News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

pdgcunha

Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2011, 23:10
Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 22:52
pessoal, o Ruben Brigido não poderia vir a ser um bom reforço para a próxima época?
Alguem tem acompanhado este jogador?
Eu pelo qe oiço...tem algum valor e tem apenas 19 anos...

Tem isso tudo mais uma cláusula brutal de 30 milhões ou lá o que é.
Esquece pá, esse já era!

Pelo que ouço dizer, é muito bom jogador...ainda por cima muito jovem...era uma boa aposta...mas como disse o Diogo, a clausula é um grande entrave à sua contratação. A ver vamos
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40

Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2011, 23:10
Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 22:52
pessoal, o Ruben Brigido não poderia vir a ser um bom reforço para a próxima época?
Alguem tem acompanhado este jogador?
Eu pelo qe oiço...tem algum valor e tem apenas 19 anos...

Tem isso tudo mais uma cláusula brutal de 30 milhões ou lá o que é.
Esquece pá, esse já era!

30M€?  :o
ah grande Leiria...por clausulas de 30M€

GanDhi

Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 23:18
Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2011, 23:10
Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 22:52
pessoal, o Ruben Brigido não poderia vir a ser um bom reforço para a próxima época?
Alguem tem acompanhado este jogador?
Eu pelo qe oiço...tem algum valor e tem apenas 19 anos...

Tem isso tudo mais uma cláusula brutal de 30 milhões ou lá o que é.
Esquece pá, esse já era!

Pelo que ouço dizer, é muito bom jogador...ainda por cima muito jovem...era uma boa aposta...mas como disse o Diogo, a clausula é um grande entrave à sua contratação. A ver vamos

Estão a falar do Ruben do Leiria?
Como é que o Leiria consegue colocar uma clausula dessas num puto de 19 anos ???
E andamos nos com clausulas abaixo dos 5 milhões?

Gui40

Quote from: Magic Braga on 14 de March de 2011, 23:23
Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 23:18
Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2011, 23:10
Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 22:52
pessoal, o Ruben Brigido não poderia vir a ser um bom reforço para a próxima época?
Alguem tem acompanhado este jogador?
Eu pelo qe oiço...tem algum valor e tem apenas 19 anos...

Tem isso tudo mais uma cláusula brutal de 30 milhões ou lá o que é.
Esquece pá, esse já era!

Pelo que ouço dizer, é muito bom jogador...ainda por cima muito jovem...era uma boa aposta...mas como disse o Diogo, a clausula é um grande entrave à sua contratação. A ver vamos

Estão a falar do Ruben do Leiria?
Como é que o Leiria consegue colocar uma clausula dessas num puto de 19 anos ???
E andamos nos com clausulas abaixo dos 5 milhões?

Era isso mesmo que eu tava a pensar  ???

João Pedro Sá

Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 23:24
Quote from: Magic Braga on 14 de March de 2011, 23:23
Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 23:18
Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2011, 23:10
Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 22:52
pessoal, o Ruben Brigido não poderia vir a ser um bom reforço para a próxima época?
Alguem tem acompanhado este jogador?
Eu pelo qe oiço...tem algum valor e tem apenas 19 anos...

Tem isso tudo mais uma cláusula brutal de 30 milhões ou lá o que é.
Esquece pá, esse já era!

Pelo que ouço dizer, é muito bom jogador...ainda por cima muito jovem...era uma boa aposta...mas como disse o Diogo, a clausula é um grande entrave à sua contratação. A ver vamos

Estão a falar do Ruben do Leiria?
Como é que o Leiria consegue colocar uma clausula dessas num puto de 19 anos ???
E andamos nos com clausulas abaixo dos 5 milhões?

Era isso mesmo que eu tava a pensar  ???

Com os jovens é fácil negociar. Com jogadores de 25 ou mais anos é que já começam a exigir um ordenado alto para ter uma clausula alta.

Gui40

Quote from: João Pedro Sá on 14 de March de 2011, 23:37
Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 23:24
Quote from: Magic Braga on 14 de March de 2011, 23:23
Quote from: pdgcunha on 14 de March de 2011, 23:18
Quote from: Diogo-scb on 14 de March de 2011, 23:10
Quote from: Gui10 on 14 de March de 2011, 22:52
pessoal, o Ruben Brigido não poderia vir a ser um bom reforço para a próxima época?
Alguem tem acompanhado este jogador?
Eu pelo qe oiço...tem algum valor e tem apenas 19 anos...

Tem isso tudo mais uma cláusula brutal de 30 milhões ou lá o que é.
Esquece pá, esse já era!

Pelo que ouço dizer, é muito bom jogador...ainda por cima muito jovem...era uma boa aposta...mas como disse o Diogo, a clausula é um grande entrave à sua contratação. A ver vamos

Estão a falar do Ruben do Leiria?
Como é que o Leiria consegue colocar uma clausula dessas num puto de 19 anos ???
E andamos nos com clausulas abaixo dos 5 milhões?

Era isso mesmo que eu tava a pensar  ???

Com os jovens é fácil negociar. Com jogadores de 25 ou mais anos é que já começam a exigir um ordenado alto para ter uma clausula alta.

Espero que façam isso em relação aos nossos jovens...Guilherme e Anibal, porque algo me diz que o Aníbal vai ser um grande central e nos poderá render muito dinheiro  :)

jaimec

Quem me impressionou muito pela positiva, foi o mai'novo do clã Alves . O Júlio .
Vi um bocado da sua estreia a titular contra os lar-gatos pelo Rio Ave e deixem que vos diga ... tá ali um senhor jogador na forja, podem crêr !
Atenção a este jogador, esqueçam o Vítor Gomes que, pelos vistos, ainda não saiu da cepa torta e já tem tiques de vedeta ... adiante .
Só queria chamar a atenção para o miúdo Júlio Alves .

brigada da relote

Quote from: jaimec on 15 de March de 2011, 00:51
Quem me impressionou muito pela positiva, foi o mai'novo do clã Alves . O Júlio .
Vi um bocado da sua estreia a titular contra os lar-gatos pelo Rio Ave e deixem que vos diga ... tá ali um senhor jogador na forja, podem crêr !
Atenção a este jogador, esqueçam o Vítor Gomes que, pelos vistos, ainda não saiu da cepa torta e já tem tiques de vedeta ... adiante .
Só queria chamar a atenção para o miúdo Júlio Alves .
Sim, é verdade que o Júlio Alves já me ficou debaixo de olho. Mas vamos ter calma, pois ele ainda nem fez 90 min. na 1ª liga. Mas parece ter pinta de jogador. Vai continuar na minha lista de observações. Quem parece estar em ponto de rebuçado é o Bruno Gama. Sinceramente não gostava muito dele, mas a minha opinião sobre o extremo tem mudado bastante nos últimos meses. Acho que era uma boa opção. E Tiago Pinto, mesmo com as suas limitações defensivas não tem feito pior que o Elderson, bem pelo o contrário. :(

Vasco Soares

nao sei sequer se é viavel, mas podia-mos fazer com evaldo o mesmo que fizemos com wender.
Evaldo nota-se que é um jogador descrente, sem alegria, amorfo, ta-lhe de certeza a faltar a alegria de jogar que tinha em braga, resolvia-mos um problema que diga-se de passagem nunca foi resolvido nem com elderson, muito menos com eduardo, e parece-me que marco ramos vai pelo mesmo caminho. O futebol actual tem defice de laterais esquerdos como tal penso que seria uma optima soluçao, nao sei quanto o sporting ja pagou por ele....mas acgo que era um negocio a equacionar.

Kilo

 Segundo o Correio do Minho de ontem, Djamal tem uma proposta de 40 mil euros mensais por parte do Cluj, mais prémio de assinatura! ::)

Nem por metade desse valor se justificava a contratação!!!  :-X

Eighty.eight


scb83

QuoteNas mãos de Salvador

Seis anos depois de ter cruzado o Atlântico para representar a Naval, Paulão depara-se agora com a possibilidade de regressar ao Brasil. O central foi abordado por um clube canarinho nos últimos dias e tem nas mãos uma proposta bastante aliciante do ponto de vista económico e desportivo, pelo que a mudança de ares poderá acontecer em breve. Aliás, a vontade da equipa é mesmo contratá-lo o quanto antes, pois o prazo para a transferência de jogadores internacionais em terras de Vera Cruz termina já a 25 de Março. Há, no entanto, um obstáculo complicado que poderá emperrar o negócio no imediato: a ligação contratual do brasileiro com o Braga, que expira somente em Junho. O seu futuro próximo está, por conseguinte, dependente de uma conversa a realizar com António Salvador, cuja habilidade negocial é por todos elogiada, visto que não costuma facilitar quando os interesses dos arsenalistas estão em risco.

O Braga esteve sempre a par do interesse de outros clubes em Paulão, que no começo da temporada teve mesmo a hipótese de sair, já que era sua vontade jogar com maior regularidade. Na altura uma conversa com Domingos Paciência acabou por demovê-lo dessa intenção e a verdade é que em 2010/11 o número de aparições do central já é bem superior ao de 2009/10. O brasileiro foi, inclusive, o primeiro a ocupar a vaga aberta no eixo da defesa com a saída de Moisés e só uma lesão, sofrida contra o FC Porto, quando se estava a cotar como um dos melhores, o fez ser rendido por Kaká.

Apesar de tudo, o pouco tempo que resta até ao seu contrato com o Braga expirar tem levado Paulão a ponderar todas as opções. No entanto, nenhuma decisão será tomada à revelia do clube, uma vez que o central tem uma grande consideração pelos seus responsáveis, nomeadamente António Salvador. E mesmo que este não venha a ceder, até porque a equipa ainda está a disputar a Liga Europa e na luta pelos quatro primeiros lugares da Liga, a hipótese mantém-se até ao Verão.


Vontade dos arsenalistas é prolongar o vínculo

Os dirigentes do Braga têm esperado o maior tempo possível antes de fazer balanço da época e, por isso, ainda não avançaram com propostas de renovação aos atletas que estão em final de contrato. Um deles é Paulão, que, porém, já foi sondado nesse sentido, co-mo O JOGO revelou oportunamente. Resta saber se a oferta bracarense poderá igualar a do clube brasileiro.
in ojogo

Não me parece que o Salvador o deixe sair já. Ainda por cima ainda temos a Liga Europa

BragaAtéMorrer

Podiamos tambem contratar o Caetano e deixavamos o no Paços de Ferreira a proxima epoca emprestado, penso que tem tudo para ser um bom jogador.

Ricardo

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de March de 2011, 16:56
Podiamos tambem contratar o Caetano e deixavamos o no Paços de Ferreira a proxima epoca emprestado, penso que tem tudo para ser um bom jogador.
é do Porto
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BragaAtéMorrer

Quote from: Ricardo on 15 de March de 2011, 17:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de March de 2011, 16:56
Podiamos tambem contratar o Caetano e deixavamos o no Paços de Ferreira a proxima epoca emprestado, penso que tem tudo para ser um bom jogador.
é do Porto

No zerozero.pt diz que é do Paços, esteve no Porto desde a epoca 2003/2004 a 2009/2010 e este ano esta no Paços.

Gui40

Quote from: Ricardo on 15 de March de 2011, 17:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de March de 2011, 16:56
Podiamos tambem contratar o Caetano e deixavamos o no Paços de Ferreira a proxima epoca emprestado, penso que tem tudo para ser um bom jogador.
é do Porto

Ele assinou pelo Paços

frg1983

O Caetano é jogador do Porto, foi emprestado ao Paços e é o primeiro ano de sénior. O ZeroZero não deve ser referenciado neste tipo de casos, porque não é sua verdadeira função, normalmente tem muitas falhas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


Costa

Quote from: Eighty.eight on 15 de March de 2011, 18:14
Wrong.
O porto dispensou-o.

Exacto. O Paços já começa a ser um clube que não dorme nestas situações, e aproveitou muito bem este "desperdício" do Porto. Para além disso, colocou no contrato uma clausula de rescisão, da qual já não me recordo, mas... upa upa...