News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

"Rodriguez já não foge

O Sporting e o defesa-central Rodriguez, do Sporting de Braga, já chegaram a entendimento, pelo que o jogador deverá representar os leões nas próximas três ou quatro temporadas - caso assine por três, o vínculo laboral deverá prever mais uma época de opção.

O jogador peruano, de 27 anos, chega a Alvalade a custo zero - cumpre a última temporada ao serviço dos bracarenses, dos quais tinha, de resto, uma proposta para prolongar o vínculo laboral.

Está, assim, prestes a consumar-se a primeira promessa efectuada por Godinho Lopes, novo presidente leonino, aquando da campanha eleitoral, ele que assumiu o compromisso com os adeptos de formar, com o indispensável apoio de Luís Duque, novo administrador com a pasta do futebol profissional, e Carlos Freitas, director desportivo, uma equipa que possa lutar pela conquista do título nacional já a partir da próxima temporada.

O processo que visa a contratação do internacional peruano está, agora, praticamente concluído, ainda que os leões não tenham confirmado, para já, até porque nada está ainda assinado, estes significativos avanços."

in abola


:( :( :( :( :( :( :( :(
Sócio 2669.

Hemped

Que acham do Siaka Bamba da Feirense?
Lembro que já esteve (penso eu) nas cogitações do Braga quando jogava pelo Chaves e parece que evoluiu muito desde então. Pena é que esteja a caminho de Guimarães...

Algo que tenho notado é que face aos recentes sucessos do clube não nos podemos dar ao luxo de ''arriscar'' em jogadores da segunda divisão ou de equipas inferiores.
Só para dar alguns exemplos, o Paulo Sérgio do Olhanense, Zeca do VFC, Vítor Gomes do Rio Ave, Rúben Brígido da U.Leiria, etc. seriam talvez bons valores para a equipa mas sejamos realistas...seriam estes os jogadores ideais para jogar numa equipa onde a pressão para garantir um lugar europeu é imensa?

Seria sensato ''arriscar'' em valores um pouco duvidosos (embora menos do que aqueles que vêm da 2ª divisão Brasileira) mas com margem de progressão ou continuar a apostar em jogadores estrangeiros talvez eles mais velhos ainda, com necessidade de adaptação e ainda mais duvidosos dos que referidos acima?

Não sei se me fiz entender mas vou pegar num exemplo: o Vitória vizinho pode dar-se ao ''luxo'' de apostar em jogadores do género de Paulo Sérgio ou Vítor Gomes...não que eles não tenham qualidade mas a verdade é que o Vitória não tem a pressão (que agora o Braga tem) de lutar pelo pódio ou em chegar longe na Europa...

Mas há uma questão que se impõe: não seria melhor apostar nestes jovens valores já adaptados à nossa realidade do que em jogadores estrangeiros que têm um ''sem-fim'' de necessidades para se imporem de vez na nossa equipa?

Um exemplo recente é Pizzi que tem muito valor mas na conjuntura actual pode não ser suficiente...
E um caso de sucesso é o de Sílvio ;)

BrunoSCB

O Rodriguez para mim não joga mais esta temporada!
Salvador encosta-me este gajo!
Só fazem falta os que cá estão! Este sempre disse que queria ir embora, já que não quis mudar de ideias, não faz mais falta nas nossas contas! Adeus El Mudo, para mim não será bem-vindo ao Axa!

Jogador que não cumpriu contrato até ao fim, comprometeu-se com uma equipa que em nada é superior ao Braga neste momento!

Repito, só fazem falta os que cá estão!

Braga Sempre

BRAGA.COM

Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 03:29
O Rodriguez para mim não joga mais esta temporada!
Salvador encosta-me este gajo!
Só fazem falta os que cá estão! Este sempre disse que queria ir embora, já que não quis mudar de ideias, não faz mais falta nas nossas contas! Adeus El Mudo, para mim não será bem-vindo ao Axa!

Jogador que não cumpriu contrato até ao fim, comprometeu-se com uma equipa que em nada é superior ao Braga neste momento!

Repito, só fazem falta os que cá estão!

Braga Sempre
Quote from: GverreirodoMinho on 19 de April de 2011, 03:10
"Rodriguez já não foge

O Sporting e o defesa-central Rodriguez, do Sporting de Braga, já chegaram a entendimento, pelo que o jogador deverá representar os leões nas próximas três ou quatro temporadas - caso assine por três, o vínculo laboral deverá prever mais uma época de opção.

O jogador peruano, de 27 anos, chega a Alvalade a custo zero - cumpre a última temporada ao serviço dos bracarenses, dos quais tinha, de resto, uma proposta para prolongar o vínculo laboral.

Está, assim, prestes a consumar-se a primeira promessa efectuada por Godinho Lopes, novo presidente leonino, aquando da campanha eleitoral, ele que assumiu o compromisso com os adeptos de formar, com o indispensável apoio de Luís Duque, novo administrador com a pasta do futebol profissional, e Carlos Freitas, director desportivo, uma equipa que possa lutar pela conquista do título nacional já a partir da próxima temporada.

O processo que visa a contratação do internacional peruano está, agora, praticamente concluído, ainda que os leões não tenham confirmado, para já, até porque nada está ainda assinado, estes significativos avanços."

in abola


:( :( :( :( :( :( :( :(



Ainda não perceberam ? isto já começa amigos, mas destas virão até final do ano.....eles o que querem é uma final Porto - benfica e o sporting em 3º lugar....Parece é que já destabilizam os proprios adeptos do clube  ::)

Alias lê melhor a noticia....ai e tal vai está garantido mas nada está assinado.....para encher chouriço e destabilizar mas o nosso grupo é FORTE!!!SÃO GUERREIROS!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

(S)oon(C)hampion(B)raga

YAZALDE APONTADO AO STEUA DE BUCARESTE

tradução online da noticia:

QuoteEstrela, na sequência de um atacante de 22 anos, Português
19 de abril de 2011, 10:38 |
REALITATEA.NET

Steaua começou a procurar um atacante poderoso seria transferido no fim da atual temporada Ghencea. Objectivo número um: Yazalde Gomes Pinto!

Gerente de Mihai Stoica foi para Portugal após o jogo com estudantes de Esportes para assistir em ação no time de futebol apenas 22 anos de idade Rio Ave, informar Prosport .

Apelidado de "Pantera Negra" de força e agilidade, seu depoimento em frente ao portão, segurando o jogo disputado Yazalde Rio Ave - Naval, 1-0 pontuação, que estava assistindo da arquibancada Meme Stoica.

Yazalde a menores de 21 anos jogou pela equipe nacional Portugal em 2009, marcando cinco gols em 17 jogos.

Yazalde começou sua carreira em 2005 no Varzim, e um ano depois foi promovido à equipa sénior do clube. Em 2009 mudou-se para o Sporting Braga, que emprestou ao Olhanense equipe de Rio Ave, respectivamente.

Na atual temporada, o atacante cor marcada como titular de 21 partidos na Premier League Português, tendo marcado cinco vezes.

ligações para as noticias originais em Romeno:

http://www.realitatea.net/steaua-pe-urmele-unui-atacant-portughez-de-22-de-ani_826476.html

http://www.ziare.com/steaua/transferuri/pantera-neagra-noua-tinta-a-stelei-vezi-ce-super-atacant-urmareste-meme-stoica-1089267

http://www.prosport.ro/fotbal-intern/liga-1/imblanzesc-pantera-neagra-noua-tinta-a-lui-mm-are-22-de-ani-e-atacant-si-a-fost-component-de-baza-la-tineretul-portugaliei-8169630
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bragaparasempre

Desde a sua saída do Beira-Mar que muitos garantem que Leonardo Jardim já tem um compromisso com o Sp. Braga válido a partir da próxima temporada, sucedendo, assim, a Domingos Paciência que, por sua vez, é tido como o novo treinador do Sporting em 2011/2012.

O técnico madeirense foi um dos espectadores atentos às incidências da partida tendo a seu lado o seu adjunto António Vieira. O facto de ser natural da Madeira e não estar no activo fez com que Leonardo Jardim não quisesse perder a oportunidade de ver ao vivo aquela que bem poderá ser a sua nova equipa na próxima época.

                                                 In aBola

superbracarense

Quote from: Bragaparasempre on 19 de April de 2011, 10:07
Desde a sua saída do Beira-Mar que muitos garantem que Leonardo Jardim já tem um compromisso com o Sp. Braga válido a partir da próxima temporada, sucedendo, assim, a Domingos Paciência que, por sua vez, é tido como o novo treinador do Sporting em 2011/2012.

O técnico madeirense foi um dos espectadores atentos às incidências da partida tendo a seu lado o seu adjunto António Vieira. O facto de ser natural da Madeira e não estar no activo fez com que Leonardo Jardim não quisesse perder a oportunidade de ver ao vivo aquela que bem poderá ser a sua nova equipa na próxima época.                                                 In aBola
O NACIONAL DA MADEIRA.
Quem não sente,não entende!

tos

magico braga allez!

Vicente Repas

Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 03:29
O Rodriguez para mim não joga mais esta temporada!
Salvador encosta-me este gajo!
Só fazem falta os que cá estão! Este sempre disse que queria ir embora, já que não quis mudar de ideias, não faz mais falta nas nossas contas! Adeus El Mudo, para mim não será bem-vindo ao Axa!

Jogador que não cumpriu contrato até ao fim, comprometeu-se com uma equipa que em nada é superior ao Braga neste momento!

Repito, só fazem falta os que cá estão!

Braga Sempre

Aconselho alguma ponderação. Montes de vezes o El Mudo saiu do ENORME, sempre transferido pelos "pasquins" e nunca pelo ENORME. Afinal ainda cá está.
Luta pelo 3o Lugar: Braga e Sporting. Não há dúvida que é o momento eticamente mais correcto para anunciar tal transferência.
Luta pela Final da LE: Braga e Benf. ???coiso. Será necessário dizer mais? Não tenho dúvidas que os "ponta-de-imprensa" (famoso jogador ao serviço do "metralhedo) já estão no terreno a fazer o que melhor sabem: TENTAR DESESTABILIZAR O ENORME.
Se a notícia fosse verdadeira (e até admito que possa vir a ser) de certeza que haveria um pacto de silêncio.
Não nos deixemos influenciar por "pasquins" e seus "pasquineiros".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Mas porque é que havemos de encostar um jogador só porque ele vai para outro clube,está no seu direito porque está em fim de contrato.Desde que quando jogue o faça no máximo não vejo razão nenhuma para o encostar.Há que saber separar as coisas.

Para além disso estamos mais uma vez a pôr 100% de fé numa notícia dum pasquim.Lembram-se do Alan que também estava certo?Até deram uma notícia dele a dizer que queria sair que mais tarde foi confirmada commo sendo falsa.

Ah e quanto a essa notícia do Jardim,a Bola "esqueceu-se" de referir que ele também esteve no porto sporting.Às tantas anda a ver qual o clube melhor para ele...

Lipeste

Verdade ou mentira o que eu espero para o futuro é uma visão e comportamento diferentes da nossa parte (presidente/SAD) relativamente a renovações de contratos em tempo útil ou venda atempada de forma a não voltarmos a permitir cenários como este, a saida de Rodriguez com "encaixe zero", com a agravante de sair para o emblema com quem na época 2011/12 estaremos, provavelmente, a lutar por um lugar de acesso à LC (em 2012/13 teremos três equipas na LC, com os dois primeiros classificados da próxima temporada, 2011/12 a entrarem directamente e o terceiro a discutir também essa presença através de pré eliminatóri(s)) ...continuo a achar incompreensivel que a um jogador como o Rodriguez, de valor desportivo e financeiro indiscutiveis, lhe seja permitido arrancar para o seu último ano de contrato sem vontade alguma de renovar mas com a titularidade garantida na montra europeia sem qualquer tentaiva de o rentabilizar atempadamente ao invés de o valorizar para que no final possa sair "de graça".

Duração e renovação de contratos bem como o valor das respectivas cláusulas de rescisão são aspectos em que podemos e deveremos melhorar.

Jamiro

Atenção os próximos jogos são muito importantes para o BRAGA e já não é a primeira vez nem vai ser a ultima que cs vem destabilizar ou tentar.. Com tanto historial só cai quem quer.

guibelo

Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 03:29
O Rodriguez para mim não joga mais esta temporada!
Salvador encosta-me este gajo!
Só fazem falta os que cá estão! Este sempre disse que queria ir embora, já que não quis mudar de ideias, não faz mais falta nas nossas contas! Adeus El Mudo, para mim não será bem-vindo ao Axa!

Jogador que não cumpriu contrato até ao fim, comprometeu-se com uma equipa que em nada é superior ao Braga neste momento!

Repito, só fazem falta os que cá estão!

Braga Sempre

Calma jovem! Então o homem não está cá?! Por mim jogava até acabar o contrato e depois allez! Esta de no futebol os contratos não chegarem ao fim é uma treta. Se calhar agora o Domingos também ía embora não? Pagamos e ele joga, se não o fizer indeminiza o clube!

BrunoSCB

Quote from: guibelo on 20 de April de 2011, 00:55
Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 03:29
O Rodriguez para mim não joga mais esta temporada!
Salvador encosta-me este gajo!
Só fazem falta os que cá estão! Este sempre disse que queria ir embora, já que não quis mudar de ideias, não faz mais falta nas nossas contas! Adeus El Mudo, para mim não será bem-vindo ao Axa!

Jogador que não cumpriu contrato até ao fim, comprometeu-se com uma equipa que em nada é superior ao Braga neste momento!

Repito, só fazem falta os que cá estão!

Braga Sempre

Calma jovem! Então o homem não está cá?! Por mim jogava até acabar o contrato e depois allez! Esta de no futebol os contratos não chegarem ao fim é uma treta. Se calhar agora o Domingos também ía embora não? Pagamos e ele joga, se não o fizer indeminiza o clube!



Para ver ele a arrastar-se em campo, pois no fim da época pode rumar a outro lado e ganhar mais... Sinceramente, não gosto deste tipo de cenas! São lamentáveis. Já não há profissionais como em inglaterra. Aqui não há respeito pela equipa que se representa.

BragaAtéMorrer

Besiktas quer Paulão

Foi a notícia do dia ontem na Turquia. O Besiktas está apostado em contratar Paulão nos próximos dias e até terá estado em Portugal no sábado passado para acordar com o jogador tal intenção. De Braga não surge qualquer confirmação, apesar de ser conhecido que o jogador está renitente em renovar contrato e que tem no Brasil vários grandes no seu encalço.

A Turquia é apenas mais um destino apontado, mas com muita certeza pela Imprensa local. Foram dezenas os jornais e sites a avançarem essa possibilidade, e houve alguns que disseram até que o jogador já terá dito sim à proposta. Isso, apurou O JOGO, ainda não aconteceu, mas o interesse é real e o empresário do jogador esteve em Portugal nos últimos dias.

O Braga convidou Paulão para renovar logo depois da saída de Moisés. Entretanto o processo foi sendo adiado e, recentemente, as partes voltaram a reunir-se. A diferença é que o valor de mercado do jogador (e até interno) subiu consideravelmente depois das exibições fantásticas contra Liverpool e Dínamo de Kiev, afinal aquelas que toda a Europa vê e que a Imprensa turca também citou. Paulão tem agora mais armas a seu favor, mas o Braga também quererá mais ficar com ele.

No Besiktas, Paulão terá, com certeza, um ordenado bastante acima do que aufere no Minho e jogará com craques como Simão, Hugo Almeida, Manuel Fernandes ou Quaresma. Mas nem sempre isso é fundamental quando trata de se escolher, uma vez que, por motivos familiares, o jogador terá preferência por continuar em Portugal (onde está há quatro anos e meio) ou regressar ao Brasil. E depois há o estatuto que já granjeou no Minho e a capacidade negocial de António Salvador. Uma situação a resolver brevemente.




BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2011, 03:32
Besiktas quer Paulão

Foi a notícia do dia ontem na Turquia. O Besiktas está apostado em contratar Paulão nos próximos dias e até terá estado em Portugal no sábado passado para acordar com o jogador tal intenção. De Braga não surge qualquer confirmação, apesar de ser conhecido que o jogador está renitente em renovar contrato e que tem no Brasil vários grandes no seu encalço.

A Turquia é apenas mais um destino apontado, mas com muita certeza pela Imprensa local. Foram dezenas os jornais e sites a avançarem essa possibilidade, e houve alguns que disseram até que o jogador já terá dito sim à proposta. Isso, apurou O JOGO, ainda não aconteceu, mas o interesse é real e o empresário do jogador esteve em Portugal nos últimos dias.

O Braga convidou Paulão para renovar logo depois da saída de Moisés. Entretanto o processo foi sendo adiado e, recentemente, as partes voltaram a reunir-se. A diferença é que o valor de mercado do jogador (e até interno) subiu consideravelmente depois das exibições fantásticas contra Liverpool e Dínamo de Kiev, afinal aquelas que toda a Europa vê e que a Imprensa turca também citou. Paulão tem agora mais armas a seu favor, mas o Braga também quererá mais ficar com ele.

No Besiktas, Paulão terá, com certeza, um ordenado bastante acima do que aufere no Minho e jogará com craques como Simão, Hugo Almeida, Manuel Fernandes ou Quaresma. Mas nem sempre isso é fundamental quando trata de se escolher, uma vez que, por motivos familiares, o jogador terá preferência por continuar em Portugal (onde está há quatro anos e meio) ou regressar ao Brasil. E depois há o estatuto que já granjeou no Minho e a capacidade negocial de António Salvador. Uma situação a resolver brevemente.


Ainda vamos ficar sem central nenhum! Isso é muito mau, pois teremos de refazer uma defesa nova, e primeiro que ingrene  :-\ Que não venham brasileiros como vieram esta época, que venham valores com provas dadas do seu potencial. Precisamos de experientes  :-\

joaobl03

Provavelmente teremos de contratar 4 defesas centrais . Volta a chamar à atenção para o Roberge do Marítimo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaAtéMorrer

Vi na capa do RECORD que o Braga e os espanhois disputam um João Pedro, mas não diz de que clube, daqui a umas horas ja aparece a noticia toda.

QuoteDuelo por João Pedro
CENTRAL ESTAVA NA MIRA MAS V. GUIMARÃES METEU-SE AO BARULHO

João Pedro pode ser o novo capítulo da guerra aberta entre Sp. Braga e V. Guimarães na sequência da discórdia gerada em torno do recente dérbi do Minho. O defesa-central do Aves estava na agenda dos arsenalistas para 2011/12, no sentido de reforçar um sector que tem estado deficitário esta temporada, como se nota pelo facto de Domingos apenas contar com Rodríguez, Paulão e Kaká, sendo certo que o peruano não vai renovar.

A questão é que o Vitória de Guimarães está muito atento à evolução de João Pedro e reforçou as observações que tem feito nos jogos do conjunto orientado por Vítor Oliveira. Um aspeto chave no processo é o facto de o jogador ainda ter mais um ano de contrato com o Aves, pelo que a sua transferência terá de ser alvo de negociação. Mesmo estando demissionária, a comissão administrativa do clube está consciente do assédio que vem sendo movido ao defesa, estando preparada para o libertar em troca de contrapartidas financeiras

Pedro Ferreira

Estou a gostar das contratações do Braga para a próxima época! Confirmados ou quase confirmados estão:

- Djamal (27 anos)
- Zé Luís (20 anos)
- Rodrigo Galo (24 anos)

São jogadores baratos mas de grande qualidade... E o João Pedro (23 anos) do Aves pelo registo também não me parece mau:

Nome Completo: João Pedro Azevedo e Silva

Posição: Defesa

Data de Nascimento: 29/12/1987 (23 anos)

Nacionalidade: Portuguesa

31 jogos
2756 Mins.
1 golos

São jogadores jovens pelo que tem uma boa margem de progressão...

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2011, 04:00
Vi na capa do RECORD que o Braga e os espanhois disputam um João Pedro, mas não diz de que clube, daqui a umas horas ja aparece a noticia toda.

QuoteDuelo por João Pedro
CENTRAL ESTAVA NA MIRA MAS V. GUIMARÃES METEU-SE AO BARULHO

João Pedro pode ser o novo capítulo da guerra aberta entre Sp. Braga e V. Guimarães na sequência da discórdia gerada em torno do recente dérbi do Minho. O defesa-central do Aves estava na agenda dos arsenalistas para 2011/12, no sentido de reforçar um sector que tem estado deficitário esta temporada, como se nota pelo facto de Domingos apenas contar com Rodríguez, Paulão e Kaká, sendo certo que o peruano não vai renovar.

A questão é que o Vitória de Guimarães está muito atento à evolução de João Pedro e reforçou as observações que tem feito nos jogos do conjunto orientado por Vítor Oliveira. Um aspeto chave no processo é o facto de o jogador ainda ter mais um ano de contrato com o Aves, pelo que a sua transferência terá de ser alvo de negociação. Mesmo estando demissionária, a comissão administrativa do clube está consciente do assédio que vem sendo movido ao defesa, estando preparada para o libertar em troca de contrapartidas financeiras

acho que basta o Braga avançar com uma proposta, o jogador de certeza que nos dará preferencia