News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem de descontentamento com SportTv com a não transmissão do Sevilha-Braga

Started by Gilberto, 21 de November de 2006, 12:44

Previous topic - Next topic

Gilberto

Deixem aqui a vossa mensagem de descontentamento para com a não transmissão do Sevilha- Braga por parte da SportTv, que á mesma hora transmite outros jogos da taça UEFA.
O unico clube a representar Portugal na taça UEFA não tem o direito de transmissão, incrivel ..!!

Agradecia que no final os moderadores deste forum enviassem o resultado deste tópico para a SportTv
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

JR1287

Enviei o seguinte mail:

Exmos. Senhores

Constatei com enorme surpresa - estupefacção, mesmo! - que não vão transmitir o jogo do meu Clube na Taça UEFA, na próxima quinta-feira. É inadmissível que excluam das vossas transmissões o único jogo que realmente interessa aos portugueses (quando, ainda por cima, transmitem o outro jogo do mesmo grupo). Ou acham que há muita gente interessada em ver Israelitas, Checos ou Suíços?!... Admito que haja um motivo para essa não transmissão, mas, no mínimo, deviam expor e explicar esse motivo, para que eu, e todos os pagantes que se sentem lesados, possam compreender essa grave omissão.

Aguardando as vossas explicações e, já agora, o Vosso pedido de desculpa a todos os Braguistas que pagam pelo Vosso serviço, com os meus melhores cumprimentos,

Filipa Carvalho

Realmente e uma estupidez de todo o tamanho nao transmitirem o jogo visto que,o SPORTING CLUBE DE BRAGA,e o unico clube portugues a alinhar na taça UEFA!!!
Deviam ter mais respeito por este clube e pelos adeptos que nao se podem deslocar para ver o jogo!!!

Kintaro

Porque que é eles não transmitem o jogo? >:(
De certeza que não terão mais gente a ver O PSG e o Tel Aviv...
Até queria saber qual é o modo que eles têm para escolher os jogos...
Palhaços! >:(

lipe

O SCB é o único representante português na taça UEFA como tal deveriam ser cumpridos os famosos seviços públicos.
Se fosse 1 dos 3M....
Já fui assinante da sportv e deixei de o ser.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Dracul

O SCB não faz parte do clubinho dos três e, como tal, a com. social tem que vender para os adeptos qe contam.
Além disso, Braga fica muito longe da capital e os adeptos, para eles, são todos parolos.

BRAGA.COM

Tenho SPORTTV e podem crer que vou deixar de ter esse canal se não transmitirem o jogo!!!!!
Eu continuar a pagar a palhaços???
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ricardo

SportTv?

Só com caixinha mágica ou no café. Eu pagar a esses palhaços?? Tenho mais que fazer ao meu dinheiro...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

braguista365

São todos um bando de capitalistas corruptos,mas não são so os oliveirnhas da sporttv e entao as televisoes do estado??A rtpn?? Onde para o tao falado serviço publico??Pois é so conta para os de lisboa e porto.
Mentecaptos,incompetentes,chupistas,acéfalos e é esta gente que esta a frente da televisao em portugal,país da treta!

TRINCADO

Sporttv: o único culpado de os estádios portugueses estarem sempre às moscas. Viva a pirataria e abaixo a exploração da tv digital.

Ventoinha

Amigos bracarenses,

Não sou um frequentador deste forum, embora vá ao estádio há mais de 20 anos para assistir aos jogos do enorme SCB.
Na impossibilidade de me deslocar a sevilha, estava a certificar-me da hora do jogo de quinta quando em deparei com esta impensável falta de bom senso, inacreditável incompetência e total falta de respeito do único canal de desporto nacional.

Nacional ou de parte da nação.

A forma como ignoram o nosso clube (e como já ensaiaram o mesmo com o chievo, alkmaar..) é totalmente desapropriada e ignóbil.

A Sport TV não devia ser só um canal de desporto dedicado ao lucro imediato de dois ou três gestores de mercearia.

Tem licença de emissão atribuída (sector também alvo de regulação estatal), obrigação para com os clubes que lhes dão espectáculos (sobretudo o nosso) e, se isso não bastasse, prestar contas para com os assinantes e não desprezar duma forma constante a terceira (!!) cidade nacional.

Dizem que não conseguem adquirir direitos para este jogo mas para campanhas estéreis em que incomodam todas as semanas os consumidores com chamadas anónimas com propostas de adesão para a produtos sem qualquer qualidade não faltam recursos.

A questão julgo que nem está ao nível de provocação e desprezo em concreto pelo braga. O problema está exclusivamente na total falta de classe e visão das pessoas que gerem esse canal de cabo, num posicionamento típico de terceiro mundo: visão do mundo separada em grandes e o resto, sem nada pelo meio.

Infelizmente a conversa de "serviço público" é idealismo que não entra nos ouvidos de quem só muda de atitude à lei da bala como parecem ser estes executivos de capita de segundal de canto da europa.

Acho a ideia de enviar emails óptima, quantos mais melhor, mas esta gente talvez só compreenda realmente o alcance da sua incompetência se forem invadidos também insistentemente com chamadas (218917800).

Se tiverem a linha interrompida algum tempo e perceberem que têm um clube forte e que não está disposto a fazer de pato e ter adeptos a pagar por 8 (oito!!!!) transmissões por jornadas e em simultâneo de outra competição europeia talvez possam mudar de atitude.

Abraço e força aos que vão a sevilha

R/B Estação

Com equipas Portuguesas em prova transmitir jogos de outras equipas deixa muito a desejar. Ainda bem que não sou assinante desses canais...
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Verdadeira Bracarense

Ola a todos!
Eu tb já enviei uma msg a sport tv a perguntar se realmete é verdade que o jogo entre o Sevilha e o NOSSO GRANDE S.C.BRAGA não vai ser transmitido?!..... Até agora sem resposta! >:( e assim deve ficar.
Mas acho indecente por todos motivos e mais algum ditos já neste forum!
Eu acredito que haja um motivo qualquer para a não transmição deste jogo, mas por favor expliquem?!!.... digam porquê?!!!
Eu tenho a certeza que não são só os bracarenses que estão estupfactos com esta situação, mas sim grande parte dos portugueses.
Por isso acho que merecemos uma BOA explicação, porque se ´não nos informam do que se passa nos podemos achar que é ma vontade da sport tv! Eu acredito que não.........mas por favor não nos deixem na incognita  para nosso e vosso bem!!!!
E já agora façam lá um esforsozinho e transmitam o nosso BRAGUINHA!!! ELE MERECE!!! ;)
FORÇA BRAGA!!!!!

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

xOuPo

Quote from: TRINCADO on 21 de November de 2006, 14:22
Sporttv: o único culpado de os estádios portugueses estarem sempre às moscas. Viva a pirataria e abaixo a exploração da tv digital.

Quote from: Brigada253 on 21 de November de 2006, 16:26
NAO PAGUEM SPORTV... Metam pirata!!!

Vlad

Eu mandei isto:

Exnos Senhores,

A taça UEFA está aí. Temos uma única equipa portuguesa com presença nessa importante competição. O S. C. Braga vai jogar na 3.ª jornada da fase de grupos com o Sevilha, em Sevilha. No entanto, à hora do Sevilha-S.C. Braga, a sportv1 vai transmitir o B. Leverkusen - Totenham... jogo esse de muito interesse para os portugueses! A sporttv2 vai transmitir por sua vez o PSGermain-Happoel Ter Aviv... acho que todo o Portugal vai vibrar com esse jogo importantíssmo, ninguém o vai perder!!! Quem vai querer falhar o jogo entre israelitas e o 14.º classificado do campeonato francês? Obviamente estou a ironizar, mas sendo eu cliente tvcabo, português e adepto do SC Braga, só posso ficar revoltado com tal situação.O que é isto?Hein?
O SC Braga é o único representante português nesta competição, vai jogar em Sevilha com o actual detentor do título e com uma das melhores equipas de Espanha, e o "canal de desporto português" não vai transmitir esse jogo para os portugueses? Qual a razão? Têm alguma razão? Caso a tenham, invocariam essa mesma razão caso se tratasse de um jogo em que participasse o benfica, porto ou sporting? Que raio de política é essa ?
Como V/ cliente só tenho a dizer: sois uma empresa sem qualidade nenhuma, prestais um péssimo serviço ao cliente, e pior ainda, a V/programação é desinteressante e discriminatória. Como adepto do SC Braga, digo-vos: vou desistir da V/ assinatura. Se não transmitem estes jogos, para que raio quero pagar o V/ canal? Para ver os 3 dos costume? Quero lá saber deles.

Sois uma vergonha.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno Bento

A Sport TV tem uma política editorial totalmente anti-braguista, por conseguinte~, eu já não esperava outra coisa destes lambebotas dos tres metralhas.

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

Carvalhinha

TRINCADO

Quote from: xOuPo on 21 de November de 2006, 16:50
Quote from: TRINCADO on 21 de November de 2006, 14:22

Quote from: Brigada253 on 21 de November de 2006, 16:26
NAO PAGUEM SPORTV... Metam pirata!!!

Mais nada!

Gilberto

Aqui vão os emails da SportTv:

marketing@sporttv.pt
programacao@sporttv.pt
comentarios@sporttv.pt
webmaster@sporttv.pt
agenda@sporttv.pt
rpublicas@sporttv.pt

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!