News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Se o Domingos quiser meter o  guilherme de inicio pode outra coisa também  ;D

Paulodebraga


  Penso do mesmo modo que a isi...

Sinto o nosso treinador um pouco à deriva...É inexplicável a utilização de Keita e Meyong na frente ao mesmo tempo...e pensar que começamos esta época com 2 avançados sim, mas de perfil completamente diferente (Lima e Matheus).

Já o diss há uns tempos e tenho pena de o constatar: parece que padecemos do problema que o sporting sofreu há uns tempos com o Paulo Bento. O problema de existir um discurso que já não chega aos jogadores.

De resto hoje o jogo foi importante porque finalmente percebi o porquê de o Braga, nos jogos de m€rda em casa ter árbitros internacionais enquanto que outros ficam com os Elmanos e outros burrinhos. A questão está no ambiente!! Hoje, houveram 2/3 lances onde se reclamou penalty por mão na bola...os tais Elmanos marcariam pelo menos 1 devido à pressão quanto mais não fosse das bancadas...mas um árbitro internacional não.

Os meus parabéns:

-ao Hélder Barbosa, o Braga existiu enquanto ele teve pedal.

-ao Mossoró pela forma como agitou o jogo.

-ao Guilherme pelo grande golo que marcou.

-ao Lima, ao Alan, ao Vandinho, ao Keita porque bem tentaram remar contra a maré.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Paulodebraga

   Mais umas coisinhas:
1º gostei da atitude da equipa, agora nao podemos ser tão perdulários na frente da baliza, temos espaço, é para rematar sem medo de errar.
2º a nossa defesa mete água por todos os lados, e quando assim é, fica dificil almejar lugares cimeiros. Se recordam do ano passado, fomos penso eu a par do porto, a defesa menos vazada, com muito menos golos do que já sofremos esta época e ainda há muita água pra rolar debaixo da ponte, estou apreensivo.
3º como o jogo nao foi televisionado, é mais fácil esconder certos lances, mas ao meu ver, pelo menos ficou por marcar 1 penalti clarissimo de mão dentro da área do setubal, mas é a nosso favor, siga, nao é nada.. ai olegário, fazes parte do sistema a muito e a mim nao me enganas.
4º gostei da atitude dos adeptos, apesar de muito sofrer com a equipa, não paramos de apoiar.
5º nao gostei da atitude da equipa no final do jogo, um agradecimento não custa nada e fica sempre bonito, ou só lembram disso quando ganham. Reflitam, pois todos passam, mas o clube fica.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Só agora vou comentar o jogo de forma sucinta para dizer:

- marcar 2 golos no AxA tem que chegar para ganhar;

- alguém dizia na bancada junto da minha cadeira que o Braga hoje sim e tal... que ia muitas vezes à frente o que era bom. Eu respondi que não me interessa ir muitas vezes à frente mas sim marcar golos. Infelizmente a minha análise estava mais correcta;

- erros infantis como o do 0-2 não podem surgir em alta competição. Que te viu e quem te vê Rodriguez;

- oferecer 2 golos de avanço num jogo hoje em dia é quase sempre sinónimo de derrota. Hoje ainda conseguimos chegar ao empate e verdade seja dita merecíamos a vitória;

- depois de ver o resumo de Vila do Conde fico com a certeza de que esta Liga de futebol é uma fraude. Comparem os penaltis dos visitantes e os lances de polémica em Braga na área sadina, em especial aquela mão descarada que a TV não mostra aos oitenta e tal minutos com o resultado em 2-2 e depois tirem as conclusões;

- mais uma vez o Domingos Paciência se equivocou a meter na frente Keitá e Meyong (foi um a menos) deixando no banco o Lima como prémio pelos 2 golos marcados contra o Paços de Ferreira. Assim não dá Mister;

- não consigo entender como jogam os nossos 2 laterais quando o Guilherme é melhor coxo do que eles os dois juntos. Espero que Sílvio e Marco Ramos tragam mais competência à nossa defesa e que o Rodriguez esteja mais concentrado ou coloquem-no a rodar no Vizela;

- o melhor do jogo foi o golo fantástico do miúdo Guilherme, pois um empate assim para mim é derrota. E podia ter sido a humilhação de perder contra um conjunto de gordos que mal se mexem;

- espero que a sorte regresse rapidamente e que os índices de confiança da equipa subam rapidamente, pois caso contrário teremos dissabores acumulados no AxA. Para pena nossa;

- desejo que o balneário do Braga tenha agora um ar mais respirável e que os indisciplinados sejam identificados e arrumados definitivamente. Unidos voltaremos ao topo ... se nos deixarem;

- haja vergonha ... esta Liga é uma mentira completa. Com ajudas que alguns recebem é fácil ganhar jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Frases tiradas de OJOGO:

Mas para que esse dia chegue depressa, e a tempo de evitar a primeira classificação fora de lugares europeus desde que António Salvador chegou, convém que a equipa não entre sempre a dormir. Os erros são naturais, mas a repetição dos mesmos a cada jogo e no mesmo período já parece vício. E muito difícil de erradicar.

Depois de acordar, a equipa mostra garras e joga bem, mas isso raramente basta para ganhar num campeonato competitivo

Estas frases não podem estar mais certas!
Que se passa que este ano por mais que se jogue na frente, a defesa mete água e mais água que não há equipe que resista.
Temos assistido a finais estonteantes, mas isso não pode ser só quando se está a perder, têm que se lutar desde que se começa, não adormecer a andar atrás do prejuíso depois de erros infantis, que ontem foram 2!

o buraco no miolo, entre os médios e a dupla de pontas-de-lança, foi enorme e impediu um domínio total e absoluto. Jogue bem ou mal, um "10" é sempre uma referência, e os anfitriões jogaram 45 minutos sem ela

Qundao vi a inclusão de Keita e Meyong pensei, bem isto vai dar no helder atrás do ponta de lança, mas não, jogou na linha e até tem estado bem, mesmo inventanto dribles de mais, mas porque é que esperou tanto para mexer, para tirar o Meyong e meter o Mágico Mossoro! Tava a castigar o jogador? Tudo bem mereceu, mas também nos faz muita falta, pois não vivemos de passes a rasgar do Hugo Viana, é preciso um transportador de jogo e alí era o Mossoró!


A troca de Meyong por Mossoró pressupõe um recuo, mas possibilitou o regresso a um formato bem conhecido. O Braga passou a mandar e a jogar apoiado, tal como gosta e melhor sabe. O Setúbal encostou, e a pressão acabou por resultar em golo. Lima ajudou ao massacre, mas foi o miúdo Guilherme a tornar-se o protagonista inesperado ao empatar de forma espectacular.
Domingos, fomos para o balneário a perder por 2, porqué mexer tão tarde e tornar o resultado no que deu! Recuperaram 2 golos mas tb não esperemos milagres em tão pouco tempo. Mossoró deveria ter ido a jogo já não digo de início, mas pelo menos quando os dois erros resultaram em golos pois tudo se tornou tarde de mais. Braga tem de manter sobre as equipas a pressão que teve durante segunda parte e colocar jogadores que lutem e joguem com vontade, pois Meyong após esforço para o segurar ontem estava sem chama, foi um a menos em 45min!

Penso que não estámos mal em termos de futebol jogado, mas mesmo falhando golos certos como vimos ontem, penso que temos de olhar para a defesa, pois aí está o nosso mal este ano, pois acumulam-se golos de erros nosso jogo a jogo.
Espero que Marco Ramos traga algo de novo à lateral e Silvio volte em força, entretanto aguarda-se um Central de classe já a apensar na próxima época.


ESTÁ NA HORA DE SALVADOR METER SENTIDO NESTA CASA!
TANTOS ERROS QUE CANSAM QUALQUER UM E PÕE NERVOS NA FLOR DA PELE.

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

karon

O que eu não concordo é estar a dar titularidade a um jogador que sai no final da época a custo 0€ e que ultimamente só tem feito m**da. O Rodriguez tem de ir para a bancada já! O Anibal Capela tem de jogar e pelo jogo que fez em Donetsk parece-me mais do que capaz de agarrar a titularidade. Claro está que precisamos de contratar urgentemente um bom central, e assim de repente, lembro-me do central do Beira-Mar, o Kanu (1,87m, 26 anos) que penso ser uma boa escolha!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

 >:(

Só mais uma coisita sem importância: um pau pelas costas de alguns também não era nada má ideia!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Legião

Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:33
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:22
Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:12
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:04
Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

A mim não me faz diferença porque vou sempre ao AxA mas também reparei neste pormenor, a comunicação social quer acabar com o nosso crescimento.

Não vamos deixar, contra tudo e contra todos!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

Bem, ainda acredito que podemos e devemos fazer melhor ! Penso que ainda vamos a tempo !!!
Em relação ao jogo não ser transmitido,é por isso que não tenho Sportv e por mim, poderia acabar !!!
BRAGA SEMPRE !!!

afonbraga

CHEGA DE DIZER QUE ISTO É AZAR!!! >:( >:(

Chamo-lhe antes incompetência, falta de profissionalismo........burrice!...

Não vou mencionar nomes de jogadores, mas para além dos que não têm qualidade para representar o Sp. Braga, existem outros descontentes ou acomodados....

Tenho também a sensação que o Mister está a fazer a "cama" para se passar ao "fresco". ;D

Quando o plantel é reduzido e alguns jogadores de qualidade ficam no banco (Mossoró; Lima...), dá isto ou seja.......... merd.... ;D ;D
O Mossoró merece o castigo pela atitude que teve, mas apliquem-lha a monetaria, pois em campo precisamos dele.

Domingos diz: "Guilherme tem muito talento"!!, não sabia quer os talentos se afirmavam no banco.

Resumindo: Ou acordam ou então vai ser uma época de desiluções e frustações. :'(

Um ENORME BRAGA......  em tamanho reduzido.


afonbraga


Há,

já agora um aparte,

vamos falar com o presidente da Liga para o Sp. Braga começar todos os jogos a perder por 1 ou 2...., pois só a partir dai é que a equipa começa a jogar.. ;D ;D

Lipeste

Já não há "paciência" para tantos maus resultados e futebol que não é o nosso...já chega de surpresas desagradáveis por parte do treinador (onze)...AS com os seus agradecimentos a Pinto da Costa (ridiculo) esqueceu-se que a nossa defesa era/é o primeiro sector a ser reforçado e até ao momento...M. Ramos.

A fase da apreensão e do beneficio da dúvida já foi ultrapassada, neste momento a preocupação é
uma realidade e o 3º/4º lugar um discurso completamente esquisofrènico de acordo com a amostra.  

Aos jogadores peço que honrem a nossa camisola de acordo com a nossa história e como se cada um dos jogos que ai vem fosse o último...ao treinador Domingos peço que bata com a mão na mesa, sem medo nem receios e ao mesmo tempo não volte a inventar só porque os centrais adversários são "grandes" ou por qualquer outra "visão"...a António Salvador, nosso presidente, peço que perceba de vez o momento porque poderemos vir a passar (pior) e aja de imediato e em conformidade, passaram 23 dias desde a abertura de mercado e...defesa???

Nem todos os jogadores estiveram mal...que grande golo o do Guilherme, quero vê-lo a jogar na sua posição...Alan tambem fez o que pode, acabou o jogo a arrastar-se porque já não tinha forças para mais e só por isso, por dar o litro, merece nota 5...se muitas vezes escrevi que H. Barbosa pouco ou nada nos iria acrescentar (plantel) hoje tenho que dizer que fez um bom jogo, trabalhou imenso...quanto aos restantes (Paulão e Keita até não estive mal) nem uma palavra me merecem.
Houve um jogo antes de Mossoró e outro depois da sua entrada...vá-se perceber a opção de iniciarmos o jogo com aquele onze..."deixem jogar o Mossoró", sempre, se jogar mal sai, deixa-lo no banco é que não faz sentido.


DiogoEA

Tenho más notícias e más notícias e ainda mais más notícias:

--> No próximo jogo, o Elderson apanha com o Djalma pela frente

--> No jogo seguinte, o Elderson apanha com o Hulk pela frente

--> Neste mesmo jogo, o Garcia apanha com o Varela pela frente

--> No jogo seguinte a estes dois, o Garcia apanha com o Pizzi pela frente

--> No 4.º jogo que gostaria de mencionar, o Garcia apanha com o Conetrão pela frente

--> Neste mesmo jogo, o Elderson apanha com o Salvio


Eles até são dois tipos tipos muito esforçados e que deixam tudo em campo mas precisam de mais concentração e o Elderson de inteligência e cultura táctica.


Só espero que o Sílvio esteja em condições rapidamente e que o Marco Ramos seja um jogador decente!

Kilo

 Não consigo dizer que a equipa teve atitude.

Será que podemos dizer que uma equipa tem atitude quando só procura alguma coisa após estar a perder 0-2 em casa? Eu chamo a isso vergonha na cara.

Vimos esse filme contra o Paços, contra o Beira Mar...é recorrente. E assim, não ganhamos a mais ninguém, porque os dois jogos contra o portimonense, já foram...

O Domingos lembra-me um pouco o Renato Seabra. Põe-se sempre a jeito para ser enrabadinho!!!

MEYONG??? MEYONG??? Só por isso já tinha que ser considerado o culpado da derrota (sim, porque empatar com este setúbal em casa, é uma derrota). E, tal como na terça, queima uma substituição logo na entrada em campo.

Na primeira parte a perder por 0-2, a não jogar nada, e não mexe na equipa? Tava à espera de quê, de sofrer o terceiro? Como contra o Beira Mar?

Quanto ao Rodriguez, nota-se claramente que "está noutra"! E sendo assim, muito obrigado e boa viagem. Se der para ser vendido agora, mt bem, se não der...força Anibal. Pelo menos tem tempo (e vontade) para aprender, é nosso e não vai sair a custo zero no fim da época. Já chega rodriguez.

5 golos em 2 jogos em casa? Ridículo.

Já nem falo no facto de o Guilherme só jogar em último caso, quando tudo o resto já não é possivel... ah e tal é novo. Ridiculo. É bom, é bom, tenha ele 30, 25 ou 17!!!


A ver vamos como isto corre daqui para a frente. Mas se o Domingos não atina e se os jogadores continuarem a não querer...tamos feitos.


(Uma palavra para o setubal: VERGONHA. Equipinhas destas matam o futebol portugues. E não me venham com as desculpas esfarrapadas do orçamento e do fazer pela vida.  O Braga enfrenta adversários dezenas de vezes mais poderosos e não faz o circo que voces fizeram. Deitem a m**** das oliveiras abaixo e em vez de um estádio construam um circo, que vos acenta melhor)



Eighty.eight

A pensar assim , também podemos dizer que o moisés forçou a saída?

Olho Vivo

Há algo que deve merecer sério exame da parte da equipa técnica: é o porquê de, em vários dos últimos jogos, vários jogadores (alguns deles tidos como dos nossos melhores) cometem erros garrafais que "oferecem" golos (por vezes, decisivos) aos adversários. Estou-me a recordar de Viana e Moisés em Alvalade, Elderson frente ao Paços e Rodriguez, ontem, frente ao V.Setúbal.

Ainda ontem dizia para o meu pai que, assim, qualquer equipa que contra nós jogue só tem de montar uma estratégia para defender a sua baliza que, os golos, nós encarregamo-nos de oferecer...

Ainda assim, penso que Domingos com o seu alinhamento inicial, cometeu um erro. Com dois pontas de lança, um meio-campo quase limitado a dois homens, um dos quais Hugo Viana não é capaz de se impor. E não é que o sistema fosse inédito: na segunda metade da época passada, jogámos muitas vezes assim (com Meyong e Renteria na frente). Mas se bem se recordam, foi nessa altura que Viana desapareceu da equipa, dando lugar a Aguiar, cujo raio de acção e intensidade de jogo se adequam bem melhor a esse sistema. Viana é um homem cerebral mas não tem as características necessárias para se desdobrar no terreno, como nestas circunstâncias se exigia. Também se exigia, parece-me a mim, que os alas fizessem mais jogo interior, deixando aos laterais a activação das alas. Infelizmente, nenhum dos laterais que temos disponíveis o podem fazer com qualidade (um, pelas suas características - Garcia - o outro, por uma completa falta de confiança nas suas qualidades- Elderson).

Não admira pois que a entrada de Mossoró por Meyong tenha transfigurado, para melhor a equipa. Eu até percebo que Domingos não quisesse utilizar Mossoró mas, nesse caso, lançaria Guilherme - que já toda a gente percebeu, está preparado para jogar na nossa equipa principal (mas de preferência, a meio-campo). Assim, acabou por ter mesmo de lançar mão de Mossoró (que fez uma bela segunda parte, diga-se). Se a ideia era não o utilizar, foi pior a emenda que o soneto.

E foi pena que a equipa tenha dado o estoiro físico a dez minutos do fim (alguns jogadores na fase final do jogo estavam de gatas) porque a manter-se o ritmo até final, certamente venceríamos. Foi pena mas, há que dizê-lo, voltámos a perder pontos por culpa própria. Não há jogo em que não demos tiros nos pés...

NOTAS:

1. Não entendi porque é que Lima não jogou, num esquema que teoricamente o beneficiaria (dois avançados). Cansaço?

2. A nossa debilidade nas bolas paradas é confrangedora. Nos dois últimos jogos em casa, tivemos uma carrada de pontapés de canto e livres laterais a nosso favor. Raramente houve cheiro de perigo. O V. Setúbal marcou logo na primeira oportunidade, apesar de o próprio Domingos ter alertado para a sua qualidade nesse tipo de lances...

1850


BrunoSCB

Quote from: Eighty.eight on 23 de January de 2011, 01:23
Se ficarmos mal este ano,ate ficámos a ganhar.
Para a prox.época podemos fazer um brilharete como na época passada, ou seja,não tínhamos competições europeias para nos maçar, e concentrávamos apenas no campeonato.

Como é que um gajo destes vem citar post's a dizer "Há aqui gente que não sabe o que escreve" ???  ???

Se não vamos ás competições Europeias o dinheiro vem de onde !?
Isto sinceramente...............................fdss  ???

José Soares

O Braga perdeu mais dois pontos e continuará a perder até ao final da época. Cinco golos em casa em dois jogos? Uma derrota e um empate. Quantos pontos a menos que no ano passado ? Mais de 15. Aqui não há azar, é mesmo falta de competência.

Destruiram a equipa. Permitiram a saída da alma da defesa (Moisés), da alma do meio campo (Aguiar) e da alma do ataque (Matheus). O dinheirinho é tão bonito não é? Gastem-no na equipa pois caso contrário lá se vão os objectivos todos.

Para aqueles que se babam cada vez que falam de Salvador, que este faz tudo bem e que deu muito ao Braga etc. etc. etc. agradeçam agora também. Salvador deu muito ao Braga, é certo. Mas também erra. E este ano é erro atrás de erro. A equipa é uma manta de retalhos. Os jogadores passam de titulares a nem sequer convocados. Quem nunca fez um jogo completo joga a titular e quem marca dois golos no jogo anterior fica no banco. O que Domingos diz em todos os jogos é que com o que resta nem sabe o que fazer. O banco do Braga é modesto, muito modesto. Guilherme fez um golo espectacular, mas deu bem para ver que não é defesa.  Meyong...a titular? Garcia é um constante convite às equipas adversárias para atacarem pelo seu lado. E Elderson está a ser queimado pois, tendo talento, necessita de se adaptar ao nosso futebol.

NÃO TEMOS UM PONTA DE LANÇA (e João Tomás continua a marcar...)  

Começo a pensar que nem Domingos nem Salvador querem continuar a aturar-se.