News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: eduardo_manulo on 07 de May de 2011, 18:32
Quote from: cesar on 07 de May de 2011, 18:27
Quote from: eduardo_manulo on 07 de May de 2011, 18:24
Quote«O meu futuro está decidido há algum tempo» – Domingos

O treinador do SC Braga ficou «orgulhoso» pela iniciativa dos adeptos, que fizeram um abaixo-assinado para a sua continuidade, mas Domingos Paciência revelou que a sua decisão já está tomada «há algum tempo».

«Estou muito orgulhoso, porque este tipo de iniciativas nunca aconteceram na história do clube e como qualquer ser humano fiquei feliz. Tenho vivido coisas extraordinárias aqui em Braga e vamos ver se finalizamos este ciclo com a conquista da Liga Europa», afirmou Domingos.

O treinador do SC Braga não quis aprofundar a discussão sobre o seu futuro: «Não quero alongar-me na minha decisão, que está tomada há algum tempo. Depois da época terminar se tiver de explicar a minha decisão estarei disponível para o fazer».

:( :( :( :( :( :( :(


Isto entao quer dizer que vai sair do BRAGA??????????

Depois desta frase perdi todas as esperanças  :( :'( :'(

Essa frase diz tudo  :-X

SEMPRESCB

Ou isto será um dos maiores golpes de teatro (Salvador já nos fez alguns) ou Domingos hoje disse tudo (sendo realmente palavras dele).

Mas mesmo assim há aqui muitas coisas que não batem certo se Domingos for para o Zbording, desde a palavra de freitas a AS que não teria contactado Domingos e o próprio Godinho se bem me lembro desmentiu Domingos.

Esperemos pelos próximos episódios.

Aconteça o que acontecer o BRAGA CONTINUARÁ.....

BRAGA SEMPRE  ;)

brigada da relote

#1722
Quote from: eduardo_manulo on 07 de May de 2011, 18:24
Quote«O meu futuro está decidido há algum tempo» – Domingos

O treinador do SC Braga ficou «orgulhoso» pela iniciativa dos adeptos, que fizeram um abaixo-assinado para a sua continuidade, mas Domingos Paciência revelou que a sua decisão já está tomada «há algum tempo».

«Estou muito orgulhoso, porque este tipo de iniciativas nunca aconteceram na história do clube e como qualquer ser humano fiquei feliz. Tenho vivido coisas extraordinárias aqui em Braga e vamos ver se finalizamos este ciclo com a conquista da Liga Europa», afirmou Domingos.

O treinador do SC Braga não quis aprofundar a discussão sobre o seu futuro: «Não quero alongar-me na minha decisão, que está tomada há algum tempo. Depois da época terminar se tiver de explicar a minha decisão estarei disponível para o fazer».

:( :( :( :( :( :( :(
Comentários nesta noticia no site da Abola:
Luis_P_C_A:
QuotePois, segundo fontes já está certo no Inter.
tecmVSC:
QuoteLOL...as tuas fontes...XD... quer se dizer este senhor ainda nao ganhou nada e pumba direitinho para o inter...isso é que era...lol para isso ia primeiro o sr. carlos carvalhal...hehe toine
Luis_P_C_A:
QuoteEntão espera para ver.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

"Domingos revelou que recebeu um abaixo-assinado de sócios do Sp. Braga pedindo-lhe para continuar e sobre este assunto, sobre o qual não se quis alongar muito, disse apenas: "É algo que me deixa orgulhoso mas a minha decisão, no sentido de ficar ou continuar, está tomada e bem tomada"."

rascord

GverreirodoMinho

Quote from: PauloLopes on 07 de May de 2011, 18:33
Quote from: eduardo_manulo on 07 de May de 2011, 18:24
Quote«O meu futuro está decidido há algum tempo» – Domingos

O treinador do SC Braga ficou «orgulhoso» pela iniciativa dos adeptos, que fizeram um abaixo-assinado para a sua continuidade, mas Domingos Paciência revelou que a sua decisão já está tomada «há algum tempo».

«Estou muito orgulhoso, porque este tipo de iniciativas nunca aconteceram na história do clube e como qualquer ser humano fiquei feliz. Tenho vivido coisas extraordinárias aqui em Braga e vamos ver se finalizamos este ciclo com a conquista da Liga Europa», afirmou Domingos.

O treinador do SC Braga não quis aprofundar a discussão sobre o seu futuro: «Não quero alongar-me na minha decisão, que está tomada há algum tempo. Depois da época terminar se tiver de explicar a minha decisão estarei disponível para o fazer».

:( :( :( :( :( :( :(

Para bom português, isto a serem as palavras dele está tudo dito:

«Estou muito orgulhoso, porque este tipo de iniciativas nunca aconteceram na história do clube e como qualquer ser humano fiquei feliz. Tenho vivido coisas extraordinárias aqui em Braga e vamos ver se finalizamos este ciclo com a conquista da Liga Europa», afirmou Domingos.


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Sócio 2669.

Stk

Nada que já não tivéssemos a prever.

Que seja muito feliz e tenha sorte a nível desportivo , isto se for para fora de Portugal!

Como disse o Salvador , que vier terá condições para continuar com a óptima perfomance que até hoje demonstramos.
Jogar para ganhar em qualquer campo , suar a camisola e o espírito guerreiros tem que estar lá sempre.

Andebolista

Se for po Sporting desejo-lhe muito azar a nivel desportivo e que faça boa viagem.


Obrigado por tudo mesmo!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Lost

Vai sair mesmo :(
Quem virá agora vai ter uma herança boa mas dificil....

Ritaraujo

Está mais que visto que se vai embora, nota-se logo pelo discurso dele e do Salvador.
Enfim, por mim o Domingos ficava aqui por muitos anos mas infelizmente nada podemos fazer. Apenas lhe posso agradecer por tudo o que fez por este clube, foi com ele que vivemos os melhores momentos de sempre e isso nunca vamos esquecer!

Ricardo

Como ja escrevi neste topico, se o DOmingos deu muito ao Braga, o Braga deu mais ao Domingos. Antes de vir para Braga ele era uma promessa, um gajo que tinha feito umas epocas boas no Porto B, Leiria e Academica. Depois destas duas epocas e um treinador de nivel mundial, de uma equipa finalista da taca UEFA.
Quanto ao Braga, se e verdade que teve duas epocas como nunca, tambem e verdade que o sentido era de ascendencia. Fizemos boas epocas na Europa e no campeonato com equipas com jogadores como o Antia, Telmo e afins...
Se e verdade que o Domingos vai sair para o Sporting... A escolha e dele. Nao sou adpeto do Domingos (mebora neste mesmo topico tenha sido quase agredido por o ter defendido!) sou adepto do Braga. A partir do momento que saia... E treinador de outro clube. Nao do meu.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

disco infiltrator

Quote from: Hemped on 07 de May de 2011, 01:14
Quote from: disco infiltrator on 06 de May de 2011, 16:02
Os meus amigos brasileiros é que não entendem mesmo...

Pô o Braga é melhor, tem melhor torcida e vai à final da Liga Europa e o cara vai mudar para um time pior???

:-)
Que dizem eles da nossa ''torcida''? :D

Eles sabem que a nossa torcida é a melhor de Portugal, a mais fiel e entusiasta. Que ninguém nos para.  E sabem disso tudo de fonte seguríssima: eu mesmo ;-)

Enorme_Guerreiro

Eu acho que o Domingos nao é estupido ao ponto de nao aproveitar esta presença na final para dar o salto na carreira. E quando digo salto, obviamente nao falo da lagartagem, pois isso seria um passo atras. Na minha opinião ele vai sair para um clube de um dos 4 grandes campeonatos europeus: Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha (mais provavel nos primeiros dois)
E nós so temos de compreender a decisão dele e agradecer por tudo o que fez por nós

A.COSTA

No futebol tudo é mesmo muito efémero. Muitos dos que agora "choram" a eventual saída de Domingos já clamaram que fosse banido tantas vezes. É a vida ...

Se ele sair (tudo aponta nesse sentido) espero que ele venha a sentir imensas saudades do Braga Imensas mesmo ...

Cá se fazem cá se pagam ... o CRETINO do JORGE JESUS só está preso às gaivotas pela choruda indemnização. Espero que seja corrido do clube e seja forçado a sair pela porta mais pequena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

1) Temos de ser coerentes   ::)

2) Até à vitória com o SLB no Nosso Estádio, dá-se alvissaras a quem encontrar uma única mensagem neste Forum a querer a continuidade de DP... (muito pelo contrário)...  ::)

3) Assim sendo, ele tratou da sua vida e AS tratou da do Clube (apalavrando acordo com Leonardo Jardim)...  :-X

4) Tudo o resto advém de ninguém ser bruxo e de ninguém ter pensado na incrível recta final que a equipa ia fazer...  ::)

5) No SCP, DP não durará 2 épocas seguidas...   ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.COSTA

#1735
Quote from: Golbery on 07 de May de 2011, 23:32
1) Temos de ser coerentes   ::)

2) Até à vitória com o SLB no Nosso Estádio, dá-se alvissaras a quem encontrar uma única mensagem neste Forum a querer a continuidade de DP... (muito pelo contrário)...  ::)

3) Assim sendo, ele tratou da sua vida e AS tratou da do Clube (apalavrando acordo com Leonardo Jardim)...  :-X

4) Tudo o resto advém de ninguém ser bruxo e de ninguém ter pensado na incrível recta final que a equipa ia fazer...  ::)

5) No SCP, DP não durará 2 épocas seguidas...   ::)


Naquele cemitério de treinadores ninguém se safa. Espero que se queimem os próximos 30 treinadores ... bem queimados. Pelo menos 30 ...

Os indícios são de saída. Têm sido enigmáticos. Acredito até à oficialização da notícia que Domingos possa ficar junto daqueles que o desejam. É que nos leões arrisca-se a ser comido vivo ... tal como aconteceu com outros recentemente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Se calhar acha que vale a pena correr o risco. E sejamos francos, o zbordingue não pode piorar muito ... acho. Mas o mesmo profissionalismo que exigimos no cumprimento das suas funções é aquele que orienta a gestão da sua carreira. Logo se verá o resultado.
Não podemos entrar em loucuras ... nem em endeusamentos. Gratidão e memória, mas isso não ! Eu sou do SCB !
Mas é esta a minha perspectiva, se for para um clube português, desejo-lhe pouca sorte. Se for para fora, que vença a champions ( já que, infelizmente não iremos estar lá, lembram-se?).

PAF

Quote from: Golbery on 07 de May de 2011, 23:32
1) Temos de ser coerentes   ::)

2) Até à vitória com o SLB no Nosso Estádio, dá-se alvissaras a quem encontrar uma única mensagem neste Forum a querer a continuidade de DP... (muito pelo contrário)...  ::)

3) Assim sendo, ele tratou da sua vida e AS tratou da do Clube (apalavrando acordo com Leonardo Jardim)...  :-X

4) Tudo o resto advém de ninguém ser bruxo e de ninguém ter pensado na incrível recta final que a equipa ia fazer...  ::)

5) No SCP, DP não durará 2 épocas seguidas...   ::)
Por acaso se procurares as minhas, defendi  a continuidade do Domingos, mesmo na altura dos resultados menos bons... inclusivé dizendo eu na altura que esta época seria para esquecer... e que deviamos preparar a próxima com Domingos, afinal vai ser para nunca esquecer!
Defendia a sua continuidade porque acredito em projectos a longo prazo, as mudanças são sempre uma incógnita.
Tal como Jesus a ser despedido no slb, não vão para melhor certamente. Vitórias passadas não garantem vitórias futuras, mas dão esperança.
Quanto a Domingos no Sporting, também para pior não vão... por isso tudo o que ele possa fazer se para lá for (já acreditei mais nessa teoria) é mais que os anteriores.

GanDhi


A.COSTA

Quote from: Magic Braga on 08 de May de 2011, 04:25
Cheira -me a Atlético de Madrid ::)

E já cheirou bastante a "Sevilha" ainda há pouco tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo