News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Stk on 05 de February de 2011, 22:30
O Káka até não esteve muito mal para um defesa central! Mostrou que é bom de pés e especialmente a sair a jogar. Sem dúvida uma opção válida para a sua posição de origem.

Quem me encheu as medidas foi o Ukra , correu até acabar as pilhas e mesmo depois das pilhas se esgotarem não virou a cara à luta e tentou ajudar sempre a equipa nas situações defensivas.

Hélder Barbosa + Ukra é uma dupla terrível pelas Alas.

Ukra e Kaká estiveram muito bem, na minha opinião (mais Ukra porque o Kaká jogou fora do sítio). Mas apesar de ter jogado a lateral, mostrou qualidade a sair a jogar e no jogo aéreo.
O Elderson, mais uma vez, merecia um cachaço bem dado por ter cortado um lance de golo do Ukra em cima da linha. Mas a defender nao esteve tao mal...

Eighty.eight

É que eu prefiro ter o pizzi do que o ukra ,à que dá valor ao que é nosso...

easy_scb

Quote from: Luso on 05 de February de 2011, 22:39
Quote from: Eighty.eight on 05 de February de 2011, 22:38
E uma pergunta... O pizzi vai jogar onde pró ano?  ???
Deve ir outra vez emprestado, com o Yazalde, Ze Luis e Guilherme.

Com um treinador que saiba gerir uma equipa há espaço para todos.

Aliás, se queremos continuar a ser uma boa equipa temos de dar ao nosso treinador dores de cabeça saudáveis...Ter equipa apenas para uma competição já bastou a do ano passado,

Caracois_07

Quote from: Eighty.eight on 05 de February de 2011, 22:43
É que eu prefiro ter o pizzi do que o ukra ,à que dá valor ao que é nosso...

Pelo menos nos proximos 18 meses é nosso  ;D E acho que temos opção de compra. Sinceramente ele joga taaanto  :o :o
EU RESPIRO BRAGA

easy_scb

Quote from: Caracois_07 on 05 de February de 2011, 23:14
Quote from: Eighty.eight on 05 de February de 2011, 22:43
É que eu prefiro ter o pizzi do que o ukra ,à que dá valor ao que é nosso...

Pelo menos nos proximos 18 meses é nosso  ;D E acho que temos opção de compra. Sinceramente ele joga taaanto  :o :o

E alguém tem dúvidas que passará a ser nosso quando o porto vier negociar algum jogador do nosso plantel? Eu não...

SEMPRESCB

Quote from: isi_scb on 05 de February de 2011, 23:21
Quote from: Caracois_07 on 05 de February de 2011, 23:14
Quote from: Eighty.eight on 05 de February de 2011, 22:43
É que eu prefiro ter o pizzi do que o ukra ,à que dá valor ao que é nosso...

Pelo menos nos proximos 18 meses é nosso  ;D E acho que temos opção de compra. Sinceramente ele joga taaanto  :o :o

E alguém tem dúvidas que passará a ser nosso quando o porto vier negociar algum jogador do nosso plantel? Eu não...

Eu também já duvidei mais disso, então com a compra do Djalma e Iturbe etc... Claramente Ukra deverá ficar por cá num futuro negócio com o porto.

Carvalhux

O Helder Barbosa é que anda com o pé quente ;) , nesta segunda volta do campeonato marcou 1 golo em todos os jogos

Lateralus

Penso que o Baba do Marítimo termina contrato este ano. Não era uma má aquisição, ainda por cima julgo que tem apenas 23 anos.

easy_scb

Quote from: Lateralus on 05 de February de 2011, 23:56
Penso que o Baba do Marítimo termina contrato este ano. Não era uma má aquisição, ainda por cima julgo que tem apenas 23 anos.

Penso que tens razão...É um jogador que tem muito potencial mas que tarda em se afirmar totalmente porque não tem um treinador que o instrua...talvez um ex-grande avançado conseguisse  ::)

Eighty.eight

Luiz alberto do nacional termina contrato esta época , acho que era optimo aproveitar este jogador.

DiogoEA

Para 2011/12:


Guarda-redes:
Quim
Cristiano
Diego
Mário Felgueiras
Artur (acaba contrato)
Marcos
-------------------------


Defesas:
Sílvio
Rodrigo Galo
Miguel Garcia (acaba contrato)
Dani

Elderson
Marco Ramos
Tiago Pinto

Aníbal
Palmeira
Kaká (acaba contrato)
Rodriguez (acaba contrato)
Paulão (acaba contrato)
---------------------------------


Médios:
Vandinho (acaba contrato)
Vincius
Custódio
Stélvio
Andrés Madrid
Fernando Alexandre

Guilherme
Hugo Viana
Nuno Valente
Salino

Mossoró
João Martins
Peterson
Peña
---------------------------------


Avançados:
Alan
Pizzi

Paulo César
Hélder Barbosa
Ukra
Diogo Valente
Januário Jesus
Mendes

Lima
Zé Luís
Yazalde
Toumany
Collado
Meyong
Keita
Zé Manuel
---------------------------------


Total: 48 jogadores pertencentes aos quadros do SCB, fora os júniores
Situações a esclarecer: Tiago Pinto, Gale, Mendes, Fernando Alexandre e Zizov
Rumores: Douglas e Leonel Olímpio
Acabam contrato: Artur, Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Kaká e Vandinho


(É obrigatório renovar com o Vandinho. Penso que o Mossoró também acaba contrato no final da próxima época, pelo que seria importante renovar com ele!)

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 06 de February de 2011, 00:02
Quote from: Lateralus on 05 de February de 2011, 23:56
Penso que o Baba do Marítimo termina contrato este ano. Não era uma má aquisição, ainda por cima julgo que tem apenas 23 anos.

Penso que tens razão...É um jogador que tem muito potencial mas que tarda em se afirmar totalmente porque não tem um treinador que o instrua...talvez um ex-grande avançado conseguisse  ::)

O Baba fez 23 anos no mês passado. Acho que é um jovem com potencial e com margem de progressão.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JORGEXINA

 
O Baba parece-me um jogador interessante, no entanto, dos poucos jogos que vi dele, parece-me um avançado solto, que não sei se encaixa muito bem no nosso esquema de jogo.
De resto, lembro que o Braga, já têm 6/7 avançados (Lima, Meyong, Keita, Yazalde, Collado, Zé Luis e ainda o P.César que pode fazer essa posição) com contrato, a contratar mais 1, têm de ser um grande avançado que se diferencie para melhor dos que já temos!
Já agora, outro avançado que aprecio bastante é o Éder da Académica. Muito possante fisicamente, percebe o que têm de fazer em campo, decide bem e é evoluído tecnicamente. Têm 23 anos!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BragaAtéMorrer

So de ver os jogadores que temos, fico parvo ! 48 jogadores ???
Quem ira sair ?

Pé Ligeiro

Quote from: JORGEXINA on 06 de February de 2011, 16:02

O Baba parece-me um jogador interessante, no entanto, dos poucos jogos que vi dele, parece-me um avançado solto, que não sei se encaixa muito bem no nosso esquema de jogo.
De resto, lembro que o Braga, já têm 6/7 avançados (Lima, Meyong, Keita, Yazalde, Collado, Zé Luis e ainda o P.César que pode fazer essa posição) com contrato, a contratar mais 1, têm de ser um grande avançado que se diferencie para melhor dos que já temos!
Já agora, outro avançado que aprecio bastante é o Éder da Académica. Muito possante fisicamente, percebe o que têm de fazer em campo, decide bem e é evoluído tecnicamente. Têm 23 anos!


Embora os dois tenham 23 anos...

O Baba está num nível superior ao Éder. Esta época já marcou 10 golos (7 Liga, 2 Liga Europa e 1 pré-época), enquanto o Éder não marcou nenhum. O Baba fez esta époa 19 jogos completos, enquanto que o Éder fez apenas 2. O Baba marcou nestas últimas 3 épocas (incluindo esta) 27 golos, enquanto que o Éder marcou apenas 6. Outro aspecto é que o Baba tem maior concorrência no Marítimo do que o Éder na Académica.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Luso on 06 de February de 2011, 16:19
Quote from: JORGEXINA on 06 de February de 2011, 16:02O Baba parece-me um jogador interessante, no entanto, dos poucos jogos que vi dele, parece-me um avançado solto, que não sei se encaixa muito bem no nosso esquema de jogo.
De resto, lembro que o Braga, já têm 6/7 avançados (Lima, Meyong, Keita, Yazalde, Collado, Zé Luis e ainda o P.César que pode fazer essa posição) com contrato, a contratar mais 1, têm de ser um grande avançado que se diferencie para melhor dos que já temos!
Já agora, outro avançado que aprecio bastante é o Éder da Académica. Muito possante fisicamente, percebe o que têm de fazer em campo, decide bem e é evoluído tecnicamente. Têm 23 anos!
Se sair o Lima, o Meyong (que já nem devia ter renovado) e o Collado for rodar novamente penso que pode vir mais um avançado.

O Douglas seria uma grande contratação e se o juntassemos ao Keita ao Zé Luís e ao Yazalde (apesar de ver este jogador como um extremo muito promissor) ficariamos com a dianteira (bem) fechada.

A questão do GR tem de ser bem ponderada...o Quim dúvido que recupere e esteja a 100%, o Artur é bom GR mas não me parece ter o peso a que estamos habituados (Eduardo, Paulo Santos, Quim...), daí que sugira o nome do Daniel Fernandes como interssantíssimo para assumir as nossas redes para a nova época.

Luso

Quote from: isi_scb on 06 de February de 2011, 16:23O Douglas seria uma grande contratação e se o juntassemos ao Keita ao Zé Luís e ao Yazalde (apesar de ver este jogador como um extremo muito promissor) ficariamos com a dianteira (bem) fechada.

A questão do GR tem de ser bem ponderada...o Quim dúvido que recupere e esteja a 100%, o Artur é bom GR mas não me parece ter o peso a que estamos habituados (Eduardo, Paulo Santos, Quim...), daí que sugira o nome do Daniel Fernandes como interssantíssimo para assumir as nossas redes para a nova época.
Pois, já não me estava a lembrar do Douglas. O difícil vai ser escolher quem contratar e com quem ficar. ;D

Quanto ao Daniel Fernandes não me parece mal e também anda novamente emprestado pela Grécia.

Para quem quiser ver quem se encontra em final de contrato [é só mudar a competição em cima (não estão alguns como o Luis Alberto que acabou em Dezembro de 2010)]:
http://www.transfermarkt.co.uk/en/spieler/vertragsende/basics.html

BrunoSCB

O Douglas que se deixe ficar em terras espanholas... que coisa mais fraquinha  8)  :o
Basta ver o jogo de hoje com o nacional  ::)

DiogoEA

Pedrinho (Académica), Bruno Gama (Rio Ave), Babá (Marítimo), Júnior Caiçara (Gil Vicente - empréstimo do Sto. André), Luiz Alberto (Nacional), Douglas (Guimarães) e Nuno Coelho (Académica) acabam contrato. Tudo jogadores interessantes.

Continuo a insistir, sobretudo, no Luís Neto do Varzim. Grande central! Seria uma boa opção para a qual precisaremos de soluções na próxima época pois só temos dois centrais com contrato (Palmeira e Aníbal).

Eighty.eight