News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

Augustita

Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:13
Grande resultado. A recuperação foi linda. Quem é que precisa de gastar algum dinheiro em reforços? Ahh pois é! Nós não precisamos! Empatamos contra o Setúbal...e em casa! Estes rapazes estão de parabéns. Merecem mais músicas. Mas o Salvador é que é o grande responsável por isto. Pegou no Fernando Couto que nos construiu este brilhante plantel. É tão equilibrado e cheio de opções de qualidade! E como se não bastasse trataram das renovações tão antecipadamente que chegou a ser brilhante. E agora com os novos reforços? Aí é que vai for! Um é "ex-super titular" do Porto, o outro é um super craque que jogava numa óptima equipa portuguesa e o outro é o Marco Ramos (quem não se lembra dos brilhantes cd's de música tradicional portuguesa que lançou?). VAMOS GANHAR A LIGA EUROPA COM ESTE PLANTEL!  Quero lá saber que o guimarães esteja em 4ºlugar, que o marítimo contrate toscos como o benachour ou que o nacional continue à nossa frente...a liga europa para o ano não nos diz nada! Como a vamos ganhar este ano com este  brilhante plantel, não há necessidade de repetirmos o feito no próximo ano. Nem do dinheiro precisamos porque andamos a poupar o que já ganhamos!

Ó Ben-u-ron, tu andas aí  ;D

Eighty.eight

Pior foi ver os nossos adeptos a criticar o helder barbosa por tudo que fazia e a dizer bem do alan , que não jogou nada .
Enfim.

Hemped

Quanto ao Guilherme, o Domingos tem toda a razão. Mais vale o Guilherme ir jogando aos poucos e ir evoluindo do que depois ser titular e jogar mal para ser queimado...ele tem apenas 20 anos...tem muito para evoluir física e mentalmente.

Quanto ao jogo, resultado inteiramente injusto. Se tivesse visto o jogo no período antes e após a expulsão do Ney diria que não tinha visto qualquer diferença na atitude do Vitória. Nem o próprio Manuel Fernandes acreditava num resultado tão bom.

Anyway, a defesa tem mesmo de ser mudada...Miguel Garcia e Elderson precisam de uns jogos no banco para esclarecer ideias (o problema é quem os substitui...Marco Ramos não deveria ser lançado imediatamente ''às feras'' já que ainda agora chegou e Guilherme pelo que postei acima...e já nem conto com o Sílvio que deve ir mesmo de vez para os tripeiros). Nota de culpa também para o Domingos que praticamente 6 meses de treino com o Elderson ainda não o pôs a defender decentemente. E também para a incrível ineficácia dos cruzamentos...uns 20 neste jogo e apenas 1 ou 2 tiveram o destino desejado.

Luso

Quote from: Golbery on 22 de January de 2011, 20:43
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:30
Sobre Guilherme, autor do golo de empate: «É um jovem com muito valor e vai certamente ter um bom futuro. Tem carácter mas deve ter um crescimento progressivo. Não vou atirá-lo às feras. Tem trabalhado bem e tem merecido as oportunidades e se continuar a trabalhar desta forma vai ter certamente mais oportunidades.» Domingos.

Ainda não é desta...
::)

Vai ser no ano em que acabar o contrato e ter de ser vendido no Natal a preço de saldo para não se perder tudo...

::)
Agora com a vinda do Marco-Ramos e do Vinicius deve continuar a ter mais oportunidades de 10 minutos...já não há paciência.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eighty.eight on 22 de January de 2011, 20:54
Pior foi ver os nossos adeptos a criticar o helder barbosa por tudo que fazia e a dizer bem do alan , que não jogou nada .
Enfim.

O Ukra vai tirar o lugar ao Alan, se o Alan continuar inconsequente como tem sido nos ultimos jogos ;)

Ben-u-ron

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 20:47
Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:46
Lembrei-me agora que temos que, segundo alguns foristas temos que mandar o Guilherme embora. ELE É BRASILEIRO! NÃO O PODEMOS TER NA EQUIPA!  :o :o :o

Digam lá "xenófobos de ocasião"...hoje custou ver aquele golão não custou? Festejaram?

Desculpa, qual é mesmo o teu clube ?

SCBraga. E o seu senhor? Qual é? Apenas torce pela parte portuguesa do plantel do Braga? Ou torce por toda? Ou é daqueles que torce pelo SCSalvador?

enormeBRAGA

Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 20:54
Quanto ao Guilherme, o Domingos tem toda a razão. Mais vale o Guilherme ir jogando aos poucos e ir evoluindo do que depois ser titular e jogar mal para ser queimado...ele tem apenas 20 anos...tem muito para evoluir física e mentalmente.

Quanto ao jogo, resultado inteiramente injusto. Se tivesse visto o jogo no período antes e após a expulsão do Ney diria que não tinha visto qualquer diferença na atitude do Vitória. Nem o próprio Manuel Fernandes acreditava num resultado tão bom.

Anyway, a defesa tem mesmo de ser mudada...Miguel Garcia e Elderson precisam de uns jogos no banco para esclarecer ideias (o problema é quem os substitui...Marco Ramos não deveria ser lançado imediatamente ''às feras'' já que ainda agora chegou e Guilherme pelo que postei acima...e já nem conto com o Sílvio que deve ir mesmo de vez para os tripeiros). Nota de culpa também para o Domingos que praticamente 6 meses de treino com o Elderson ainda não o pôs a defender decentemente. E também para a incrível ineficácia dos cruzamentos...uns 20 neste jogo e apenas 1 ou 2 tiveram o destino desejado.

E o Elderson quantos tem??
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 20:47
Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:46
Lembrei-me agora que temos que, segundo alguns foristas temos que mandar o Guilherme embora. ELE É BRASILEIRO! NÃO O PODEMOS TER NA EQUIPA!  :o :o :o

Digam lá "xenófobos de ocasião"...hoje custou ver aquele golão não custou? Festejaram?

Desculpa, qual é mesmo o teu clube ?

SCBraga. E o seu senhor? Qual é? Apenas torce pela parte portuguesa do plantel do Braga? Ou torce por toda? Ou é daqueles que torce pelo SCSalvador?

SC Braga, torço por tudo que está ligado ao Braga. Mas se voçê acha que eu não concordo com a quantidade de brasileiros existentes no nosso plantel, não não concordo, minimamente.

Hemped

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:58
Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 20:54
Quanto ao Guilherme, o Domingos tem toda a razão. Mais vale o Guilherme ir jogando aos poucos e ir evoluindo do que depois ser titular e jogar mal para ser queimado...ele tem apenas 20 anos...tem muito para evoluir física e mentalmente.

Quanto ao jogo, resultado inteiramente injusto. Se tivesse visto o jogo no período antes e após a expulsão do Ney diria que não tinha visto qualquer diferença na atitude do Vitória. Nem o próprio Manuel Fernandes acreditava num resultado tão bom.

Anyway, a defesa tem mesmo de ser mudada...Miguel Garcia e Elderson precisam de uns jogos no banco para esclarecer ideias (o problema é quem os substitui...Marco Ramos não deveria ser lançado imediatamente ''às feras'' já que ainda agora chegou e Guilherme pelo que postei acima...e já nem conto com o Sílvio que deve ir mesmo de vez para os tripeiros). Nota de culpa também para o Domingos que praticamente 6 meses de treino com o Elderson ainda não o pôs a defender decentemente. E também para a incrível ineficácia dos cruzamentos...uns 20 neste jogo e apenas 1 ou 2 tiveram o destino desejado.

E o Elderson quantos tem??
3 anos a mais. E 4 anos de futebol europeu e ao mais alto nível.
Que eu saiba é a 1ª vez que O Guilherme (tem 19 afinal) joga numa 1ª Liga.

Ben-u-ron

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:58
Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 20:54
Quanto ao Guilherme, o Domingos tem toda a razão. Mais vale o Guilherme ir jogando aos poucos e ir evoluindo do que depois ser titular e jogar mal para ser queimado...ele tem apenas 20 anos...tem muito para evoluir física e mentalmente.

Quanto ao jogo, resultado inteiramente injusto. Se tivesse visto o jogo no período antes e após a expulsão do Ney diria que não tinha visto qualquer diferença na atitude do Vitória. Nem o próprio Manuel Fernandes acreditava num resultado tão bom.

Anyway, a defesa tem mesmo de ser mudada...Miguel Garcia e Elderson precisam de uns jogos no banco para esclarecer ideias (o problema é quem os substitui...Marco Ramos não deveria ser lançado imediatamente ''às feras'' já que ainda agora chegou e Guilherme pelo que postei acima...e já nem conto com o Sílvio que deve ir mesmo de vez para os tripeiros). Nota de culpa também para o Domingos que praticamente 6 meses de treino com o Elderson ainda não o pôs a defender decentemente. E também para a incrível ineficácia dos cruzamentos...uns 20 neste jogo e apenas 1 ou 2 tiveram o destino desejado.

E o Elderson quantos tem??

O Elderson é um tipo que pode dar um lateral excepcional. Tem lá tudo. Falta-lhe é perder os defeitos típicos de que padecem a maioria dos jogadores africanos. Nesta situação aponto o dedo a quem montou o plantel desta época. Meter um defesa jovem, africano, que nunca jogou no nosso país a titular é de uma irresponsabilidade tremenda. Devíamos ter um bom defesa e o Elderson ia jogando na taça, taça da liga, jogos mais fáceis...para crescer e se fazer jogador.

aurelio II

Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:46
Lembrei-me agora que temos que, segundo alguns foristas temos que mandar o Guilherme embora. ELE É BRASILEIRO! NÃO O PODEMOS TER NA EQUIPA!  :o :o :o

Digam lá "xenófobos de ocasião"...hoje custou ver aquele golão não custou? Festejaram?

???????

Custou ver o quê?

Eu sou do Braga e festejei o golo! E tu?
Braga até ao fim!

barinho

Isso mesmo,continuem a bater no Elderson.O Rodriguez coitadinho é que não tem culpa nenhuma.Apenas ofereceu 3 golos nos últimos 2 jogos.

sintoosimbolodobraga

O Elderson não sabe tirar um cruzamento, não sabe fazer um remate...não me acredito que saia dali, uma grande espingarda...

elmatador789

Estou desapontado, e infelizmente não é a primeira vez que me sinto assim esta época.
A nossa defesa está naturalmente frágil. Não sei o que se passa com o Rodríguez, quer ir embora? Então que vá, porque apesar de gostar muito dele, se está aqui a destabilizar e não jogar nada, mais vale mesmo ir embora. O Paulão teve fases em que gostei mais dele, outras menos.
O Vandinho anda uns furos abaixo, o Hugo Viana um pouco lento, mas continua a ser o nosso criativo. O Alan não tem jogado mal, tem criado desiquilibrios e jogado em equipa. Pelo que vi do H. Barbosa, gostei dele, até no fim (após correr tanto) estar todo roto. O Zé Meyong esteve mal, sem atitude e sem jogar quase nada. O Keita, lá correu e tal, é muito esforçado mas não consegui criar muitas oportunidades.
Gostei muito do Guilherme, que golo  ::) O Mossoró também esteve bem.

Mas no final disto tudo o empate foi o resultado, e voltamos a perder pontos em casa onde antes eramos quase invencíveis. Pensei que iamos ganhar, mas nao conseguimos marcar :(

Não peço muito à equipa. Peço RAÇA, ATITUDE E HUMILDADE ! E que honrem a camisola que estão a vestir !

"Não queremos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para Ganhar"


BRAGA SEMPRE , SEMPRE !

enormeBRAGA

Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 21:02
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:58
Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 20:54
Quanto ao Guilherme, o Domingos tem toda a razão. Mais vale o Guilherme ir jogando aos poucos e ir evoluindo do que depois ser titular e jogar mal para ser queimado...ele tem apenas 20 anos...tem muito para evoluir física e mentalmente.

Quanto ao jogo, resultado inteiramente injusto. Se tivesse visto o jogo no período antes e após a expulsão do Ney diria que não tinha visto qualquer diferença na atitude do Vitória. Nem o próprio Manuel Fernandes acreditava num resultado tão bom.

Anyway, a defesa tem mesmo de ser mudada...Miguel Garcia e Elderson precisam de uns jogos no banco para esclarecer ideias (o problema é quem os substitui...Marco Ramos não deveria ser lançado imediatamente ''às feras'' já que ainda agora chegou e Guilherme pelo que postei acima...e já nem conto com o Sílvio que deve ir mesmo de vez para os tripeiros). Nota de culpa também para o Domingos que praticamente 6 meses de treino com o Elderson ainda não o pôs a defender decentemente. E também para a incrível ineficácia dos cruzamentos...uns 20 neste jogo e apenas 1 ou 2 tiveram o destino desejado.

E o Elderson quantos tem??
3 anos a mais. E 4 anos de futebol europeu e ao mais alto nível.
Que eu saiba é a 1ª vez que O Guilherme (tem 19 afinal) joga numa 1ª Liga.


Os 19 anos dele chegam e sobram para os 22 de Elderson. Autêntica nôdoa. Vais ver onde ele vai parar...
#VãoTerDeContarConnosco

Ben-u-ron

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 21:00
Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 20:47
Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:46
Lembrei-me agora que temos que, segundo alguns foristas temos que mandar o Guilherme embora. ELE É BRASILEIRO! NÃO O PODEMOS TER NA EQUIPA!  :o :o :o

Digam lá "xenófobos de ocasião"...hoje custou ver aquele golão não custou? Festejaram?

Desculpa, qual é mesmo o teu clube ?

SCBraga. E o seu senhor? Qual é? Apenas torce pela parte portuguesa do plantel do Braga? Ou torce por toda? Ou é daqueles que torce pelo SCSalvador?

SC Braga, torço por tudo que está ligado ao Braga. Mas se voçê acha que eu não concordo com a quantidade de brasileiros existentes no nosso plantel, não não concordo, minimamente.

Se quer que lhe diga acho que temos dois portugueses a mais (se bem que um é meio espanhol): Miguel Garcia e Custódio. E por mim eram substituídos por estrangeiros de qualidade. Sim, porque os bons jogadores portugueses (quando falo em bons jogadores refiro-me ao nível de liga europa...não do mísero campeontao português) custam muito dinheiro e não gostam de jogar pelo Braga. Apenas o encaram como uma plataforma para chegar a um dos 3 estarolas. Os brasileiros ao menos querem ir para outros países...

Ben-u-ron

Quote from: aurelio II on 22 de January de 2011, 21:04
Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:46
Lembrei-me agora que temos que, segundo alguns foristas temos que mandar o Guilherme embora. ELE É BRASILEIRO! NÃO O PODEMOS TER NA EQUIPA!  :o :o :o

Digam lá "xenófobos de ocasião"...hoje custou ver aquele golão não custou? Festejaram?

???????

Custou ver o quê?

Eu sou do Braga e festejei o golo! E tu?

Também sou do Braga e também festejei o golo.

Nééé_SCBRAGA

Aquele puto, o Guilherme, eu acho que ele tem uma habilidade com a bola, que até assusta:O Sempre disse que ele era bom jogador, podem nao achar o mesmo, mas o guilherme é espetacular, a tirar bolas, quando as ganha tem habilidade com elas, ele é mesmo :O..

Quanto ao jogo, mais uma vez, a arbitragem (será que anda tudo contra nós), nós tivemos muitas oportunidades, nao jogamos mal de todo, o problema é que eles de 5 vezes que foram a baliza, marcaram 2 golos, nos que fomos la mais de uma duzia de vezes, apenas conseguimos 2, e aquele golao do Guilherme *.*

Podia ter sido melhor, mas gostei muito da motivação do publico hoje, mesmo a perder, nao paramos de cantar, enquanto no ultimo jogo, se fosse preciso até se ouvia o arbitro a falar, e quando se fazia barulho, era só para reclamar... o que me deu mais gosto hoje foi mesmo o publico, pelo menos da nascente, e onde eu estou, nao se parou de cantar!

Só por ti, Sporting de Braga (...)

barinho

Eua cho que os únicos que estiveram mal foram o Meyong (muito lento e molengão),Rodriguez (erro incompreensível) e Lima que entrou muito mal.De resto não tenho nada a apontar à atitude e empenho dos outros e às suas exibições.Acho que se destacaram o Mossoró,Guilherme,Alan e Hélder Barbosa.

O que é facto é que ouve muito lance em que podíamos ter marcado golo.Do outro lado,dois erros,dois golos.Assim não há equipa nem treinador que resista.A equipa produz quanto baste para ganhar mas depois é penalizada por erros inadmissíveis.

barinho

Esqueci-me de referir que enquanto isso os nossos vizinhos ganham com 2 penaltis e mais 3 expulsões.Assim é fácil...