News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

tt

Tem-se dado muita importância ao DP e para meu espanto praticamente nenhuma aos grandes jogadores do nosso BRAGA e ao AS.
Têm sido eles os principais responsaveis pela grande campanha...
O sporting prova aquilo que digo, não adianta ter um grande treinador quando os jogadores não querem saber, e quem os obriga a querer é o Presidente e não o treinador.

BragaAtéMorrer

Uma coisa, o Domingos no ano passado tambem não foi associado ao Liverpool ?

BragaAtéMorrer

Jardim já tem equipa técnica

Com o tabu em redor do futuro de Domingos Paciência a ser desfeito aos poucos, o ingresso de Leonardo Jardim no Braga é um dado praticamente adquirido e só uma inesperada mudança de planos evitará que o madeirense tome o lugar do futuro treinador do Sporting. O antigo técnico do Beira-Mar, que deverá assinar um contrato válido para as próximas duas épocas, chegará à Cidade dos Arcebispos acompanhado por três elementos em quem confia cegamente e que nos últimos anos o têm ajudado a galgar patamares de forma meteórica. António Vieira será o adjunto principal, Carlos Pires o homem encarregue da preparação dos guarda-redes e Miguel Moita o responsável pela recolha de material sobre os adversários, embora este também possa dar uma ajuda na preparação física da equipa semanalmente.

O anúncio oficial da contratação de Leonardo Jardim só será feito após a conclusão das competições, até porque só nessa altura é que Domingos também será anunciado como novo treinador do Sporting, mas há muito que o madeirense vem preparando a próxima temporada, que marcará o arranque de um novo ciclo no clube arsenalista. A constituição da equipa técnica foi uma das primeiras decisões que tomou logo após a saída do Beira-Mar, em Fevereiro, seguindo-se a elaboração do próximo plantel. Nesse âmbito, foram garantidas as contratações de Douglas, Zé Luís, Rodrigo Galo, Djamal e Imorou, aos quais se poderá juntar muito em breve Bracali, guarda-redes do Nacional, cujas qualidades são bastante apreciadas pelo futuro técnico bracarense.

As contratações do Braga para a próxima época não devem, contudo, ficar por aqui, uma vez que vão partir inúmeros jogadores do actual sector defensivo da equipa. Além disso, Jardim realizou há pouco tempo um périplo por alguns países da América do Sul - com realce para o Brasil - para avaliar as qualidades de alguns atletas. Por isso, o defeso poderá ser movimentado.

Carvalhinha

Vital no Sporting junto a Domingos
MANUEL CASACA / BRUNO CABRAL

Vital vai acompanhar Domingos Paciência na transição de Braga para Alvalade. Seduzido pelo convite do treinador principal, o técnico de guarda-redes vai, assim, colocar um ponto final numa ligação de dez temporadas com os arsenalistas e, aos 49 anos, dará um novo rumo à carreira.

Domingos Paciência valoriza sobremaneira as competências de Vital e considera-o uma peça imprescindível para o ciclo que vai iniciar no Sporting a partir da próxima época. O treinador de guarda-redes aceitou o desafio que lhe foi lançado e também irá rumar ao clube leonino, onde vai auferir um ordenado substancialmente superior ao que tem no Braga: no Sporting, vai ganhar quatro vezes mais do que actualmente no Minho.

Ligado ao Braga desde 2001/02, Vital começou pela formação e saltou para treinador de guarda-redes dos seniores em 2003/04. Transversal a todas as equipas técnicas que passaram pelo Braga desde então, é considerado um homem da casa, pelo que esta mudança assume um impacto particular.

A transferência assinala o regresso de Vital ao Sporting, clube que representou como guarda-redes durante quatro épocas: de 1986/87 a 1989/90. Após dar nas vistas no Portimonense, saltou para Alvalade, onde o máximo foram 14 jogos numa época. Saiu para o Estrela da Amadora, jogando ainda no Tirsense, Gil Vicente e Esposende.

notícia @ O JOGO

Pronto, já me estragaram o dia. :(

Gverreiro_do_minho

Pessoal na ABOLA está uma noticia de ultima hora a dizer que o Domingos confirma que sai, mas não tem mais nada, será um hacker ou será verdade?
Ils sont les meilleurs.....

Stk

#1745
Domingos confirma que está de saída
Por Pascoal Sousa


Ponto final no tabu. Domingos Paciência confirmou esta tarde que vai deixar o SC Braga no final da época. «Os adeptos vão compreender a minha não continuidade», diz.

A conversa com os jornalistas versava sobre a final da Liga Europa, mas, perante a insistência, Domingos acedeu a revelar o seu futuro.

«Os adeptos vão compreender e perdoar a minha não continuidade no Braga. Sempre fui honesto na forma de trabalhar e abordar os assuntos. Sei que os adeptos compreendem a minha decisão, que está tomada e bem tomada», referiu, realçando: «Estou muito grato pelo carinho e reconhecimento que recebi».

«O que disse não é novidade para ninguém. Vocês [jornalistas] estão fartos de falar sobre o assunto. O próprio presidente [António Salvador] abordou o tema no final do jogo com o Benfica quando disse que eu iria ter saudades do Braga», recordou.


@ Abola


Vindo de quem vem...acredito que seja verdade. Bem , xau Domingos e obrigado por tudo.

Compreender o que ?  ::)

PEDRØ XVI

Quote from: Stk on 10 de May de 2011, 18:28
Domingos confirma que está de saída
Por Pascoal Sousa

Ponto final no tabu. Domingos Paciência confirmou esta tarde que vai deixar o SC Braga no final da época. «Os adeptos vão compreender a minha não continuidade», diz.


@ Abola


Vindo de quem vem...acredito que seja verdade. Bem , xau Domingos e obrigado por tudo.

Compreender o que ?  ::)
só desejo, sinceramente que não vá para aquele clube de lisboa
vai para fora Mingos, e que sejas feliz e tenhas muito sucesso lá
tudo menos sbording!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Maior que o arrombo dos bilhetes, foi esta confirmação! Dia triste, muito triste para o meu clube  :'( :'( :'(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

spinto

acho que mais uma semanita de tabu ajudava a evitar mais perturbações e especulações.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Filipa V.

Só gostava de perceber o motivo de ter confirmado hoje. Mais valia ter aguardado pelo fim da época para confirmar, apesar de ja estarmos à espera

eduardo_manulo

Só nao consigo entender uma coisa, tanto tempo, semanas e meses a fugir ao assunto tinhas que o confirmar antes do jogo contra o próximo clube?? Esta ficou-te mal mingos  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Stk

#1752
Respondendo por mim ao Domingos como sócio e adepto...digo : EU não compreendo a decisão Domingos.  ;)

PS : Peço aos moderadores que tranquem este tópico e se comece , isso sim...A "discutir" o possível novo treinador.
E espero piamente que não chegue aqui já com a corda no pescoço por parte de muitos sócios, pois vai herdar uma herança MUITO PESADA e fazer melhor....só se for campeão.

Renato_1921

Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 18:46
Só nao consigo entender uma coisa, tanto tempo, semanas e meses a fugir ao assunto tinhas que o confirmar antes do jogo contra o próximo clube?? Esta ficou-te mal mingos  >:(

foi confirmar a noticia dias antes do jogo com o seu próximo clube  >:( desejo.te a pior sorte do mundo, se fores para o sporting (para nosso bem), que tenhas maus resultados, te afundes como treinador, nao ganhes nada lá e que sejas mal tratado pelos adeptos, isto se fores para o sporting.

GALEGO

UMA VEZ QUE JÁ É DOMINIO PUBLICO QUE O NOSSO SENHOR ENTRENADOR deixa claro -e alto- que abandona o Braga; UMA VEZ QUE JÁ E DE DOMINIO PUBLICO que vai para o Sporting (2 próximas temporadas)... O BRAGA NAO TEM COMPROMISO NENHUM que obligue a manter em silencio o nome do treinador para a próxima temporada... SE ESTA JA CONTRATADO, nao há impedimento moral algum que nao permita divulgar o seu nome...
HOJE, TERÇA FEIRA, ACABOU A OBRA DE TEATRO QUE TINHAM MONTADA... O mesmo Domingos -según refere a Bola- já nao aguanteou mais e largou pela súa boca que... abandona o Braga.
Obrigado e boa viagem!! Leve bem ao colo a todos os técnicos, ao Rodrigues e os outros jogadores que bem sabe...Boa viagem pela A3 abaixo. A Vida continúa, amigo Domingos. Ninguém lhe atira a você o mérito mas... nao deixa de ser mais um no futebol que tem o coraçao na carteira das notas. O Braga continuará adiante e o sol sairá no AXA os mesmos días ao ano...O Mundo nao acaba...

eduardo_manulo

Para mim era fazer uma tarja gigante no jogo contra o sporting e deixar o jogo tudo na nascente estendida  a dizer:

NÓS NÃO COMPREENDEMOS A TUA DECISÃO
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PauloLopes

#1756
Domingos confirma que está de saída.

Ponto final no tabu. Domingos Paciência confirmou esta tarde que vai deixar o SC Braga no final da época. «Os adeptos vão compreender a minha não continuidade», diz.

A conversa com os jornalistas versava sobre a final da Liga Europa, mas, perante a insistência, Domingos acedeu a revelar o seu futuro.

«Os adeptos vão compreender e perdoar a minha não continuidade no Braga. Sempre fui honesto na forma de trabalhar e abordar os assuntos. Sei que os adeptos compreendem a minha decisão, que está tomada e bem tomada», referiu, realçando: «Estou muito grato pelo carinho e reconhecimento que recebi».

«O que disse não é novidade para ninguém. Vocês [jornalistas] estão fartos de falar sobre o assunto. O próprio presidente [António Salvador] abordou o tema no final do jogo com o Benfica quando disse que eu iria ter saudades do Braga», recordou.

in ABola
------------------------------------------

Tudo tretas... o Salvador não confirmou nada, disse que se ele fosse embora iria ter saudades, o próprio Domingos (e na altura eu já tinha sublinhado essas palavras) disse que a final da Liga Europa era o terminar de um ciclo, ou seja, deixava tudo nas entre linhas.

E como é lógico já toda a gente sabia o final desta novela, que como em tantas outras, o final já saiu à algumas semanas nas "revistas côr de rosa".

Mas o timing é errado!!!!!  >:( >:(


Stk

Eu mais uma vez digo , não compreendo a decisão e de certeza que não sou o único! Tranquem isto, vai embora , adeus e boa viagem!

GALEGO

Se tanto carinho e respeto lhe tinha ao Braga, por qué tem que sair com estas declaraçoes esta tarde, o que será amanhá grande portada a toda página, em todos os jornais, especialmente os desportivos?...  é assim cómo se prepara e se da exemplo de concentraçao aos jogadores cara ao jogo tao importante do sábado?. Já pode procurar por todos os meios o sábado o Domingos que o Braga ganhe o 3º lugar, porque caso de nao acontecer, e sabendo o seu destino em Alvalade, vai ser muito difícil que nao ponha uma nòdoa grande no seu percurso tao importante até hoje no Braga...

PauloLopes

Mas o pior é que a conferencia de imprensa era para lançar a final da Liga Europa e andam a falar de assuntos pessoais...