News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 22 de January de 2011, 22:08
Hoje só havia 1 jogador a querer ganhar o jogo... PAULÃO

OS OUTROS?! QUE VÃO PARA A P*TA QUE OS PARIU !!!!!!!!!!!! RUA !!!!!!
Inadmissivel esta *****!!!!

Ainda vamos lutar para não descer, com esta atitude de *****  >:(  >:(
Para os iluminados que vão citar este post... Digo isto pq vamos ao Maritimo (subiu imenso de forma) , de seguida recebemos o Porto, depois o COLOSSO Paços de Fereira, vamos fora e recebemos a ***** do Sêlebê !!!!

Minguinhos, o teu patrão não está a gostar nada do que anda a ver... Põe-te fino!

ESTA EQUIPA MERECE UM APERTO, CHEGA DE SER TRATADOS COMO MENINOS!!!!

Braga Sempre

Eu vou citar o teu post!
MAS PARA DIZER QUE CONCORDO CONTIGO A 500%

MANUFER

Já não há  paciencia , DOMINGOS , empatar em casa contra uma das mais fracas equipas da liga ( pitbull e mais 10 ) , na minha opinião o campeonato do BRAGA esta concluido ( entre o 6º e 8ºlugares ) .
o mais preocupante é que existe a sensação que nada vai mudar , tal a apatia que que apoderou dos jogadores , tecnicos e da propria direcçaõ do clube .

cmoreira

Quote from: BrunoSCB on 22 de January de 2011, 22:08
Hoje só havia 1 jogador a querer ganhar o jogo... PAULÃO

OS OUTROS?! QUE VÃO PARA A P*TA QUE OS PARIU !!!!!!!!!!!! RUA !!!!!!
Inadmissivel esta *****!!!!

Ainda vamos lutar para não descer, com esta atitude de *****  >:(  >:(
Para os iluminados que vão citar este post... Digo isto pq vamos ao Maritimo (subiu imenso de forma) , de seguida recebemos o Porto, depois o COLOSSO Paços de Fereira, vamos fora e recebemos a ***** do Sêlebê !!!!

Minguinhos, o teu patrão não está a gostar nada do que anda a ver... Põe-te fino!

ESTA EQUIPA MERECE UM APERTO, CHEGA DE SER TRATADOS COMO MENINOS!!!!

Braga Sempre
Será que é só a equipa que merece um aperto? Será que o treinador também não merece um aperto??

BrunoSCB

Quote from: cmoreira on 22 de January de 2011, 22:15
Quote from: BrunoSCB on 22 de January de 2011, 22:08
Hoje só havia 1 jogador a querer ganhar o jogo... PAULÃO

OS OUTROS?! QUE VÃO PARA A P*TA QUE OS PARIU !!!!!!!!!!!! RUA !!!!!!
Inadmissivel esta *****!!!!

Ainda vamos lutar para não descer, com esta atitude de *****  >:(  >:(
Para os iluminados que vão citar este post... Digo isto pq vamos ao Maritimo (subiu imenso de forma) , de seguida recebemos o Porto, depois o COLOSSO Paços de Fereira, vamos fora e recebemos a ***** do Sêlebê !!!!

Minguinhos, o teu patrão não está a gostar nada do que anda a ver... Põe-te fino!

ESTA EQUIPA MERECE UM APERTO, CHEGA DE SER TRATADOS COMO MENINOS!!!!

Braga Sempre
Será que é só a equipa que merece um aperto? Será que o treinador também não merece um aperto??

Quando se fala em EQUIPA é mesmo a equipa toda! Mais cedo ou mais tarde isto vai acontecer! Não comecem a dar o litro não, depois queixem-se!
Somos um CLUBE CUMPRIDOR e como tal exigimos profissionais sérios!!  >:(

Braga Sempre

brigada da relote

Domingos que tenha tomates e faça como o Mourinho quando a sua equipa perde. Treino à porta aberta para os jogadores sentirem o desagrado dos seus apoiantes.

Bruno Peixoto

Eu ao contrário de muita gente,hoje acho que a maior parte dos jogadores tiveram muita atitude!!!Foi pena o empate,mas estarei sempre ao lado da equipa desde que veja que há atitude,coisa que hoje vi que houve!!!
Mas respeito todas as opiniões!!!
Saudações

Pedro Barroso

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 22:20
Domingos que tenha tomates e faça como o Mourinho quando a sua equipa perde. Treino à porta aberta para os jogadores sentirem o desagrado dos seus apoiantes.
A mim quer-me parecer que o Domingos também tá a fazer "beicinho", tá amuado!!!
As atitudes dele quer-me parecer que se prepara para atirar as responsabilidades da época para os superiores, depois vcs vão me dizer algo mais tarde!!

cmoreira

Alguém arranja um vídeo com o golo do Guilherme?
Para alguns jogadores aprendem como se faz golos!

Costa

Domingos tem um dom: faz sempre uma surpresa à minha chegada ao AXA. Seja escolhas individuais ou sistemas de jogo, poucas são as vezes em que não abro a boca de espanto...
Ora hoje estava reservado o facto de Lima (SÓ o jogador do Braga com golos em todas as competições) estar no banco. Ah!! Mossoro também.

Depois foi o que se viu, até entrarem as peças.
Não falo do Guilherme porque o Domingos já disse tudo. Ah e tal, é novo, não dá... o Elderson é melhor, o Garcia também, o Salino idem, outros idem. Coiotado do puto, ele até entrou com pouca vontade... enfim...

Excelentes Barbosa e Alan, acabaram o jogo DE RASTOS. Paulão só não fez o que Domingos não deixou.

A politica é má, o presidente também, director desportivo idem, o público não presta, os árbitros não prestam. E Domingos? Em que pé está? Ah, ficou em 2º o ano passado, é um treinador histórico, sem ovos não se faz omeletes... treta... tudo treta...

P.S. Quem critica o Lima, devem ser os mesmos que depois dizem que não chutamos à baliza (o que é verdade...).

Augustita

Quote from: cmoreira on 22 de January de 2011, 22:27
Alguém arranja um vídeo com o golo do Guilherme?
Para alguns jogadores aprendem como se faz golos!

Sim, e para quem so pôde ouvir o relato, ja q nao houve transmissao televisiva em lado nenhum...

Pedro Barroso

Quote from: Costa on 22 de January de 2011, 22:32
Domingos tem um dom: faz sempre uma surpresa à minha chegada ao AXA. Seja escolhas individuais ou sistemas de jogo, poucas são as vezes em que não abro a boca de espanto...
Ora hoje estava reservado o facto de Lima (SÓ o jogador do Braga com golos em todas as competições) estar no banco. Ah!! Mossoro também.

Depois foi o que se viu, até entrarem as peças.
Não falo do Guilherme porque o Domingos já disse tudo. Ah e tal, é novo, não dá... o Elderson é melhor, o Garcia também, o Salino idem, outros idem. Coiotado do puto, ele até entrou com pouca vontade... enfim...

Excelentes Barbosa e Alan, acabaram o jogo DE RASTOS. Paulão só não fez o que Domingos não deixou.

A politica é má, o presidente também, director desportivo idem, o público não presta, os árbitros não prestam. E Domingos? Em que pé está? Ah, ficou em 2º o ano passado, é um treinador histórico, sem ovos não se faz omeletes... treta... tudo treta...

P.S. Quem critica o Lima, devem ser os mesmos que depois dizem que não chutamos à baliza (o que é verdade...).
Caro Costa, acho que deveria explicitar melhor o seu raciocínio sobre "O público não presta", sinceramente não entendi, ou estava a ironizar??

Costa

Claro que sim augustita... ironia pura.

O que quis dizer foi que tudo gira à volta de tudo, menos de quem tem tido, em minha opinião, grandes responsabilidades por alguns dissabores que estamos a experimentar este ano.

GALEGO

O problema nao é o que vai fazer o Domingos com este plantel e os reforços... O problema MUITO SERIO é que quando o Braga remonte, recupere, e salga desta evidente crise que o arrasta desde há semanas e semanas, já nao haverá tempo para lograr una clasificaçao digna no campeonato...
Os reforços de inverno chegaram tarde e mal... um deles lesionado... ainda do central nada se sabe... quando esta gente esté ao 100% acoplada já é de noite... O campeonato portugués é de só 16 equipas e levamos já 17 jornadas jogadas... Quando estas coisas suceden, no castelhano dícese : NO ME GUSTA COMO CAZA LA PERRITA...

Eu vou seguir estando no meu lugar semana a semana, o Braga -mentres Deus de saúde e nao fique sem trabalho- contará sempre conmigo, ganhe ou perda. Mas isso é uma coisa. A outra é que nao devemos calar quando as coisas estao a fazerse mal... Nao é um bota abaixo... é o dereito á crítica constructiva. E para ter esse dereito, há que ir sempre ao estadio... graças a Deus eu estivem en todos os jogos desta época, mais um fora, e do resto, todos menos um, vistos pela televisao... Desde essa posiçao é que construo o meu dereito a opinar... E a minha é que entramos numa especie de desbandada, sem ordem nem concierto... começando pelo Domingos que nao parece ter claro o rumbo deste pessoal... Mas, ainda assim, ainda merecedores de crítica, cada vez que há um jogo no AXA temos que estar alí... porque o Braga está por riba de todos, inclusive de nos... mas eles, os que -geralmente- nao tenhem mais coraçao que a carteira dos bilhetes, sao as primeiras aves de paso... eles pasaram... técnicos, jogadores... os aficionados adeptos de verdade ficaremos até o día da nossa morte e depois em espíritu... o clube permanecerá geraçao tras geraçao... Por eso, devemos criticar, devemos reflectir, devemos analizar... mas nao devemos botar abaixo o edificio que 90 anos costou tanto erguer... Força Braga! e ...força adeptos do Braga!. Nunca choveu que nao escampase...

Magico SCB

Vao me desculpar mas ha muitos foristas muito mal habituados....

Por ter-mos chegado no 2do lugar no ano passado, temos obrigaçao de vencer todos os jogos ??

Sera que o SC BRAGA nao é um clube vendedor ??

Sera que nao houve mudanças no plantel de um ano para o outro ??

Sei que ninguém gosta de nao vencer, ainda por cima em casa, mas esta fustraçao devemos nao atira-la pro plantel...

Pensam que é assim que vamos ter melhores resultados ?? Porque sera que jogadores como o Moises, Madrid, Aguiar...foram embora ??

Por mim, em Braga ha um clima muito forte de contestaçao...Ha jogadores, seja o jogo que eles fizerem serao sempre os culpados...

Nao achei tudo fraco hoje...pela 1ra vez esta época, conseguimos recuperar um resultado de 2 golos de diferencia..e até podiamos ter vencido se nao fosse o Diego..

Agora é esperar os 2 ultimos reforços e desejar que se encontra 2 bons DC poque o Rodriguez merece estar no banco durante algum tempo...

Temos bons valores no plantel e acredito que com o 11 que estava em campo (com o Silvio no lugar do Miguel e o Guilherme no lugar do Elderson) teriamos vencido o jogo..

O Domingos deve protegir alguns jogadores que estao sempre atacados...

Alguns falaram do Helder Barbosa, e digo-vos que ele merece a titularidade..assim como o Keita...

FORCA BRAGA eu ainda ACREDITO e sempre estarei contigo até morrer...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

cmoreira

Mensagem do Keita para os adeptos no facebook:  "sabemos que vocé mereça mais do que empate, mas acreditam que somos os premiero a querer ganhar os jogos, percebemos mt bem vosso desagrado e vocé tem directo de reglamar... força braga"
em : http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100001416875762

Esta mensagem expressa muito bem o que vai na equipa neste momento!!

david

Tanta conversa e ninguém fala do que é importante, nós só não temos mais 10 ou  15 pontos porque os nossos jogadores quando entram em campo não querem saber do jogo para nada e só quando estamos a perder é que se preocupam em correr em dar tudo para chegar a vitoria só que muitas vezes já é tarde lá chegar, porque será que a nossa equipa não entra no campo com um único pensamento dar tudo para o mais depressa chegar a vitória

Carlos Ferreira

judas tenta agredir jogador do nacional , vamos ver o que vai acontecer

sintoosimbolodobraga

Quote from: Carlos Ferreira on 22 de January de 2011, 23:11
judas tenta agredir jogador do nacional , vamos ver o que vai acontecer

Não liguem aos outros, estão sempre preocupados com eles. O que interessa é que ao menos o Nacional não fugiu, ou ainda estão a espera de apanhar o segundo ?

Anabela

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:13
Quote from: Carlos Ferreira on 22 de January de 2011, 23:11
judas tenta agredir jogador do nacional , vamos ver o que vai acontecer

Não liguem aos outros, estão sempre preocupados com eles. O que interessa é que ao menos o Nacional não fugiu, ou ainda estão a espera de apanhar o segundo ?

Não liguem aos outros???? Não ligar a uma agressão? Depois de tudo o que se passou na época passada? Desculpa lá mas isso não consigo. Espero ver o Judas castigado por 3 meses ou mais, uma vez que, quanto a mim, o judas agride mesmo o luis alberto.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Anabela on 22 de January de 2011, 23:16
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 23:13
Quote from: Carlos Ferreira on 22 de January de 2011, 23:11
judas tenta agredir jogador do nacional , vamos ver o que vai acontecer

Não liguem aos outros, estão sempre preocupados com eles. O que interessa é que ao menos o Nacional não fugiu, ou ainda estão a espera de apanhar o segundo ?

Não liguem aos outros???? Não ligar a uma agressão? Depois de tudo o que se passou na época passada? Desculpa lá mas isso não consigo. Espero ver o Judas castigado por 3 meses ou mais, uma vez que, quanto a mim, o judas agride mesmo o luis alberto.

Mas já sabes como é que o Benfica consegue manipular as situações, não vale a pena, vai passar em pune.