News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem de descontentamento com SportTv com a não transmissão do Sevilha-Braga

Started by Gilberto, 21 de November de 2006, 12:44

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: xOuPo on 21 de November de 2006, 16:50
Quote from: TRINCADO on 21 de November de 2006, 14:22
Sporttv: o único culpado de os estádios portugueses estarem sempre às moscas. Viva a pirataria e abaixo a exploração da tv digital.

Quote from: Brigada253 on 21 de November de 2006, 16:26
NAO PAGUEM SPORTV... Metam pirata!!!

VVCEPHEI

Já agora alguém está lembrado se no ano passado eles transmitiram os Espanholitos de duas caras aquando da sua deslocação a Sevilha?

El_Gavion

Quote from: Vilaverde on 21 de November de 2006, 19:57
Já agora alguém está lembrado se no ano passado eles transmitiram os Espanholitos de duas caras aquando da sua deslocação a Sevilha?

Não...penso que dos jogos deles só transmitiram o 1º,contra o Zénit.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Peixoto

Caros amigos,

Para quem não vai poder deslocar-se a Sevilha (que é o meu caso infelizmente) fica aqui um site que POSSIVELMENTE vai transmistir em directo o jogo:

http://www.live-footy.org/
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

aurelio

Quote from: Peixoto on 21 de November de 2006, 21:32
Caros amigos,

Para quem não vai poder deslocar-se a Sevilha (que é o meu caso infelizmente) fica aqui um site que POSSIVELMENTE vai transmistir em directo o jogo:

http://www.live-footy.org/
Não me parece embora fosse bom! Isto porque os jogos q dão nesse site têm de ter um feed, ou seja, que o sinal lhes seja facultado por alguma emissora. Atendendo ao facto do jogo n dar em qq tv (ver http://www.liveonsat.com) tb n deverá dar nesse site. Espero estar enganado!

Um abraço e manderei um berro por si... lá em Sevilha!

Já agora, liguei para a sportv (218917800) e deixei lá msg de protesto. Vamos inundar o sistema de msgs deles!!!

BRAGA FOREVER

Um dos links que deixa grande expectativa quanto á transmissão do nosso Enorme é este:

http://www.tvtuga.com/

Já agora durante o dia de amanhã,ou mesmo durante a hora do jogo se alguém encontrar algum link onde se possa ver o jogo que deixe ficar aqui neste tópico.

Obrigado
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

A Sport TV ainda hade pagar "com língua de palmo" aquilo que (não) está a fazer ao Sporting Clube de Braga, à Cidade de Braga, à Região do Minho, a todos os braguistas e a todos aqueles que gostam de bom futebol em geral.

Saudações braguistas

Pé Ligeiro

Inacreditável!
Estão a menosprezar o S.C. Braga e seus adeptos. Não merecem qualquer consideração da nossa parte!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Transmissão em risco

Até ontem, a Braga, ainda não haviam chegado garantias de que o jogo de Sevilha será transmitido para Portugal. Tal como sucedeu em Alkmaar, espera-se que algum canal espanhol assegure a transmissão para que o sinal possa ser captado e as imagens passarem cá. Um caso a seguir hoje, sendo certo que ainda há tempo para que a situação se inverta.

O Jogo

Ainda há esperança. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Este foi o conteúdo do mail que enviei para 3 endereços da sporttv:

"Bom dia,

Gostaria de deixar aqui o meu protesto veemente pela constatação de que o jogo COM O ÚNICO (pelo menos para já), REPRESENTANTE PORTUGUÊS na TAÇA UEFA, não terá honras de transmissão televisiva...

VERGONHA, é o que se me ocorre dizer!

Parabéns ao responsável pela escolha/compra dos jogos a transmitir...são de um interesse...faço votos de que as V/ audiências batam bem no fundo!

Da minha parte, deixei de pagar a assinatura há uns meses e ainda bem.

Cumprimentos.

Elsa Silva"

Não acreditei quando li o jornal hoje de manhã...Mas também dizia que os direitos de transmissão são da Antena 3 espanhola...Não irá nenhum canal espanhol transmitir?

Mas também vou mandar um mail para os outros canais...

PALHAÇOS!!!

lininho

não tenho sportv mas tmbém nõ interessa e os motivos estão à vista.
ms não é o sócio maiorit´rio dessa estação tmbém sócio da SC Braga SAD?
silho da fruta
zé: futuro capitão. 8-)

lipe

Quote from: ELSA on 22 de November de 2006, 11:11
Este foi o conteúdo do mail que enviei para 3 endereços da sporttv:

"Bom dia,

Gostaria de deixar aqui o meu protesto veemente pela constatação de que o jogo COM O ÚNICO (pelo menos para já), REPRESENTANTE PORTUGUÊS na TAÇA UEFA, não terá honras de transmissão televisiva...

VERGONHA, é o que se me ocorre dizer!

Parabéns ao responsável pela escolha/compra dos jogos a transmitir...são de um interesse...faço votos de que as V/ audiências batam bem no fundo!

Da minha parte, deixei de pagar a assinatura há uns meses e ainda bem.

Cumprimentos.

Elsa Silva"

Não acreditei quando li o jornal hoje de manhã...Mas também dizia que os direitos de transmissão são da Antena 3 espanhola...Não irá nenhum canal espanhol transmitir?

Mas também vou mandar um mail para os outros canais...

PALHAÇOS!!!

Grande Elsa
Boicote á sportv.Depois não querem que se recorra á pirataria!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Finesco

Depois deste lamentável episódio, cada vez mais apoio a pirataria à TV cabo.
Realmente, é dinheiro muito mal empregue assinar este canal de televisão.
É um canal de que só serve os interesses dos adeptos dos três clubes, que se dizem grandes. Quando não podem dar jogos deste trio, dão esterco que não interessa a ninguém.
Gostaria de saber quantos espectadores vão assistir às transmissões dos jogos de 5.ª. Se calhar, as meninas do Erasmus que estiverem fartas do bernardo lusitano.  >:(
Só espero que cada vez mais a pirataria vingue na nossa praça para que daqui a uns anos eles deixem de ter assinantes.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

100% Braga

Em espanha o que dizem no forum do sevilha é que a culpa é da Antena 3 que não quer fazer a cobertura.

Finesco

Quote from: 100% Braga on 22 de November de 2006, 14:15
Em espanha o que dizem no forum do sevilha é que a culpa é da Antena 3 que não quer fazer a cobertura.

Se isto é verdade, acedam a este link (comentários e sugestões Antena 3).
http://www.antena3.com/a3tv2004/web/html/oficina/index.htm
Assinado,

zecrava

incrivel como não vão trasmitir o jogo do BRAGA, até parece mentira.

Jazzdevill

Meus senhores, parece que não há remédio... Leiam e chorem:

Exmo. Senhor,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado e nos ter dado a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes e telespectadores.

Relativamente ao assunto pelo qual nos contacta, a Sport TV vem por este meio esclarecer que na sequência da disputa em Espanha dos direitos de jogos, o Sevilha não disponibiliza, para nenhum mercado, os direitos do jogo da Taça UEFA - Sevilha x Sporting de Braga. Desta forma, a Sport TV vê-se impedida de transmitir o encontro, tal como fez nos anteriores jogos que o Sporting de Braga disputou nesta competição.

Certos de continuar a merecer a sua confiança, despedimo-nos apresentando os melhores cumprimentos,

Patrícia Delgado

Relações Públicas e Imprensa

Finesco

Quote from: Jazzdevill on 22 de November de 2006, 15:57

Exmo. Senhor,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado e nos ter dado a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes e telespectadores.

Relativamente ao assunto pelo qual nos contacta, a Sport TV vem por este meio esclarecer que na sequência da disputa em Espanha dos direitos de jogos, o Sevilha não disponibiliza, para nenhum mercado, os direitos do jogo da Taça UEFA - Sevilha x Sporting de Braga. Desta forma, a Sport TV vê-se impedida de transmitir o encontro, tal como fez nos anteriores jogos que o Sporting de Braga disputou nesta competição.

Certos de continuar a merecer a sua confiança, despedimo-nos apresentando os melhores cumprimentos,

Patrícia Delgado

Isto é mentira!
Ainda por cima, a fazer de nós lorpas.
  >:(

Eis a minha contribuição de protesto enviada por e-mail.

Exmos. Senhores,

É vergonhosa a forma como vocês tratam o SC de Braga, uma instituição de respeito e cuja equipa principal de futebol se encontra a disputa a fase de grupos da Taça Uefa, competição que vai ser alvo de cobertura alargada da vossa parte.
O SC Braga tem mais de 20 mil associados e uma média de aproximadamente 12 mil espectadores / jogo. Se a estes somarmos as centenas de simpatizantes que o clube vem conseguindo, pelo país fora e além fronteiras, fruto do excelente desempenho dos últimos anos, poderemos estar perto da meia centena de milhar de adeptos, ou mais. Se a estes ainda juntarmos os protugueses que se interessam pelas equipas do seu país, poderemos estar a falar duma audiência "alvo" a rondar os 400 mil espectadores, ou mais.
Será que o jogo Liberec - Grashoppers, curiosamente do mesmo grupo do Braga, trará mais audiência? Ou o do PSG com o Tel-Aviv?
Para além de terem uma péssima noção do mercado, demonstram uma enorme falta de respeito pelos adeptos de Braga e do "Braga".
Garanto-vos que o número de assinantes bracarenses diminui de dia para dia. E não se admirem se cada vez mais aumentar a pirataria, pois, toda a gente está a chegar à conclusão que o vosso serviço é tão medícre, que só vale mesmo a pena se for de borla. E mesmo assim...
Depois o vosso pessoal que não se queixe se for hostilizado quando vier ao nosso Magnífico estádio transmitir os jogos do porto, do benfica ou do sporting. Pois, se fosse um destes três a jogar amanhã, vocês já tinham confirmado a transmissão com um mês de antecedência.

Sinceramente, adorava que amanhã obtivessem metade do share de audiências da Sic Mulher ou da RTP Memória, ou então que viesse uma trovoada e impedisse o visionamente dos jogos aos poucos anormais que vão assistir à vossa programação da Taça UEFA.

Cumprimentos,

José Silva.
Assinado,

ELSA

Quote from: Jazzdevill on 22 de November de 2006, 15:57

Exmo. Senhor,

Patrícia Delgado

Pois, acabei de receber o mesmo mail...