News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: P$M on 01 de March de 2011, 14:42
5M + Ukra + Rafa

prefiro isso a 6M + Ukra...

Assim ficariamos ja com uma garantia nas laterais, acho o Rafa um excelente jogador, só não sei é como estará depois da lesão...

Isso não é praticável! O Rafa estava a jogar bem antes de se lesionar, o Porto não o cede (pelo menos a título definitivo) para baixar €1M o preço dos nossos jogadores...

Lipeste

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 14:59
Quote from: P$M on 01 de March de 2011, 14:42
5M + Ukra + Rafa

prefiro isso a 6M + Ukra...

Assim ficariamos ja com uma garantia nas laterais, acho o Rafa um excelente jogador, só não sei é como estará depois da lesão...

Isso não é praticável! O Rafa estava a jogar bem antes de se lesionar, o Porto não o cede (pelo menos a título definitivo) para baixar €1M o preço dos nossos jogadores...

Pois eu preferia que este negócio não se realiza-se e muito menos neste momento...cheira-me a algo que bem conheço e de que ainda não me esqueci, a única diderença está na côr pois nesses tempos o pesadelo era vermelho e agora apresenta-se em tons de azul e branco...

Claro que temos que realizar receitas extraordinários mas a venda do Silvio não me parece que seja o melhor negócio para o ENORME, pode sê-lo para alguem mas não para o SC Braga, é a minha opinião...è um jovem jogador com o qual temos contrato, está referenciado no mercado europeu, ainda agora chegou e fez uma época muito longe daquilo que vale (lesões e saltitão)...não percebo esta venda nem no plano desportivo onde tudo tinhamos a ganhar com a sua continuidade nem no plano financeiro pois estou certo que em 2011/2012 "nunca" valeria menos, antes pelo contrário, a tendência é para se valorizar e por isso o fcp ofereceu-lhe um contrato de cinco anos.

Se temos mesmo que vender Silvio para realizar receitas extraordinárias então se não tivessemos jogado a LC estriamos "falidos"...não me parece que seja por ai e digo isto porque gosto de perceber sa coisas tal como elas são, não estará Salvador disposto a vender porque sem essas receitas não consegue cumprir a pronessa academia  ??? Quero perceber melhor tudo isto...

Lateralus

Quanto ao Lima, não vejo problema nenhum na sua saída. Tem quase 28 anos e está na altura de fazer render o peixe. Já em relação ao Sílvio, gostaria que ficasse mais uma época, pois a sua cotação pode ainda subir muito mais.
Quanto a serem vendidos, ou não, ao Porto, não adianta fazer muitos filmes. Os clubes têm relações privilegiadas (até demais) e, desde que o Porto se chegue à frente com os valores que nós queremos, o negócio faz-se, como se faria com qualquer outro clube. Mas é óbvio que o timing da "reciclagem" desta notícia não é nada inocente. E durante a semana devemos ver mais.

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:44
Quote from: miki on 01 de March de 2011, 10:38
isto é uma vergonha!!!silvio e lima no fc porto?????o salvador que se venda ao pinto da costa!!!!!!!!!!!!ta a oferecer joagadores nucleares do braga ao porto isto é uma vergonha!!pode ter certeza eu nao ponho mais os pes no axa enquanto este pseudopresidente ca andar...anda ca a mando do fcporto....será que ninguem encherga issso!!!!!!!!!!!!!!!

Não são as vendas que me preocupam, desde que as transferências sejam bem pagas. E até agora têm sido. A BOLA avança em três milhões "por ambos" (fiquei sem perceber se por cada um ou se pelos dois) mais o passe de Ukra. Se for 6 milhões + Ukra parece-me um negócio muito razoável... com o senão de estarmos a reforçar um potencial concorrente (se é que há a ambição de nos chegarmos à frente). Se for 3 milhões pelos dois é quase um negócio ao nível do famigerado três em um para a Luz...

Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...


Porquê vender agora jogadores, num período em que não há disputa no mercado?

O que ganhamos ao vender a um clube sem sequer avaliar quanto é que podiam render se fossem postos no mercado no final da época?  

Porque é que não se vendem para o estrangeiro?

Onde foram aplicados os milhões das vendas de jogadores e da Liga dos Campeões ?


Este filme faz-me lembrar outro filme ocorrido há cerca de 10 anos, em que durante alguns anos o presidente de um clube pequeno andou a servir-se desse clube para ascender à presidência de um grande. Embora seja presidente desse clube grande desde Outubro de 2003, quando ainda era presidente do clube pequeno, em Janeiro de 2000, deslocou-se a Roma, pago por esse clube pequeno para contratar um jogador para o clube do qual era presidente. O que aconteceu, segundo conta o próprio, é que quando estava no avião de regresso, lembrou-se que esse jogador seria bom para o outro do qual é agora presidente e lá foi o jogador para o clube grande e o pequeno ficou a ver, sem ter recebido um centavo que fosse (ficou apenas com a despesa da deslocação).
O nome desse jogador é Ednilson Pedro Rocha Andrade Mendes, conhecido no mundo do futebol por Ednilson. Nesses anos e em anos posteriores em que a influência desse senhor se fazia sentir, saíram do clube pequeno para o tal grande, jogadores como o Mantorras,  Yannick (Guarda-redes), José Rui (emprestado depois o V. Setúbal), Rodolfo Lima (avançado, emprestado depois ao Belenenses), Manu (médio que esteve recentemente no Marítimo) e Amoreirinha (defesa central), todos jogadores pertencentes aos quadros do clube pequeno. Sabem o que é que o clube pequeno recebeu? Há quem diga que do negócio mais mediático, terá recebido qualquer coisa na ordem dos 100 mil euros e ainda espera por 1 milhão, que andará a esvoaçar algures. Quanto aos restantes não há notícias de qualquer valor. Sabem o que aconteceu a esse clube? Ficou enterrado em dívidas e teve que fechar portas, tendo acabado com o futebol no final da época 2004/2005. Recomeçou uns anos depois com futebol amador na 2ª divisão da AF Lisboa (distritais). Agora encontra-se no 2º lugar da 1ª divisão da AF Lisboa, com possibilidades de subir à divisão de honra da AF Lisboa...
Espero bem que esta história escabrosa e sem escrúpulos nunca mais se repita no futebol português!
BRAGA SEMPRE MAIS!

João Pedro Sá


yashavin

Pessoal para quem nao reparou na parte do Gil Vicente na ABOLA diz que o Braga tem direito de preferencia sobre o Hugo Vieira.
Muito bom jogador  ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro Barroso

No mercado de Inverno, eu já tinha dado a notícia que o Silvio iría para o Porto!!
Falei na altura que o Porto queria mesmo o Sílvio já no mercado de Inverno, não fora as laterais o pior sector do nosso Braga e o Sílvio tinha ido mesmo!!!
Podem ir ver tá lá escrito!!
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!
Força Braga!!!

yashavin

Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
No mercado de Inverno, eu já tinha dado a notícia que o Silvio iría para o Porto!!
Falei na altura que o Porto queria mesmo o Sílvio já no mercado de Inverno, não fora as laterais o pior sector do nosso Braga e o Sílvio tinha ido mesmo!!!
Podem ir ver tá lá escrito!!
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Luri

Eu gostaria de colocar algumas questões.

O que aspiramos ganhar com uma constante venda dos nossos melhores jogadores e com uma constante renovação do plantel?

Como poderemos formar uma equipa vencedora com as contratações que temos vindo a fazer?

Como poderemos fazer algo de jeito se não apostamos na qualidade mas sim na incerteza?

Como é possível repetir erros do passado e deixar o plantel desfalcado?

e agora a pergunta mais pertinente...

Como é possível um Club engrandecer no apoio dos adeptos e não retribuir minimamente isso com o que lhes compete.... jogar futebol?

PEDRØ XVI

como a maior parte da massa adepta do Braga estou irritado com as ultimas noticias que têm saído  a público ultimamente, não só da aquisição do Lima e Sílvio por parte do porto como também a possível desvinculação do Domingos e a vinda do Sr. Jardim a mando do clube azul
estão à espera de que para reagir a estas noticias humilhantes para a nossa instituição?? ou o velho ditado do quem cala consente aplica-se a esta situação?

não estou a gostar nada disto e a confirmar-se o Salvador perde muito a minha consideração, e começo a pensar duas vezes se a amizade com o Pinto é só amizade ou é subordinação
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

lipe

Não se esqueçam que estamos na semana que antecede o jogo com os lampiões.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.

El Mudo de saída
ANDRÉ MNORAIS

Quatro anos e meio depois de ter chegado a Braga a troco de cerca de 300 mil euros, Rodriguez prepara-se para sair no final da época. A decisão do jogador está tomada e só é passível de ser alterada perante um aumento significativo de ordenado, que o coloque no topo do plantel arsenalista, com números bem acima dos actuais. Para El Mudo, o ciclo minhoto terminou e a própria SAD liderada por António Salvador já tem consciência de que só um milagre permitirá ao novo treinador ter o peruano à disposição para atacar o regresso aos bons resultados.

notícia @ O JOGO

Olho Vivo

Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:04
Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.


Mas então quem foram os nossos laterais excepcionais ultimamente!? Os nossos últimos grandes laterais (João Pereira e Evaldo) são bem mais desequilibrados! O Sílvio é um grande jogador, equilibrado, bom nos planos defensivo e ofensivo. As lesões e a constante oscilação entre a esquerda e a direita não lhe têm permitido um mínimo de continuidade durante a época. Para além disso, ao estar entregado numa equipa que (nesta época) defende tão mal (com uma linha defensiva sempre oscilante), estranho seria que rendesse ao máximo das suas possibilidades, até porque as tarefas defensivas são, por sua natureza, eminentemente colectivas.

Desvalorizem o que é bom e ofereçam-no por "tuta e meia" e vão ver quem no final se ficará a rir...

Zinired

Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:04
Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.

El Mudo de saída
ANDRÉ MNORAIS

Quatro anos e meio depois de ter chegado a Braga a troco de cerca de 300 mil euros, Rodriguez prepara-se para sair no final da época. A decisão do jogador está tomada e só é passível de ser alterada perante um aumento significativo de ordenado, que o coloque no topo do plantel arsenalista, com números bem acima dos actuais. Para El Mudo, o ciclo minhoto terminou e a própria SAD liderada por António Salvador já tem consciência de que só um milagre permitirá ao novo treinador ter o peruano à disposição para atacar o regresso aos bons resultados.

notícia @ O JOGO
Que o Rodriguez vai sair no fim da época já toda gente sabia..
Acho "piada" o que coloquei a negrito  ::)

BrunoSCB

Quote from: Zinired on 02 de March de 2011, 12:32
Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:04
Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.

El Mudo de saída
ANDRÉ MNORAIS

Quatro anos e meio depois de ter chegado a Braga a troco de cerca de 300 mil euros, Rodriguez prepara-se para sair no final da época. A decisão do jogador está tomada e só é passível de ser alterada perante um aumento significativo de ordenado, que o coloque no topo do plantel arsenalista, com números bem acima dos actuais. Para El Mudo, o ciclo minhoto terminou e a própria SAD liderada por António Salvador já tem consciência de que só um milagre permitirá ao novo treinador ter o peruano à disposição para atacar o regresso aos bons resultados.

notícia @ O JOGO
Que o Rodriguez vai sair no fim da época já toda gente sabia..
Acho "piada" o que coloquei a negrito  ::)


Não é piada nenhuma, é verdade.  8)

MRamoa

Quote from: BrunoSCB on 02 de March de 2011, 12:34
Quote from: Zinired on 02 de March de 2011, 12:32
Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:04
Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.

El Mudo de saída
ANDRÉ MNORAIS

Quatro anos e meio depois de ter chegado a Braga a troco de cerca de 300 mil euros, Rodriguez prepara-se para sair no final da época. A decisão do jogador está tomada e só é passível de ser alterada perante um aumento significativo de ordenado, que o coloque no topo do plantel arsenalista, com números bem acima dos actuais. Para El Mudo, o ciclo minhoto terminou e a própria SAD liderada por António Salvador já tem consciência de que só um milagre permitirá ao novo treinador ter o peruano à disposição para atacar o regresso aos bons resultados.

notícia @ O JOGO
Que o Rodriguez vai sair no fim da época já toda gente sabia..
Acho "piada" o que coloquei a negrito  ::)


Não é piada nenhuma, é verdade.  8)

Verdade... Esperemos que não, para o bem de todos e para a estabilidade do nosso clube.

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 27 de February de 2011, 01:40
Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2011, 22:57
Em conversa de café, ouvi dizer que Lima está de saída para os andrades, e Vandinho para as arábias. Alguém ouviu algum rumor?

Já ouvi algo desse género.

Sinceramente, nenhuma das duas me preocupa muito.

O Lima há que fazê-lo render e o Vandinho, merece o contrato da vida dele! Não há que chorar, apenas elogiar e agradecer o profissionalismo de ambos!  ;)

A ser verdade. Vandinho boa sorte e obrigado por tudo, foste um grande guerreiro. Quanto ao Lima, que a moeda de troca seja Ukra em definitivo, já que Zé Luis pode bem assegurar o lugar deixado por Lima.
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Barroso

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de March de 2011, 10:28
Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:04
Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.


Mas então quem foram os nossos laterais excepcionais ultimamente!? Os nossos últimos grandes laterais (João Pereira e Evaldo) são bem mais desequilibrados! O Sílvio é um grande jogador, equilibrado, bom nos planos defensivo e ofensivo. As lesões e a constante oscilação entre a esquerda e a direita não lhe têm permitido um mínimo de continuidade durante a época. Para além disso, ao estar entregado numa equipa que (nesta época) defende tão mal (com uma linha defensiva sempre oscilante), estranho seria que rendesse ao máximo das suas possibilidades, até porque as tarefas defensivas são, por sua natureza, eminentemente colectivas.

Desvalorizem o que é bom e ofereçam-no por "tuta e meia" e vão ver quem no final se ficará a rir...
´Caro pedro Ribeiro, se existe sector onde o Braga tem tradição de grandes jogadores é nas laterais!! Podia enunciar uma meia dúzia deles de qualidade superior, aliás é só analizar as transferências que se tem feito a começar no Toni(António Conceição) para o Porto e terminar no João Perira e mesmo Evaldo, mas não vem ao caso para este tópico, o silvio é mais um bom lateral mas como ele na liga Zon/Sagres tem muitos, a diferença de alguns é que não são nacionais e isso como sabemos conta alguma coisa para efeitos de construção de plantel!!!

Olho Vivo

Quote from: Pedro Barroso on 02 de March de 2011, 19:37
´Caro pedro Ribeiro, se existe sector onde o Braga tem tradição de grandes jogadores é nas laterais!! Podia enunciar uma meia dúzia deles de qualidade superior, aliás é só analizar as transferências que se tem feito a começar no Toni(António Conceição) para o Porto e terminar no João Perira e mesmo Evaldo, mas não vem ao caso para este tópico, o silvio é mais um bom lateral mas como ele na liga Zon/Sagres tem muitos, a diferença de alguns é que não são nacionais e isso como sabemos conta alguma coisa para efeitos de construção de plantel!!!

Só para comparar com os laterais que transferimos recentemente e sem querer desvalorizar quem saiu, Sílvio é bem melhor defensor que João Pereira (a exibição deste frente ao Benfica mostrou as suas lacunas neste capítulo) e tecnicamente, é incomparavelmente melhor do que Evaldo. Nem é preciso lançar em debate a sua polivalência. O que digo é que Sílvio é um jogador mais equilibrado do que os que saíram. Não tem a fogosidade nem a propensão ofensiva de João Pereira nem a resistência de Evaldo mas é evoluído tecnicamente, difícil de ultrapassar no 1x1 e sabe atacar com critério. É um jogador completo que não está a ser devidamente valorizado, quer em função da utilização intermitente (por força de lesões e ora à direita, ora à esquerda) quer em função do mau rendimento defensivo da equipa, globalmente entendido. Não me parece que o interesse do Porto seja um mero acaso. Se há muitos melhores que ele na Liga Sagres? É trazê-los... sem que a malta do Porto perceba...

unabomber

eu posso enumerar umas boas bostas que por aqui andaram.

Telmo
Bodunha
Armando sá
Carlos Fernandes...