News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Hemped

Venha o Luís Neto do Varzim. Jovem, adaptado ao nosso futebol, com imenso potencial e provavelmente barato. O único problema é os lampiões que têm direito de preferência sobre os jogadores do Varzim...
Acho que seria mesmo uma boa aposta...não seria titular imediato mas poderia ser o suplente dos centrais juntamente com o Aníbal...o problema é que agora o Salvador está à procura dos centrais...titulares.

easy_scb


jaimec

E o Aníbal ? E o Palmeira ? Eu acho que precisamos realmente de um bom central, mas que seja um jogador feito ... e a título definitivo, não por empréstimo. Se for bom, não importa de onde ele vem .

Zé_Bilhas

Quote from: Stk on 04 de February de 2011, 21:10
Quote from: Kriticus on 04 de February de 2011, 20:15
Quote from: isi_scb on 04 de February de 2011, 20:12
Hoje a bola branca da RR reafirmou a vinda do Douglas para o Braga por 3 anos.
Esse programa gaba-se de nunca ter feito um desmentido, vamos ver no que dá! Mas O Jogo também insiste que está contratado...

Vamos lá ver se vem mesmo ou não , era bom que viesse porque já estou farto daquele enjoado do MM.

E já renovávamos com o Domingos Paciência , não é por esta época estar a correr mal a nível nacional que ele perde o valor.

Não resisto a colocar este comentário d'A Bola online às declarações de Manuel Machado:

«JAF-A
04-02-2011 - 16:21
Ó Manel, vê se percebes em Machadês: "Cobiçavas era ser assalariado por uma colectividade com a magnificência do clube da cidade contígua e de usufruir do renomado prestígio e competência análoga à do teu camarada de mister Domingos." Olha, não querias mais nada, não?»

jaimec

Quote from: Zé_Bilhas on 04 de February de 2011, 22:29
«JAF-A
04-02-2011 - 16:21
Ó Manel, vê se percebes em Machadês: "Cobiçavas era ser assalariado por uma colectividade com a magnificência do clube da cidade contígua e de usufruir do renomado prestígio e competência análoga à do teu camarada de mister Domingos." Olha, não querias mais nada, não?»

lindo  ;D

jeba


Não resisto a colocar este comentário d'A Bola online às declarações de Manuel Machado:

«JAF-A
04-02-2011 - 16:21
Ó Manel, vê se percebes em Machadês: "Cobiçavas era ser assalariado por uma colectividade com a magnificência do clube da cidade contígua e de usufruir do renomado prestígio e competência análoga à do teu camarada de mister Domingos." Olha, não querias mais nada, não?»
[/quote]

Deve ser primo do Machadês...  ;D ;D ;D

Lateralus

Quote from: isi_scb on 04 de February de 2011, 22:26
Bom jogador o Fábio Júnior...excelente jogador mesmo!!

Para alternativa no ataque, não era nada mau. E a Naval não há de pedir muito por ele, principalmente se descerem de divisão.

Kriticus

Ora bem, como se tem falado no Djalma por aqui, deixo uma notícia d'O Jogo de hoje:

QuoteDjalma dragão por 5 anos com cláusula de 30 milhões

O FC Porto garantiu a contratação de Djalma para as próximas cinco épocas, num acordo acertado nos últimos dias e que é válido a partir da próxima temporada. Em final de contrato, e tal como estipulam os regulamentos, o avançado do Marítimo era livre para escolher o destino e, apesar dos vários convites que recebeu, aceitou a proposta dos portistas, que, segundo apurou O JOGO, incluíram no acordo uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. A pouco mais de dois meses de completar 24 anos, o internacional angolano chega ao Dragão sem qualquer contrapartida para o Marítimo, com quem o FC Porto tem relações tensas por causa de Kléber. Aliás, como é público, os madeirenses tentaram convencer o jogador a aceitar propostas já em Janeiro - uma delas do Sporting, apesar de ter havido também sondagens da Ucrânia - mas Djalma manteve-se irredutível, jogando com o facto de ser jogador livre no final da época. Filho do ex-benfiquista Abel Campos, Djalma está na Madeira desde 2004 (primeiro no Marítimo B e desde 2006 no plantel principal) e já foi associado antes aos dragões. Agora a mudança é certa, juntando-se a Iturbe e Kelvin nos reforços para a próxima época. O Marítimo recebe hoje o Braga e Djalma faz parte dos convocados.

Pedro Bala

Quote from: Lateralus on 04 de February de 2011, 23:43
Quote from: isi_scb on 04 de February de 2011, 22:26
Bom jogador o Fábio Júnior...excelente jogador mesmo!!

Para alternativa no ataque, não era nada mau. E a Naval não há de pedir muito por ele, principalmente se descerem de divisão.


Ele quer voltar para o Brasíl.

jacm

Quote from: jaimec on 04 de February de 2011, 22:26
E o Aníbal ? E o Palmeira ? Eu acho que precisamos realmente de um bom central, mas que seja um jogador feito ... e a título definitivo, não por empréstimo. Se for bom, não importa de onde ele vem .
O Palmeira, parece-me que ainda tem muito que pedalar, pois quando se é emprestado ao Vizela e não consegue ser titular indiscutivel, ta tudo dito.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2011, 11:42
Ora bem, como se tem falado no Djalma por aqui, deixo uma notícia d'O Jogo de hoje:

QuoteDjalma dragão por 5 anos com cláusula de 30 milhões

O FC Porto garantiu a contratação de Djalma para as próximas cinco épocas, num acordo acertado nos últimos dias e que é válido a partir da próxima temporada. Em final de contrato, e tal como estipulam os regulamentos, o avançado do Marítimo era livre para escolher o destino e, apesar dos vários convites que recebeu, aceitou a proposta dos portistas, que, segundo apurou O JOGO, incluíram no acordo uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. A pouco mais de dois meses de completar 24 anos, o internacional angolano chega ao Dragão sem qualquer contrapartida para o Marítimo, com quem o FC Porto tem relações tensas por causa de Kléber. Aliás, como é público, os madeirenses tentaram convencer o jogador a aceitar propostas já em Janeiro - uma delas do Sporting, apesar de ter havido também sondagens da Ucrânia - mas Djalma manteve-se irredutível, jogando com o facto de ser jogador livre no final da época. Filho do ex-benfiquista Abel Campos, Djalma está na Madeira desde 2004 (primeiro no Marítimo B e desde 2006 no plantel principal) e já foi associado antes aos dragões. Agora a mudança é certa, juntando-se a Iturbe e Kelvin nos reforços para a próxima época. O Marítimo recebe hoje o Braga e Djalma faz parte dos convocados.

Se por acaso tivesse sido o Braga a contratá-lo, qual seria o valor da cláusula de rescisão?  
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de February de 2011, 12:04
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2011, 11:42
Ora bem, como se tem falado no Djalma por aqui, deixo uma notícia d'O Jogo de hoje:

QuoteDjalma dragão por 5 anos com cláusula de 30 milhões

O FC Porto garantiu a contratação de Djalma para as próximas cinco épocas, num acordo acertado nos últimos dias e que é válido a partir da próxima temporada. Em final de contrato, e tal como estipulam os regulamentos, o avançado do Marítimo era livre para escolher o destino e, apesar dos vários convites que recebeu, aceitou a proposta dos portistas, que, segundo apurou O JOGO, incluíram no acordo uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. A pouco mais de dois meses de completar 24 anos, o internacional angolano chega ao Dragão sem qualquer contrapartida para o Marítimo, com quem o FC Porto tem relações tensas por causa de Kléber. Aliás, como é público, os madeirenses tentaram convencer o jogador a aceitar propostas já em Janeiro - uma delas do Sporting, apesar de ter havido também sondagens da Ucrânia - mas Djalma manteve-se irredutível, jogando com o facto de ser jogador livre no final da época. Filho do ex-benfiquista Abel Campos, Djalma está na Madeira desde 2004 (primeiro no Marítimo B e desde 2006 no plantel principal) e já foi associado antes aos dragões. Agora a mudança é certa, juntando-se a Iturbe e Kelvin nos reforços para a próxima época. O Marítimo recebe hoje o Braga e Djalma faz parte dos convocados.

Se por acaso tivesse sido o Braga a contratá-lo, qual seria o valor da cláusula de rescisão?  

Incomparavelmente mais baixa seguramente! Mas também é preciso ver que o Porto paga melhor do que o Braga (ordenados e prémios) e isso ajuda a convencer o jogador a colocar uma cláusula mais elevada. Já para não falar na visibilidade, que, infelizmente, ainda é muito maior no Porto!

Mas também acho que está mais do que na hora de colocar a fasquia das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores perto dos 10 milhões! Aliás, no caso do Zé Luís é o mínimo que se exige!

aurelio II

Braga até ao fim!


barinho

Quote from: isi_scb on 05 de February de 2011, 21:44
Quote from: aurelio II on 05 de February de 2011, 21:35
De onde veio o Kaka?

http://www.zerozero.pt/jogador/kaka/actual/ficha/0/default/29111&search=1

Não tratem já de crucificar o rapaz quando ele é central e jogou a lateral...

Eu até achei que não esteve mal para quem estava sem ritmo e fora de posição.Parece-me um jogador seguro mas de certeza que mostrará mais quando ganhar ritmo e jogar no seu lugar.

aurelio II

Quote from: isi_scb on 05 de February de 2011, 21:44
Quote from: aurelio II on 05 de February de 2011, 21:35
De onde veio o Kaka?

http://www.zerozero.pt/jogador/kaka/actual/ficha/0/default/29111&search=1

Não tratem já de crucificar o rapaz quando ele é central e jogou a lateral...

Eh! Eh!
Tem lá calma, oh bracarense! Eu ando um pouco a leste do meu Braga e não sabia deste novo reforço. Acho até que jogou bem! Lol! Eu não crucifico ninguém que anda com o simbolo do meu Braga ao peito! Abraço!
Braga até ao fim!

easy_scb

Quote from: aurelio II on 05 de February de 2011, 21:48
Quote from: isi_scb on 05 de February de 2011, 21:44
Quote from: aurelio II on 05 de February de 2011, 21:35
De onde veio o Kaka?

http://www.zerozero.pt/jogador/kaka/actual/ficha/0/default/29111&search=1

Não tratem já de crucificar o rapaz quando ele é central e jogou a lateral...

Eh! Eh!
Tem lá calma, oh bracarense! Eu ando um pouco a leste do meu Braga e não sabia deste novo reforço. Acho até que jogou bem! Lol! Eu não crucifico ninguém que anda com o simbolo do meu Braga ao peito! Abraço!

Tens razão  :) Mas eu nem falei até directamente para ti...foi um pouco a precaver alguma má lingua que por aí viesse a caminho.

Abraço

Stk

O Káka até não esteve muito mal para um defesa central! Mostrou que é bom de pés e especialmente a sair a jogar. Sem dúvida uma opção válida para a sua posição de origem.

Quem me encheu as medidas foi o Ukra , correu até acabar as pilhas e mesmo depois das pilhas se esgotarem não virou a cara à luta e tentou ajudar sempre a equipa nas situações defensivas.

Hélder Barbosa + Ukra é uma dupla terrível pelas Alas.

Eighty.eight


Luso

Quote from: Eighty.eight on 05 de February de 2011, 22:38
E uma pergunta... O pizzi vai jogar onde pró ano?  ???
Deve ir outra vez emprestado, com o Yazalde, Ze Luis e Guilherme.