News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 09:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2011, 04:00
Vi na capa do RECORD que o Braga e os espanhois disputam um João Pedro, mas não diz de que clube, daqui a umas horas ja aparece a noticia toda.

QuoteDuelo por João Pedro
CENTRAL ESTAVA NA MIRA MAS V. GUIMARÃES METEU-SE AO BARULHO

João Pedro pode ser o novo capítulo da guerra aberta entre Sp. Braga e V. Guimarães na sequência da discórdia gerada em torno do recente dérbi do Minho. O defesa-central do Aves estava na agenda dos arsenalistas para 2011/12, no sentido de reforçar um sector que tem estado deficitário esta temporada, como se nota pelo facto de Domingos apenas contar com Rodríguez, Paulão e Kaká, sendo certo que o peruano não vai renovar.

A questão é que o Vitória de Guimarães está muito atento à evolução de João Pedro e reforçou as observações que tem feito nos jogos do conjunto orientado por Vítor Oliveira. Um aspeto chave no processo é o facto de o jogador ainda ter mais um ano de contrato com o Aves, pelo que a sua transferência terá de ser alvo de negociação. Mesmo estando demissionária, a comissão administrativa do clube está consciente do assédio que vem sendo movido ao defesa, estando preparada para o libertar em troca de contrapartidas financeiras

acho que basta o Braga avançar com uma proposta, o jogador de certeza que nos dará preferencia

Gosto muito disto, agora é não fazer como Edgar Silva e João Ribeiro! Também estávamos interessados e não avançamos com a proposta.
E claro que ele nos dá a preferência, temos é de ser rápidos.

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 20 de April de 2011, 10:16
Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 09:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2011, 04:00
Vi na capa do RECORD que o Braga e os espanhois disputam um João Pedro, mas não diz de que clube, daqui a umas horas ja aparece a noticia toda.

QuoteDuelo por João Pedro
CENTRAL ESTAVA NA MIRA MAS V. GUIMARÃES METEU-SE AO BARULHO

João Pedro pode ser o novo capítulo da guerra aberta entre Sp. Braga e V. Guimarães na sequência da discórdia gerada em torno do recente dérbi do Minho. O defesa-central do Aves estava na agenda dos arsenalistas para 2011/12, no sentido de reforçar um sector que tem estado deficitário esta temporada, como se nota pelo facto de Domingos apenas contar com Rodríguez, Paulão e Kaká, sendo certo que o peruano não vai renovar.

A questão é que o Vitória de Guimarães está muito atento à evolução de João Pedro e reforçou as observações que tem feito nos jogos do conjunto orientado por Vítor Oliveira. Um aspeto chave no processo é o facto de o jogador ainda ter mais um ano de contrato com o Aves, pelo que a sua transferência terá de ser alvo de negociação. Mesmo estando demissionária, a comissão administrativa do clube está consciente do assédio que vem sendo movido ao defesa, estando preparada para o libertar em troca de contrapartidas financeiras

acho que basta o Braga avançar com uma proposta, o jogador de certeza que nos dará preferencia

Gosto muito disto, agora é não fazer como Edgar Silva e João Ribeiro! Também estávamos interessados e não avançamos com a proposta.
E claro que ele nos dá a preferência, temos é de ser rápidos.

Atenção que o Braga não está interessado em todos os jogadores que os jornais referenciam. Se o interesse for real, o Braga avançará a tempo e horas, tenho a certeza. ;)

Lipeste

Quanto ao J. Pedro, como não conheço o jogador não posso emitir opinião, só posso confiar nos nossos olheiros apesar de o fcp não ter por hábito desinteressar-se, em definitivo, pelos bons jogadores saidos da sua formação (J. Pedro)... ;)...

sintoosimbolodobraga

Rodriguez apontado à Luz

Agora, todas as atenções dirigidas para o histórico duelo europeu frente ao Benfica. Peruano não joga desde 17 de Março. Recuperação do defesa-central está praticamente confirmada.

A Liga segue dentro de momentos... Devidamente reforçado o 3.º lugar no campeonato com o ponto somado na Madeira, os focos bracarenses são agora dirigidos para o histórico duelo europeu frente ao Benfica.

Domingos Paciência tem uma semana inteira para preparar, convenientemente e sem necessidade de dispersar atenções, o ataque a uma presença na final da Liga Europa.

E as últimas informações provenientes de Braga até são especialmente agradáveis para o técnico.

Isto porque o regresso de Rodriguez à competição deve mesmo registar-se no desafio n.º 1 com as águias, agendado para dia 28.

Longe dos relvados desde 17 de Março (foi titular no jogo de Liverpool, o tal em que os minhotos carimbaram a passagem aos quartos-de-final), o central falhou os dois encontros europeus seguintes, com o Dínamo de Kiev, e quatro jornadas da Liga (não esteve nos triunfos com Rio Ave, Beira-Mar e V. Guimarães, nem no empate de anteontem diante do Nacional).

in Abola.pt

Não sei onde é que diz que ele vai para o benfas.

Lipeste

Quote from: Kriticus on 20 de April de 2011, 10:33
Quote from: Eighty.eight on 20 de April de 2011, 10:16
Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 09:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2011, 04:00
Vi na capa do RECORD que o Braga e os espanhois disputam um João Pedro, mas não diz de que clube, daqui a umas horas ja aparece a noticia toda.

QuoteDuelo por João Pedro
CENTRAL ESTAVA NA MIRA MAS V. GUIMARÃES METEU-SE AO BARULHO

João Pedro pode ser o novo capítulo da guerra aberta entre Sp. Braga e V. Guimarães na sequência da discórdia gerada em torno do recente dérbi do Minho. O defesa-central do Aves estava na agenda dos arsenalistas para 2011/12, no sentido de reforçar um sector que tem estado deficitário esta temporada, como se nota pelo facto de Domingos apenas contar com Rodríguez, Paulão e Kaká, sendo certo que o peruano não vai renovar.

A questão é que o Vitória de Guimarães está muito atento à evolução de João Pedro e reforçou as observações que tem feito nos jogos do conjunto orientado por Vítor Oliveira. Um aspeto chave no processo é o facto de o jogador ainda ter mais um ano de contrato com o Aves, pelo que a sua transferência terá de ser alvo de negociação. Mesmo estando demissionária, a comissão administrativa do clube está consciente do assédio que vem sendo movido ao defesa, estando preparada para o libertar em troca de contrapartidas financeiras

acho que basta o Braga avançar com uma proposta, o jogador de certeza que nos dará preferencia

Gosto muito disto, agora é não fazer como Edgar Silva e João Ribeiro! Também estávamos interessados e não avançamos com a proposta.
E claro que ele nos dá a preferência, temos é de ser rápidos.

Atenção que o Braga não está interessado em todos os jogadores que os jornais referenciam. Se o interesse for real, o Braga avançará a tempo e horas, tenho a certeza. ;)
Interessante seria o ENORME começar a deixar sair cá fora o nosso (pseudo) interesse em jogadores verdadeiramente maus e sem interesse, assim faziamos nós o plantel do vsc para as próximas épocas ;D ;D

SCB!

Quote from: enormeBRAGA on 20 de April de 2011, 13:56
RODRIGUEZ NAS GAIVOTAS... (especulação)

in a BOSTA

leiam as notícias não só os titulos..
rodriguez apontado à luz para o jogo porque deve recuperar da lesao

enormeBRAGA

Quote from: jp09 on 20 de April de 2011, 13:58
Quote from: enormeBRAGA on 20 de April de 2011, 13:56
RODRIGUEZ NAS GAIVOTAS... (especulação)

in a BOSTA

leiam as notícias não só os titulos..
rodriguez apontado à luz para o jogo porque deve recuperar da lesao

Só recebi a mensagem via facebook...  :-[
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Djamal e Braga em contacto

A notícia da contratação por três épocas foi avançada por O JOGO há algum tempo, mas Djamal continua fiel ao discurso da incerteza e sem qualquer deslize perante as questões feitas pelo administrador do blogue sobre a actualidade do futebol português (www.machainesport.fr). O trinco do Beira-Mar contorna a tentação dizendo apenas que está "em negociações com o Braga". E adianta que o clube minhoto não está sozinho na corrida. Conta Djamal, em francês, que o seu empresário "tem andado em contacto com o Lorient e o Mónaco", aos quais acrescenta "mais três ou quatro clubes da I Liga interessados".

Parece que não faltarão propostas, apesar de ter sido ventilada a ligação do jogador líbio ao Braga, embora seja verdade que nem de um lado nem do outro surgiu, até ao momento, qualquer sinal de confirmação deste facto. Ainda assim, Djamal admitiu que lhe "agradaria" entrar nos planos de uma equipa "que joga na Liga Europa" e que soube superar o "início de época difícil, sendo agora o terceiro classificado e faz parte do grupo de melhores equipas" da Liga portuguesa. Confirma ter "já falado" com responsáveis do Braga. Mas, explica, "há algumas coisas pendentes a tratar". "O assunto está a ser tratado por mim e pelo meu empresário. Nada está concluído", acrescenta.

in OJogo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: guerreiro16402 on 16 de April de 2011, 09:37
Qualidades de Imorou despertaram interesse  
As notícias que circulam em França e que dão conta do interesse do Braga em Emmanuel Imorou são mesmo verdadeiras. No entanto, ao que O JOGO apurou, as negociações não estão assim tão avançadas quanto o jornal "La Nouvelle République" dá a entender. O jovem lateral-esquerdo do Benim, que no passado já foi dado como alvo do Benfica, tem despertado alguma curiosidade nos responsáveis arsenalistas, até por se encontrar em final de contrato com o Châteroux, mas, neste momento, é apenas uma entre muitas possibilidades que serão analisadas num futuro próximo.  ??? ???

fcporto também na corrida por Imorou

QuoteChâteauroux : Imorou intéresse aussi le FC Porto

La semaine, nous évoquions un intérêt du Sporting Braga pour le milieu de terrain de Châteauroux Emmanuel Imorou. Et aujourd'hui, il semblerait qu'un autre club portugais soit lui aussi sur les rangs pour faire venir le joueur de 22 ans en fin de contrat au mois de juin prochain. En effet, selon le média Fichajes, c'est le FC Porto qui aimerait faire signer Imorou en fin de saison. D'ores et déjà champion du Portugal avant la fin de son championnat, Porto a un atout de premier ordre, celui de disputer la Champions League la saison prochaine. Mais les Grecs du Panathinaïkos seraient également sur les rangs... Affaire à suivre.

retirado de http://www.foot-national.com/flashes-21813.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Renato_1921

segundo a visão de mercado , o domingos quer levar o alan para o sporting! >:(
nunca na vida, nao podem levar o nosso melhor jogador!!!!

HugoSáPinto

De facto, é um dos jogadores para os quais não há substitutos à altura...  :'(

Renato_1921

Quote from: HugoSáPinto on 20 de April de 2011, 17:34
De facto, é um dos jogadores para os quais não há substitutos à altura...  :'(

já há vários anos que se tenta arranjar um suplente á altura do alan, alan sem duvida o melhor jogador do braga, e quem sabe o melhor de sempre!!! :(

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 17:37
Quote from: HugoSáPinto on 20 de April de 2011, 17:34
De facto, é um dos jogadores para os quais não há substitutos à altura...  :'(

já há vários anos que se tenta arranjar um suplente á altura do alan, alan sem duvida o melhor jogador do braga, e quem sabe o melhor de sempre!!! :(

Talvez o Yazalde possa fazer o lugar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

quanto é a clausula do Alan ? comigo não levavam por menos disso...

Este Sporting quer tudo que é nosso, que nervos.... >:(

Renato_1921

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de April de 2011, 17:38
Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 17:37
Quote from: HugoSáPinto on 20 de April de 2011, 17:34
De facto, é um dos jogadores para os quais não há substitutos à altura...  :'(

já há vários anos que se tenta arranjar um suplente á altura do alan, alan sem duvida o melhor jogador do braga, e quem sabe o melhor de sempre!!! :(

Talvez o Yazalde possa fazer o lugar...

isso nao sei, mas para chegar ao nivel do alan é preciso ter maturidade, ratice entre outras coisas e isto  só se ganha com a experiencia ao longo dos anos.

João Pedro Sá

Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de April de 2011, 17:40
quanto é a clausula do Alan ? comigo não levavam por menos disso...

Este Sporting quer tudo que é nosso, que nervos.... >:(

A partir de Junho é de 1M€! Uma verdadeira pechincha para qualquer clube!

Mas a sair acho que o Alan vai para as Arábias atrás do petrodólares!

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de April de 2011, 17:38
Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 17:37
Quote from: HugoSáPinto on 20 de April de 2011, 17:34
De facto, é um dos jogadores para os quais não há substitutos à altura...  :'(

já há vários anos que se tenta arranjar um suplente á altura do alan, alan sem duvida o melhor jogador do braga, e quem sabe o melhor de sempre!!! :(

Talvez o Yazalde possa fazer o lugar...
Tudo isto são hipóteses, mas são será fácil a breve prazo termos alguém com a força, classe e carácter do Alan. É um jogador de equipa, é ele que temporiza o nosso jogo, ele que comanda o nosso ataque e que muitas das vezes fecha o flanco. Já tem alguns anos disto, logo o Yazalde terá muito que jogar, mas também não lhe falta potencial. Agora temos que saber dar-lhe oportunidade. por certo que não é andar mais uns anos emprestado...

ELSA

Só nas últimas horas: Rodriguez, Paulão e Alan! :o ESPECTÁCULO!!!

Vamos a apostas: quem será o próximo? Eu aposto no Sílvio!  ::)

Vasco Soares

Quote from: ELSA on 20 de April de 2011, 18:00
Só nas últimas horas: Rodriguez, Paulão e Alan! :o ESPECTÁCULO!!!

Vamos a apostas: quem será o próximo? Eu aposto no Sílvio!  ::)

eu aposto num miudo dos infantis, em que os videntes bruxos e curandeiros lhe auguram um futuro ao nivel do maradona, agora querem deitar-nos abaixo mais cedo através de um futuro mais longinquo ;D ;D ;D ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: vasco soares on 20 de April de 2011, 18:06
Quote from: ELSA on 20 de April de 2011, 18:00
Só nas últimas horas: Rodriguez, Paulão e Alan! :o ESPECTÁCULO!!!

Vamos a apostas: quem será o próximo? Eu aposto no Sílvio!  ::)
eu aposto num miudo dos infantis, em que os videntes bruxos e curandeiros lhe auguram um futuro ao nivel do maradona, agora querem deitar-nos abaixo mais cedo através de um futuro mais longinquo ;D ;D ;D ;D

O próximo é o Presidente, talvez o estádio, ou a cidade de Braga...Aguardemos pelos proximos episodios   :) :)