News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

miki

isto é uma vergonha!!!silvio e lima no fc porto?????o salvador que se venda ao pinto da costa!!!!!!!!!!!!ta a oferecer joagadores nucleares do braga ao porto isto é uma vergonha!!pode ter certeza eu nao ponho mais os pes no axa enquanto este pseudopresidente ca andar...anda ca a mando do fcporto....será que ninguem encherga issso!!!!!!!!!!!!!!!

LeonelP

Não sei qual a novidade, já se fala da possibilidade de o Silvio e Lima irem para o Porto já há muito tempo.

O que me chateia mais é mesmo o timing da notícia. Pois... vocês sabem do que estou a falar.

Já se sabia que vindo Ukra por empréstimo, esse favor teria que mais dia menos dia ser pago.

Mas no entanto ainda acredito que não vão por tuta e meia...

Olho Vivo

Quote from: miki on 01 de March de 2011, 10:38
isto é uma vergonha!!!silvio e lima no fc porto?????o salvador que se venda ao pinto da costa!!!!!!!!!!!!ta a oferecer joagadores nucleares do braga ao porto isto é uma vergonha!!pode ter certeza eu nao ponho mais os pes no axa enquanto este pseudopresidente ca andar...anda ca a mando do fcporto....será que ninguem encherga issso!!!!!!!!!!!!!!!

Não são as vendas que me preocupam, desde que as transferências sejam bem pagas. E até agora têm sido. A BOLA avança em três milhões "por ambos" (fiquei sem perceber se por cada um ou se pelos dois) mais o passe de Ukra. Se for 6 milhões + Ukra parece-me um negócio muito razoável... com o senão de estarmos a reforçar um potencial concorrente (se é que há a ambição de nos chegarmos à frente). Se for 3 milhões pelos dois é quase um negócio ao nível do famigerado três em um para a Luz...

Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...

Gilberto

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:44
Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...

Concordo a 100 % , a SAD devia reagir !! Quem cala consente !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

NightHawk

Quote from: Gilberto on 01 de March de 2011, 10:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:44
Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...

Concordo a 100 % , a SAD devia reagir !! Quem cala consente !!

esta "aliança" começa a ter contornos demasiado graves para ficarmos quietos...

Pensava que o Salvador era Presidente da SC Braga Futebol SAD. Afinal, ele é apenas mais um Director da FC Porto Futebol SAD...

Vasco Soares

Concordo com o Pedro Ribeiro, nao é o vender que me preocupa (ja estou habituado) a questao é  por quanto, e se esse dinheiro vai ou nao ser usado (parte dele pelo menos) em REFORÇO EFECTIVO da equipa de futebol.
Somos um clube de futebol, nao uma empresa, olhem para o sporting, de que serve tanto rigor financeiro, para agora andarem as cabeçadas. Claro que o rigor financeiro é muito importante, mas mais importante é uma equipa que faça crescer o numero de socios e socios presentes no axa, é uma equipa que garante boa sponsorizaçao, é uma equipa capaz de ganhar na europa, pois as vitorias dao euros, é uma equipa que dê boas receitas de televisao.
Os socios do braga sao adeptos fieis, sao os mesmos nas derrotas e nas vitorias, mas nao nos tomem por parvos, pois se o nosso amor pelo clube nao tem limites, tambem nao vamos comer tudo aquilo que nos querem dar.

NightHawk

Se a equipa está intranquila com os resultados e as mas exibicoes, pior fica com estes rumores de saidas do treinador, de jogadores influentes (silvio e lima) das contratacoes ja certas para a prox. época, de jogadores que ja sabem que tb nao ficam (rodriguez, artur?, e outros k mt provavelmente sabem k o futuro nao passa por cá).

Acho que a direcção devia intervir e colocar um pouco agua na fervura. É nisto que o Fernando Couto tem estado inexistente. Para alem de uma intervencao interna, para o grupo, o tipo de noticias que tem saido exige uma declaração oficial para o exterior. Dá ideia que a propria direcção a unica coisa que quer é que esta época acabe depressa...

david

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:44
Quote from: miki on 01 de March de 2011, 10:38
isto é uma vergonha!!!silvio e lima no fc porto?????o salvador que se venda ao pinto da costa!!!!!!!!!!!!ta a oferecer joagadores nucleares do braga ao porto isto é uma vergonha!!pode ter certeza eu nao ponho mais os pes no axa enquanto este pseudopresidente ca andar...anda ca a mando do fcporto....será que ninguem encherga issso!!!!!!!!!!!!!!!

Não são as vendas que me preocupam, desde que as transferências sejam bem pagas. E até agora têm sido. A BOLA avança em três milhões "por ambos" (fiquei sem perceber se por cada um ou se pelos dois) mais o passe de Ukra. Se for 6 milhões + Ukra parece-me um negócio muito razoável... com o senão de estarmos a reforçar um potencial concorrente (se é que há a ambição de nos chegarmos à frente). Se for 3 milhões pelos dois é quase um negócio ao nível do famigerado três em um para a Luz...

Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...
.[/color]
Pedro se os 3 milhões fossem pelos dois jogadores tínhamos que mandar prender o nosso presidente por danos causados ao nosso clube, isso nem nos nossos piores sonhos pode ser possível, mas também temos que criticar a forma como se esta a vender jogadores o nosso clube faz-me lembrar alguns clubes criados no Brasil que não são mais que um interposto de jogadores só para darem lucro, se for para continuar com esta politica de vendas nunca vamos ser um clube de topo em Portugal.    

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:44
Quote from: miki on 01 de March de 2011, 10:38
isto é uma vergonha!!!silvio e lima no fc porto?????o salvador que se venda ao pinto da costa!!!!!!!!!!!!ta a oferecer joagadores nucleares do braga ao porto isto é uma vergonha!!pode ter certeza eu nao ponho mais os pes no axa enquanto este pseudopresidente ca andar...anda ca a mando do fcporto....será que ninguem encherga issso!!!!!!!!!!!!!!!

Não são as vendas que me preocupam, desde que as transferências sejam bem pagas. E até agora têm sido. A BOLA avança em três milhões "por ambos" (fiquei sem perceber se por cada um ou se pelos dois) mais o passe de Ukra. Se for 6 milhões + Ukra parece-me um negócio muito razoável... com o senão de estarmos a reforçar um potencial concorrente (se é que há a ambição de nos chegarmos à frente). Se for 3 milhões pelos dois é quase um negócio ao nível do famigerado três em um para a Luz...

Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...

Concordo inteiramente com o Pedro, um clube como o nosso vive de venda de jogadores e bons negócios ate hoje o Braga nunca saiu defraudado nos negócios com o Porto enquanto com outros, só a venda do Armando,Ricardo Rocha e Tiago para os lampiões enfim...em relação ao treinador realmente preocupa se vier um treinador emprestado.

Eighty.eight

O mais certo vai ser 3milhões por cada mais o passe do ukra e do emidio rafael
Não sei o que o rafael vai para lá fazer com o silvio fucile sapunaru e alvaro pereira.

Maza

Boas,
estamos em na semana do jogo com as Gaivotas muitas noticias negativas vao sair nos jornais estejam atentos...

fmrabit

  O jornal "A BOLA" que toda a gente sabe está conotado com o Benfica, ao publicar na semana em que o dito clube se desloca a Braga, noticias deste calibre, que eu acredito, possam ter algum fundamento, pois os jogadores em questão, são dos melhores do plantel do SCBraga, não é inocente.
 Mas o cerne da questão e aì o jornalista que publica o artigo, procura ofender o adepto do Braga e colocá-lo contra o presidente, é no valor dos passes. Nunca o A.Salvador faria negócio com quem quer que fosse, por valores como os que são referidos.
  Por isso meus amigos, isto é encomenda dos lampiões, que estão a tentar por todos os meios desestabilizar o clube e os seus adeptos!

fmrabit

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:44
Quote from: miki on 01 de March de 2011, 10:38
isto é uma vergonha!!!silvio e lima no fc porto?????o salvador que se venda ao pinto da costa!!!!!!!!!!!!ta a oferecer joagadores nucleares do braga ao porto isto é uma vergonha!!pode ter certeza eu nao ponho mais os pes no axa enquanto este pseudopresidente ca andar...anda ca a mando do fcporto....será que ninguem encherga issso!!!!!!!!!!!!!!!


Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...
Se bem te recordas, há dois anos com o Domingos, aconteceu precisamente o mesmo, - que o Domingos, vinha para cá fazer um estágio, para seguir para o Porto, e hoje ninguém acredita nisso.
  Por isso estou tranquilo, vozes de burro não chegam ao céu!!

disco infiltrator


Olho Vivo

Quote from: fmrabit on 01 de March de 2011, 12:25
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 10:44
Quote from: miki on 01 de March de 2011, 10:38
isto é uma vergonha!!!silvio e lima no fc porto?????o salvador que se venda ao pinto da costa!!!!!!!!!!!!ta a oferecer joagadores nucleares do braga ao porto isto é uma vergonha!!pode ter certeza eu nao ponho mais os pes no axa enquanto este pseudopresidente ca andar...anda ca a mando do fcporto....será que ninguem encherga issso!!!!!!!!!!!!!!!


Muito mais preocupado fico é quando vejo insinuações de que teremos um treinador "por empréstimo" e não há qualquer reacção da SAD. Isso sim, preocupa-me...
Se bem te recordas, há dois anos com o Domingos, aconteceu precisamente o mesmo, - que o Domingos, vinha para cá fazer um estágio, para seguir para o Porto, e hoje ninguém acredita nisso.
  Por isso estou tranquilo, vozes de burro não chegam ao céu!!


Mas uma coisa é um Manel qualquer atirar essa boca, em conversa de café. Outra coisa é um jornal dar isso à estampa. Temos uma imagem a preservar!!! É a nossa dignidade que está em causa!

E nem está em questão um treinador vir para Braga e os metralhas estarem atentos ao seu comportamento. Afinal, já aconteceu com Jesualdo e Jorge Jesus. É natural, o Braga é o clube que mais próximo está dos metralhas, um treinador que tenha êxito em Braga tem fortes possibilidades de ter êxito num dos metralhas. O que eu quero que esteja garantido é que o treinador que vier vem com empenho total e comprometido com os objectivos de crescimento do clube, pelo menos por duas épocas. Qualquer dos metralhas que queira interromper este processo terá de pagar a cláusula de rescisão. Ponto final. É só isto que gostaria de ouvir de um dos responsáveis da SAD. Não precisam de vir desmentir Jardins ou qualquer outro nome...

barinho

Grande timing da notícia,nada que admire nesses pasquins de *****.Se forem bem pagos,como por exemplo os 3 milhões por cada um mais o Ukra não vejo qual é o problema.Desde quando o Salvador abriu as pernas a alguém?O facto de ter boas relações com o porto nunca invalidou que fizesse grandes negócios.

O que é facto é que muita gente se aproveita dest proximidade entre Braga e porto para nos denegrir.Eu ambém preferia que não tivessemos tanta proximidade com eles mas desde que não sejamos prejudicados como ainda não fomos até agora.

TFPC

vamos ter a seguinte equipa na seguinte epoca:
GR-ARTUR MORAES,MARIO FELGUEIRAS,QUIM
DD-MIGUEL GARCIA(devia sair por outro)e Rodrigo Galo(nao sei se vem ou nao)
DC-Paulao e Anibal (precisamos de mais 2 ou 3 visto as lesoes de centrais do braga)
DE-Elderson
Trincos-Custodio Vinicius Vandinho e Salino
MC-Viana Mossoro
Extremos-ALAN PIZZI Ukra Paulo cesar
PL-Yazalde Ze luis meyong e keita

acho que a equipa do braga vai estar muito fraca se ficar assim
penso que o presidente devia começar a preparar a proxima epoca desde ja

o braga cresceu muito e se quer continuar a crescer tem que deixar de fazer estas merdas com o porto,senao acabamos como o merdaes
Ou o salvador muda de politica ou sai senao nao vamos a lado nenhum
vendemos os nossos melhores ao porto por tostoes ou por dinheiro nenhum
acho que isto e uma vergonha deviamos interromper isto senao acabamos mesmo porto B
ja  tenho vergonha do meu clube pelo que faz
o segredo de uma equipa e a consistencia
17 jogadores que entraram este ano para o proximo precisamos de 7 ou 8 que fiquem e precisamos que se adaptem rapido e os melhores deste ano saiem por tostoes para o porto
ACHO QUE E ALTURA DE DIZER BASTA

GALEGO

Boa tarde, companheiros foristas.
Acabo de leer a historia do Lima+Silvio para o Porto no jornal A Bola.
Igualmente, há poucas datas, no outro jornal -anti-Braga- Récord, a historia do Jardim com protecçao do Porto e destino Braga... Historia ainda mais complicada já, quando o Jardim abandonou voluntariamente ante-ontem o Beira Mar...
¿Qué mais tem que publicar a imprensa para que o Sporting Clube de Braga faça o que tem que fazer...?
Vai guardar silencio até fim de época o Braga, para que depois se cumpla que o Silvio e o Lima vao, efectivamente, para o Porto, e a frustraçao nos adeptos braguistas seja ainda maior?
Todos sabemos que o Braga tem que vender, que nao poder reter jogadores porque nao tem condiçoes para dar salarios elevados, tal e qual... Ata aí tudo bem.
Do que nunca está nim estará impedido o Braga é de ponher ordem na súa casa, de fazer as coisas com siléncio até onde deve e pode gardarse silencio, e falando ALTO E CLARO quando as coisas toman um cariz que nao é bom para a instituiçao, para a massa asociativa, para o braguismo...
Sou partidario do sigilo, de levar as coisas bem negociadas, etc.etc. Mas quando as coisas chegam a este nível...como nos casos já referenciados, é precisso INFORMAR á massa dos adeptos... nao meter a cabeça baixo a axila...
O Braga tem que mudar a súa política de comunicaçao. Tem que obrar de outro modo porque a sua imagem está a ser danada... Seja verdade o nao seja o antes sinalado como exemplos, o resultado é que nao menos de meio milhao de portugueses -e ainda tamén extrangeiros na net- ficam com a imagem de que o Braga é uma especie de clube satélite do FCP... que já no meio da época arranja tal e qual, quita e pon, manda, apalavra... Uma imagem de falta de seriedade, que faz dano ao clube, ás ilusoes dos seus adeptos, e que pon em dúbida o desempenho que pode haber daquí ao final do campeonato pela serie de jogadores -inúmeros- que...
1) Estao já apalavrados ou contratados para jogar noutro clube
2) Estao com contrato a finalizar e nao lhes foi dita meia palavra para renovar...
Podemos engadir o caso do treinador, com a mesma incerteza e...

O RESULTADO final é que vai resultar de todo ponto impossível rematar o campeonato jogando ao nivel que desejamos e tao necessario é para conseguir um lugar destacado na tabela...

Com isto que hoje leio na Bola (e o silencio oficial e lamentável do Braga), entendo muito melhor por qué a equipa jogou ontem, por veces arrastrandose pela relva, no José Bento Pessoa... Nao só se estao a fazer mal as coisas pelo treinador e pelos jogadores... Obviamente : os arquitectos do edificio há tempo que tenhem a esferográfica das ideias e da habilidade com a tinta esgotada... e impossível assim debujar um edificio em condiçoes...

Eu vou seguir no meu lugar sempre, na bancada, como digo : mentres haja saúde e trabalho. O Braga, façam o que facam os que nele desempenham, contará sempre conmigo...No domingo próximo, os dois socios da casa vamos para o AXA e pagaremos o nosso e ainda 40 euros mais dun familiar -que nao é benfiquista mas que nao podemos deixar só na casa...) No día do Liverpool, mais do mesmo...E assim, sempre.  Nao dou as costas. Mas já está bem... passamos de ser um orgulho na passada época a ser, como se dize na Espanha, "a casa de Tócame-Roque"... Por amor de Deus, que já está bem!!

BRio_Braguista

O Braga não pode ser filial de ninguém!!! O que Salvador anda a fazer ao Domingos é muito mau!!!

Rua com o Couto e vão buscar para começar um Director Desportivo a sério!!

Lima+Sílvio tem de ser negócio para 5 M+ UKRA se não é fiasco!!!

P$M

5M + Ukra + Rafa

prefiro isso a 6M + Ukra...

Assim ficariamos ja com uma garantia nas laterais, acho o Rafa um excelente jogador, só não sei é como estará depois da lesão...
Gverreiro nº3959