News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Stk

8M? Bem...ganda negócio. Não é que ele não valha isso , porque vale! Boa viagem Sílvio e para o ano sou do Atl Madrid desde pequenino  ;D ;D

200% Braga - B3

Quote from: Zé Cometa on 13 de May de 2011, 15:41
Quote from: PMF on 13 de May de 2011, 15:23
   No "Correio do Minho" vem a notícia de que Sílvio assinou por 4 anos com o

  Atlético de Madrid, recebendo o Sp Braga 8 milhões!


   Saudações Braguistas

Boa viagem Sílvio!  ;D
Já começam a ser valores decentes!  :)
Ainda assim, temos que continuar a subir os preços... Neste caso do Sílvio, um 1 atrás do 8 não ficava nada mal! O jogador que é, 23 anos faz as duas posições, joga bem com os dois pés, internacional A, etc. etc. etc. não ficava nada mal uma quantia bem superior... Já que o Cissokho foi do Porto para o Lyon por 15M€... ...  ::) eu, pelo menos considero o Sílvio (muito) superior ao Cissokho.


PEDRØ XVI

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB Monsul

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
Não entendo. É um valor justo...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Caracois_07

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...

Só de saber que o Bebe saiu por valor superior  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Dracul

Se o Sílvio for para o At. Madrid, pelo menos sai do país e não vai para nenhum dos três metralhas. Nada de dar trunfos aos nossos adversários.

JR1287

Quote from: S.C.B Monsul on 13 de May de 2011, 16:41
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
Não entendo. É um valor justo...

Também não entendo... Querias mais?

Sérgio Gonçalves

Se possivel gostaria que cada pessoa que me citou apagasse a mensagem. Obrigado.
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...

HUM?? ??? ??? ???
#VãoTerDeContarConnosco

xOuPo


PEDRØ XVI

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:58
Se possivel gostaria que cada pessoa que me citou apagasse a mensagem. Obrigado.
andas metido nas drogas? ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

João Pedro Sá

Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 18:10
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:58
Se possivel gostaria que cada pessoa que me citou apagasse a mensagem. Obrigado.
andas metido nas drogas? ;D

LOOL! Que nassa que ele tem!!

8M€ será assim um valor tão inacreditável? Eu não tenho duvidas que o Sílvio no Porto (digo o Porto porque é o caso mais claro em Portugal no que toca a valorizar jogadores) saia por 20M€ ou mais. Ele é sem duvida o jogador com mais mercado do Braga! E na minha opinião a par do Viana o jogador com mais classe!

PEDRØ XVI

Quote from: João Pedro Sá on 13 de May de 2011, 18:14
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 18:10
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:58
Se possivel gostaria que cada pessoa que me citou apagasse a mensagem. Obrigado.
andas metido nas drogas? ;D

LOOL! Que nassa que ele tem!!

8M€ será assim um valor tão inacreditável? Eu não tenho duvidas que o Sílvio no Porto (digo o Porto porque é o caso mais claro em Portugal no que toca a valorizar jogadores) saia por 20M€ ou mais. Ele é sem duvida o jogador com mais mercado do Braga! E na minha opinião a par do Viana o jogador com mais classe!
hmm não percebi o "nassa"  ???  :D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2011, 18:38
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.

Bébe, http://vitoriasempre.net/assembleia-geral-ordinaria-2/

Acreditam em tudo o que vem nos jornais?
Sócio nº 2014

PEDRØ XVI

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2011, 18:38
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.
pois deu, porque o MU pensava que estava a contratar a proximo cristiano ronaldo... e não quis que qualquer outro clube o pudesse contratar, logo ofereceu essa quantia...
quase aposto que se ainda agora ele estivesse no vitoria, nem 1 milhao pagavam e provavelmente nem era titular na equipa mas prontos  foi um flop e de certeza que estão arrependidos
agora eu não me importo com os outros importo-me com o meu clube, e se ficam tristes por um jogador de um rival sem provas nenhuma ter sido vendido num golpe de sorte por 9milhoes(que até agora ninguém confirmou esse valor  ::)) que fiquem até porque podemos ver a diferença que existe entre os dois clubes... uns ganham 9milhoes e mesmo assim tiveram que vender um jogador para pagar ordenados, outros vão à final da liga europa!
ah para não falar que se esses 8Milhoes se confirmarem é o recorde de transferências no ENORME
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Então agora 8 milhões por um jogador nosso não é bom?!É quase o dobro do nosso anterior melhor negócio.Por mim é um grande negócio,só tenho pena de não termos por mais tempo cá este magnífico jogador mas por este valor era impossível recusar.Boa sorte Sílvio que tu bem mereces!

Scbragamagic

Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 19:07
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2011, 18:38
Quote from: Pedro Abreu on 13 de May de 2011, 16:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de May de 2011, 16:23
8M€? Se isto se confirmar, se vir um documento que seja a comprovar este valor (da CMVM, da DGCI, seja o que for) eu desisto do futebol de imediato.

Não tem nada a ver com o Sílvio ou com o seu valor, apenas e só deixo de acreditar no futebol...
diz lá porque então

No início da presente época, o V. Guimarães vendeu o jogador Bébé ao Manchester United por 9M€. Esse jogador tinha chegado a Guimarães cerca de um mês antes, proveniente de um clube da 2ª divisão (E. Amadora). Tratava-se de um jogador que era praticamente desconhecido, sem qualquer comparação com a visibilidade que tem o Sílvio.
pois deu, porque o MU pensava que estava a contratar a proximo cristiano ronaldo... e não quis que qualquer outro clube o pudesse contratar, logo ofereceu essa quantia...
quase aposto que se ainda agora ele estivesse no vitoria, nem 1 milhao pagavam e provavelmente nem era titular na equipa mas prontos  foi um flop e de certeza que estão arrependidos
agora eu não me importo com os outros importo-me com o meu clube, e se ficam tristes por um jogador de um rival sem provas nenhuma ter sido vendido num golpe de sorte por 9milhoes(que até agora ninguém confirmou esse valor  ::)) que fiquem até porque podemos ver a diferença que existe entre os dois clubes... uns ganham 9milhoes e mesmo assim tiveram que vender um jogador para pagar ordenados, outros vão à final da liga europa!
ah para não falar que se esses 8Milhoes se confirmarem é o recorde de transferências no ENORME

é mentira. o bebé nao foi por essa quantia. podia chegar a esse valor com premios... mas como nem jogou quase n chegou obvio!

Sérgio Gonçalves

Caros não tenho por hábito lançar boatos ou suspeições para cima de ninguém. Não era essa a minha intenção, no entanto o comentário que inseri acaba por se tornar em tal, peço desde já desculpa a todos e sobretudo a quem se sentir ofendido. Quando vi a noticia, escrevi um desabafo do qual me arrependo de escrever. Não é o local, nem tão pouco o momento. Pedi que apagassem as mensagens em que me citaram, mas ninguém o fez. Volto a pedir que quem me citou apague as mensagens em que o faz. Obrigado.
Sócio nº 2014