News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. BRAGA - 2 vs V. Setúbal - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 22 de January de 2011, 15:41

Previous topic - Next topic

cesar

Quote from: LUISBRG on 22 de January de 2011, 19:46
Precisamos e de miudos como o guilherme e também como o anibal, não precisamos e de rodriguez e salinos que jogam para trás do pau...rodriguez rua com ele que ja me mete nojo...

assim é que se fala, o rodriguez que va mas é embora, que ja mete nojo, e incrivel é ele com o anibal no banco e apostar na ***** do rodriguez, desculpem o termo.
RUA RODRIGUEZ

sintoosimbolodobraga


andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: andre_carneiro on 22 de January de 2011, 19:50
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 19:49
O Anibal contra o Beira-Mar também so fez asneiras.

Quem não as fez contra o Beira-Mar?

E achas que é altura de andar a fazer experiencias, e logo da maneira como nós estamos ?

tutti

 Rodriguez RUA!!!!!!!!!!!

se nao quer estar aqui entao que nos faça o favor de se por a andar!!!!!

estou farto!!!

luisbrg

É melhor apostar em miudos como o guilherme e o Aníbal do que andar a pôr jogadores contrariados e sem vontade de defenderem a camisola como o Rodriguez e o salino por exemplo.
Braga o meu club Braga a minha cidade

andre_carneiro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 19:51
Quote from: andre_carneiro on 22 de January de 2011, 19:50
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 19:49
O Anibal contra o Beira-Mar também so fez asneiras.

Quem não as fez contra o Beira-Mar?

E achas que é altura de andar a fazer experiencias, e logo da maneira como nós estamos ?

Oh pá, e o que foi colocar o Meyong a jogar ao lado do Keita e o H. Barbosa a titular? Pelo que se fez neste jogo não seria melhor experiencia colocar o Aníbal no lugar quer do Paulão ou Rodriguez e deixar estar o Lima na frente?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Andebolista

Parabens ao guilherme parabens a nós adeptos, gostei muito da forma de como puxamos a equipa!!!

Agora já estou farto de tantos erros.

Se o rodriguez não quer ficar vende-se!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

andre_carneiro

"De corpos frios não se levanta uma fagulha. Nada cintila. São corpos desapaixonados, estremunhados pela obrigação e aborrecidos no despertar. Serve isto para explicar o empate entre Sp. Braga e V. Setúbal. Sem paixão e rubor não há táctica ou ideias que resistam. Lucraram os sadinos com o apego emocional e arrojado ao primeiro tempo, reagiram os arsenalistas após o intervalo.

Domingos Paciência terá muito fazer nos próximos tempos. Não é normal, nada normal, que uma equipa com as obrigações do Sp. Braga inicie um jogo da forma como o fez. Perfeitamente desleixada, absolutamente frígida, sem qualquer pulsão no seu âmago."

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-v-setubal-cronica-maisfutebol-futebol-iol/1227824-1468.html

Já é tão claro!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

brigada da relote

Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

Carvalhux

Aquele Elderson continua a jogar ao seu nível , péssimo como sempre. O Guilherme merece uma oportunidade na titularidade , joga muito melhor  e com mais raça.


Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

enormeBRAGA

não entendo o Lima no banco. Não entendo, pronto. Nem sei o que diga. Vi o Paulão com atitude, pediu a Domingos para ir para  ataque quando o setúbal ficou com dez, e só praí a 2 minutos do fim é que domingos dá a autorização... Continuo sem perceber a aposta no Elderson com Guilherme no banco, Meyong hoje foi um a menos. Infelicidade de Rodriguez, depois esteve bem. Mas a equipa começa os jogos muito apática, não dá para entender.
Valeu a segunda parte, em que só deu Braga, e os outros, com a ajuda de um árbitro muito permissivo, num total anti-jogo nunca visto.
Isto não anda bem...
#VãoTerDeContarConnosco

Augustita

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:04
Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

Brigada da Relote, de onde e q retiraste isto? Qual e a fonte? so por curiosidade...

Ben-u-ron

Grande resultado. A recuperação foi linda. Quem é que precisa de gastar algum dinheiro em reforços? Ahh pois é! Nós não precisamos! Empatamos contra o Setúbal...e em casa! Estes rapazes estão de parabéns. Merecem mais músicas. Mas o Salvador é que é o grande responsável por isto. Pegou no Fernando Couto que nos construiu este brilhante plantel. É tão equilibrado e cheio de opções de qualidade! E como se não bastasse trataram das renovações tão antecipadamente que chegou a ser brilhante. E agora com os novos reforços? Aí é que vai for! Um é "ex-super titular" do Porto, o outro é um super craque que jogava numa óptima equipa portuguesa e o outro é o Marco Ramos (quem não se lembra dos brilhantes cd's de música tradicional portuguesa que lançou?). VAMOS GANHAR A LIGA EUROPA COM ESTE PLANTEL!  Quero lá saber que o guimarães esteja em 4ºlugar, que o marítimo contrate toscos como o benachour ou que o nacional continue à nossa frente...a liga europa para o ano não nos diz nada! Como a vamos ganhar este ano com este  brilhante plantel, não há necessidade de repetirmos o feito no próximo ano. Nem do dinheiro precisamos porque andamos a poupar o que já ganhamos!

PMPF

Tou farto de ver jogadores a jogar sem VONTADE nenhuma. O Rodrigues se pensa que é a estrelinha da equipa que vá embora e nunca mais volte.
Defesa esquerdo precisa-se. Elderson não pode jogar mais. So espero que o Marco Ramos jogue bem senao esta tudo estragado.
Para mim os melhores foram Paulão, H.Barbosa e GUILHERME.

Vasco Soares

Este jogo só serviu para confirmar o que ja se advinhava, nao me venham com a treta do costume, o empate só pode , aos mais distraidos (nos quais me recuso a fazer parte),  dar  algum animo, animo esse que parece-me, e salvo o exagero, as melhores da morte´.
É uma equipa sem chama, sem garra, nao merecedora de ostentar o titulo de vice campeao nacional, é tudo feito com muito esforço, onde nao ha uma ideia colectiva de jogo.
Serviu mais este para de uma vez por todas ficarmos cientes, que rodriguez ( tem muita qualidade ) mas parece-me que ja só anda o corpo, pois a cabeça saberá deus por onde andará, elderson sem o minimo de nivel para jogar numa equipa das exigencias do SCB. alias nem sou eu que o critico é o treinador do vit.setubal, que com menos um escolhe deixar elderson sem marcaçao , pois logo viu que daquela toca nao saía coelho, so aqui é que lhe veem potencial, e para cumulo dos cumulos, domingos resolve inventar, nao sei se esta é a forma de dizer que nao quer renovar, mas se é, posso-lhe dizer que nem escrevendo as pessoas perceberiam melhor. Se em teoria somos no minimo o quarto melhor plantel, na pratica ficamos muito muito aquem do esperado , do desejado, Queira deus que me engane mas parec-me que esta epoca vai ser dentro disto (jogo paços e hoje). Para mim salvou-se h.barbosa e guilherme.

brigada da relote

Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 20:12
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2011, 20:04
Sp. de Braga 2-2 Vit. Setúbal - O Braga voltou a perder pontos em casa, desta vez empatando com o Setúbal. O jogo até começou melhor para os minhotos, no entanto Djikiné após um canto, e Pitbull aproveitando uma escorregadela de Rodríguez, puseram em apenas três minutos os visitantes numa vantagem confortável. A jogar com dois avançados de início, Domingos prescindiu de Meyong na frente e fez entrar Mossoró, e o Braga melhorou, controlando toda a segunda parte. Hélder Barbosa marcou, e já com o Setúbal reduzido a dez por expusão de Ney, e com Lima e Guilherme em campo, o jovem brasileiro premiou a aposta de Domingos com um belo golo, dando o empate ao Braga. Até ao final, supremacia completa dos homens da casa, tendo várias oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, num período onde se destacou Diego, guarda-redes sadino. No final, empate que premeia a eficácia da equipa de Manuel Fernandes e pune o Sporting de Braga pela falta dela. Focando outro aspecto, este encontro não foi alvo de transmissão televisiva Um vice-campeão nacional não ter direito a um jogo transmitido pelos canais televisivos, sejam privados ou públicos, deve ser inédito nos últimos anos, revelando igualmente, até alguma falta de respeito pelo clube bracarense.

Brigada da Relote, de onde e q retiraste isto? Qual e a fonte? so por curiosidade...
Fogo! Tenho de dizer sempre isto?! Está na minha assinatura. http://visaodemercado.blogspot.com/

enormeBRAGA

Pode questionar-se a opção do técnico pela colocação dos pouco rodados Keita e Meyong na frente, em vez de Lima, é verdade. Atacar três torres graníticas (Collin, Valdomiro e Ricardo Silva) com duas estáticas e impassíveis não faz sentido. E nem é necessário consultar A Arte da Guerra, de Sun Tzu, para o saber. ""

in maisfutebol.com

Pois é. Domingos não para...
#VãoTerDeContarConnosco

Ben-u-ron

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2011, 20:22
Pode questionar-se a opção do técnico pela colocação dos pouco rodados Keita e Meyong na frente, em vez de Lima, é verdade. Atacar três torres graníticas (Collin, Valdomiro e Ricardo Silva) com duas estáticas e impassíveis não faz sentido. E nem é necessário consultar A Arte da Guerra, de Sun Tzu, para o saber. ""

in maisfutebol.com

Pois é. Domingos não para...

Mas o Keita não era craque? No início da época todos diziam isso... Já não entendo nada.