News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca - SC Braga »» Comentários durante e após o jogo

Started by Olho Vivo, 30 de January de 2011, 13:55

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: jotabraga on 30 de January de 2011, 20:49
E nós na situação deles, queríamos ganhar???

Não posso falar por todos mas claro que queria!O meu clube é o SCBraga,não o anti-espanhois.

Zusco

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2011, 18:54
A culpa não é do Guimarães que perdeu em Paços, mas sim do Braga que perdeu em CASA com o Paços...

Não passamos por culpa própria, o jogo contra o Paços no Axa era claramente para ganhar...

Estamos fora por culpa própria...  >:(

Exacto. A culpa foi nossa  >:(

Satmar

Perante tamanho frio, com uma bancada bem composta de adeptos braguistas, o nosso Braga cumpriu a sua obrigação. Com a equipa inicial com as melhores unidades, fizemos 30 minutos em ritmo muito lento. Depois, apareceu o golo num lance de bola parada. Até aí, do Arouca pouco se viu, como em todo o jogo. A nossa equipa saiu por cima. Na 2.ª parte, fomos uma equipa mais rápida, com transições ofensivas fortes, principalmente por Hélder Barbosa e Alan. Chegamos com naturalidade ao golo, numa bela jogada de Alan e com Mossoró a encostar. Depois as substituições e cada vez menos Arouca. Marcámos o 3.º e 4.º e ainda ficaram uns por marcar, principalmente devido à atrapalhação de Keita. Pena a vitória não ter chegado, mas é sempre bom ganhar.

Notas mais: gostei da agilidade de Paulão, da disposição atacante de Miguel Garcia(muito bem hoje), Alan esteve muito bem a distribuir o jogo e Hélder Barbosa está a revelar-se um atleta com um pé esquerdo fantástico. Oxalá aproveitemos esta boa fase do Hélder, que precisa apenas de largar mais a bola.

Notas menos: Keita, muito trapalhão e a falhar golos cantados, e ainda a apatia de Rodriguez, parece estar noutra!
Quanto aos reforços, Ukra entrou com a corda toda, assistiu para o último golo e Marco Ramos mostrou ter alguma valia técnica. Ah, o primo dele estava lá!!!! A rever ambos.
Agora, força nisto, que esta vitória seja o início de uma boa campanha em 2011.
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

Há conversas que não interessam. O importante é saber se a equipa fez um bom jogo, se os "novos" mostraram qualidade, etc. Esta competição já estava perdida, após a derrota em casa, frente ao Paços de Ferreira. Fomos nós que perdemos a possibilidade das meias-finais, mais ninguém. Aliás, só uma dose de muita ingenuidade poderia fazer crer a alguns de nós que ainda nos poderíamos apurar.

Quanto ao que os nossos vizinhos dizem ou pensam, é para o lado que durmo melhor. Se eles quiserem andar iludidos, e acreditar na conversa do seu treinador, é problema deles (e melhor para os seus adversários). A verdade é que, mesmo querendo, dificilmente conseguiriam bater o actual Paços. O resto é conversa para enganar o parolo...

Pedro scb

Alguém sabe onde posso ver os golos do Braga do jogo de hoje ???

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

joaoVV

Agradecia que alguém me informasse onde posso ver os golos do Braga! Já tentei na tvgolo e não tem nada! Se alguém souber, desde já agradecido!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Éderbayor

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2011, 21:09
Há conversas que não interessam. O importante é saber se a equipa fez um bom jogo, se os "novos" mostraram qualidade, etc. Esta competição já estava perdida, após a derrota em casa, frente ao Paços de Ferreira. Fomos nós que perdemos a possibilidade das meias-finais, mais ninguém. Aliás, só uma dose de muita ingenuidade poderia fazer crer a alguns de nós que ainda nos poderíamos apurar.

Quanto ao que os nossos vizinhos dizem ou pensam, é para o lado que durmo melhor. Se eles quiserem andar iludidos, e acreditar na conversa do seu treinador, é problema deles (e melhor para os seus adversários). A verdade é que, mesmo querendo, dificilmente conseguiriam bater o actual Paços. O resto é conversa para enganar o parolo...
Ora nem mais

Satmar

Quote from: joaoVV on 30 de January de 2011, 21:41
Agradecia que alguém me informasse onde posso ver os golos do Braga! Já tentei na tvgolo e não tem nada! Se alguém souber, desde já agradecido!

Estive em Arouca e sinceramente não vi sequer câmaras. Aquilo é um autêntico campo da Rodovia. Os golos foram assim: (claro que é só palavras, nada de imagens!!!)
1.º - Canto na esquerda marcado por Barbosa e entrada forte em antecipação de Paulão. Uma "testada" como se diz na gíria.
2.º - Alan foge a dois jogadores pela ala, cruza rasteiro para Mossoró empurrar.
3.º- Jogada confusa, Guilherme recupera a bola na meia lua, finta um central e remata rasteiro ao canto esquerdo.
4.º - Conbinação de Ukra com Garcia, Ukra insiste e ganha a linha de fundo cruzando atrasado para Garcia que remata com defesa incompleta de Marco que largou a bola junto à linha onde Keita encostou.

Bem, eu tentei pessoal, mas oxalá apareçam as imagens.

Zusco


Kilo

Quote from: MrFabio on 30 de January de 2011, 22:41
E imagens dos golos onde há???  >:(

Deu o resumo há pouco na sporttv. Não tardará a haver video no tvgolo! ;)

joaoVV

Quote from: Satmar on 30 de January de 2011, 22:11
Quote from: joaoVV on 30 de January de 2011, 21:41
Agradecia que alguém me informasse onde posso ver os golos do Braga! Já tentei na tvgolo e não tem nada! Se alguém souber, desde já agradecido!

Estive em Arouca e sinceramente não vi sequer câmaras. Aquilo é um autêntico campo da Rodovia. Os golos foram assim: (claro que é só palavras, nada de imagens!!!)
1.º - Canto na esquerda marcado por Barbosa e entrada forte em antecipação de Paulão. Uma "testada" como se diz na gíria.
2.º - Alan foge a dois jogadores pela ala, cruza rasteiro para Mossoró empurrar.
3.º- Jogada confusa, Guilherme recupera a bola na meia lua, finta um central e remata rasteiro ao canto esquerdo.
4.º - Conbinação de Ukra com Garcia, Ukra insiste e ganha a linha de fundo cruzando atrasado para Garcia que remata com defesa incompleta de Marco que largou a bola junto à linha onde Keita encostou.

Bem, eu tentei pessoal, mas oxalá apareçam as imagens.
Obrigado!! Fico muito feliz por saber que o Guilherme marcou mais um golo! Espero mesmo que o Braga tenha ali um diamante por lapidar!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Eighty.eight

Eu fico feliz pelo Miguel Garcia ter feito um remate que deu em golo   :o

Satmar

Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 23:16
Eu fico feliz pelo Miguel Garcia ter feito um remate que deu em golo   :o

Mas não fique surpreso, pois hoje o Miguel esteve muito bem, principalmente na 2.ª parte. Julgo que é um jogador muito desvalorizado por alguns adeptos, mas tem apresentado um bom nível em alguns jogos. Hoje, apesar da oposição não ser grande coisa, esteve bem.
Nota: Há pouco esqueci-me de referir um ponto negativo neste jogo: o estado do terreno, uma miséria, um relvado com muito buraco e escorregadio em certas partes. A bola, por vezes, não deslizava mas sim saltava...  

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro Bala

Quote from: Satmar on 30 de January de 2011, 23:26
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 23:16
Eu fico feliz pelo Miguel Garcia ter feito um remate que deu em golo   :o

Mas não fique surpreso, pois hoje o Miguel esteve muito bem, principalmente na 2.ª parte. Julgo que é um jogador muito desvalorizado por alguns adeptos, mas tem apresentado um bom nível em alguns jogos. Hoje, apesar da oposição não ser grande coisa, esteve bem.
Nota: Há pouco esqueci-me de referir um ponto negativo neste jogo: o estado do terreno, uma miséria, um relvado com muito buraco e escorregadio em certas partes. A bola, por vezes, não deslizava mas sim saltava...  

Nao te esqueças que o Arouca ainda há uns anos atras estava prai nas regionais  ;)

Andebolista

Quote from: SCB_1921 on 30 de January de 2011, 23:33
Quote from: Satmar on 30 de January de 2011, 23:26
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 23:16
Eu fico feliz pelo Miguel Garcia ter feito um remate que deu em golo   :o

Mas não fique surpreso, pois hoje o Miguel esteve muito bem, principalmente na 2.ª parte. Julgo que é um jogador muito desvalorizado por alguns adeptos, mas tem apresentado um bom nível em alguns jogos. Hoje, apesar da oposição não ser grande coisa, esteve bem.
Nota: Há pouco esqueci-me de referir um ponto negativo neste jogo: o estado do terreno, uma miséria, um relvado com muito buraco e escorregadio em certas partes. A bola, por vezes, não deslizava mas sim saltava...  

Nao te esqueças que o Arouca ainda há uns anos atras estava prai nas regionais  ;)

e era treinado pelo jorge gabriel :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Andebolista on 30 de January de 2011, 23:36
Quote from: SCB_1921 on 30 de January de 2011, 23:33
Quote from: Satmar on 30 de January de 2011, 23:26
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 23:16
Eu fico feliz pelo Miguel Garcia ter feito um remate que deu em golo   :o

Mas não fique surpreso, pois hoje o Miguel esteve muito bem, principalmente na 2.ª parte. Julgo que é um jogador muito desvalorizado por alguns adeptos, mas tem apresentado um bom nível em alguns jogos. Hoje, apesar da oposição não ser grande coisa, esteve bem.
Nota: Há pouco esqueci-me de referir um ponto negativo neste jogo: o estado do terreno, uma miséria, um relvado com muito buraco e escorregadio em certas partes. A bola, por vezes, não deslizava mas sim saltava...  

Nao te esqueças que o Arouca ainda há uns anos atras estava prai nas regionais  ;)

e era treinado pelo jorge gabriel :D

O Jorge Gabriel era treinador adjunto, é de louvar a rapidez com que o Arouca nas distritais se tornou um clube profissional e a lutar para subir para a primeira.

Pedro Bala

Na época 2007/08, participou na III Divisão, série C e foi treinado por Jorge Gabriel, que entretando abandonou o comando técnico por motivos profissionais, na altura em que o Arouca liderava o campeonato.

O actual treinador é Henrique Nunes. Sagrou-se campeão da II divisão, Zona Centro, em 2009/2010 e vai disputar o playoff de acesso à Liga Vitalis com o Moreirense e o União da Madeira. Em 10 de Junho de 2010 sagrou-se campeão absoluto da 2ª divisão nacional e ascendeu à Liga de Honra (Orangina) pela 1ª vez na sua história.

Ascenção meteórica :o

sintoosimbolodobraga

Quote from: SCB_1921 on 30 de January de 2011, 23:41
Na época 2007/08, participou na III Divisão, série C e foi treinado por Jorge Gabriel, que entretando abandonou o comando técnico por motivos profissionais, na altura em que o Arouca liderava o campeonato.

O actual treinador é Henrique Nunes. Sagrou-se campeão da II divisão, Zona Centro, em 2009/2010 e vai disputar o playoff de acesso à Liga Vitalis com o Moreirense e o União da Madeira. Em 10 de Junho de 2010 sagrou-se campeão absoluto da 2ª divisão nacional e ascendeu à Liga de Honra (Orangina) pela 1ª vez na sua história.

Ascenção meteórica :o

É o que eu digo, foi sempre a subir sem oscilações.

Satmar


Nao te esqueças que o Arouca ainda há uns anos atras estava prai nas regionais  ;)
[/quote]

Certo, mas lhe garanto que em Arouca há uma equipa com um orçamento bem bom para a Liga Orangina. Dinheiro naquelas zonas é algo que ainda há. Sei do que falo. Eles têm muitos atletas já experientes no futebol português: Marco, Rui Nereu, Hugo Monteiro, Kiko, Romeu Torres, Wiliam, entre outros. Atletas que não foram grandes referências na 1.ª Liga, mas já lá jogaram.