News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

O Domingos não tem estado bem... mas não me parece que seja o maior culpado pelo que se está a passar!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:24
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:22
Pode questionar-se a opção do técnico pela colocação dos pouco rodados Keita e Meyong na frente, em vez de Lima, é verdade. Atacar três torres graníticas (Collin, Valdomiro e Ricardo Silva) com duas estáticas e impassíveis não faz sentido. E nem é necessário consultar A Arte da Guerra, de Sun Tzu, para o saber. ""

in maisfutebol.com

Pois é. Domingos não para...

Mas o Keita não era craque? No início da época todos diziam isso... Já não entendo nada.

Viste o jogo? Viste a diferença do jogo com Meyong e sem Meyong,
#VãoTerDeContarConnosco

Eighty.eight

A jogar com Paulão , Elderson e Miguel Garcia e hoje com um rodriguez fora do comum , é natural que tivéssemos este resultado. Já para não falar do keita e meyong...

enormeBRAGA

Sobre Guilherme, autor do golo de empate: «É um jovem com muito valor e vai certamente ter um bom futuro. Tem carácter mas deve ter um crescimento progressivo. Não vou atirá-lo às feras. Tem trabalhado bem e tem merecido as oportunidades e se continuar a trabalhar desta forma vai ter certamente mais oportunidades.» Domingos.

Ainda não é desta...
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:22
Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:12
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:04
Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

Brigada da Relote, de onde e q retiraste isto? Qual e a fonte? so por curiosidade...
Fogo! Tenho de dizer sempre isto?! Está na minha assinatura. http://visaodemercado.blogspot.com/

Tem lá calma contigo, há muitas pessoas que não sabem e nunca repararam que tu tiras isso do visãodemercado, tem calma, não precisas de responder assim. Se andas nervoso com alguma coisa, guarda isso para ti. Ao fim de retirares um texto de agum site, devias meter a fonte.

Augustita

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:22
Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:12
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:04
Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

Brigada da Relote, de onde e q retiraste isto? Qual e a fonte? so por curiosidade...
Fogo! Tenho de dizer sempre isto?! Está na minha assinatura. http://visaodemercado.blogspot.com/

So queria saber pq aquele comentario de nao ter havido transmissao televisiva nao è nada tipico de nenhum dos jornais desportivos portugueses.
Nao me batas! ;)

pdgcunha

DE VERDADE QUE EMPATAMOS COM O SETÚBAL?!?!?!DE VERDADE MESMO?!?!?!?!

ISTO É MUITO MAU PARA UMA EQUIPA QUE ELIMINOU SEVILHA E CELTIC, E GANHOU AO ARSENAL.

JOGUEM COM A RAÇA COM QUE JOGAVAM O ANO PASSADO, NAO VOS CUSTA DINHEIRO, É SÓ ORGULHO E FORÇA FISICA...TANTO FAZEMOS POR VOCES, ESTÁ NA ALTURA DE FAZEREM ALGO POR NÓS.

KEITA E MEYONG, ONDE É QUE JA SE VIU...DOIS GAJOS QUE CORREM A 5 KM/H. LIMA NO BANCO. ELDERSON, PUTS QUE PAREU ESTE GAJO. NAO TEM POSICIONAMENTO NENHUM, NAO SABE CRIAR DESIQUILIBRIO, NAO PENSA NAS JOGADAS...FOI FEITO NO CASA DE BANHO.


MAIS UMA VEZ ASSISTIMOS HOJE AO "CHUTAS TU, OU CHUTO EU...NAO NAO, CHUTA TU....OH A SÉRIO...EU DEIXO-TE CHUTAR"




GUI, PAULÃO, ALAN, BARBOSA E LIMA - OS 5 VIOLINOS DE HOJE


RODRIGUEZ, VAI ENCHER CHOURIÇAS PARA O PERU.


E SE NAO QUEREM INVESTIR EM REFORÇOS E SEREM POUPADINHOS, ENTÃO ARRANJEM UM DINHEIRITO PARA PAGAR AS CADEIRA QUE PARTI HOJE (X2)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

sintoosimbolodobraga

Quote from: andre_carneiro on 22 de January de 2011, 19:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 19:51
Quote from: andre_carneiro on 22 de January de 2011, 19:50
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 19:49
O Anibal contra o Beira-Mar também so fez asneiras.

Quem não as fez contra o Beira-Mar?

E achas que é altura de andar a fazer experiencias, e logo da maneira como nós estamos ?

Oh pá, e o que foi colocar o Meyong a jogar ao lado do Keita e o H. Barbosa a titular? Pelo que se fez neste jogo não seria melhor experiencia colocar o Aníbal no lugar quer do Paulão ou Rodriguez e deixar estar o Lima na frente?

Quem sabe é o mister.

brigada da relote

Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:33
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:22
Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:12
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:04
Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

Brigada da Relote, de onde e q retiraste isto? Qual e a fonte? so por curiosidade...
Fogo! Tenho de dizer sempre isto?! Está na minha assinatura. http://visaodemercado.blogspot.com/

So queria saber pq aquele comentario de nao ter havido transmissao televisiva nao è nada tipico de nenhum dos jornais desportivos portugueses.
Nao me batas! ;)
Peço desculpa, mas já me acusaram de coisas, sem saber qual a minha participação no Blog Visão de Mercado. A maioria das crónicas dos jogos do Braga é feita pelo forista Alves. O blog é isento diz o que tem a dizer sem papas na língua.

Ben-u-ron

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:27
Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:24
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:22
Pode questionar-se a opção do técnico pela colocação dos pouco rodados Keita e Meyong na frente, em vez de Lima, é verdade. Atacar três torres graníticas (Collin, Valdomiro e Ricardo Silva) com duas estáticas e impassíveis não faz sentido. E nem é necessário consultar A Arte da Guerra, de Sun Tzu, para o saber. ""

in maisfutebol.com

Pois é. Domingos não para...

Mas o Keita não era craque? No início da época todos diziam isso... Já não entendo nada.

Viste o jogo? Viste a diferença do jogo com Meyong e sem Meyong,

Mas disseram que o Keita era bom jogador quando o contrataram. E os bons PL marcam golos...como o João Tomás, como o Édgar.

E qual é o mal de o Meyong não se mexer? O Renteria mexia-se e foi-se embora sem que se fizesse nenhum esforço para ele ficar (na altura, oferecíamos o Rodriguez por ele em vez de agora ficarmos sem os dois). Acho que o Meyong faz bem em ficar parado. Foi devido à sua lentidão que O NOSSO SUPER GESTOR "SALVADOR" lhe renovou o contrato...só pode. Mal comece a correr mandam-no embora..

Ben-u-ron

Quote from: pdgcunha on 22 de January de 2011, 20:33
DE VERDADE QUE EMPATAMOS COM O SETÚBAL?!?!?!DE VERDADE MESMO?!?!?!?!

ISTO É MUITO MAU PARA UMA EQUIPA QUE ELIMINOU SEVILHA E CELTIC, E GANHOU AO ARSENAL.

JOGUEM COM A RAÇA COM QUE JOGAVAM O ANO PASSADO, NAO VOS CUSTA DINHEIRO, É SÓ ORGULHO E FORÇA FISICA...TANTO FAZEMOS POR VOCES, ESTÁ NA ALTURA DE FAZEREM ALGO POR NÓS.

KEITA E MEYONG, ONDE É QUE JA SE VIU...DOIS GAJOS QUE CORREM A 5 KM/H. LIMA NO BANCO. ELDERSON, PUTS QUE PAREU ESTE GAJO. NAO TEM POSICIONAMENTO NENHUM, NAO SABE CRIAR DESIQUILIBRIO, NAO PENSA NAS JOGADAS...FOI FEITO NO CASA DE BANHO.


MAIS UMA VEZ ASSISTIMOS HOJE AO "CHUTAS TU, OU CHUTO EU...NAO NAO, CHUTA TU....OH A SÉRIO...EU DEIXO-TE CHUTAR"




GUI, PAULÃO, ALAN, BARBOSA E LIMA - OS 5 VIOLINOS DE HOJE


RODRIGUEZ, VAI ENCHER CHOURIÇAS PARA O PERU.


E SE NAO QUEREM INVESTIR EM REFORÇOS E SEREM POUPADINHOS, ENTÃO ARRANJEM UM DINHEIRITO PARA PAGAR AS CADEIRA QUE PARTI HOJE (X2)

Assino por baixo. Totalmente de acordo.

Eighty.eight


enormeBRAGA

Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:38
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:27
Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:24
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:22
Pode questionar-se a opção do técnico pela colocação dos pouco rodados Keita e Meyong na frente, em vez de Lima, é verdade. Atacar três torres graníticas (Collin, Valdomiro e Ricardo Silva) com duas estáticas e impassíveis não faz sentido. E nem é necessário consultar A Arte da Guerra, de Sun Tzu, para o saber. ""

in maisfutebol.com

Pois é. Domingos não para...

Mas o Keita não era craque? No início da época todos diziam isso... Já não entendo nada.

Viste o jogo? Viste a diferença do jogo com Meyong e sem Meyong,

Mas disseram que o Keita era bom jogador quando o contrataram. E os bons PL marcam golos...como o João Tomás, como o Édgar.

E qual é o mal de o Meyong não se mexer? O Renteria mexia-se e foi-se embora sem que se fizesse nenhum esforço para ele ficar (na altura, oferecíamos o Rodriguez por ele em vez de agora ficarmos sem os dois). Acho que o Meyong faz bem em ficar parado. Foi devido à sua lentidão que O NOSSO SUPER GESTOR "SALVADOR" lhe renovou o contrato...só pode. Mal comece a correr mandam-no embora..

Sim mas ninguém falou mal do Keita. Apenas a opção de mete-los aos dois e Lima ficar no banco. Pelo menos um dos PL deveria ser mais mexido. Saisse o Meyong ou o Keita, a coisa era igual, quem fez a diferença foi Lima.
#VãoTerDeContarConnosco

hello69

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 20:34
Quote from: andre_carneiro on 22 de January de 2011, 19:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 19:51
Quote from: andre_carneiro on 22 de January de 2011, 19:50
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 19:49
O Anibal contra o Beira-Mar também so fez asneiras.

Quem não as fez contra o Beira-Mar?

E achas que é altura de andar a fazer experiencias, e logo da maneira como nós estamos ?

Oh pá, e o que foi colocar o Meyong a jogar ao lado do Keita e o H. Barbosa a titular? Pelo que se fez neste jogo não seria melhor experiencia colocar o Aníbal no lugar quer do Paulão ou Rodriguez e deixar estar o Lima na frente?

Quem sabe é o mister.
Pois, mas nos ultimos tempos tem sabido mal.
Lima devia ter jogado de inicio, Helder Barbosa é 10x's melhor que o P. Cesar e a partir de agora tem que ser titular. Gostei de Guilherme e entre ele e Garcia , no pouco tempo que ele teve em  campo foi melhor. Mesmo quando joga Salino Guilherme e melhor opção.
A nossa defesa está uma autentica ***** e isto tem de mudar, e que ja começa a meter nojo sofrer golos assim...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Golbery

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:30
Sobre Guilherme, autor do golo de empate: «É um jovem com muito valor e vai certamente ter um bom futuro. Tem carácter mas deve ter um crescimento progressivo. Não vou atirá-lo às feras. Tem trabalhado bem e tem merecido as oportunidades e se continuar a trabalhar desta forma vai ter certamente mais oportunidades.» Domingos.

Ainda não é desta...

::)

Vai ser no ano em que acabar o contrato e ter de ser vendido no Natal a preço de saldo para não se perder tudo...

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Augustita

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:37
Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:33
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:22
Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:12
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:04
Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

Brigada da Relote, de onde e q retiraste isto? Qual e a fonte? so por curiosidade...
Fogo! Tenho de dizer sempre isto?! Está na minha assinatura. http://visaodemercado.blogspot.com/

So queria saber pq aquele comentario de nao ter havido transmissao televisiva nao è nada tipico de nenhum dos jornais desportivos portugueses.
Nao me batas! ;)
Peço desculpa, mas já me acusaram de coisas, sem saber qual a minha participação no Blog Visão de Mercado. A maioria das crónicas dos jogos do Braga é feita pelo forista Alves. O blog é isento diz o que tem a dizer sem papas na língua.


Ta-se bem. Peace ;)

Ben-u-ron

Lembrei-me agora que temos que, segundo alguns foristas temos que mandar o Guilherme embora. ELE É BRASILEIRO! NÃO O PODEMOS TER NA EQUIPA!  :o :o :o

Digam lá "xenófobos de ocasião"...hoje custou ver aquele golão não custou? Festejaram?

aurelio II

Quote from: andre_carneiro on 22 de January de 2011, 20:25
O Domingos não tem estado bem... mas não me parece que seja o maior culpado pelo que se está a passar!

Ai Domingos, ai Domingos!
Demasiados erros, tanto no plano desportivo como na psicologia de grupo! Dois exemplos:

1- Erro no plano desportivo:
A substituição do Hugo Viana! A partir daí ficamos sem arte e sem engenho no meio campo! Quando o Braga melhor jogava foi mexer na equipa ainda por cima tirando o seu jogador mais inteligente?

2- Erro na psicologia de grupo:
A substituição do Mossoró a 5 min do intervalo em Portimão. Não custava nada fazê-lo no intervalo e explicar ao jogador o motivo da decisão! Qualquer bom gestor o faria!

Assim cultiva-se a desunião e não há equipa que resista.

Critico o Domingos porque anda a errar muito, no entanto, considero que é um bom treinador e espero duas coisas:
1- que conquiste os jogadores e transforme aquela malta numa EQUIPA de futebol;
2- que renove rapidamente com o Braga.

Braga sempre!
Braga até ao fim!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Ben-u-ron on 22 de January de 2011, 20:46
Lembrei-me agora que temos que, segundo alguns foristas temos que mandar o Guilherme embora. ELE É BRASILEIRO! NÃO O PODEMOS TER NA EQUIPA!  :o :o :o

Digam lá "xenófobos de ocasião"...hoje custou ver aquele golão não custou? Festejaram?

Desculpa, qual é mesmo o teu clube ?

enormeBRAGA

Quote from: Golbery on 22 de January de 2011, 20:43
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:30
Sobre Guilherme, autor do golo de empate: «É um jovem com muito valor e vai certamente ter um bom futuro. Tem carácter mas deve ter um crescimento progressivo. Não vou atirá-lo às feras. Tem trabalhado bem e tem merecido as oportunidades e se continuar a trabalhar desta forma vai ter certamente mais oportunidades.» Domingos.

Ainda não é desta...

::)

Vai ser no ano em que acabar o contrato e ter de ser vendido no Natal a preço de saldo para não se perder tudo...

::)



Não entendeste. O Elderson é um jogador com uma grande experiência...
#VãoTerDeContarConnosco