News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

O nosso plantel no fim da época vai sofrer uma grande mudança, perspectiva-se.
Estou a gostar MUITO das recentes contratações !  :o

Para quem dizia que o Salvador andava a dormir e presumivelmenteo Couto também... aqui têm a resposta! NUNCA DUVIDEM DO NOSSO LIDER MÁXIMO.
Salvador Alezz, com a tua força e a nossa fé, nós vamos vencer !!!
Esta época vai terminar da melhor maneira possivel, mas para o ano estámos lá no topo de novo! Venham os tais desejados titulos presidente! Eu acredito...

Braga Sempre

Fernando Marques

Quote from: SEMPRESCB on 03 de February de 2011, 13:23
Notícia BB: Douglas troca o Vit.Guimarães pelo Sp.Braga
03-02-2011 13:03

Avançado brasileiro, de 25 anos, recusou renovar contrato com os vimaranenses e vai rumar a Braga na próxima temporada. Acertou já um contrato válido por três épocas com os "arsenalistas".
Douglas vai ser reforço do Sp. Braga na próxima temporada, tendo desde já recusado a renovação contratual com o Vit. Guimarães e acertado um vínculo válido por três épocas com os "arsenalistas".

Segundo apurou Bola Branca, o avançado brasileiro, que até está convocado para a 1ª Mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre Vit. Guimarães e Académica, recusou as sucessivas propostas que foram sendo apresentadas pela Direcção vitoriana.

Desta forma, o dianteiro, que esta época não tem sido muito utilizado, vai rumar ao rival minhoto.

Douglas chegou a Portugal em 2008, proveniente dos brasileiros do América de Minas-Gerais.

rr.pt

Parece já estar certo, e a BB não costuma errar muito.
Sim também ouvi, mas não sei bem o que pensar. É um ponta de lança de área, com boas características físicas. Do pouco que conheço é um jogador que na sua melhor fase teve uma grave lesão, e em termos de finalização desde aí tem deixado muito a desejar.

Os espanhóis quando ele chegou gostavam muito dele, hoje em dia esse pensamento vem-se desvanecendo.    

Kriticus

Quote from: SEMPRESCB on 03 de February de 2011, 13:23
Notícia BB: Douglas troca o Vit.Guimarães pelo Sp.Braga
03-02-2011 13:03

Avançado brasileiro, de 25 anos, recusou renovar contrato com os vimaranenses e vai rumar a Braga na próxima temporada. Acertou já um contrato válido por três épocas com os "arsenalistas".
Douglas vai ser reforço do Sp. Braga na próxima temporada, tendo desde já recusado a renovação contratual com o Vit. Guimarães e acertado um vínculo válido por três épocas com os "arsenalistas".

Segundo apurou Bola Branca, o avançado brasileiro, que até está convocado para a 1ª Mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre Vit. Guimarães e Académica, recusou as sucessivas propostas que foram sendo apresentadas pela Direcção vitoriana.

Desta forma, o dianteiro, que esta época não tem sido muito utilizado, vai rumar ao rival minhoto.

Douglas chegou a Portugal em 2008, proveniente dos brasileiros do América de Minas-Gerais.

rr.pt

Parece já estar certo, e a BB não costuma errar muito.

Acho este Douglas um bom ponta-de-lança, estava a fazer uma boa carreira ao serviço dos espanhóis na sua 1ª época, até ter feito uma rotura de ligamentos... Não sei como está agora, porque não tenho acompanhado, mas está tapado pelo Edgar, que é um dos meninos bonitos do MM (o mesmo aconteceu ao Custódio quando chegou o Cléber), mas sendo um jogador jovem e ambientado ao futebol português, pode ser uma boa aposta!

Curioso que há 2 anos atrás (quando ele chegou ao visitante) saíram notícias de que ele foi o único negócio que, teoricamente, eles nos desviaram, tendo perdido o concurso do Alan, Mossoró e Renteria!

Vasco Soares

Peço desculpa ao douglas por o ter chamado de espanhol num post acima deste. ;D ;D ;D
Agora mais a sério acho que o braga faz muito bem em  ter chegado á acordo com o douglas, desde que chegou a portugal sempre achei um bom PL, teve de facto azar naquela lesao, mas tou em crer que vai estar aqui em prespectiva outro joao tomas (mal amado no castelo) e goleador em braga.
A ser verdade, uma palavra para Salvador, bem vindo aos velhos tempos presidente.

DeBarceloscomAmor <3

Grande equipa que teremos para a próxima época...

Os grandes vão levar por tabela ao ver os valores que perderam...

Estou a gostar, como diz o outro: "I'm lovin it"  ;D

Kilo

 Cheira-me que na próxima época, se ficarem meia dúzia de jogadores do actual plantel, será muito.

Este Douglas, não me parece mal e, pior do que o Meyong, NÃO é, de todo! portanto, uma substituição barata!  ;)


Stk

Bem , mas que azia vai para o lado dos Espanhóis...Já andam a ameaçar o jogador e tudo , penso que ele já nem deve treinar mais e ficar por aqui o resto da época a treinar com a nossa equipa.

É muito bom ver que estamos já a preparar a nova época , o que tudo indica com Domingos Paciência no leme e ainda bem , diga-se de passagem.

Não é por uma época menos boa que se vai tirar o valor ao treinador , também porque a culpa não é inteiramente dele , mas sim , também por falta de empenho de alguns jogadores em alguns jogos.

Bem vindo Douglas. Escapou à 2 anos  , não escapa agora.

Ele é um bom ponta de lança , a lesão que teve e o afastamento da equipa por parte do MM tiraram-lhe espaço mas a qualidade está lá toda , falta é ritmo competitivo nas pernas.

Duarte

Alguém consegue por aqui uma lista dos jogadores que acabam contrato esta época no futebol português para termos uma ideia de bons jogadores a que possamos propor já um contrato como foi este último caso?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Como disse há uns dias, o investimento no plantel seria feito tendo em vista a próxima época, não é em Janeiro que se planeia o futuro! Parece que o presidente concorda!

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de February de 2011, 11:05
Quote from: Caracois_07 on 02 de February de 2011, 03:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de February de 2011, 00:05
A propósito de contratações a pensar na próxima época, jornais romenos dão conta da transferência de Sougou para o Cluj. Não sei se será verdade ou não... mas, neste momento, não vejo grande interesse da nossa parte na sua contratação. Temos cinco alas com contrato para a próxima época, ainda que alguns deles possam actuar em outras funções: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra e Pizzi. É verdade que Sougou tem um perfil algo diferente da maioria destes (à excepção, talvez, de Paulo César) mas tendo Ukra garantido e Pizzi de regresso, não estou a ver a necessidade de Sougou, a não ser que queiramos alguém para fazer o papel que fez, nesta temporada, Matheus...

Paulo Cesar camiha para os 32 e o Alan tambem... nao sei se na proxima epoca ainda mantem este nivel. No Paulo já se nota uma descendencia  :-\

Sim, sim... o filhote de vez em quando aparece nos campos de treino...  ;D ;D ;D

Querias dizer quebra, certo?  ;) ;) ;)

Está muito bem vista... ;)

O que é preciso é boa disposição. Quanto à idade avançada, felizmente, temos para a próxima éoca substitutos mais jovens capazes de avançar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

João Pedro Sá

Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2011, 00:53
Sp. Braga garante dois reforços para 2011-12!

Sp. Braga - Os minhotos já garantiram dois reforços para a temporada 2011-12. José Luis (cabo-verdiano) e Rodrigo Galo (brasileiro), ambos do Gil Vicente, vão representar os arsenalistas por 5 e 4 anos, respectivamente. O Visão de Mercado sabe que o negócio se fez por 1,25 milhões de euros, com o cabo-verdiano a render 1 milhão de euros para os gilistas, na contratação mais cara de sempre do Sp. Braga. Boa política do clube minhoto?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Obrigado João Pedro Sá pela informação!

De nada!  ;D
Penso que estes valores são os reais! Não sei é a percentagem que o Braga fica do Zé Luís pois penso que um clube de Cabo Verde tinha uma percentagem do seu passe.

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 03 de February de 2011, 13:57
Como disse há uns dias, o investimento no plantel seria feito tendo em vista a próxima época, não é em Janeiro que se planeia o futuro! Parece que o presidente concorda!

A pesar de concordar que o planeamento de uma época faz-se antes dela começar, isso não invalida que no mercado de Inverno se façam acertos decorrentes de contratações falhadas no início da época e de saídas nesse mesmo mercado. Esses acertos são tão mais necessários quando sabemos que precisamos de subir na classificação para atingir um lugar europeu e por outro lado, temos também a Taça UEFA ainda para disputar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2011, 14:06
Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.


Decidam-se, ehe!  ;D ;D ;D ;D

Vasco Soares

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2011, 14:06
Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.
De agosto a dezembro joga em espanha, de janeiro a maio vem pa braga.
Realmente ninguem entende nada.

Kriticus

Quote from: Ferreira-Braga on 03 de February de 2011, 14:05
Quote from: Kriticus on 03 de February de 2011, 13:57
Como disse há uns dias, o investimento no plantel seria feito tendo em vista a próxima época, não é em Janeiro que se planeia o futuro! Parece que o presidente concorda!

A pesar de concordar que o planeamento de uma época faz-se antes dela começar, isso não invalida que no mercado de Inverno se façam acertos decorrentes de contratações falhadas no início da época e de saídas nesse mesmo mercado. Esses acertos são tão mais necessários quando sabemos que precisamos de subir na classificação para atingir um lugar europeu e por outro lado, temos também a Taça UEFA ainda para disputar.

Certo, mas eu falei nos investimentos! Não sou a favor de se investir à pressa, acho que a SAD fez bons negócios, em que gastou pouco dinheiro para trazer jogadores (nos quais deposita confiança seguramente) para cobrir as lacunas que achou necessárias.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2011, 14:06
Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.

Sinceramente, dos 4 nomes que têm sido falados (os dois do Gil Vicente parecem segurinhos), este será, muito provavelmente, o que menos falta nos faria! Tem 28 anos e joga numa posição para a qual contratamos recentemente Vinícius...

Stk

Quote from: Kriticus on 03 de February de 2011, 14:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2011, 14:06
Leonel Olímpio a caminho de V. Guimarães

O médio brasileiro do Paços de Ferreira Leonel Olímpio está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada.

As conversações entre o jogador, o seu representante e o V. Guimarães estão muito adiantadas podendo resultar em contrato a curto prazo.

O médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses.

Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09.

Sinceramente, dos 4 nomes que têm sido falados (os dois do Gil Vicente parecem segurinhos), este será, muito provavelmente, o que menos falta nos faria! Tem 28 anos e joga numa posição para a qual contratamos recentemente Vinícius...

Tenho que concordar contigo.
Não me parece, de todo um jogador com qualidade para o nosso plantel. Ocupa uma posição de um jogador que já contratamos (Vinicíus) e facilmente se encontra um jogador melhor que este se assim o entendermos ou necessitarmos.

PS : Isto é muito bonito haver contratações agora , mas quando houver aqueles 3 meses para contratar jogadores no Verão e não entrar ninguém , é que vai ser tudo à espera e não "chove" nada  ;D

Kilo

Para essa zona temos Vandinho, Custódio, Vinicius, Hugo Viana, Guilherme, Nuno Valente, Salino...  ::) ::)

Tribbiani

Leonel Olímpio, Ukra, Marco Ramos, Rodrigo Galo, José Luís, Vinícius, Pizzi, Yazalde.

Tendo em conta que Alan, Vandinho, Rodríguez e Paulo César devem perder qualidade/sair do clube, falta arranjar um central, um extremo e um médio defensivo (O Custódio não convence).

Acho bem que se utilize o dinheiro da CL para reforçar a equipa, mas pelas minhas contas já foram mais de 1,5 M e isto não é nada o costume do nosso clube.

P.S. trocava o Olímpio pelo Douglas, até porque dá sempre muito gosto ver o Braga a seduzir os jogadores espanhóis  ;D