News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

A melhor contratação do Braga para mim era a saida do Lima. Jogador péssimo.

Renato_1921

Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:44
A melhor contratação do Braga para mim era a saida do Lima. Jogador péssimo.

esperava bem que ja tivesse vendido ao porto, por 4 milhões, compravam gato por lebre!

easy_scb

Quote from: Stk on 15 de May de 2011, 00:33
Quote from: isi_scb on 15 de May de 2011, 00:30
Quote from: Stk on 15 de May de 2011, 00:20
Quote from: Mary on 15 de May de 2011, 00:16
Quote from: Eighty.eight on 14 de May de 2011, 23:32
Quote from: Stk on 14 de May de 2011, 23:05
Eu não achei que o Elderson tivesse mal hoje :S

Mas pode ser só impressão minha.
O Elderson é aquele defesa esquerdo, que o adversário está no ataque e ele fica no meio-campo, tendo o extremo de fazer a sua posição. Já para não falar que está sempre colado aos centrais abrindo uma auto-estrada para os alas...

Sinceramente por causa disso tenho dúvidas se Elderson é realmente defesa esquerdo... Contratado enquanto tal foi, ele foge tanto para o centro do terreno que não me parece nada estar na posição certa...
De qualquer modo a ver, é um jogador novo que poderá ser trabalhado, não sei se em Braga ou emprestado...a ver o que o novo treinador decide.Não deixa de ser curioso que não se tenha conseguido lançar e afirmar qualquer jovem na nossa equipa... e nem tudo será por falta de potencial...veja-se os casos Guilherme e Anibal!

O Elderson também é um jovem desse grupo Mary , a diferença é que o Elderson joga...Porque não há mais ninguém para o lugar , já o Guilherme e Aníbal...estão tapados até às costuras.
Ele (Elderson) precisa começar por baixo , tal como o Pizzi...Covilhã-Paços.

Espero bem que não dê na telha de emprestarem o Pizzi de novo , era um erro tremendo...Tal como o Yazalde.

Os nosso extremos para o ano que vem:

Alan e Pizzi lado direito...Yazalde e Paulo Cesar lado esquerdo. Por incrivel que pareça os 2 jovens são até bastante parecidos com os 2 brasileiros: o Pizzi gosta de ir para cima do defesa tal como o Alan; já o Yazalde descaído sobre a esquerda faz diagonais e é rápido tal qual o Paulo César.

Teriamos ainda um joker que seria o Ukra que pode jogar tanto de um lado como do outro. Há ainda que ter em conta a possibilidade de o Alan ou do Paulo César jogarem como 10.

Sobre essa posição acho essencial encontrarmos uma boa alternativa ao Mossoró. Aponto o Benachour que esteve emprestado ao marítimo. Os madeirenses querem ficar com ele mas o Braga poderia consegui-lo se se interessasse nele.

Para a baliza, e a ser verdade que mesmo com Bracalli contratado contrataremos mais um GR, sugiro o Daniel Fernandes.

Ficamos sem dúvida , bem servidos a nível de extremos. Vamos precisar é de um reajuste a nível defensivo e meio campo , nomeadamente um bom nº 10 que não temos neste momento.

Vejo o Benachour como um bom jogador , mas penso que conseguimos arranjar alguém ainda melhor , mesmo dentro do mercado nacional.

PS : O Daniel Fernandes não é aquele que nos recusou para ir para o Pana por causa dos €€€€? ???

Sim, foi na altura em que veio o Artur...viria ele ou o Daniel...o português foi para o panathinaikos pela mão do Freitas.

Para a defesa encantam-me os rumores que apontam o Nuno André Coelho e o Zé Castro como possiveis reforços do Braga. O próprio Sereno seria uma boa aposta crendo que o porto o libertaria a custo 0. Por mim seriam esses centrais...mais 1...Vandinho!

O jogo de hoje pareceu-me a confirmação que não terá já pernas para as andanças do meio-campo...seria um belo final de carreira para ele como capitão do clube e junto dos adeptos que o idolatram.

Atenção também para a questão da posição 8. É imperioso encontrar um médio de transições com tanta ou mais capacidade técnica que o Hugo Viana.

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:44
A melhor contratação do Braga para mim era a saida do Lima. Jogador péssimo.

Mete-me um Matheus, um Renteria, ou até um Sougou ao lado de Lima, nunca o Zé Estático, e a conversa seria outra...
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Não vejo a necessidade de se contratar Bracalli,, quando se tem Mário Felgueiras e Quim, que são de igual ou superior valia. Mas pronto, pelos vistos, o que interessa mesmo é gastar dinheiro em salários.

ÁLVAR

Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2011, 00:32
Quote from: Diogo-scb on 15 de May de 2011, 00:20
Zé Luís
Pizzi
Yazalde
Aníbal
Guilherme
Tiago Pinto

Espero que o próximo treinador não se importe de apostar em jovens...

Ainda é nosso?

Não
Nasci para te ver

Força Braga

sobraga

 O Leandro Lima do Leiria era um bom jogador para Braga.tem muita margem pogressao.

Renato_1921

Quote from: sobraga on 15 de May de 2011, 10:19
O Leandro Lima do Leiria era um bom jogador para Braga.tem muita margem pogressao.

deus me livre, nunca se afirmou em nado nenhum, e já passou por muito lado.

PauloLopes

«Gostaria de regressar a Braga» - Fernando Alexandre

Médio Fernando Alexandre não coloca de parte continuidade em Olhão, mas o Minho está no subconsciente.

Fernando Alexandre cumpriu uma época no Olhanense a título de empréstimo pelo SC Braga.

O futuro, para já, é uma incógnita. «Ainda não sei, pois estou dependente da vontade do SC Braga, pelo que vou aguardar», revelou, relembrando. «Como o meu patrão é o Braga, gostaria de regressar», confessou uma das peças mais importantes do clube algarvio.

«Gostei muito de estar aqui, fui sempre bem tratado ao longo da época. Se o Olhanense manifestar interesse na minha continuidade, é uma hipótese», assumiu o médio.

in ABola

Marco SCB SEMPRE

Gostaria de regressar a Braga» - Fernando Alexandre:

Médio Fernando Alexandre não coloca de parte continuidade em Olhão, mas o Minho está no subconsciente.

Fernando Alexandre cumpriu uma época no Olhanense a título de empréstimo pelo SC Braga.

O futuro, para já, é uma incógnita. «Ainda não sei, pois estou dependente da vontade do SC Braga, pelo que vou aguardar», revelou, relembrando. «Como o meu patrão é o Braga, gostaria de regressar», confessou uma das peças mais importantes do clube algarvio.

«Gostei muito de estar aqui, fui sempre bem tratado ao longo da época. Se o Olhanense manifestar interesse na minha continuidade, é uma hipótese», assumiu o médio.

Sobre Daúto Faquirá, Fernando Alexandre aprova a continuidade do treinador. «O mister realizou um bom trabalho, traduzindo-se nos pontos que alcançamos. Merece renovar.»

In a bola
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Marco SCB SEMPRE

Penso que o Fernando Alexandre é um bom jogar e havia de voltar, tem muita garra, é o que precisa-mos o mingos nunca contou com ele não sei porquê  ???
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

rasarb

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 15 de May de 2011, 11:48
Penso que o Fernando Alexandre é um bom jogar e havia de voltar, tem muita garra, é o que precisa-mos o mingos nunca contou com ele não sei porquê  ???

este paneleirote a quando da eliminatoria com o benfica fizeram-lhe uma entrevista e lhe perguntaram quem queria que passace ele respondeu que  nao diria dizer e que iria torcer la no fundo em segredo(benfica claro) porque se nao respondia "sou funcionario scbraga é quem me paga por isso força braga" :( :(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

João Pedro Sá

O fernando alexandre nunca jogou em Braga por uma simples razão. Lembram.se do jogo que ele fez contra o Elfesborg(ou coisas parecida)???? Muito muito mal mesmo....

PEDRØ XVI

Quote from: rasarb on 15 de May de 2011, 11:54
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 15 de May de 2011, 11:48
Penso que o Fernando Alexandre é um bom jogar e havia de voltar, tem muita garra, é o que precisa-mos o mingos nunca contou com ele não sei porquê  ???

este paneleirote a quando da eliminatoria com o benfica fizeram-lhe uma entrevista e lhe perguntaram quem queria que passace ele respondeu que  nao diria dizer e que iria torcer la no fundo em segredo(benfica claro) porque se nao respondia "sou funcionario scbraga é quem me paga por isso força braga" :( :(
não contaste a história como deve ser, ele foi questionado por quem torceria tendo em conta que foi formado no benfas e é agora actualmente jogador do BRAGA
e não é por isso que deixa de ser bom jogador, o Hulk é portista agora se o Braga o fosse buscar ah e tal vais dizer que não o querias por ser portista... isto é como o Cardinal do sbording, é assumidamente portista mas é profissional e joga pelo sbording
isto nem é preciso explicar visto que o Fernando Alexandre nunca disse que ia torcer pelo benfas
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eighty.eight

Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2011, 00:58
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:44
A melhor contratação do Braga para mim era a saida do Lima. Jogador péssimo.

Mete-me um Matheus, um Renteria, ou até um Sougou ao lado de Lima, nunca o Zé Estático, e a conversa seria outra...
É igual.. Lima não é útil para o Braga. Um avançado que faz 6 golos em 28 jogos é muito mau.

BrunoSCB

Quote from: Lateralus on 15 de May de 2011, 03:22
Não vejo a necessidade de se contratar Bracalli,, quando se tem Mário Felgueiras e Quim, que são de igual ou superior valia. Mas pronto, pelos vistos, o que interessa mesmo é gastar dinheiro em salários.

Não concordo, comparar Bracalli com Mario Felgueiras, é como água com o vinho...
O Quim não estará apto para o inicio da nova temporada, por mim arrumava as botas, pois já não será o mesmo.

O Bracalli é dos melhores GR do campeonato e é muito seguro! Coisa que o Mario Felgueiras não é, treme como uma vara verde.

Depois ia acontecer como o Elderson... Ia tudo lhe cair em cima por tudo e por nada, apenas para descarregar a mágoa.

PAF

Quote from: Eighty.eight on 15 de May de 2011, 12:26
Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2011, 00:58
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:44
A melhor contratação do Braga para mim era a saida do Lima. Jogador péssimo.

Mete-me um Matheus, um Renteria, ou até um Sougou ao lado de Lima, nunca o Zé Estático, e a conversa seria outra...
É igual.. Lima não é útil para o Braga. Um avançado que faz 6 golos em 28 jogos é muito mau.
O problema é esse, o Lima nunca foi avançado (tal como o Mateus).. muito menos um matador e marcador de golos! é um jogador que gosta e sabe jogar nos espaços, não metido/preso no meio dos centrais. Acho que é um jogador que se adaptaria ao futebol inglês por exemplo.

barinho


BrunoSCB

Quote from: barinho on 15 de May de 2011, 13:15
Notícia Rtp,Artur nas gaivotas durante 4 anos.

Ainda pedia ele compreenção por parte de nós (adeptos do SCB)...
Compromete-se com aquele clube asqueroso antes da época terminar e sai do Braga para um clube podre!

Artur, desejo-te tanta sorte a ti como teve o Roberto!  :-*

Por mim este não ia a Dublin...  >:(