News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Aqueles que dizem que apoiam sempre a equipa e que há muito agoiram estariam a apoiar a equipa ou a rezar para que corresse mal para mostrar que têm razão?!?!
Acredito plenamente que queriam que o Braga ganhasse... Algo está mal, Sim! Mas não está tudo mal! (se estivesse tudo mal, duvido que o homem do jogo fosse o Diego!) E não podemos deixar de apoiar e fazer disto uma crise que está longe de o ser! Se não jogássemos nada... Ainda vá, mas não! Temos é sérios problemas na defesa! Enfim, já se suspira por Moisés!
Sou da opinião que devíamos, quando o plantel para o que falta da época estivesse completo, fazer um pequeno estágio extraordinário, em que o treinador daria uma valente "ensaboadela" à equipa. Nós temos capacidades para fazer muito, mas há sempre alguma coisa que não nos deixa atingir o topo do nosso potencial.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: barinho on 22 de January de 2011, 21:22
Eua cho que os únicos que estiveram mal foram o Meyong (muito lento e molengão),Rodriguez (erro incompreensível) e Lima que entrou muito mal.De resto não tenho nada a apontar à atitude e empenho dos outros e às suas exibições.Acho que se destacaram o Mossoró,Guilherme,Alan e Hélder Barbosa.

O que é facto é que ouve muito lance em que podíamos ter marcado golo.Do outro lado,dois erros,dois golos.Assim não há equipa nem treinador que resista.A equipa produz quanto baste para ganhar mas depois é penalizada por erros inadmissíveis.


Concordo muito contigoo, mas olha, ainda há aqui muitos foristas que dizem que o alan nao fez nada... eu até me parto a rir muitas vezes a ler cenas a dizer isso...

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Zinired

E mais uma vez, demos avanço ao adversário. Não sei o que passa sinceramente, os jogadores supostamente entram focados no objectivo e unidos.. e do nada transformam-se.
Nota positiva para o Hélder Barbosa, Guilherme e Mossoró (quanto a estes 3 só digo: Quem diria Domingos.. abre os olhos).
A segunda parte foi fenomenal, acreditei até ao fim que ainda poderiamos chegar á vitória..

Enfim. Algo tem que mudar..
Mas os "verdadeiros" lá estarão sempre a torcer por ti Braga.

barinho

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 22 de January de 2011, 21:28
Quote from: barinho on 22 de January de 2011, 21:22
Eua cho que os únicos que estiveram mal foram o Meyong (muito lento e molengão),Rodriguez (erro incompreensível) e Lima que entrou muito mal.De resto não tenho nada a apontar à atitude e empenho dos outros e às suas exibições.Acho que se destacaram o Mossoró,Guilherme,Alan e Hélder Barbosa.

O que é facto é que ouve muito lance em que podíamos ter marcado golo.Do outro lado,dois erros,dois golos.Assim não há equipa nem treinador que resista.A equipa produz quanto baste para ganhar mas depois é penalizada por erros inadmissíveis.


Concordo muito contigoo, mas olha, ainda há aqui muitos foristas que dizem que o alan nao fez nada... eu até me parto a rir muitas vezes a ler cenas a dizer isso...



O Alan fez tanto que nos úlimos minutos já nem podia com as pernas.E mesmo assim não deixou de tentar.Ele e o Hélder Barbosa.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: barinho on 22 de January de 2011, 21:31
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 22 de January de 2011, 21:28
Quote from: barinho on 22 de January de 2011, 21:22
Eua cho que os únicos que estiveram mal foram o Meyong (muito lento e molengão),Rodriguez (erro incompreensível) e Lima que entrou muito mal.De resto não tenho nada a apontar à atitude e empenho dos outros e às suas exibições.Acho que se destacaram o Mossoró,Guilherme,Alan e Hélder Barbosa.

O que é facto é que ouve muito lance em que podíamos ter marcado golo.Do outro lado,dois erros,dois golos.Assim não há equipa nem treinador que resista.A equipa produz quanto baste para ganhar mas depois é penalizada por erros inadmissíveis.


Concordo muito contigoo, mas olha, ainda há aqui muitos foristas que dizem que o alan nao fez nada... eu até me parto a rir muitas vezes a ler cenas a dizer isso...



O Alan fez tanto que nos úlimos minutos já nem podia com as pernas.E mesmo assim não deixou de tentar.Ele e o Hélder Barbosa.

Eu sinceramente nao sei, como há gente capaz de criticar um dos melhores jogadores do nosso plantel! Eu Gostei bem da exibiçao do Alan hoje, mas ainda o criticam, que riso xb Será que é por ele ser Brasileiro?? Humm, às vezes parece que sim. E o Helder barbosa nem se fala, Nos ultimos jogos, tenho gostado muito das exibiçoes dele, as exibiçoes e o esforço!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Pedro Barroso

Quote from: barinho on 22 de January de 2011, 21:04
Isso mesmo,continuem a bater no Elderson.O Rodriguez coitadinho é que não tem culpa nenhuma.Apenas ofereceu 3 golos nos últimos 2 jogos.
Tem razão Barinho, o Rodriguez tinha uma média de 2 a 3 falhas por época, este ano é jogo sim, jogo não!!~
Hoje não é dia de dizer que este teve melhor do que aquele, ou vice versa, hoje tiveram todos muito mal, até o mister teve mal!!!!
não se aproveitou nenhum!!!
Começam a ser deprimentes estes fins-de-semana!!
Custa ver equipas com salários em atrazo, com jogadores a trabalhar mais do que os jogadores de equipas com salários em dia!!
Eu achava que na primeira liga deveriam descer mais do que duas equipas, mas afinal ainda bem que só descem mesmo duas, senão.........!!!

Estas exbições pobres e mesmo mediocres fazem o crescimento do Braga marcar passo!!!

Como de costume esta época, damos 45 minutos de avanço aos adversários!!!
Os jogadores só batem palmas e agradecem aos adeptos quando ganham!! O Mister Domingos, após o apito final ninguém lhe põe os olhos em cima, ele tinha a obrigação de de ser o último a abandonar o campo, como fazia o ano passado!!
Mesmo depois de os nossos adeptos mostrarem muito "fair play", os Bracarenses teem demonstrado uma maturidade e personalidade acima da média nacional, são os únicos que estão de parabéns esta época!!
Força Bracarenses!!

Ben-u-ron

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 22 de January de 2011, 21:33
Quote from: barinho on 22 de January de 2011, 21:31
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 22 de January de 2011, 21:28
Quote from: barinho on 22 de January de 2011, 21:22
Eua cho que os únicos que estiveram mal foram o Meyong (muito lento e molengão),Rodriguez (erro incompreensível) e Lima que entrou muito mal.De resto não tenho nada a apontar à atitude e empenho dos outros e às suas exibições.Acho que se destacaram o Mossoró,Guilherme,Alan e Hélder Barbosa.

O que é facto é que ouve muito lance em que podíamos ter marcado golo.Do outro lado,dois erros,dois golos.Assim não há equipa nem treinador que resista.A equipa produz quanto baste para ganhar mas depois é penalizada por erros inadmissíveis.


Concordo muito contigoo, mas olha, ainda há aqui muitos foristas que dizem que o alan nao fez nada... eu até me parto a rir muitas vezes a ler cenas a dizer isso...



O Alan fez tanto que nos úlimos minutos já nem podia com as pernas.E mesmo assim não deixou de tentar.Ele e o Hélder Barbosa.

Eu sinceramente nao sei, como há gente capaz de criticar um dos melhores jogadores do nosso plantel! Eu Gostei bem da exibiçao do Alan hoje, mas ainda o criticam, que riso xb Será que é por ele ser Brasileiro?? Humm, às vezes parece que sim. E o Helder barbosa nem se fala, Nos ultimos jogos, tenho gostado muito das exibiçoes dele, as exibiçoes e o esforço!

X2

tt

Perdemos pontos mais uma vez por culpa própria. não consigo entender como empatados 2 a2 e em superioridade numérica mantinha-mos sempre sete (com o guarda redes) jogadores atrás da linha do meio campo. nessa altura recordei a avalanche do Paços de ferreira, em paços de ferreira,  quando o resultado era o mesmo, só não ganharam por azar e quem lá esteve sabe que é verdade.
Sinceramente não sei o que se está a passar, apesar da equipa estar bastante mais fraca que o ano passado, penso que deveria-mos fazer muito mais, o que fizemos contra o guimarães.
Assim estamos perdidos

sintoosimbolodobraga

O alan é bom jogador, mas não sabe tirar um cruzamento para area e tem medo de rematar...

cmoreira

Não queremos jogadores a jogar contrariados, tudo bem que não temos muitas opções, mas estamos em época de ir buscar reforços de que estamos a espera para ir buscar dois defesas centrais? A espera de ficar abaixo do meio da tabela?
Há que trabalhar Sr. Presidente já que o director desportivo não o faz!!!
Já agora alguém sebe dizer o que estava escrito nas faixas do red boys????

Czar Priamoi

Presidente António Salvador

Ainda está a tempo de vender o Rodriguez, fazendo um bom negócio para o Braga... desportivamente falando! Não me interessa o dinheiro que possa render porque irá sair de borla não tarda nada...
Não queremos cá ninguém que queira mais estar noutro lado. Queremos que sintam o símbolo e lutem pelo BRAGA.
Rodirguez já foi um Gverreiro, que lutou, vestiu e honrou a camisola do Braga, mas agora parece desinteressado propositadamente. Todos dizem que ascendeu ao lugar de patrão da defesa com a saída de Moisés. Estará "armado em difícil"? Birra de fim de contrato? Ou de mercado de Inverno? Não lhe faça a vontade. Faça a vontade aos sócios!!! Compre um bom central, experiente... mas para fazer dupla com Paulão que tem demonstrado vontade e determinação.

É só o que pedimos: jogadores que suem a camisola; que honrem o Clube e queiram estar no Braga!
Tudo o resto vem depois.


fmrabit


enormeBRAGA

Quote from: cmoreira on 22 de January de 2011, 21:43
Não queremos jogadores a jogar contrariados, tudo bem que não temos muitas opções, mas estamos em época de ir buscar reforços de que estamos a espera para ir buscar dois defesas centrais? A espera de ficar abaixo do meio da tabela?
Há que trabalhar Sr. Presidente já que o director desportivo não o faz!!!
Já agora alguém sebe dizer o que estava escrito nas faixas do red boys????

Foi um tributo ao Jominho...
#VãoTerDeContarConnosco

cmoreira

Quote from: fmrabit on 22 de January de 2011, 21:46
 O entreposto comercial está a dar cabo do SCBraga
Ou o nosso Director desportivo??????????????? (Fernando Couto)

cmoreira

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 21:54
Quote from: cmoreira on 22 de January de 2011, 21:43
Não queremos jogadores a jogar contrariados, tudo bem que não temos muitas opções, mas estamos em época de ir buscar reforços de que estamos a espera para ir buscar dois defesas centrais? A espera de ficar abaixo do meio da tabela?
Há que trabalhar Sr. Presidente já que o director desportivo não o faz!!!
Já agora alguém sebe dizer o que estava escrito nas faixas do red boys????

Foi um tributo ao Jominho...
Parabéns as 2 claques pela homenagem.

Maciel

Simplesmente o nosso futebol nao tem nenhuma objectividade, na zona de area (de remate) limitam-se a passar para o lado , ou seja, a brincar . O rodriguez ja anda com a cabeça em outras andanças .
Gostaria de acrescentar que o Keita teve bons promenores é pena o domingos nao lhe depositar mais minutos !

Apesar de tudo... BRAGA ATE MORRER !
SCBRAGA 1921

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Sinto o nosso treinador um pouco à deriva...É inexplicável a utilização de Keita e Meyong na frente ao mesmo tempo...e pensar que começamos esta época com 2 avançados sim, mas de perfil completamente diferente (Lima e Matheus).

Já o diss há uns tempos e tenho pena de o constatar: parece que padecemos do problema que o sporting sofreu há uns tempos com o Paulo Bento. O problema de existir um discurso que já não chega aos jogadores.

De resto hoje o jogo foi importante porque finalmente percebi o porquê de o Braga, nos jogos de m€rda em casa ter árbitros internacionais enquanto que outros ficam com os Elmanos e outros burrinhos. A questão está no ambiente!! Hoje, houveram 2/3 lances onde se reclamou penalty por mão na bola...os tais Elmanos marcariam pelo menos 1 devido à pressão quanto mais não fosse das bancadas...mas um árbitro internacional não. ::)

Os meus parabéns:

-ao Hélder Barbosa, o Braga existiu enquanto ele teve pedal.

-ao Mossoró pela forma como agitou o jogo.

-ao Guilherme pelo grande golo que marcou.

-ao Lima, ao Alan, ao Vandinho, ao Keita porque bem tentaram remar contra a maré.

guadascbraga

a quem diga que o alan hoje fez um bom jogo ......nao deve ter visto o mesmo que eu pois eu digovos que mais vale cair em graça do que ser engraçado ,pois e o que acontece com o alan que a parte do golo a quinze dias nao tem feito um c,,,,,,,,,,

BrunoSCB

Hoje só havia 1 jogador a querer ganhar o jogo... PAULÃO

OS OUTROS?! QUE VÃO PARA A P*TA QUE OS PARIU !!!!!!!!!!!! RUA !!!!!!
Inadmissivel esta *****!!!!

Ainda vamos lutar para não descer, com esta atitude de *****  >:(  >:(
Para os iluminados que vão citar este post... Digo isto pq vamos ao Maritimo (subiu imenso de forma) , de seguida recebemos o Porto, depois o COLOSSO Paços de Fereira, vamos fora e recebemos a ***** do Sêlebê !!!!

Minguinhos, o teu patrão não está a gostar nada do que anda a ver... Põe-te fino!

ESTA EQUIPA MERECE UM APERTO, CHEGA DE SER TRATADOS COMO MENINOS!!!!

Braga Sempre