News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2011, 18:38
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.

Isso é mentira!
O Bebe foi por 5milhões !

8M€ pelo Silvio , é muito bom!

tiagoscb

Quote from: Scbragamagic on 13 de May de 2011, 19:11
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 19:07
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2011, 18:38
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.
pois deu, porque o MU pensava que estava a contratar a proximo cristiano ronaldo... e não quis que qualquer outro clube o pudesse contratar, logo ofereceu essa quantia...
quase aposto que se ainda agora ele estivesse no vitoria, nem 1 milhao pagavam e provavelmente nem era titular na equipa mas prontos  foi um flop e de certeza que estão arrependidos
agora eu não me importo com os outros importo-me com o meu clube, e se ficam tristes por um jogador de um rival sem provas nenhuma ter sido vendido num golpe de sorte por 9milhoes(que até agora ninguém confirmou esse valor  ::)) que fiquem até porque podemos ver a diferença que existe entre os dois clubes... uns ganham 9milhoes e mesmo assim tiveram que vender um jogador para pagar ordenados, outros vão à final da liga europa!
ah para não falar que se esses 8Milhoes se confirmarem é o recorde de transferências no ENORME

é mentira. o bebé nao foi por essa quantia. podia chegar a esse valor com premios... mas como nem jogou quase n chegou obvio!
o  bebe foi vendido por 5 M e 8 M pelo silvio serio um grande negocio sinal que vendemos os jogadores mais caro

PEDRØ XVI

Quote from: tiagoscb on 13 de May de 2011, 19:13
Quote from: Scbragamagic on 13 de May de 2011, 19:11
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 19:07
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2011, 18:38
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.
pois deu, porque o MU pensava que estava a contratar a proximo cristiano ronaldo... e não quis que qualquer outro clube o pudesse contratar, logo ofereceu essa quantia...
quase aposto que se ainda agora ele estivesse no vitoria, nem 1 milhao pagavam e provavelmente nem era titular na equipa mas prontos  foi um flop e de certeza que estão arrependidos
agora eu não me importo com os outros importo-me com o meu clube, e se ficam tristes por um jogador de um rival sem provas nenhuma ter sido vendido num golpe de sorte por 9milhoes(que até agora ninguém confirmou esse valor  ::)) que fiquem até porque podemos ver a diferença que existe entre os dois clubes... uns ganham 9milhoes e mesmo assim tiveram que vender um jogador para pagar ordenados, outros vão à final da liga europa!
ah para não falar que se esses 8Milhoes se confirmarem é o recorde de transferências no ENORME

é mentira. o bebé nao foi por essa quantia. podia chegar a esse valor com premios... mas como nem jogou quase n chegou obvio!
o  bebe foi vendido por 5 M e 8 M pelo silvio serio um grande negocio sinal que vendemos os jogadores mais caro
la está, então porque é que o Sérgio Gonçalves disse aquilo
custa assim tanto explicar?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: BrunoSCB on 13 de May de 2011, 19:13
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2011, 18:38
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.

Isso é mentira!
O Bebe foi por 5milhões !

8M€ pelo Silvio , é muito bom!

O que leio no site afecto V. Guimarães, Vitoriasempre, é que foi vendido por 9 M€.

http://vitoriasempre.net/assembleia-geral-ordinaria-2/


"Bébe - 5.400.000€ (Pago
Este último o que tem suscitado mais curiosidade. Depois de uma proposta de Itália e duas de Espanha, o jogador foi vendido ao Manchester United por 9.000.000€."

BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Acho que foi por 9 mas só 5 ou 6 é que foram pro bitorinha.Mas isso não interessa para nada,a ser verdade os 8 milhões pelo Sílvio é um grande negócio!

brigada da relote

Últimas do mercado - Silvio no Atlético por 8 milhões (recorde)!

Braga - Ao que parece, Silvio recusou uma proposta do Porto e assinou, como há muito se sabe pelo Atlético de Madrid, contudo, e a novidade é mesmo o montante envolvido: cerca de 8 milhões de euros, uma quantia que bate em muito o recorde de transferências nos minhotos. Quem está também de saída é Artur. O próprio guardião revelou isso ontem no seu facebook. E ao que sabe tem propostas de clubes de 8 campeonatos, sendo a mais tentadora da Turquia. Bom negócio para o Braga? Com o "falhanço" Sílvio, qual será agora a alternativa na perspectiva dos azuis e brancos?

in http://visaodemercado.blogspot.com

brigada da relote

Artur Moraes inclinado a aceitar proposta do Benfica

Artur Moraes está inclinado a mudar-se para o Benfica mas ainda nada está decidido quanto ao futuro do guarda-redes brasileiro, de 30 anos.
A boa época em Portugal, a rápida adaptação ao país e a possibilidade de jogar a "Champions" são – segundo a RR – factores que podem contribuir para a sua continuidade do guardião no nosso país, com uma mudança para Lisboa.
Decorrem nesta altura conversas entre o Benfica e o empresário do jogador, sendo que os "encarnados" não terão de pagar aos italianos, mas terão compensar significativamente Artur Moraes.
Para trás fica o Sp. Braga, que ainda tentou renovar com o guardião...
Júlio Sérgio, actual guarda-redes titular da Roma de Itália, deseja sorte a Artur Moraes e afirma que este "esteve bem", em declarações esta tarde à RR.
"Ele fez um óptimo trabalho mas está a jogar muito bem, mas não quero falar a respeito dele. Que tenha muita sorte", atirou.

in ForadeJogo08

brigada da relote

Braga - Matías Degrà, guarda-redes do Astera Tripolis (Grécia), pode ser um dos alvos dos minhotos para a próxima época, quem o afirma é o Record. Degrà é argentino, tem 27 anos e 1m92. No campo das saídas, o Eskisehirspor, actual 7º classificado no campeonato turco e o clube de Pelé, Diego Ângelo (ex-Naval) e Tello (ex-Sporting),está interessado em Paulão.

in http://visaodemercado.blogspot.com


brigada da relote

Artur prefere as águias
tem propostas de turquia, alemanha e itália


Artur Moraes, o guarda-redes pretendido pelo Benfica para ocupar o lugar entre os postes na próxima temporada, dá prioridade aos encarnados. Concentrado para os últimos dois compromissos do Sp. Braga (Sporting, hoje, e FC Porto, quarta-feira), o brasileiro tem outras propostas em carteira. No entanto, a possibilidade de representar o emblema da águia está a seduzi-lo sobremaneira.

A pouco mais de um mês de ficar com o passe na mão, uma vez que termina contrato com a AS Roma, Artur, de 30 anos, é um jogador pretendido em vários cantos da Europa: Turquia, Itália e Alemanha são os países onde há emblemas interessados em contratar o ainda camisola 1 do conjunto minhoto, ao qual está cedido pelos romanos. A proposta mais forte é oriunda do país onde jogam Quaresma, Simão e companhia.

in Record

Marco253

O que me apetece dizer sobre todos estes rumores é o seguinte: Os ratos são os primeiros a abandonar o navio...deixem-nos ir que o BRAGA continuará na mesma senda de vitórias e conquistas. Aliás, temos comprado melhores jogadores do que aqueles que temos vendido. BRAGA SEMPRE!!!!!!


RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 13 de May de 2011, 20:29
Últimas do mercado - Silvio no Atlético por 8 milhões (recorde)!

Braga - Ao que parece, Silvio recusou uma proposta do Porto e assinou, como há muito se sabe pelo Atlético de Madrid, contudo, e a novidade é mesmo o montante envolvido: cerca de 8 milhões de euros, uma quantia que bate em muito o recorde de transferências nos minhotos. Quem está também de saída é Artur. O próprio guardião revelou isso ontem no seu facebook. E ao que sabe tem propostas de clubes de 8 campeonatos, sendo a mais tentadora da Turquia. Bom negócio para o Braga? Com o "falhanço" Sílvio, qual será agora a alternativa na perspectiva dos azuis e brancos?

in http://visaodemercado.blogspot.com

e diz-me... quem é que confia em blogs ?
pelo menos eu não confio, nem nunca irei confiar... mais de metade é fake

enormeBRAGA

Quote from: Eighty.eight on 14 de May de 2011, 14:06
O matias degra tem bom toque de bola  ;D

Min 2.17 matias degra 2010

Parece-me a cima de tudo que se coloca muito bem e nas saídas é muito seguro...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: Zeus1921 on 14 de May de 2011, 14:11
Quote from: brigada da relote on 13 de May de 2011, 20:29
Últimas do mercado - Silvio no Atlético por 8 milhões (recorde)!

Braga - Ao que parece, Silvio recusou uma proposta do Porto e assinou, como há muito se sabe pelo Atlético de Madrid, contudo, e a novidade é mesmo o montante envolvido: cerca de 8 milhões de euros, uma quantia que bate em muito o recorde de transferências nos minhotos. Quem está também de saída é Artur. O próprio guardião revelou isso ontem no seu facebook. E ao que sabe tem propostas de clubes de 8 campeonatos, sendo a mais tentadora da Turquia. Bom negócio para o Braga? Com o "falhanço" Sílvio, qual será agora a alternativa na perspectiva dos azuis e brancos?

in http://visaodemercado.blogspot.com

e diz-me... quem é que confia em blogs ?
pelo menos eu não confio, nem nunca irei confiar... mais de metade é fake
Ninguém te obriga a confiar nos blogs. O VM está de consciência tranquila. Para nós a verdade está acima de tudo. Não é por acaso que ocupamos o 4º lugar no ranking de blogs mais visitados em Portugal.

easy_scb

Ora parece-me que quase todos os jornais sabem que o Bracalli vem para Braga...o record vem lançar o nome desse Matías Degrá...a minha pergunta é: estará mesmo o Quim em condições? Não andaremos nós atrás de 2 GR (Bracalli +1)?

RMMF

Quote from: isi_scb on 14 de May de 2011, 18:24
Ora parece-me que quase todos os jornais sabem que o Bracalli vem para Braga...o record vem lançar o nome desse Matías Degrá...a minha pergunta é: estará mesmo o Quim em condições? Não andaremos nós atrás de 2 GR (Bracalli +1)?
Acho que vamos ficar com 3 Guarda-redes..
Sai o Artur, entra o Bracalli, mais o Quim e o Marcos
;)

Pé Ligeiro

Quote from: RMMF on 14 de May de 2011, 18:35
Quote from: isi_scb on 14 de May de 2011, 18:24
Ora parece-me que quase todos os jornais sabem que o Bracalli vem para Braga...o record vem lançar o nome desse Matías Degrá...a minha pergunta é: estará mesmo o Quim em condições? Não andaremos nós atrás de 2 GR (Bracalli +1)?
Acho que vamos ficar com 3 Guarda-redes..
Sai o Artur, entra o Bracalli, mais o Quim e o Marcos
;)

Para mim o Marcos ia à sua vida e ficava o Quim, o Bracali e um terceiro de entre 3 possíveis (Mário Felgueiras, Diego e Cristiano).
BRAGA SEMPRE MAIS!

tiagoscb

sinceramente que o braga precisa de dois laterais esquerdos pois marco ramos não joga não sei porque e o elderson só faz asneira por isso pode ir embora

Stk

Eu não achei que o Elderson tivesse mal hoje :S

Mas pode ser só impressão minha.

BrunoSCB

Quote from: tiagoscb on 14 de May de 2011, 23:04
sinceramente que o braga precisa de dois laterais esquerdos pois marco ramos não joga não sei porque e o elderson só faz asneira por isso pode ir embora

O mais falhado é quem o está sempre a criticar...  ::)