News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro


No Banfield de Solignac há um jovem avançado que faz parte da selecção sub-20 da Argentina. Talvez pudesse ser uma aposta...

http://www.clubabanfield.com.ar/Noticias/Futbol_Profesional/Pasado_presente_y_futuro

18 / abril / 2011
Pasado, presente y futuro
Facundo Ferreyra confirmó su gran rendimiento con un lindo gol ante Arsenal, para darle la victoria a Banfield e invitar a soñar con un nuevo goleador del club.

Tras el partido, su sonrisa daba clara muestra de sus sensaciones: "Me gratifica la respuesta de la gente y me da alegría la confianza que me dan, estoy contento porque se que tengo que devolverle eso con goles y por suerte se dio".

El integrante del seleccionado sub 20 argentino recibió el balón de espaldas a la altura del punto del penal, aguantó la marca, giró y puso el 1-0 definitivo. "Es una alegría enorme, meter un gol es lo más lindo para un delantero. Por suerte se me dio pero lo más importante es que ganamos".

El desarrollo del encuentro no fue para nada sencillo, y si bien Banfield mereció la victoria por el dominio en el mediocampo y la mayor ambición, Arsenal no se la hizo fácil. "Sabíamos que iba a ser un partido duro porque ellos se acoplan atrás y tienen adelante tres delanteros rápidos que podían complicarnos", analizó Chucky.

Con varios clubes de Europa mirando de reojo al nuevo goleador del club, Ferreyra fue muy claro: "Tengo pocos partidos en Banfield y quiero jugar aca. Por suerte estuve en el plantel que salió campeón, fue lo más lindo que hay. No pienso en otras oportunidades". Además, dedicó un espacio a agradecerle al técnico Sebastián Méndez por la confianza depositada en él: "Desde que llegué del Sudamericano Méndez me dio mucha confianza y por suerte se la pude devolver con goles".




-------------------------------------------------------------

http://www.clubabanfield.com.ar/Noticias/Futbol_Profesional/Desde_el_pie_de_Chucky_Banfield_volvio_a_sonreir
18 / abril / 2011
Desde el pie de Chucky, Banfield volvió a sonreír
Después de cuatro partidos, Banfield se reencontró con la victoria al superar por 1 a 0 a Arsenal de Sarandí, en el estadio Florencio Sola, con un gol de Facundo Ferreyra a los 18 minutos del segundo tiempo, en el partido que cerró la décima fecha del torneo Clausura.

Con los tres puntos, además, Banfield llegó a las 15 unidades y se puso a cuatro del puntero River.Durante el primer tiempo no se sacaron diferencias, aunque Banfield era el conjunto que mantenía la iniciativa, a través del buen manejo de Jonathan Gómez.

En la más clara de esa etapa, Achucarro se lo perdió sólo debajo del arco, mientras que Arsenal apostaba a algún error para arrimar peligro al arco de Enrique Bologna, quien respondió con acierto cada vez que le tocó intervenir.

En el segundo tiempo, la tendencia se afirmó, pero el local pudo desnivelar a los 18 minutos cuando Ferreyra capturó un pase largo de De Souza y tras un taco de Achucarro, tomó la pelota en el área y derrotó a Cristian Campestrini para decretar la apertura del marcador.

Pese a la desventaja, Arsenal no pudo arrimar peligro al arco de Bologna y Banfield se dedicó a conservar su ventaja, hasta el final del partido.

Con el triunfo, el Taladro se sacó la mufa de encima y volvió a ponerse en carrera, soñando con volver a ganar el sábado en Rosario.

Síntesis:

Banfield: Enrique Bologna; Gustavo Toledo, Mauro Dos Santos, Víctor López y Nicolás Tagliafico; Marcelo Quinteros, Maximiliano Bustos, Diego De Souza y Jonathan Gómez; Jorge Achucarro y Facundo Ferreyra. DT: Sebastián Méndez.

Arsenal: Cristian Campestrini; Ignacio Boggino, Lisandro López y Pablo Aguilar; Adrián González, Gastón Esmerado, Jorge Ortiz y Damián Pérez; Luciano Leguizamón, Mauro Obolo y Matías Alustiza. DT: Gustavo Alfaro.

Gol en el segundo tiempo: 18' Ferreyra (B).

Cambios en el segundo tiempo: 16' Marcos Aguirre por Leguizamón (A); 23' Alejandro Delfino por Dos Santos (B); 25' Juan Pablo Caffa por Esmerado y Franco Mendoza por Alustiza (A); 31' Gabriel Méndez por Achucarro (B) y 45'+2 Sebastián Romero por Gómez (B).

Amonestados: Víctor López (B); Boggino y Lisandro López (A).

Árbitro: Carlos Maglio.

Cancha: Banfield.

---------------------------------------


20 / abril / 2011
Tagliafico y Ferreyra: Nueva convocatoria para el Sub 20


Los juveniles Nicolás Tagliafico y Facundo Ferreyra fueron citados nuevamente para que la próxima semana se presenten a seguir preparándose junto al seleccionado juvenil Sub 20.

Ambos jugadores tendrán que entrenarse en el equipo preseleccionado que ya está enfocado en disputar el Mundial de la categoría, que se llevará a cabo a mediados de año en Colombia, tras conseguir el tercer puesto en el Sudamericano de Perú.

Asimismo, durante toda esta semana los dos juveniles entrenan de cara al partido del sábado, ante Newell's a disputarse en Rosario.

Este jueves, tanto Barraza, como Dos Santos y Carrusca serán evaluados por el cuerpo técnico y se decidirá si están en condiciones de viajar a Rosario, o se siguen rehabilitando en el Campo de Deportes, mientras que Víctor López no podrá jugar por sumar cinco amarillas.

Quien vuelve y podría cumplir otra vez el rol de marcador central es Marcelo Bustamante, luego de haber sido expulsado ante River.

Por lo pronto, el posible equipo sería: Bologna; Toledo o Barraza, Delfino o Segovia, Bustamante y Tagliafico; Quinteros, Bustos, De Souza o Carrusca y Gómez; Achucarro y Ferreyra.

El equipo practicará el viernes nuevamente, para luego almorzar en el Complejo Habitacional y viajar rumbo a Rosario.

La Reserva jugará a las 11.45 y a las 14 se dará el choque de las primeras en el Estadio Marcelo Bielsa.

http://www.clubabanfield.com.ar/Noticias/Futbol_Profesional/Tagliafico_y_Ferreyra_Nueva_convocatoria_para_el_Sub_20

BRAGA SEMPRE MAIS!

João Pedro Sá

Um jogador que podia ser uma boa aposta é o Pedro Moreira do Portimonense!

Este ano a época não lhe tem corrido muito muito bem, mas é um grande jogador, já o conheço à uns anos e acho que era uma boa aposta.

Em transições defesa-ataque é o maior! O ano passado era titular indiscutível na selecção de sub-21!   

MeZut#

Quote from: João Pedro Sá on 21 de April de 2011, 14:12
Um jogador que podia ser uma boa aposta é o Pedro Moreira do Portimonense!

Este ano a época não lhe tem corrido muito muito bem, mas é um grande jogador, já o conheço à uns anos e acho que era uma boa aposta.

Em transições defesa-ataque é o maior! O ano passado era titular indiscutível na selecção de sub-21!   

Se é quem estou a pensar ele é jogador do Porto e está emprestado ao Portimonense (Médio Ofensivo), corrijam-me se estiver errado.
É um bom jogador mas penso que Peña é melhor que ele..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Essa notícia d'A Bosta cheira mesmo a desespero dum jornaleco que está  a ver os seu clubezeco perder tudo a cada jogo que passa...

Quanro ao Vandinho acho muito bem que assim seja.Por tudo o que ele já nos deu merece que a SAD lhe permita escolher o que é melhor para si.Se quiser ficar fica,onde será sempre acarinhado e idolatrado pelos adeptos.Se decidir fazer o contrato da sua vida também merece que o deixem e bem que o merece.Seja qual for a sua decisão o que é certo é que por cá nunca será esquecido.

andre_carneiro

Isto dos jornais desportivos realmente...

Artur - Benfica e Sporting
Silvio - Porto
Rodriguez - Sporting
Paulão - Besiktas
Vandinho - Dispensado
Hugo Viana - Hamburgo
Alan - Sporting
Lima - Porto

Eu sugiro para noticias:
- H. Barbosa para apanha-bolas do ManUtd
- P. Cesar para tirar o lugar ao DiMaria
- Mossoró para o Al-Ali
- Custódio volta ao Bitoria
...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

João Pedro Sá

Quote from: CarlosV_SCB on 21 de April de 2011, 14:14
Quote from: João Pedro Sá on 21 de April de 2011, 14:12
Um jogador que podia ser uma boa aposta é o Pedro Moreira do Portimonense!

Este ano a época não lhe tem corrido muito muito bem, mas é um grande jogador, já o conheço à uns anos e acho que era uma boa aposta.

Em transições defesa-ataque é o maior! O ano passado era titular indiscutível na selecção de sub-21!   

Se é quem estou a pensar ele é jogador do Porto e está emprestado ao Portimonense (Médio Ofensivo), corrijam-me se estiver errado.
É um bom jogador mas penso que Peña é melhor que ele..

Sim é esse! Eu vi alguns jogos dele no Boavista e quase todos na época passada no Gil e ele é realmente bom!

Quanto ao Peña ser melhor que ele não posso dizer nada pois ainda só vi um jogo dele (Leiria em casa para a taça da liga) e infelizmente não passam jogos do campeonato Venezuelano (pais do qual eu sou natural e que adoro) e por isso não dá para acompanhar este jogador que eu queria mesmo que jogasse em Braga!


Vicente Repas

Quote from: andre_carneiro on 21 de April de 2011, 15:46
Isto dos jornais desportivos realmente...

Artur - Benfica e Sporting
Silvio - Porto
Rodriguez - Sporting
Paulão - Besiktas
Vandinho - Dispensado
Hugo Viana - Hamburgo
Alan - Sporting
Lima - Porto

Eu sugiro para noticias:
- H. Barbosa para apanha-bolas do ManUtd
- P. Cesar para tirar o lugar ao DiMaria
- Mossoró para o Al-Ali
- Custódio volta ao Bitoria
...

... Domingos Paciência, para "maestro" da Filarmónica de Lisboa

... A Salvador, para Director geral de A Bola.... ??? ??? ??? ???
FORÇA ENORME SCBRAGA!

brigada da relote

Sp Braga: Jardim será o treinador na próxima temporada

É garantido ! O Futebol Portugal sabe que Leonardo Jardim, sportinguista dos sete costados, será o novo treinador do Sp. Braga na próxima temporada. Recorde-se que no final de Fevereiro, o técnico de 36 anos, natural de Barcelona, apresentou a sua demissão do cargo que ocupava no Beira-Mar e está desde então comprometido com os arsenalistas. Mais. João Gonçalves, dorsal 18 do Olhanense, está também muito perto de se mudar para Braga já a partir do próximo verão.

in FutebolPortugal

brigada da relote

Benfica,Porto e Braga discutem Santiago Garcia

Segundo a imprensa uruguaia, Santiago Garcia de 20 anos, avançado do Nacional de Montevideo e  internacional sub – 20 uruguaio, interessa aos grandes de Portugal, apesar de jovem é o melhor marcador do campeonato do seu país como também é o melhor marcador do seu clube na Libertadores, é um jovem muito promissor e é certamente um dos avançados mais promissores da América do Sul, será certamente uma excelente opção para os grandes de Portugal, que para o contratar deverão ter que pagar qualquer coisa como 4 Milhões de €....

in FutebolPortugal

andre_carneiro

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 16:03
Benfica,Porto e Braga discutem Santiago Garcia
... que para o contratar deverão ter que pagar qualquer coisa como 4 Milhões de €....

in FutebolPortugal

Aí está a credibilidade destas noticias
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 16:03
Benfica,Porto e Braga discutem Santiago Garcia

Segundo a imprensa uruguaia, Santiago Garcia de 20 anos, avançado do Nacional de Montevideo e  internacional sub – 20 uruguaio, interessa aos grandes de Portugal, apesar de jovem é o melhor marcador do campeonato do seu país como também é o melhor marcador do seu clube na Libertadores, é um jovem muito promissor e é certamente um dos avançados mais promissores da América do Sul, será certamente uma excelente opção para os grandes de Portugal, que para o contratar deverão ter que pagar qualquer coisa como 4 Milhões de €....

in FutebolPortugal

Treta!
Não temos a minima hipotese!
É impossivel ganhar ao Porto na corrida pela contratação de algum jogador.

easy_scb

Quote from: andre_carneiro on 21 de April de 2011, 16:04
Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 16:03
Benfica,Porto e Braga discutem Santiago Garcia
... que para o contratar deverão ter que pagar qualquer coisa como 4 Milhões de €....

in FutebolPortugal

Aí está a credibilidade destas noticias

Mas é porreiro ver como aos olhos da imprensa internacional o Braga é já um nome que fica bem junto a determinados jogadores.

Vicente Repas

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 16:01
Sp Braga: Jardim será o treinador na próxima temporada

É garantido ! O Futebol Portugal sabe que Leonardo Jardim, sportinguista dos sete costados, será o novo treinador do Sp. Braga na próxima temporada. Recorde-se que no final de Fevereiro, o técnico de 36 anos, natural de Barcelona, apresentou a sua demissão do cargo que ocupava no Beira-Mar e está desde então comprometido com os arsenalistas. Mais. João Gonçalves, dorsal 18 do Olhanense, está também muito perto de se mudar para Braga já a partir do próximo verão.

in FutebolPortugal

E passado cerca de um mês, o Salvador deu uma semana para o Domingos responder...
Ainda não me convence.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 16:01
Sp Braga: Jardim será o treinador na próxima temporada

É garantido ! O Futebol Portugal sabe que Leonardo Jardim, sportinguista dos sete costados, será o novo treinador do Sp. Braga na próxima temporada. Recorde-se que no final de Fevereiro, o técnico de 36 anos, natural de Barcelona, apresentou a sua demissão do cargo que ocupava no Beira-Mar e está desde então comprometido com os arsenalistas. Mais. João Gonçalves, dorsal 18 do Olhanense, está também muito perto de se mudar para Braga já a partir do próximo verão.

in FutebolPortugal

Lol,isto que está a negrito deixa logo antever qual a veracidade destas notícias.Não digo que ele não venha,mas da maneira como a notícia está apresentada parece-me que é apenas para encher espaço.

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 21 de April de 2011, 16:12
Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 16:01
Sp Braga: Jardim será o treinador na próxima temporada

É garantido ! O Futebol Portugal sabe que Leonardo Jardim, sportinguista dos sete costados, será o novo treinador do Sp. Braga na próxima temporada. Recorde-se que no final de Fevereiro, o técnico de 36 anos, natural de Barcelona, apresentou a sua demissão do cargo que ocupava no Beira-Mar e está desde então comprometido com os arsenalistas. Mais. João Gonçalves, dorsal 18 do Olhanense, está também muito perto de se mudar para Braga já a partir do próximo verão.

in FutebolPortugal

Lol,isto que está a negrito deixa logo antever qual a veracidade destas notícias.Não digo que ele não venha,mas da maneira como a notícia está apresentada parece-me que é apenas para encher espaço.

Tambem foi o que me chamou a atenção LOL


brigada da relote

Quote from: barinho on 21 de April de 2011, 16:12
Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2011, 16:01
Sp Braga: Jardim será o treinador na próxima temporada

É garantido ! O Futebol Portugal sabe que Leonardo Jardim, sportinguista dos sete costados, será o novo treinador do Sp. Braga na próxima temporada. Recorde-se que no final de Fevereiro, o técnico de 36 anos, natural de Barcelona, apresentou a sua demissão do cargo que ocupava no Beira-Mar e está desde então comprometido com os arsenalistas. Mais. João Gonçalves, dorsal 18 do Olhanense, está também muito perto de se mudar para Braga já a partir do próximo verão.

in FutebolPortugal

Lol,isto que está a negrito deixa logo antever qual a veracidade destas notícias.Não digo que ele não venha,mas da maneira como a notícia está apresentada parece-me que é apenas para encher espaço.
Já foi colaborador do FutebolPortugal e sei bem como funcionam as coisas por lá. Muitas vezes só noticiam verdadeiros barretes. Na altura não havia muito controlo, agora não sei como está. Mas quis colocar as 2 noticias para repararem nas 2 ao mesmo tempo. Tirem as vossas conclusões, pois eu também já tirei a minha. Óbvio não vou comentar, pois estou "ligado" a outro blog da concorrência. ;)

JORGEXINA

Meus caros, este tipo de notícias são já um habitué no nosso futebol!!! Vasta lembrar que estamos prestes a jogar uma meia final da Liga Europa com o benfica e a disputar o 3º lugar com o sporting!
Durante este período, e até ficar tudo definido não vão faltar jogadores e treinadores NOSSOS a assinar por outros clubes... Não vão faltar interessados e não vão faltar contratações!
É uma questão de manda quem pode, obedece quem deve! E todos nós sabemos quem tem poder de influência em certos pasquins... E não só! Muita lenha é lançada na blogosfera que depois sai nós jornais como verdades absolutas... Até pk dá um certo jeito...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vicente Repas

  Então, está na hora de "revelar": "Speaker" do AXA recusa proposta milionária, de um dos "metralhas". Alega que só o Ambiente dos Braguistas se coaduna com a sua capacidade "profissional". ;) :D ;) :D ;) :D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ritinhafp

digam-me uma coisa que não entendi.
afinal hélder fica, vai ou é emprestado?
já li de tudo aqui :x