News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

jaimeh

#1840
Quote from: Eighty.eight on 11 de May de 2011, 15:34
Quote from: nando11 on 11 de May de 2011, 14:22
Leiam bem nas entrelinhas, na entrevista dada ontem no open day, a culpa do Domingos não ficar em Braga é só de uma pessoa, Salvador. Já digo isto há alguns meses. Reforço a minha opinião com um comentário de um dirigente do Enorme, em tons de desabafo, que o Salvador não quis renovar com o Domingos quando este queria.
Boa sorte, Domingos, excepto contra o Enorme.
Quando  o Domingos disse que queria renovar, o Braga estava numa péssima fase! Nunca ninguém iria adivinhar que o Domingos ia levar o Braga à final da L.E e a um possível 3º lugar.
Não culpo o Salvador .

Este é um assunto que pode ver-se de diversas maneiras, mas quer parecer-me que a determinada altura o Salvador deixou de acreditar no Domingos e esse foi o seu maior pecado, porque agora arrependeu-se! E o Domingos não é burro nenhum!
Este presidente pode estar (e está) associado ao melhor que tem acontecido ao BRAGA, mas isso não lhe confere sequer o direito de fazer ***** atrás de *****, como está a acontecer agora com as negociatas dos bilhetes para a final!
Os presidentes de qualquer clube só pensam numa coisa, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, este até teve que se inscrever como sócio para ser presidente, a minha sobrinha de 11 anos que é sócia desde que nasceu é sócia há mais tempo!

Ah! e mais uma coisa na altura em que o Salvador "fez a cama" ao Domingos não estava nada ganho, mas também não estava nada perdido, às vezes tem que se dar tempo ao tempo e a precipitação, dá nestas coisas! Mas a vida continua como continuou noutras ocasiões.
O que se deve refletir é nas atitudes das pessoas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bruno scb

acho que é mais um topico pra trancar...
tudo já foi dito e nada mais ha a acrescentar...
Sou do Braga até morrer

xOuPo

Quote from: guerreiro_do_minho on 11 de May de 2011, 15:44
Quote from: Eighty.eight on 11 de May de 2011, 15:34
Quote from: nando11 on 11 de May de 2011, 14:22
Leiam bem nas entrelinhas, na entrevista dada ontem no open day, a culpa do Domingos não ficar em Braga é só de uma pessoa, Salvador. Já digo isto há alguns meses. Reforço a minha opinião com um comentário de um dirigente do Enorme, em tons de desabafo, que o Salvador não quis renovar com o Domingos quando este queria.
Boa sorte, Domingos, excepto contra o Enorme.
Quando  o Domingos disse que queria renovar, o Braga estava numa péssima fase! Nunca ninguém iria adivinhar que o Domingos ia levar o Braga à final da L.E e a um possível 3º lugar.
Não culpo o Salvador .
Exactamente. E muita gente que agora diz que a culpa é do Salvador na altura duvida do trabalho do Domingos.

Concordo!

fabio78

Obrigado Domingos por tudo e venha os proximos JESUALDO FERREIRA E LEONARDO JARDIM Abraço a todos
SCBRAGA CAMPEÃO

Coelho SCB

Quote from: bruno scb on 11 de May de 2011, 17:35
acho que é mais um topico pra trancar...
tudo já foi dito e nada mais ha a acrescentar...

Também estou de acordo!
Este assunto já deu que tinha a dar, só nos resta agradecer o que nos trouxe e quando se encontrar co gente que perca sempre.
Co muita pena minha mas a vida continua e agora importa vir alguem com qualidade, que nos mantenha na mó de cima.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

guerreiro_do_minho

De facto tópico a trancar. O assunto Domingos acabou. O Domingos acabou para o Braga. Agora apenas consta no nosso album de recordações.

Toca a preparar a nova época(no fim dos proximos dois jogos claro esta). Se realmente for o L.Jardim o treinador acredito que vai fazer um bom trabalho. Já esta a preparar a nova epoca à bastante tempo.

Animo pessoal! Estamos num momento histórico! Chega de lamentos  ;)

ana_p

O Domingos acabou para o Braga? Ainda faltam dois jogos! Um deles o mais importante da história do clube. Acho que o homem merece respeito. Há tanta gente que tem tanto para lhe dizer e agradecer por tudo o que fez, deixem o tópico aberto.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

SCB Monsul

Obrigado Domingos, Obrigado Salvador. A culpa não é de ninguém. Foi assim que tudo aconteceu e deveria acontecer.

Obrigado
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

José Soares

Quote from: Eighty.eight on 11 de May de 2011, 15:34
Quote from: nando11 on 11 de May de 2011, 14:22
Leiam bem nas entrelinhas, na entrevista dada ontem no open day, a culpa do Domingos não ficar em Braga é só de uma pessoa, Salvador. Já digo isto há alguns meses. Reforço a minha opinião com um comentário de um dirigente do Enorme, em tons de desabafo, que o Salvador não quis renovar com o Domingos quando este queria.
Boa sorte, Domingos, excepto contra o Enorme.
Quando  o Domingos disse que queria renovar, o Braga estava numa péssima fase! Nunca ninguém iria adivinhar que o Domingos ia levar o Braga à final da L.E e a um possível 3º lugar.
Não culpo o Salvador .

Pois eu culpo. Até se admite que estivesse frustrado com a prestação dos reforços. Em nome de uma gestão realista até se admite que tenha dado ordens para despachar os jogadores mais caros. Contudo, pelo que Domingos já tinha feito e os elogios que sempre lhe fez, não entendo como teve tão pouca visão e deixou escapar o seu maior activo, o treinador.

Errou. Todos erramos. Não sei bem quem errou na generalidade das contratações que depois foram despachadas. Isso sim poderá explicar muita coisa.

Quanto ao futuro, Leonardo Jardim (para mim suscita-me a mesma apreensão que suscitou Rogério Gonçalves) ou outro ( será mesmo possivel o regresso de Jesualdo? Para mim seria excelente mas olhando ao passado e ao relacionamento com o presidente não creio) terão vida muito complicada. Com trabalho e dedicação de todos tudo voltará à normalidade. Ou seja, acredito que o nosso estatuto está conquistado e vamos continuar a complicar as contas aos ditos grandes.

Obrigado Domingos.


Força BRAGA.

dinu

OBRIGADO DOMINGOS! FOSTE A PESSOA QUE MAIS ALEGRIAS ME DEU!  :'(

Jovision

 Que o Domingos ia sair de Braga eu disse-o na altura das eleições do Sporting e fui insultado do pior parece que erro sempre! Mas como aqui não existem cavalheiros para pedirem desculpas, ao menos ouçam uma coisa de quem de vez em quando acerta: O BRAGA ESTÁ MUITA BEM ENTREGUE E NOS PRÓXIMOS ANOS SERÁ CAMPEÃO NACIONAL! FORÇA BRAGA!

BrunoSCB

Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

jaimeh

Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BragaAtéMorrer

Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)
Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!


No outro dia vi um comentario na abola que ia para o inter, o que acho muito suspeito, quase irrealista, acho!
Mas, iremos aguardar!

Pé Ligeiro

Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!

Eu não tenho grandes dúvidas que o Domingos vai para o Sporting, assim como não tenho grandes dúvidas de que muito antes de o Domingos decidir ir para o Sporting (Março) já o Salvador tinha contratado o Jardim (Janeiro).

BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de May de 2011, 22:04
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)
Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!


No outro dia vi um comentario na abola que ia para o inter, o que acho muito suspeito, quase irrealista, acho!
Mas, iremos aguardar!

Ficava bem mais satisfeito, se ele fosse para o Inter ou para o At. Madrid, do que para esse colosso europeu chamado Sporting!
Sai do BRAGA em Grande e pela porta Grande e ainda por cima ia para um clube estrangeiro com cotação!
Agora mudar de cavalo para burro só por causa do lastro histórico!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de May de 2011, 22:18
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!

Eu não tenho grandes dúvidas que o Domingos vai para o Sporting, assim como não tenho grandes dúvidas de que muito antes de o Domingos decidir ir para o Sporting (Março) já o Salvador tinha contratado o Jardim (Janeiro).



Concordo plenamente com o que está a bold essa é a mais pura das verdades!
Custa-me a acreditar que vá para o Sporting, mas isso é porque eu não queria, mas será o mais certo provavelmente!
De qualquer forma a CMVM hoje confirmou que o Sporting não tem nenhum acordo com treinador para a próxima época, mas isso não quer dizer nada porque para o DP basta a palavra!
Mas iremos aguardar, como diz o BragaAtéMorrer!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pezinhuh

CMVM: Sporting desmente pré-acordo com Domingos
Foi pedido um esclarecimento face às notícias que saíam do interesse no treinador do Sp. Braga e o clube leonino desmentiu tudo!

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, confirmou na terça-feira a sua saída do clube arsenalista. O técnico é desejado por Godinho Lopes, presidente do Sporting, mas o clube leonino garante que não tem nenhum pré-acordo assinado nesse sentido.

Veja o comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, face às sucessivas notícias que têm vindo a ser publicadas em vários órgãos de comunicação social e na sequência do pedido da CMVM, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum Treinador, dado que o processo de contratação de uma nova Equipa Técnica nunca terá o seu início antes do final da presente época desportiva, como, aliás, tem sido reiterado», explicou o Sporting em comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários, nesta quarta-feira.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/domingos-sporting-domingos-domingos-paciencia-maisfutebol-sporting-braga-sporting/1252608-1457.html

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:24
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de May de 2011, 22:18
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!

Eu não tenho grandes dúvidas que o Domingos vai para o Sporting, assim como não tenho grandes dúvidas de que muito antes de o Domingos decidir ir para o Sporting (Março) já o Salvador tinha contratado o Jardim (Janeiro).



Concordo plenamente com o que está a bold essa é a mais pura das verdades!
Custa-me a acreditar que vá para o Sporting, mas isso é porque eu não queria, mas será o mais certo provavelmente!
De qualquer forma a CMVM hoje confirmou que o Sporting não tem nenhum acordo com treinador para a próxima época, mas isso não quer dizer nada porque para o DP basta a palavra!
Mas iremos aguardar, como diz o BragaAtéMorrer!

Mas Salvador não tinha oferecido uma renovação a Domingos em Dezembro? Ou estou a dizer asneiras... acho que li por aqui.  ??? ???
#VãoTerDeContarConnosco