News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Obrigado e boa viagem.Desejo bastante sorte no seu futuro , isto é , se não for para o zbording...

barinho

Em 20 anos de sócio posso honestamente dizer que esta é a 1ª vez que fico com pena de ver um treinador sair :'(.Para mim vai deixar muitas saudades.Obrigado por tudo Domingos!

senzala

Não devemos ser injustos: apesar do momento não ser, à primeira vista, o mais indicado, é impossível retirar o gigantesco mérito ao Domingos. E, acredito, vai ficar eternamente na história do Braga, quando chegar a esta cidade com o caneco debaixo do braço para todos nós contemplarmos. Siiiiiiga Braga
Rossas - Vieira do Minho

cardoso

Fui completamente surpreendido por esta notícia. Por isso, o que vou escrever é a quente; peço desculpa se cometer algum exagero.
Citando Mourinho:
PORQUÊ? Porquê, agora, Domingos? Para evitar mais especulações? Mas não é pior declarar a sua transferência para o "visitante" do próximo jogo, a 4 dias do mesmo?
Não entendo; se alguém entender, que me explique!
Devo dizer que não estou muito preocupado com a sua saída. Porque quando saiu Jesualdo muitos disseram "e agora o que vai ser de nós?" ... e melhoramos o desempenho com Jesus.
Jesus saiu e muitos disseram "e agora o que vai ser de nós?" ... e melhoramos o desempenho com Domingos. Por isso, agora não pergunto "e agora o que vai ser de nós?"
Digo apenas: OS HOMENS PASSAM, O EMBLEMA FICA! O emblema é maior que Domingos e maior que Salvador. O que me preocupa não é isso, como ia dizendo. O que me preocupa é o efeito que estas declarações podem ter nos próximos dois jogos que são mais que históricos para o nosso clube.
Este é o maior momento das nossas vidas, Domingos!!!!
Porque não te calaste por mais uma semana???
Porque não nos deixaste tranquilamente a saborear este momento magnífico que construímos???
Tinhas logo agora de estragar tudo???
Ou então dá-nos uma boa razão para teres falado, caramba!!!

Talvez amanhã, mais serenamente, eu veja o que isto significa realmente; talvez encontre uma explicação. Para já não a tenho!
Para já, o que eu sei é que na eventualidade de uma derrota no próximo jogo eu iria participar numa ENORME ovação ao nosso técnico. Agora já não sei... é que uma derrota para o Sporting, para nós, não tem nenhum lado positivo.
Aconteça o que acontecer, Domingos continuará a ser o melhor treinador que vi em Braga dese que vou à bola.
Mas era escusado isto....

Catarina

O Domingos confirmou o que toda a gente já sabia. Não me parece que isso vá perturbar o que quer que seja, uma vez que estão todos concentrados na final. Os próprios jogadores já deviam saber da decisão do Domingos, a partir de hoje, a equipa vai continuar a ser o que foi ontem e antes de ontem, até ao final da época nada vai mudar.
Desejo sorte ao Domingos, ele merece, tenho pena de o ver sair. Nem todos os contos de fadas têm finais felizes... Mas lá está, a vida não acaba aqui. ;)

senzala

Quote from: Catarina on 10 de May de 2011, 19:28
O Domingos confirmou o que toda a gente já sabia. Não me parece que isso vá perturbar o que quer que seja, uma vez que estão todos concentrados na final. Os próprios jogadores já deviam saber da decisão do Domingos, a partir de hoje, a equipa vai continuar a ser o que foi ontem e antes de ontem, até ao final da época nada vai mudar.
Desejo sorte ao Domingos, ele merece, tenho pena de o ver sair. Nem todos os contos de fadas têm finais felizes... Mas lá está, a vida não acaba aqui. ;)

Estou de acordo. Pensemos no jogo da capital irlandesa: somos guerreiros e vamos lá deixar marcas.
Rossas - Vieira do Minho

Augustita

Domingos,

Nao, nao compreendo a tua decisao.
Nao aguentaste mais e descaiste-te. Disseste q ja nao ficas no Braga. Porquê agora? Ja nao estas preocupado com a estabilidade, agora que temos dois jogos tao importantes?
Bem q podias ter esperado mais um pouco.

Estou decepcionada contigo.
Ja estava a espera q saisses do Braga, mas nao compreendo pq vais sair do Braga para ir para o Sporting. Sinceramente.
Vai la para o Atletico de Madrid ou para outro clube qq q tu queiras e ate te desejo a melhor sorte do mundo pq mereces. Mas nao vas para o Sporting....  :'(

Ritaraujo

Todos nós já sabiamos que isto ia acontecer, não veio foi na melhor altura.
É triste perder um treinador destes mas o futebol é assim mesmo. Só espero é que não vá para o sporting, para bem da carreira dele!

sedebraga

Quote from: Carvalhinha on 10 de May de 2011, 07:51
Vital no Sporting junto a Domingos
MANUEL CASACA / BRUNO CABRAL

Vital vai acompanhar Domingos Paciência na transição de Braga para Alvalade. Seduzido pelo convite do treinador principal, o técnico de guarda-redes vai, assim, colocar um ponto final numa ligação de dez temporadas com os arsenalistas e, aos 49 anos, dará um novo rumo à carreira.

Domingos Paciência valoriza sobremaneira as competências de Vital e considera-o uma peça imprescindível para o ciclo que vai iniciar no Sporting a partir da próxima época.

notícia @ O JOGO

Pronto, já me estragaram o dia. :(

Também me estragaram a mim.
E também não compreendo uma situação. Tinham dito que se o Vital saisse de cá quem viria era o LUIS ESTEVES e agoram falam de um Carlos Pires??? Sempre tivemos bons Guarda-redes e agora vamos ter um gajo a treinálos que xuta à baliza sem saber o que faz?
Iamos dar mais uma machadada aos ESPANHOIS...
Vai ser a época de experiências... UM treinador que tem 3 meses de liga e um trein de Guarda-redes sem experiencia....

VERGONHA

Stk

Quote from: Ritaraujo on 10 de May de 2011, 19:36
É triste perder um treinador destes mas o futebol é assim mesmo. Só espero é que não vá para o sporting, para bem da carreira dele!

Se for para o Sporting , espero que apanhe goleadas todas as semanas e seja despedido logo no 1º mês  :)

Andebolista

Quote from: Stk on 10 de May de 2011, 19:38
Quote from: Ritaraujo on 10 de May de 2011, 19:36

Se for para o Sporting , espero que apanhe goleadas todas as semanas e seja despedido logo no 1º mês  :)
Muito insucesso se for para o sporting é o que desejo tambem. Mas para mim ele vai para fora ele hoje disse que nós iamos perceber o porque de ele sair, e se é para o sporting nem a mente mais brilhante do mundo o perceberia, alias, todos achariam o mesmo, "foi uma burrice" mas só o tempo o dirá

Agora é ganhar os dois jogos que faltam para fechar a melhor epoca de sempre
Ousem voar... façam-nos acreditar!

lince

DOMINGOS TIRA BILHETE JÁ VAIS TARDE!!

BrunoSCB

Mas vocês não andam atentos ás manobras dos "lideres" do 2º clube lá do Sul andam a fazer?

É arbitragens, atrás de arbitragens...
Bocas indirectas ao nosso clube...
Agora aposto que ordenaram para que o Domingos se chibasse...

Tudo isto, para que o ultimo jogo deles se torne "fácil" e para esse clube não ficar mal aos olhos dos outros e da liga!

ISTO É TUDO UMA VIGARISSE, e se o Braga não ganhar ao sbording, vai haver bronca para o teu lado Domingos...

VERGONHA

ana_p

Já me tinha mentalizado há muito que ele não ia ficar, mas chegar ao site d'A Bola e ler esta notícia foi um autêntico murro no estômago. :(

O meu clube é o Braga, mas para onde quer que ele vá, vou continuar a seguir a carreira dele. Admiro-o muito.

Arnie_Marta

Com esta, o Domingos, que até aqui mesmo saindo, era respeitado para mim deixa de o ser...

Esperou meses e hoje, na semana do jogo com o Sporting, prestou-se á vassalagem da equipa na 2ª circular e lançou a bomba oficialmente.
O meu nome é Arnaldo...

guerreiro_do_minho

Toda a gente já sabia que o Domingos ia sair! Por amor de deus depois de todas as palavaras do Domingos e do Salvador ainda alguem se acreditava que ele ia ficar ???

Os adeptos sabiam
Os jogadores sabiam
Os jornalistas sabiam
O Salvador sabia
O Domingos sabia

Apenas foi a confirmação de algo que no fundo todos sabiam mas que muitos nao queriam acreditar e viam em tudo uma restea de esperança.

João Pedro Sá

Pessoal, podem dizer o que quiserem argumentar o que quiserem mas o Sporting é um grande! Nós estamos claramente em ascensão e ele a cair mas a verdade é que o Domingos não tem mais nada a ganhar cá! Imaginem que a época lhe corria mal? Será que tinha outro convite igual!?

Pah, falo não com o coração mas com a razão......

ana_p

Pá, eu percebo-o. Deve ser um alívio grande. Agora já não precisa de andar a tentar contornar as perguntas sobre a continuidade, e pode finalmente concentrar-se nos dois jogos importantíssimos que tem pela frente.

sintoosimbolodobraga

Boa sorte se não fores para o Sporting.
Se fores desejo que o leves a ruína.

Porquê dizeres isto antes do jogo d terceiro lugar ?

DeBarceloscomAmor <3

Agradeço-te por tudo Minguinhos, levaste-nos ao céu...

Mas se fores po Sporting, desejo-te o Inferno...

BRAGAAAA!!!!!!  ;)