News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca - SC Braga »» Comentários durante e após o jogo

Started by Olho Vivo, 30 de January de 2011, 13:55

Previous topic - Next topic

rikiz

Hoje sinto-me bastante feliz. Fizemos um acto de caridade.


FALAMOS DOS ESPANHOIS.



Essas gentes tao esquecidas durante epocas e epocas do nosso campeonato.

Um clubezinho que conseguiu 3 pontos com o pior do grupo, a jogar em casa e vencendo o Arouca por 1 - 0. ( Dizem eles que eram treinos, nao lhes digam nada vamos acreditar).
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

sintoosimbolodobraga


BragaAtéMorrer

Espero que seja o Paços a ganhar a Taça porque merece e ja que nos ja fomos...

Hemped

A culpa é inteiramente do Braga ao ter perdido em casa. Precisávamos de uma vitória do Vitória e eles pouco fizeram por isso, é certo. Mas volto a repetir...a culpa é inteiramente nossa.

Para quem dizia que o Braga tem azar nos sorteios (com alguma razão), vejamos o grupo que nos calhou e o lugar em que ficámos. Para a taça calharam os lampiões e aceita-se a eliminação...mas perder para o Paços!? Vai na volta, tenhamos sorte ou azar nos sorteios parece que estamos eliminados antes de começar o jogo. Espero que o Domingos se aperceba que teve nas mãos talvez a melhor chance de levar o Braga a uma final dos últimos anos...

Legião

Depois de ver a atitude do Gaurda-redes do Guimarães no livre do Paços que deu o golo percebi qual era a intensão dos espanhois para este jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Eles lá no site deles estão todos contentes, olhem só para este comentário:

"... e com este resultado o braga não se apurou para a próxima fase de uma competição que segundo o mingos era para ganhar. A Taça de Portugal já foi, a Taça da Liga também, o Campeonato está quase... Afunda braga!! "




Zinired

Domingos Paciência (Sp. Braga):

«Sabíamos que não era fácil, depois da derrota com o P. Ferreira, mas o Sp. Braga abordou o jogo de forma séria, respeitou o adversário, e trabalho muito diante de uma equipa de qualidade e muito empenhada. Quando digo que quero ganhar todas a provas, é a minha forma de estar no futebol. Depois há clubes que apostam mais outros menos, mas esta Taça da Liga só será valorizada se a credibilizarmos e a tornarmos cada vez mais desejada, de forma também a vir mais gente ao futebol. A aposta de qualquer equipa é sempre o campeonato, porque abre portas para outras competições. O nosso objectivo é ficar entre três ou quatro primeiros. É o que temos para disputar, mais a Liga Europa e é a grande aposta do Braga. Reforços? Está nas mãos do presidente e do director-desportivo. Temos de aguardar mas sabemos que temos sofrido uma reestruturação do plantel, com lesões e outras situações, como jogadores que saíram com propostas, como o Matheus ou o Moisés.»

(in maisfutebol)

Zusco


Kilo

 Não passamos porque...os jogadores contra o Paços, não quiseram! E a isto se resume a nossa participação na taça da liga!


sintoosimbolodobraga


Lipeste

O Guilherme entra e marca...estámos a ganhar um jogador...contrato de loga duração para ele já (quando termina o actual ???)...ouvi o relato e fizemos o que tinhamos a fazer, algo que não fizemos com o Paços de Ferreira...perder um jogo nesta prova com este formato é sinónimo de eliminação mas com dois jogos em casa não temos desculpa, saimos por culpa própria.


hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

sintoosimbolodobraga


Éderbayor

parem de falar na ***** do guimarães já irrita . não passamos por culpa propria mais nada

DeBarceloscomAmor <3

A culpa não é do Guimarães que perdeu em Paços, mas sim do Braga que perdeu em CASA com o Paços...

Não passamos por culpa própria, o jogo contra o Paços no Axa era claramente para ganhar...

Estamos fora por culpa própria...  >:(

darkshines

#195
Vejam os comentários destes tristes do clube dos visitantes, um club que nem uma taça de portugal tem, e que na sua história o melhor que fez foi um miserável 3º lugar no campeonato:

"GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PAÇOS MARROQUINOS IDE PRO CRL "

"Prefiro perder este "jogo treino" como diz o MM, que colocar o Braga nas meias finais "

"Porra. Ainda bem que perdemos oh. Agora há que ganhar academica que é o que realmente interessa. "

"Força Vitória...mas hoje quero só o empate."

"...que puto de dilema, nunca estive a torcer para não marcar...! "

"Nunca tive tão stressado para não ganhar um jogo!!! "

"NAO ME DEIEM ESSE DESGOSTO DE GANHAR ESTE JOGO. "

"empate!empate!empate! "

"0-4
MM se agora ganhas o jogo, chamo-te os nomes todos..."

"ufa ...que alivio ."




Perante tudo isto, só me resta conclui que o club destas pessoas não é o VFC mas sim o anti-braga! Sim, não é só um comentário no forum deles, é a opinião de maioria dos adeptos deles.


Só peço uma coisa, é acabar o campeonato à frente deles, pois vai me dar um gosto tremendo! Peço ainda que no SCB-VSC, o Braga os humilhe!

Não vou torcer pela académica pois nem vale a pena! Mais tarde ou mais cedo serão eliminados...pois um club que está destinado a perder e a nada ganhar,nunca poderá ir muito longe em algo!

sintoosimbolodobraga

Quote from: darkshines on 30 de January de 2011, 19:19
Vejam os comentários destes tristes do clube dos visitantes, um club que nem uma taça de portugal tem, e que na sua história o melhor que fez foi um miserável 3º lugar no campeonato:

"GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PAÇOS MARROQUINOS IDE PRO CRL "

"Prefiro perder este "jogo treino" como diz o MM, que colocar o Braga nas meias finais "

"Porra. Ainda bem que perdemos oh. Agora há que ganhar academica que é o que realmente interessa. "

"Força Vitória...mas hoje quero só o empate."

"...que puto de dilema, nunca estive a torcer para não marcar...! "

"Nunca tive tão stressado para não ganhar um jogo!!! "

"NAO ME DEIEM ESSE DESGOSTO DE GANHAR ESTE JOGO. "

"empate!empate!empate! "

"0-4
MM se agora ganhas o jogo, chamo-te os nomes todos..."

"ufa ...que alivio ."




Perante tudo isto, só me resta conclui que o club destas pessoas não é o VFC mas sim o anti-braga! Sim, não é só um comentário no forum deles, é a opinião de maioria dos adeptos deles.


Só peço uma coisa, é acabar o campeonato à frente deles, pois vai me dar um gosto tremendo! Peço ainda que no SCB-VSC, o Braga os humilhe!

Não vou torcer pela académica pois nem vale a pena! Mais tarde ou mais cedo serão eliminados...pois um club que está destinado a perder e a nada ganhar,nunca poderá ir muito longe em algo!
DESEJO QUE O BRAGA ARREBENTE COM ELES, QUE OS FAÇA CORAR DE VERGONHA!

LeonelP

É por isso que eles podem ser únicos, mas nós somos e seremos sempre muito melhores. Se a situação fosse ao contrário, nunca, mas nunca na vida queria ver o Braga a perder ou a empatar.

barinho


jotabraga