News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: PMPF on 07 de February de 2011, 21:42
Para mim uma boa aposta era o Miguel Pedro(ex Académica). Não sei como esta na sua equipa actual mas quando jogava cá em Portugal jogavam muito bem.


Jogador banal, fraco, do genero do Fajardo. O que lhe safa é ser polivalente. Está no Chipre,a jogar no Ermis Aradippou emprestado pelo Anorthosis Famagusta. ;)

enormeBRAGA

a minha aposta continua a ser o Artur. até agora ele foi o salvador da pátria, e de repente já não serve. mas isto tem sido o costume por aqui, uns servem e de repente já não servem, caso de Rodriguez por ex. ou elderson. ou ainda miguel garcia, que eu acho que até tem estado bem. a minha crítica entre estes todos vai só para elderson, pode vir a ser um bom jogador mas para já não adianta bater mais no ceguinho. é capaz de fazer um jogo razoável e três seguidos a meter água. acho engraçado falarem de Rui Correia, Quim, Paulo Santos e Eduardo como grandes, que os foram, guarda redes do SCB, mas estando habituado eu a Jorge Luiz e Evaldo, não consigo compreender a persiguição a artur. Pra mim serve muito bem como nº 1 na baliza do ENORME.

FORÇA ARTUR...
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Quote from: Zinired on 07 de February de 2011, 13:30
Quote from: Carvalhinha on 07 de February de 2011, 07:51
Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de February de 2011, 17:26
Acho que se o Artur não renovar, vamos precisar de um guarda redes.

Os espanhóis do Valência e do Villarreal parecem estar interessados nele para a próxima época.

Já ? Apesar de até gostar do Artur vejo como possiveis guarda redes para a próxima época o Quim (caso tenha condições) e Mario Felgueiras.

Eu também estou de acordo contigo. Vejo de bons olhos a baliza a pertencer ao Quim na próxima época. Lá porque se lesionou e já ter uma certa idade não quer dizer nada. Ele está a recuperar bem, vamos acreditar. Se porventura não estiver em condições para nos dar garantias, e porque eu acho que o Artur se vai embora no fim da época, temos o Mário Felgueiras e o Marcos (sem falar nos juniores). Não acho que o Braga deva procurar outro guarda-redes. Para mim, neste sentido estamos servidos.

BrunoSCB

O Salvador tem que cobrar tudo aquilo que o Sbording nos deve!!!
Aquele corno do Costinha veio dizer que o Sporting não se compara ao Belenenses nem ao Braga... Aqueles gayleões até sonham connosco... Recordo que o (ex) presidente do Sbording disse no inicio da época " O objectivo é ficar a 15 pontos do SC Braga ".

Carrega Salvador nestes pastelões!!

Braga Sempre

(S)oon(C)hampion(B)raga

acabou a época de transferências e não veio ninguém dos que foram falados aqui ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Quote from: isi_scb on 07 de February de 2011, 21:38
Quote from: jaimec on 07 de February de 2011, 21:31
Quote from: isi_scb on 07 de February de 2011, 19:20
Uma solução muito interessante que poderiamos englobar no possível negócio do Sílvio e do Lima era o DD Miguel Lopes...

Falo isto pois conto já com jogadores nesses negócios...os passes a titulo definitivo do Miguel Lopes e do Ukra mais uns quantos milhões de € (3/4) seria um bom negócio.

Qual negócio ? Não entres nessa, que é o que eles querem . E o Rodriguez não vai ? Se calhar aproveitamos e vendemos o Guilherme barato, não ? Não me leves a mal o desabafo .

O que eu quero é que o Sílvio e o Lima venham ainda a fazer muitos golos contra o fêcêporco no futuro .

Eu não levo nada a mal...o meu comentário foi apenas um exercício de realidade...Dos negócios com o porto que devemos esperar? O justo, 4 milhões por cada um? Quem me dera caro jaimec...

Sou o primeiro a dizer que nós com € no bolso somos perfeitamente capazes de encontrar os jogadores que queremos...

O problema está nesta (grande) diferença entre o que o porto oferece e o que os jogadores realmente valem.
O que os jogadores realmente valem, se agora não o sabemos ou não queremos realmente saber, a ser verdade que vão para o fcp, eles (fcp) a seu tempo farão o "favor" de nos (re)lembra o valor de cada um deles quer pelos resultados desportivos que cada um deles certamente ajudará a conseguir como o encaixe que provavelmente Silvio lhes irá proporcinar no futuro.

Mas...€11 milões é muito dinheiro, agora caberá a Salvador arriscar ou não ficar com o Silvio mais uma temporada e depois vende-lo por bastante mais, é um jogador referenciado no alto mercado europeu, com chancela Mourinho e por isso não me parece este o melhor momento para o vender...a época ainda não terminou, estámos na montra da LE e se o objectivo é mesmo vende-lo (tem mais 3,5 anos de contrato) então vamos esperar pelo final da época e esperar propostas sem compromissos, o que ganhamos com nós com pré acordos por um jogador que está na nossa mão...não fechemos a porta à concorrência...

Ricardo

Quote from: isi_scb on 07 de February de 2011, 21:38
Quote from: jaimec on 07 de February de 2011, 21:31
Quote from: isi_scb on 07 de February de 2011, 19:20
Uma solução muito interessante que poderiamos englobar no possível negócio do Sílvio e do Lima era o DD Miguel Lopes...

Falo isto pois conto já com jogadores nesses negócios...os passes a titulo definitivo do Miguel Lopes e do Ukra mais uns quantos milhões de € (3/4) seria um bom negócio.

Qual negócio ? Não entres nessa, que é o que eles querem . E o Rodriguez não vai ? Se calhar aproveitamos e vendemos o Guilherme barato, não ? Não me leves a mal o desabafo .

O que eu quero é que o Sílvio e o Lima venham ainda a fazer muitos golos contra o fêcêporco no futuro .

Eu não levo nada a mal...o meu comentário foi apenas um exercício de realidade...Dos negócios com o porto que devemos esperar? O justo, 4 milhões por cada um? Quem me dera caro jaimec...

Sou o primeiro a dizer que nós com € no bolso somos perfeitamente capazes de encontrar os jogadores que queremos...

O problema está nesta (grande) diferença entre o que o porto oferece e o que os jogadores realmente valem.
Olha que o POrto deu 3 milhões por 80% do Orlando Sá... E que bom negócio foi para o Braga!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

DiogoEA

Quote from: Ricardo on 08 de February de 2011, 16:18
Quote from: isi_scb on 07 de February de 2011, 21:38
Quote from: jaimec on 07 de February de 2011, 21:31
Quote from: isi_scb on 07 de February de 2011, 19:20
Uma solução muito interessante que poderiamos englobar no possível negócio do Sílvio e do Lima era o DD Miguel Lopes...

Falo isto pois conto já com jogadores nesses negócios...os passes a titulo definitivo do Miguel Lopes e do Ukra mais uns quantos milhões de € (3/4) seria um bom negócio.

Qual negócio ? Não entres nessa, que é o que eles querem . E o Rodriguez não vai ? Se calhar aproveitamos e vendemos o Guilherme barato, não ? Não me leves a mal o desabafo .

O que eu quero é que o Sílvio e o Lima venham ainda a fazer muitos golos contra o fêcêporco no futuro .

Eu não levo nada a mal...o meu comentário foi apenas um exercício de realidade...Dos negócios com o porto que devemos esperar? O justo, 4 milhões por cada um? Quem me dera caro jaimec...

Sou o primeiro a dizer que nós com € no bolso somos perfeitamente capazes de encontrar os jogadores que queremos...

O problema está nesta (grande) diferença entre o que o porto oferece e o que os jogadores realmente valem.
Olha que o POrto deu 3 milhões por 80% do Orlando Sá... E que bom negócio foi para o Braga!

Foi por 60%, o que torna o negócio ainda melhor!

jacm

Quote from: isi_scb on 07 de February de 2011, 19:20
Uma solução muito interessante que poderiamos englobar no possível negócio do Sílvio e do Lima era o DD Miguel Lopes...

Falo isto pois conto já com jogadores nesses negócios...os passes a titulo definitivo do Miguel Lopes e do Ukra mais uns quantos milhões de € (3/4) seria um bom negócio.
Uma boa solução a englobar numa suposta venda de Silvio e Lima, é o Porto pagar em euros e chega. Quanto ao Miguel Lopes, também pode ficar bem onde está. Até porque para esse lugar já contratamos o Galo. E também temos o Dani, internacional sub 21, tem sido chamado com regularidade à Selecção e esta semana voltou a sê-lo pelo Rui Jorge. De laterais direitos para o ano creio que estamos servidos. Concordo com a cedência em definitivo de alguns jogadores nestes negócios. Não concordo de todo, quando isso engloba jogadores jovens, com a idade dos da nossa formação e que em nada lhes são superiores.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Um jogador que me surpreendeu pela positiva no passado Domingo (dei-me ao trabalho de ver o Porto - Rio Ave, para perceber o que joga o Porto e ver os nossos "rapazes" no Rio Ave) foi o Tiago Pinto. Verdade seja dita, nunca me pareceu jogador para ir muito longe. Parecia-me um jogador tímido, pouco afirmativo. Surpreendeu-me a sua agressividade e desenvoltura. Está mais "homem". Dei por mim a pensar que, nesta altura, este Tiago Pinto, era capaz de nos dar jeito.

Ninguém sabe em concreto os termos do negócio Sílvio, mas parece-me que o Tiago Pinto foi cedido em definitivo. Se não garantimos pelo menos uma parte do passe, talvez nos venhamos a arrepender...

PEDRØ XVI

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de February de 2011, 22:33
Um jogador que me surpreendeu pela positiva no passado Domingo (dei-me ao trabalho de ver o Porto - Rio Ave, para perceber o que joga o Porto e ver os nossos "rapazes" no Rio Ave) foi o Tiago Pinto. Verdade seja dita, nunca me pareceu jogador para ir muito longe. Parecia-me um jogador tímido, pouco afirmativo. Surpreendeu-me a sua agressividade e desenvoltura. Está mais "homem". Dei por mim a pensar que, nesta altura, este Tiago Pinto, era capaz de nos dar jeito.

Ninguém sabe em concreto os termos do negócio Sílvio, mas parece-me que o Tiago Pinto foi cedido em definitivo. Se não garantimos pelo menos uma parte do passe, talvez nos venhamos a arrepender...
O Tiago Pinto não foi cedido definitivamente ao Rio Ave, ainda pertence aos quadros do Braga, deu ainda há pouco uma reportagem no tvi24 sobre ele e o bruno gama e foi referido que ele tava emprestado ao Rio Ave pelo Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de February de 2011, 22:33
Um jogador que me surpreendeu pela positiva no passado Domingo (dei-me ao trabalho de ver o Porto - Rio Ave, para perceber o que joga o Porto e ver os nossos "rapazes" no Rio Ave) foi o Tiago Pinto. Verdade seja dita, nunca me pareceu jogador para ir muito longe. Parecia-me um jogador tímido, pouco afirmativo. Surpreendeu-me a sua agressividade e desenvoltura. Está mais "homem". Dei por mim a pensar que, nesta altura, este Tiago Pinto, era capaz de nos dar jeito.

Ninguém sabe em concreto os termos do negócio Sílvio, mas parece-me que o Tiago Pinto foi cedido em definitivo. Se não garantimos pelo menos uma parte do passe, talvez nos venhamos a arrepender...

Já tinha alertado para isto e fiquei inclusivamente desiludido quando este não fez parte das apostas do Domingos no início da época, algo que, no meu entender, faria todo o sentido.
Foi para o Rio Ave, evoluiu e fazendo fé nas palavras do post acima, para o ano é apostar no seu regresso e mandar para lá o Elderson.

Pedro scb

Quote from: JORGEXINA on 07 de February de 2011, 21:50
Quanto ao GR, eu apostaria no Bracalli.

O Bracalli é um bom GR mas eu acho que para o ano a nossa baliza vai ser do nosso grande Quim teve muito azar este ano mas espero que esteja a 200% para a próxima época
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Lateralus

Quote from: Pedro scb on 09 de February de 2011, 00:46
Quote from: JORGEXINA on 07 de February de 2011, 21:50
Quanto ao GR, eu apostaria no Bracalli.

O Bracalli é um bom GR mas eu acho que para o ano a nossa baliza vai ser do nosso grande Quim teve muito azar este ano mas espero que esteja a 200% para a próxima época

Pelo que ouvi dizer, esse já está comprometido com o Porto.
Para mim, caso o Artur não fique seria a altura ideal para apostar no Mário Felgueiras. Acho que o Braga tem que começar a apostar nos jogadores com os quais têm contrato, pois não faz sentido andar a pagar-lhes ordenados sem que tire proveito deles.

Lipeste

Árabes não largam Alan

Foi notícia no defeso o forte assédio do Al Sharjah, de Manuel Cajuda, a Alan, dossier que a SAD deu por encerrado ao renovar com o extremo até 2015, fixando uma cláusula de rescisão mais baixa.

Em teoria, o brasileiro ficará no SC Braga até aos 35 anos, mas, na prática, o que acontece é que os árabes não perderam as coordenadas de ataque a um jogador que continua a ser uma referência incontornável da equipa de Domingos Paciência.

Dos Emirados à Arábia Saudita, passando pelo Catar e até à longínqua China, continuam a fluir solicitações para Alan mudar de ares, e se há certeza de que nenhum negócio será fechado até ao final da presente temporada, o mesmo não se aplicará em Junho.

A verdade é que os petrodólares que seduziram Moisés, e conduziram à venda do central por 1 milhão de euros ao Al-Rayyan quando nada o fazia prever, exercem igual fascínio no jogador.
in: http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=post;topic=17876.280;num_replies=294
Ha ainda muitas posições e lugares em aberto para a próxima temporada...

Quanto ao GR, Bracalli é um bom guarda redes, julgo que agradava a toda a gente, mas há que ter em consideração duas coisas...a primeira Quim, como será quando ele estiver apto ??? è visto como titular  ??? Era importante perceber que importãncia a SAD e DM dão a Quim no que toca à futura titularidade da nossa baliza...será que é desportivamente suportável ter Quim recuperado e perfeitamente apto a defender juntamente com um GR como o Bracalli, que a ser contratado seria tambem ele para jogar ???...a segunda é o dinheiro que o Nacional pede por ele (tem 29 anos)...

Kriticus

A notícia já é de ontem, mas visto que não foi aqui postado:

QuotePaulo Alves elogia avançado Zé Luís

REFORÇO DO SP. BRAGA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

Paulo Alves não poupou elogios ao jovem (20 anos) ponta-de-lança Zé Luís. O treinador do Gil Vicente considerou o jogador que será reforço do Sp. Braga na próxima época, durante o debate sobre o estado do futebol português que decorreu em Castro Daire, "um ponta-de-lança de eleição".

Para Alves, que também foi artilheiro, o futebolista cabo-verdiano "é completíssimo, fabuloso no jogo aéreo e extraordinário com o pé esquerdo". O técnico gilista relevou o facto de o jogador ter chegado a Barcelos há um ano para a equipa júnior "sem qualquer formação específica", tendo sido prejudicado no início desta época por uma fractura do pé.

"É um avançado super-eficaz", destacou Alves, insatisfeito com a aposta minimalista em jogadores vindos da formação.

@ Rascord

Oxalá tenhamos contratado, finalmente, o ponta-de-lança goleador pelo qual suspiramos há vários anos!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 09 de February de 2011, 15:03
A notícia já é de ontem, mas visto que não foi aqui postado:

QuotePaulo Alves elogia avançado Zé Luís

REFORÇO DO SP. BRAGA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

Paulo Alves não poupou elogios ao jovem (20 anos) ponta-de-lança Zé Luís. O treinador do Gil Vicente considerou o jogador que será reforço do Sp. Braga na próxima época, durante o debate sobre o estado do futebol português que decorreu em Castro Daire, "um ponta-de-lança de eleição".

Para Alves, que também foi artilheiro, o futebolista cabo-verdiano "é completíssimo, fabuloso no jogo aéreo e extraordinário com o pé esquerdo". O técnico gilista relevou o facto de o jogador ter chegado a Barcelos há um ano para a equipa júnior "sem qualquer formação específica", tendo sido prejudicado no início desta época por uma fractura do pé.

"É um avançado super-eficaz", destacou Alves, insatisfeito com a aposta minimalista em jogadores vindos da formação.

@ Rascord

Oxalá tenhamos contratado, finalmente, o ponta-de-lança goleador pelo qual suspiramos há vários anos!

Parece-me que sim  ;)

afonbraga


PARA 2011/2012, ;)

O ENORME Sp. Braga está a fazer excelentes aquisições, só espero que correspondam as expectativas.

A aposta tem sido em jovem com valor: Ze Luis, R. Galo, Yazalde, Pizzi, Anibal, M. Felgueiras... + Ukra, Guilherme, Silvio, Elderson, H. Barbosa..... que media de idade isto dá???? :D :D

Vai ser necessario equilibrara com a experiencia: Vandinho(!), Paulão, Rodrigues, H. Viana, Salino, Mossoro, Quim, Artur.

Para mim os G. Redes são: Artur (já provou que é ENORME, renovar Urgentemente), Quim (Se recuperar a 100%) e o M. Felgueiras.

Com mais duas ou tres aquisições experientes e........ não quero ser demasiado optimista, mas acho que ficamos com uma SUPER / ENORME / GIGANTESCA...... EQUIPA :o :o

Há claro...... e com Domingos a treinador.

BRAGA SEMPRE...... COM O PENSAMENTO NA FRENTE. ;D ;D