News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Lipeste, tens razao , fui ao site da liga de clubes e confirma o que dizes, mas realmente tinha a noçao que ele tinha jogado muito menos.
O que pode abonar em favor dele, para alem de ter estado parado por lesao, é o facto de na epoca passada ter feito no maximo 2 jogos seguidos, depois nem entrava, depois fazia mais 1, depois nenhum.

Stk

Quote from: JR2969 on 03 de February de 2011, 16:29
É curioso que, no mesmo dia, um jornal diga que o Olímpio (em final de contrato) está garantido no Braga e outro que diga que vai para o Guimarães... e que um jogador do Guim, em final de contrato, vem para Braga... Isto parece-me jogada de empresário, sinceramente não acredito...

E não havia um pacto de não agressão entre nós e os espanholitos?!?!

Isso era tudo treta...O próprio Salvador uma vez desmentiu isso em público à CS.

Tribbiani

Quote from: JR2969 on 03 de February de 2011, 16:29
E não havia um pacto de não agressão entre nós e os espanholitos?!?!
Acredita que desde o último jogo em Castella que o Salvador se está nas tintas para isso

Renato_1921

o Douglas não foi dos jogadores mais caros do Guimarães, em termos de valor pago na sua transferencia?  ???

Vasco Soares

O que me parece é que se realmente for verdade a vinda do douglas ( e meus amigos, mesmo sem confirmaçao oficial, tudo se sabe) acho que o douglas vai ter 6 meses muito muito, mas mesmo muito dificeis la para alem taipas

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 17:12
O que me parece é que se realmente for verdade a vinda do douglas ( e meus amigos, mesmo sem confirmaçao oficial, tudo se sabe) acho que o douglas vai ter 6 meses muito muito, mas mesmo muito dificeis la para alem taipas

Com toda a franqueza, parece-me a manobra clássica do jogador/empresário que lançam um boato para o ar com o fim de fazer o seu actual clube correr atrás da renovação que, atendendo ao histórico recente, estaria longe de estar garantida...

Duarte

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de February de 2011, 17:26
Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 17:12
O que me parece é que se realmente for verdade a vinda do douglas ( e meus amigos, mesmo sem confirmaçao oficial, tudo se sabe) acho que o douglas vai ter 6 meses muito muito, mas mesmo muito dificeis la para alem taipas

Com toda a franqueza, parece-me a manobra clássica do jogador/empresário que lançam um boato para o ar com o fim de fazer o seu actual clube correr atrás da renovação que, atendendo ao histórico recente, estaria longe de estar garantida...
No verão aconteceu coisa parecida com o Desmarets ou lá como se escreve.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Stk

http://www.gilvicentefc.pt/site/ze-luis-e-galo-no-braga/

É oficial....Segundo o site do Gil Vicente.

Os dois clubes minhotos chegaram ontem a acordo e Zé Luis e Rodrigo Galo são atletas do Braga, mas irão permanecer em Barcelos até ao final da época.
O avançado assinou por 5 anos e o lateral direito por 4 temporadas.

Segundo António Fiusa, "o Gil Vicente ficou com uma percentagem do passe dos jogadores e tenho a certeza de que vão dar cartas no Braga", acrescentando ainda que "são belissimos jogadores, excelentes profissionais e espero que ajudem o Gil Vicente a subir de divisão e depois que sejam muito felizes no Sporting de Braga, na próxima época".
O presidente do emblema gilista foi ainda mais longe e lamenta "que os observadores dos grandes clubes estivessem a "dormir" pois jogadores desta qualidade já mereciam estar na I Liga. Mas depois da noiva casada não faltam pretendentes".

easy_scb

Atenção que o Leonel Olímpio é um excelente jogador!!! Teriamos muito a ganhar com a sua contratação. É um médio de transição com rotações altas que pauta o seu jogo numa autêntica correria box-to-box. Ao fim ao cabo um Salino com mais critério no passe.

Não sei o que pensar sobre a possível contratação do Douglas. É um bom jogador que apenas não singra em guimarães porque não apostam nele.

DiogoEA

Fazendo fé em tudo o que saiu cá para fora, para o ano temos:

Guarda-redes:
Quim
Cristiano
Diego
Mário Felgueiras
Artur (?)
Marcos (?)
-------------------------


Defesas:
Sílvio (?)
Rodrigo Galo
Miguel Garcia
Dani

Elderson
Marco Ramos
Tiago Pinto (?)

Aníbal
Palmeira
Káká (?)
Rodriguez (?)
Paulão (?)
---------------------------------


Médios:
Vandinho
Vincius
Custódio
Stélvio
Andrés Madrid (?)
Fernando Alexandre (?)
Leonel Olímpio (??)

Guilherme
Hugo Viana
Nuno Valente
Salino

Mossoró
João Martins
Peterson
---------------------------------


Avançados:
Alan
Pizzi

Paulo César
Hélder Barbosa
Ukra
Diogo Valente
Januário Jesus
Mendes (?)

Lima
Zé Luís
Yazalde
Toumany
Collado
Meyong (?)
Keita (?)
Douglas (??)
---------------------------------


Total: 48 jogadores pertencentes aos quadros do SCB, fora os júniores! :o
Situações a esclarecer: Tiago Pinto, Mendes e Fernando Alexandre
Rumores: Douglas e Leonel Olímpio



Contando com os júniores que irão progredir este ano (pelo menos, 4 estão incritos na Liga Europa) e descontando Zizov, Gale e Zé Manuel (cujo paradeiro desconheço mas penso que já não farão parte dos quadros do SCB), é preciso uma limpeza, que me parece já estar em curso...

Nota ainda, para apenas dois centrais (e muito jovens e inexperientes) terem contrato para a próxima época!

Costa

Quote from: isi_scb on 03 de February de 2011, 17:44
Atenção que o Leonel Olímpio é um excelente jogador!!! Teriamos muito a ganhar com a sua contratação. É um médio de transição com rotações altas que pauta o seu jogo numa autêntica correria box-to-box. Ao fim ao cabo um Salino com mais critério no passe.
Não sei o que pensar sobre a possível contratação do Douglas. É um bom jogador que apenas não singra em guimarães porque não apostam nele.

Só com o dedo grande do pé. Chega. :)

Agora a sério. Vindo, será bem-vindo. Mas custa a crer. É um jogador, se calhar, mais parecido com Vinicius do que propriamente com Salino e não sei se "cabe". Mas, se Salino sair...

Confesso que nunca apreciei o Salino, mas as suas primeiras exibições com a nossa camisola surpreenderam-me e fizeram-me pensar que estava enganado. Infelizmente, ultimamente, tenho confirmado a opinião que tinha dele. É a minha opinião, claro.

jacm

Esta história do Zé Luís é a tipica do futebol do que " hoje é mentira, amanhã é verdade". e pronto lá assinou pelo Braga e bem acompanhado pelo Galo: dois bons reforços!!!esperemos que rendam. E estes são mesmo reforços, porque estão mais do que confirmados, os outros pode ser apenas jornalismo fácil.
Mas a ser verdade, Olimpio parece-me um jogador à imagem do Vandinho quando veio para cá nos primeiros anos, e por isso seria um bom reforço. Já o Douglas, tenho certas dúvidas por me parecer um jogador muito dado a lesões(tipo H.Leal)...
Agora, analisando bem a situação neste 2 últimos dias: estamos praticamento no inicio da 2ªvolta e estão confirmados para o ano Zé Luís e Rodrigo Galo com grande antecedência, o que é uma novidade da gestão de Salvador. Por isso e a ser verdade o interesse em Douglas e Olimpio, se é uma opção da SAD em deixar sair cá para fora o interesse, parece-me que é propositado para pôr os do actual plantel a dar verdadeiramente ao caniço, caso contrário vai alguém levar com a guia de marcha sem contar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Quote from: jacm on 03 de February de 2011, 18:12
Esta história do Zé Luís é a tipica do futebol do que " hoje é mentira, amanhã é verdade". e pronto lá assinou pelo Braga e bem acompanhado pelo Galo: dois bons reforços!!!esperemos que rendam. E estes são mesmo reforços, porque estão mais do que confirmados, os outros pode ser apenas jornalismo fácil.
Mas a ser verdade, Olimpio parece-me um jogador à imagem do Vandinho quando veio para cá nos primeiros anos, e por isso seria um bom reforço. Já o Douglas, tenho certas dúvidas por me parecer um jogador muito dado a lesões(tipo H.Leal)...
Agora, analisando bem a situação neste 2 últimos dias: estamos praticamento no inicio da 2ªvolta e estão confirmados para o ano Zé Luís e Rodrigo Galo com grande antecedência, o que é uma novidade da gestão de Salvador. Por isso e a ser verdade o interesse em Douglas e Olimpio, se é uma opção da SAD em deixar sair cá para fora o interesse, parece-me que é propositado para pôr os do actual plantel a dar verdadeiramente ao caniço, caso contrário vai alguém levar com a guia de marcha sem contar.
Ora aqui esta uma boa leitura do jacm, e chamo a atencao para a parte que esta sublinhada, talvez salvador nao esteja a ver o 4º lugar tao facil como á primeira vista podia parecer, e se por um lado com estas noticias de contrataçoes e rumores, esta a chamar atençao dos que ainda ca estao , por outro lado esta-se a precaver para o que se costuma designar por mini-revoluçao do plantel, parece-me que se nao forem atingidos certos objectivos, salvador, que nao é de modas , pode fechar um ciclo de alguns atletas do plantel do braga, quer sejam eles mais antigos, ou mais recentes. A ver vamos...

eduardo_manulo

Quote from: Diogo-scb on 03 de February de 2011, 17:53
Fazendo fé em tudo o que saiu cá para fora, para o ano temos:


Total: 48 jogadores pertencentes aos quadros do SCB, fora os júniores! :o
Situações a esclarecer: Tiago Pinto, Mendes   e Fernando Alexandre
Rumores: Douglas e Leonel Olímpio



Contando com os júniores que irão progredir este ano (pelo menos, 4 estão incritos na Liga Europa) e descontando Zizov, Gale e Zé Manuel   (cujo paradeiro desconheço mas penso que já não farão parte dos quadros do SCB), é preciso uma limpeza, que me parece já estar em curso...

Nota ainda, para apenas dois centrais (e muito jovens e inexperientes) terem contrato para a próxima época!


Dos 3 jogadores que destaquei, devo dizer que o Tiago Pinto e o Mendes pertencem ao Rio Ave, foram moeda de troca no negócio do Sílvio, já o Zé Manel continua a pertencer aos quadros do Braga e está emprestado ao Merelinense.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

becas

se realmente se confirmar a vinda do douglas é mais um grande reforço para a proxima temporada que está a ser bem planeada e com tempo ;) ;)

brigada da relote

Arnon Medeiros: «Douglas não assinou contrato com o Sp. Braga»

O representante de Douglas garantiu que o avançado não está em negociações com o Sp. Braga e muito menos assinou qualquer contrato com os 'arsenalistas'.

Confrontado com as notícias difundidas esta quinta-feira, Arnon Medeiros assegurou, em declarações à Rádio Santiago, que o futuro do avançado apenas será decidido no final da temporada.

Arnon Medeiros ainda não falou com Douglas sobre as notícias de hoje, mas vai abordar o jogador para o tranquilizar sobre este tema. O empresário brasileiro encontrou uma explicação para o que se tem dito sobre o futuro do avançado.

in http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43206

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2011, 19:13
Arnon Medeiros: «Douglas não assinou contrato com o Sp. Braga»

O representante de Douglas garantiu que o avançado não está em negociações com o Sp. Braga e muito menos assinou qualquer contrato com os 'arsenalistas'.

Confrontado com as notícias difundidas esta quinta-feira, Arnon Medeiros assegurou, em declarações à Rádio Santiago, que o futuro do avançado apenas será decidido no final da temporada.

Arnon Medeiros ainda não falou com Douglas sobre as notícias de hoje, mas vai abordar o jogador para o tranquilizar sobre este tema. O empresário brasileiro encontrou uma explicação para o que se tem dito sobre o futuro do avançado.

in http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43206

Não sei se é verdade ou não o que ele diz, mas repara que se por acaso for, o empresário nunca na vida iria confirmar a notícia! Primeiro porque hoje os visitantes têm um jogo importante para a época deles e era um motivo de desestabilização e depois porque se confirmasse, o seu cliente teria sérios problemas até Maio!

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 03 de February de 2011, 19:19
Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2011, 19:13
Arnon Medeiros: «Douglas não assinou contrato com o Sp. Braga»

O representante de Douglas garantiu que o avançado não está em negociações com o Sp. Braga e muito menos assinou qualquer contrato com os 'arsenalistas'.

Confrontado com as notícias difundidas esta quinta-feira, Arnon Medeiros assegurou, em declarações à Rádio Santiago, que o futuro do avançado apenas será decidido no final da temporada.

Arnon Medeiros ainda não falou com Douglas sobre as notícias de hoje, mas vai abordar o jogador para o tranquilizar sobre este tema. O empresário brasileiro encontrou uma explicação para o que se tem dito sobre o futuro do avançado.

in http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43206

Não sei se é verdade ou não o que ele diz, mas repara que se por acaso for, o empresário nunca na vida iria confirmar a notícia! Primeiro porque hoje os visitantes têm um jogo importante para a época deles e era um motivo de desestabilização e depois porque se confirmasse, o seu cliente teria sérios problemas até Maio!

concordo, coitado do Douglas se o empresário confirmasse o negocio, eriam lhe fazer a vida num inferno!

Lipeste

Quote from: vasco soares on 03 de February de 2011, 16:36
Lipeste, tens razao , fui ao site da liga de clubes e confirma o que dizes, mas realmente tinha a noçao que ele tinha jogado muito menos.
O que pode abonar em favor dele, para alem de ter estado parado por lesao, é o facto de na epoca passada ter feito no maximo 2 jogos seguidos, depois nem entrava, depois fazia mais 1, depois nenhum.
Não Vasco Soares, na época passada jogou com regularidade o que sendo assim nem por isso abona a seu favor, pois para um ponta de lança que joga com assiduidade e não marca golos...

Falando do "rumor" não ficava nada triste que não passasse disso mesmo e digo precisamente o mesmo relativamente a Olimpio, temm 29 anos e seria para  posições que até ver temos Viana, Salino, Vinicius e talvez até Guilherme...não me parece uma grande aposta, nunca será mais do aquilo que se lhe vê no Paços...cumpre, não é mau jogador mas na minha opinião não o vejo como um reforço de futuro, podendo sim ser uma segunda ou terceira opção válida numa prespectiva imediata...relativamente à contratação jogadores mais experientes (tambem são necessários) acho que Olimpio fica aquem das minhas espectivas.

easy_scb

Quer o Douglas quer o Olímpio seriam grandes apostas asseguro-vos!!

O Douglas é um caso estranho lá para os lados dos visitantes. É um excelente avançado mas não funciona muito devido ao mesmo problema que afecta tantos outros bons jogadores quando por lá param...vejam agora o Rui Miguel, ano passado o Jorge Gonçalves, e tantos outros ao longo dos anos.

Este avançado tem faro de golo e capacidades técnicas e físicas muito interessantes, algo que lhe permite ser mais um na construção do jogo da equipa como o nosso jogo pede. Seria uma óptima contratação e não há que enganar: a troca do Meyong pelo Douglas no nosso futuro plantel seria um sem número de passos em frente mais que não seja em número de opções válidas.

Já o Olímpio: faz-me lembrar o grande Vandinho da posição 8, se aliarmos esta capacidade a um apurado sentido táctico temos um jogador para duas posições. Apesar dos seus 28 anos (a caminho dos 29) seria uma opção muito interessante...Alan e Paulo César também o foram com essa idade.

edit: não vos parece esta notícia do Olímpio em guimarães um pouco como resposta à do Douglas em Braga? Pode ser apenas contra-informação de jornais...mas..... ::)