu lado. Jorge Teixeira também me parecia muito bem. À atenção dos nossos responsáveis.

barinho

Em relação ao Lima vocês estão a esquecer-se não só da boa prestação na Champions,como a final em que estamos presentes.Qualquer jogador nosso neste momento está sobrevalorizado por causa disso.Por exemplo em Dezembro falou-se que o Hugo Viana poderia sair para o Bolonha por 2,5 milhões.Neste momento com a categoria dele,com o momento de forma que atravessa e com a presença na final,não o vejo a sair por menos que o Sílvio.E os clubes de fora pagam muito mais por jogadores nossos que os metralhas.Não é à toa que o Salvador disse que o Sílvio e o Lima já estariam fora do alcance do porto.

Para além disso é preciso ter em conta que o Lima vai marcar o golo da vitória na final,só aí sobre logo mais ;D.