News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

unabomber

Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:11
Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 19:23
Eu gosto é de pessoas que escrevem aqui e que dizem que sabem sempre coisas através de "uma fonte da direcção"... ainda não vi acertarem uma. Contratações, treinadores, blá blá blá...

Vou responder-te pq já fiz isso que insinuas-te, e digo-te que tive razão...
O jogador que falei foi o Ukra e ele veio. Acho mal julgares assim as pessoas...

Abraço.

então não te serviu a carapuça, correcto?

abraço.

BrunoSCB

Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 21:31
Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:11
Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 19:23
Eu gosto é de pessoas que escrevem aqui e que dizem que sabem sempre coisas através de "uma fonte da direcção"... ainda não vi acertarem uma. Contratações, treinadores, blá blá blá...

Vou responder-te pq já fiz isso que insinuas-te, e digo-te que tive razão...
O jogador que falei foi o Ukra e ele veio. Acho mal julgares assim as pessoas...

Abraço.

então não te serviu a carapuça, correcto?

abraço.

Que engraçado  :D  :D  :D  :D
Apetece-me mandar umas bocas, vou ao superbraga  ;)

oh moço  8)

unabomber

Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:46
Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 21:31
Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:11
Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 19:23
Eu gosto é de pessoas que escrevem aqui e que dizem que sabem sempre coisas através de "uma fonte da direcção"... ainda não vi acertarem uma. Contratações, treinadores, blá blá blá...

Vou responder-te pq já fiz isso que insinuas-te, e digo-te que tive razão...
O jogador que falei foi o Ukra e ele veio. Acho mal julgares assim as pessoas...

Abraço.

então não te serviu a carapuça, correcto?

abraço.

Que engraçado  :D  :D  :D  :D
Apetece-me mandar umas bocas, vou ao superbraga  ;)

oh moço  8)

Enfim...

Muito simples. Não te revês no que eu disse. Não te enquadras nos "chicos-espertos". Porreiro. Há muitos neste forum. Se não és um deles parabéns para ti.

Um dia que não tenha nada que fazer vou ao tópico das transferências e mesmo a este dos treinadores e dou-te mil e um exemplos. Dos que vejo dizer "sei de fonte segura" geralmente dá asneira. Talvez sejas a excepção que confirma a regra.

Já agora. Já reparaste que não tenho muitas mensagens escritas. Mas vai lá ver a data de registo e vê lá quem será o "moço" nestas andanças.

Cumprimentos e tem mais calma que não te insultei.

BrunoSCB

Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 21:54
Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:46
Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 21:31
Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:11
Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 19:23
Eu gosto é de pessoas que escrevem aqui e que dizem que sabem sempre coisas através de "uma fonte da direcção"... ainda não vi acertarem uma. Contratações, treinadores, blá blá blá...

Vou responder-te pq já fiz isso que insinuas-te, e digo-te que tive razão...
O jogador que falei foi o Ukra e ele veio. Acho mal julgares assim as pessoas...

Abraço.

então não te serviu a carapuça, correcto?

abraço.

Que engraçado  :D  :D  :D  :D
Apetece-me mandar umas bocas, vou ao superbraga  ;)

oh moço  8)

Enfim...

Muito simples. Não te revês no que eu disse. Não te enquadras nos "chicos-espertos". Porreiro. Há muitos neste forum. Se não és um deles parabéns para ti.

Um dia que não tenha nada que fazer vou ao tópico das transferências e mesmo a este dos treinadores e dou-te mil e um exemplos. Dos que vejo dizer "sei de fonte segura" geralmente dá asneira. Talvez sejas a excepção que confirma a regra.

Já agora. Já reparaste que não tenho muitas mensagens escritas. Mas vai lá ver a data de registo e vê lá quem será o "moço" nestas andanças.

Cumprimentos e tem mais calma que não te insultei.

E eu disse que insultas-te?
E que tem a ver o numero de registo com o tema de conversa?
Achas por bem vir mandar uma boca, onde ninguem se referiu a "fontes seguras" pelo menos nas ultimas páginas do tópico?
Por ultimo, eu não respondi para me gabar no 1º post, disse-o porque não gosto de pessoas que falam por trás. Há pessoas e pessoas, umas com, outras sem razão... Qualquer dia temos de guardar só para nós algo que sabemos e que podemos partilhar com os outros. Da forma como este país está, qualquer dia não há liberdade de expressão e aparece por aí de novo a PIDE.

Tema encerrado.  8)

easy_scb

O Domingos revela-se, de novo, magistral com poucos recursos.

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:25
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 21:24
Quote from: Armando Coelho on 17 de April de 2011, 16:40
Quote from: João Pedro Sá on 17 de April de 2011, 10:27
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2011, 01:10
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 01:03
Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

Para adjuntos?

Dos adjuntos! xD

Adjuntos do Joquinha, só se fôr ;D ;D ;D
Criticar a opinião dos outros é facil....digam lá quem colocavam em alternativa ao mingos ? sffv.

O Mourinho  ;) Ele tem o sonho de treinar o Braga  8)

O Mourinho acho que disse que queria voltar a Inglaterra, por isso não me parece que venha para Braga. Se percorreres o tópico, estou certo que encontrarás alguns técnicos com mais qualidade que esses dois... Ex. José Peseiro.
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

Rui quê?!?
Só pelo nome... por favor!

Nem Daúto, nem Peseiro!

O NOSSO TREINADOR É E SERÁ O DOMINGOS PACIÊNCIA!!!

EU ACREDITO!

enormeBRAGA

Quote from: Czar Priamoi on 18 de April de 2011, 01:21
Rui quê?!?
Só pelo nome... por favor!

Nem Daúto, nem Peseiro!

O NOSSO TREINADOR É E SERÁ O DOMINGOS PACIÊNCIA!!!

EU ACREDITO!

Claro, só dei o nome em caso de, nem quero pensar... FORÇA MINGOS, FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Trovisco

Quote from: enormeBRAGA on 18 de April de 2011, 01:10
Quote from: BrunoSCB on 17 de April de 2011, 21:25
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 21:24
Quote from: Armando Coelho on 17 de April de 2011, 16:40
Quote from: João Pedro Sá on 17 de April de 2011, 10:27
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2011, 01:10
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 01:03
Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

CONTINUO MUITO ESPERANÇADO QUE O DOMINGOS CONTINUE NO ENORME.
INDEPENDENTEMENTE DAS NOTÍCIAS DOS PASQUINS QUE TUDO INVENTAM
PARA DESESTABILIZAR AS RENOVAÇÕES DO BRAGA, ESPECIALMENTE
POR ESSES METRALHAS DE LISBOA, SE REALMENTE O DOMINGOS NÃO VIER
A CONTINUAR A SER O NOSSO TREINADOR, A MINHA 1ª PRIORIDADE VAI
PARA O JOSÉ PESEIRO - DO MELHOR QUE POR AÍ ANDA. É HOMEM PARA NOS
DAR O CAMPEONATO.

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

Para adjuntos?

Dos adjuntos! xD

Adjuntos do Joquinha, só se fôr ;D ;D ;D
Criticar a opinião dos outros é facil....digam lá quem colocavam em alternativa ao mingos ? sffv.

O Mourinho  ;) Ele tem o sonho de treinar o Braga  8)

O Mourinho acho que disse que queria voltar a Inglaterra, por isso não me parece que venha para Braga. Se percorreres o tópico, estou certo que encontrarás alguns técnicos com mais qualidade que esses dois... Ex. José Peseiro.

Czar Priamoi

Quote from: enormeBRAGA on 18 de April de 2011, 01:28
Quote from: Czar Priamoi on 18 de April de 2011, 01:21
Rui quê?!?
Só pelo nome... por favor!

Nem Daúto, nem Peseiro!

O NOSSO TREINADOR É E SERÁ O DOMINGOS PACIÊNCIA!!!

EU ACREDITO!

Claro, só dei o nome em caso de, nem quero pensar... FORÇA MINGOS, FORÇA BRAGA


Isso... não penses nisso! ;D
LOL

DOMINGOS RENOVA!

'Gverreira do Minho

Quote from: Pedro Abreu on 17 de April de 2011, 12:31
Quote from: cavallino on 17 de April de 2011, 12:21
O Domingos sabe perfeitamente que vai embora desde fins de janeiro pincipios de fevereiro.
O treinador que vem para o Braga é o jardim que esteve no Beira-mar.
As opinioes sao como as cabeças cada um tem a sua, eu sou totalmente a favor da saída do treinador atual do SCB. Eu por acaso não me esqueci que estamos a trinta pontos do 1º e aos pardelhinhos 2ºs nem lhe fizemos cocegas nos calcanhares, entretanto a gestao do plantel por parte do domingos foi algo do maior amadorismo possivel, senão vejamos. Será que as pessoas não veem que os suplentes do BRAGA sao titulares em todas as equipas portuguesas tirando os 3 do costume. Como se pode alegar sempre a treta das lesoes etc quando se tem um banco como o nosso. Não confundir campeonato com liga europa por causa dos inscritos e respectivas nacionalidades. Penso que o Domingos como lider nao tem categoria e a sua sorte é que o presidente na hora do fogo é que aparece com a agua toda. Para os mais desatentos que não leram a entrevista do Salvador ao jornal o jogo aqui fica só um pequeno texto da mesma. (Cabe-me a mim como presidente do SCB criar as melhores condições para os jogadores e equipa tecnica para que se sintam bem aqui no SCB e recebam atempadamente que é ao dia 20. A motivação diaria aos jogadores tem de ser dada pela equipa tecnica pois para isso é que ela é paga nao tenho de ser eu a ir ao balneario como já fui uma vez este ano e apelar ao bom senso dos jogadores para não se deixarem desmotivar). O Domingos quando deu a entrevista ao correio do Minho dias antes tambem disse a mesma coisa, aqui fica parte do texto. ( Se calhar a culpa é minha de não ter tido capacidade para motivar esta equipa e estes jogadores e aí reconheço que grande parte da culpa é minha). Como tal penso que a liderança é o elo mais fraco do Domingos e a leitura tatica do jogo deixa-me muito a desejar, essencialmente com o braga a perder ou empatado e fazer substituiçoes aos 83mt aos 87mt enfim é o que é.
  Atenção que esta é a minha opinião. Aqui em casa somos todos (5) socios do SCB com lugar anual e as cotas em dia. A nossa paixão é o braga e somos do BRAGA até á morte.
pois tu tens a tua opinião, a maior parte tem outra
se calhar não foi este treinador que pos o Braga em 2º, se calhar não foi este o treinador que levou o Braga à champions, se calhar não foi este treinador que nos pos na meia-final da Liga Europa e podendo chegar à final, se calhar não foi este treinador que ficando em 3º esta época faz a melhor época de sempre do Braga (mesmo estando a 30 e tais pontos do 1º)
se calhar devo ser o único a pensar assim, e se calhar não devo estar bem da cabeça


Não és o único Pedro! Há certos comentários que eu leio que até fico parva... (não querendo desrespeitar a opinião do cavallino, é a opinião dele, está no seu direito), não me cabe na cabeça que o Domingos não seja um bom treinador depois de tudo o que já fez! :o Vais-me dizer que o JJ é melhor não? ;D

P.S. Vim em paz :D

Vasco Soares

eu qto a continuidade do domingos ja ha muito que tenho uma opiniao muito propria, que ele nao sera treinador do braga  penso que é mais ou menos obvio, ou diria que a margem de erro em acreditar nisto nao é muito grande, mas vou mais linge, parece-me que o destino nao será alvalade mas sim... o dragao, e digo isto baseado no forte assedio que vilas boas vais sofrer , existe muitas equipas de topo por esa europa fora que veriam vila boas com bons olhos para ocupatr o lugar de treinador dessas equipas, juventus, chelsea, roma, atletico madrid, o proprio inter, e parece-me dificil pinto da costa manter vilas boas qd os euros começarem a subir, depois desta  introduçao parece-me que pc irá necessariamente se virar para a subst de avb e é ai que dp para mim surge na pole position( é apenas e só a minha opiniao)

MRamoa

Quote from: vasco soares on 18 de April de 2011, 13:01
eu qto a continuidade do domingos ja ha muito que tenho uma opiniao muito propria, que ele nao sera treinador do braga  penso que é mais ou menos obvio, ou diria que a margem de erro em acreditar nisto nao é muito grande, mas vou mais linge, parece-me que o destino nao será alvalade mas sim... o dragao, e digo isto baseado no forte assedio que vilas boas vais sofrer , existe muitas equipas de topo por esa europa fora que veriam vila boas com bons olhos para ocupatr o lugar de treinador dessas equipas, juventus, chelsea, roma, atletico madrid, o proprio inter, e parece-me dificil pinto da costa manter vilas boas qd os euros começarem a subir, depois desta  introduçao parece-me que pc irá necessariamente se virar para a subst de avb e é ai que dp para mim surge na pole position( é apenas e só a minha opiniao)
Na sequência deste teu comentário o Domingos foi isto ontem no Olival com o Antero... Isto quer dizer alguma coisa?? Provavelmente não, até pq o filho do meio joga nos Juvenis do Porto e é filho da casa, por outro lado sabemos qual é o clube do seu coração e a cadeira que ele quereria ocupar mais cedo ou mais tarde se tiver oportunidade. A cadeira em Alvalade está minada e mais do que ninguém ele sabe disso e sabe também que se alguma coisa lhe corresse mal nos 1ºs jogos seria completamente impossível o ambiente de constestação que o iria rodear, nesta fase da carreira dele penso que ainda não está suficientemente segura para ir para Alvalade no estado que as coisas estão por lá. Esperemos que tudo isto sejam especulações e que a renovação já esteja acertada com o Salvador.

Renato_1921

Quote from: Gverreira do Minho * on 18 de April de 2011, 10:41
Quote from: Pedro Abreu on 17 de April de 2011, 12:31
Quote from: cavallino on 17 de April de 2011, 12:21
O Domingos sabe perfeitamente que vai embora desde fins de janeiro pincipios de fevereiro.
O treinador que vem para o Braga é o jardim que esteve no Beira-mar.
As opinioes sao como as cabeças cada um tem a sua, eu sou totalmente a favor da saída do treinador atual do SCB. Eu por acaso não me esqueci que estamos a trinta pontos do 1º e aos pardelhinhos 2ºs nem lhe fizemos cocegas nos calcanhares, entretanto a gestao do plantel por parte do domingos foi algo do maior amadorismo possivel, senão vejamos. Será que as pessoas não veem que os suplentes do BRAGA sao titulares em todas as equipas portuguesas tirando os 3 do costume. Como se pode alegar sempre a treta das lesoes etc quando se tem um banco como o nosso. Não confundir campeonato com liga europa por causa dos inscritos e respectivas nacionalidades. Penso que o Domingos como lider nao tem categoria e a sua sorte é que o presidente na hora do fogo é que aparece com a agua toda. Para os mais desatentos que não leram a entrevista do Salvador ao jornal o jogo aqui fica só um pequeno texto da mesma. (Cabe-me a mim como presidente do SCB criar as melhores condições para os jogadores e equipa tecnica para que se sintam bem aqui no SCB e recebam atempadamente que é ao dia 20. A motivação diaria aos jogadores tem de ser dada pela equipa tecnica pois para isso é que ela é paga nao tenho de ser eu a ir ao balneario como já fui uma vez este ano e apelar ao bom senso dos jogadores para não se deixarem desmotivar). O Domingos quando deu a entrevista ao correio do Minho dias antes tambem disse a mesma coisa, aqui fica parte do texto. ( Se calhar a culpa é minha de não ter tido capacidade para motivar esta equipa e estes jogadores e aí reconheço que grande parte da culpa é minha). Como tal penso que a liderança é o elo mais fraco do Domingos e a leitura tatica do jogo deixa-me muito a desejar, essencialmente com o braga a perder ou empatado e fazer substituiçoes aos 83mt aos 87mt enfim é o que é.
  Atenção que esta é a minha opinião. Aqui em casa somos todos (5) socios do SCB com lugar anual e as cotas em dia. A nossa paixão é o braga e somos do BRAGA até á morte.
pois tu tens a tua opinião, a maior parte tem outra
se calhar não foi este treinador que pos o Braga em 2º, se calhar não foi este o treinador que levou o Braga à champions, se calhar não foi este treinador que nos pos na meia-final da Liga Europa e podendo chegar à final, se calhar não foi este treinador que ficando em 3º esta época faz a melhor época de sempre do Braga (mesmo estando a 30 e tais pontos do 1º)
se calhar devo ser o único a pensar assim, e se calhar não devo estar bem da cabeça


Não és o único Pedro! Há certos comentários que eu leio que até fico parva... (não querendo desrespeitar a opinião do cavallino, é a opinião dele, está no seu direito), não me cabe na cabeça que o Domingos não seja um bom treinador depois de tudo o que já fez! :o Vais-me dizer que o JJ é melhor não? ;D

P.S. Vim em paz :D

mt agradecido ao domingos pelo que fez, pelo que tá a fazer e pelo que virá a fazer no futuro, mas este 3 lugar só foi possivel pk os outros adversários nao estão regulares pk se o sporting, guimaraes e entre outros tivessem mais ou menos, neste momento estariamos em 5/6 lugar, o futebol até meados de janeiro foi horrivel, era bola para frente e fé em deus, nao quero por culpas em ninguém, mas estamos a ter a sorte que nos faltou na 1 volta, onde sofriamos golos no minimo caricatos, exemplo o golo em guimaraes do garcia, mas como dis o domingos, e muito bem, "a sorte trabalha-se ". espero que o domingos nos dê muitas mais alegrias.

ric

a minha única dúvida é saber até que ponto o compromisso do DP é válido ou seguro.

É que se puder ser alterado....

o que me parece é que DP esteve "á disposição" do SCB mto tempo. Depois tivemos AS questões de leonardos jardins e silencios paralelos...
Para mim, DP  encheu e orientou a sua vida num outro sentido que não o SCB.
Entretanto, AS viu que "tivemos homem" e agora tenta dar a volta á situação.

Para mim, tudo se resume á força da palavrta de DP para terceiros...Se foi um "a ver ..." podemos ter hipoteses de continuidade. Se foi um "ok" então DP já era...

jaimeh

Quote from: ric on 18 de April de 2011, 14:55
a minha única dúvida é saber até que ponto o compromisso do DP é válido ou seguro.

É que se puder ser alterado....

o que me parece é que DP esteve "á disposição" do SCB mto tempo. Depois tivemos AS questões de leonardos jardins e silencios paralelos...
Para mim, DP  encheu e orientou a sua vida num outro sentido que não o SCB.
Entretanto, AS viu que "tivemos homem" e agora tenta dar a volta á situação.

Para mim, tudo se resume á força da palavrta de DP para terceiros...Se foi um "a ver ..." podemos ter hipoteses de continuidade. Se foi um "ok" então DP já era...

Soube ontem pela boca do Pinto da Costa na rádio nacional, que Mourinho antes de ir para o Fc Porto, tinha um pré-acordo com o Luís Duque e depois acabou por não ir para o Sporting e ingressou nos dragões, o mesmo se passou com o André Vilas Boas, que vem se lembram também já tinha um pré-acordo com o Sporting.
Por isso esta questão do Domingos ir ou não para o Sporting é muito relativo e está muito relacionado com o valor da palavra de Domingos, dos valores envolvidos vs projeto desportivo (que aí saímos a ganhar mas não é o suficiente, veja-se o caso de João Pereira e Evaldo, que preferiram andar numa equipa de ***** e ganharem mais), e por último uma questão de algum orgulho ferido.
Acho que se estas questões foram/fossem ultrapassadas o Domingos fica/ficaria em Braga. O resto é treta para o record vender mais jornais a tolinhos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

braga95

Quote from: Renato_1921 on 18 de April de 2011, 14:52
Quote from: Gverreira do Minho * on 18 de April de 2011, 10:41
Quote from: Pedro Abreu on 17 de April de 2011, 12:31
Quote from: cavallino on 17 de April de 2011, 12:21
O Domingos sabe perfeitamente que vai embora desde fins de janeiro pincipios de fevereiro.
O treinador que vem para o Braga é o jardim que esteve no Beira-mar.
As opinioes sao como as cabeças cada um tem a sua, eu sou totalmente a favor da saída do treinador atual do SCB. Eu por acaso não me esqueci que estamos a trinta pontos do 1º e aos pardelhinhos 2ºs nem lhe fizemos cocegas nos calcanhares, entretanto a gestao do plantel por parte do domingos foi algo do maior amadorismo possivel, senão vejamos. Será que as pessoas não veem que os suplentes do BRAGA sao titulares em todas as equipas portuguesas tirando os 3 do costume. Como se pode alegar sempre a treta das lesoes etc quando se tem um banco como o nosso. Não confundir campeonato com liga europa por causa dos inscritos e respectivas nacionalidades. Penso que o Domingos como lider nao tem categoria e a sua sorte é que o presidente na hora do fogo é que aparece com a agua toda. Para os mais desatentos que não leram a entrevista do Salvador ao jornal o jogo aqui fica só um pequeno texto da mesma. (Cabe-me a mim como presidente do SCB criar as melhores condições para os jogadores e equipa tecnica para que se sintam bem aqui no SCB e recebam atempadamente que é ao dia 20. A motivação diaria aos jogadores tem de ser dada pela equipa tecnica pois para isso é que ela é paga nao tenho de ser eu a ir ao balneario como já fui uma vez este ano e apelar ao bom senso dos jogadores para não se deixarem desmotivar). O Domingos quando deu a entrevista ao correio do Minho dias antes tambem disse a mesma coisa, aqui fica parte do texto. ( Se calhar a culpa é minha de não ter tido capacidade para motivar esta equipa e estes jogadores e aí reconheço que grande parte da culpa é minha). Como tal penso que a liderança é o elo mais fraco do Domingos e a leitura tatica do jogo deixa-me muito a desejar, essencialmente com o braga a perder ou empatado e fazer substituiçoes aos 83mt aos 87mt enfim é o que é.
  Atenção que esta é a minha opinião. Aqui em casa somos todos (5) socios do SCB com lugar anual e as cotas em dia. A nossa paixão é o braga e somos do BRAGA até á morte.
pois tu tens a tua opinião, a maior parte tem outra
se calhar não foi este treinador que pos o Braga em 2º, se calhar não foi este o treinador que levou o Braga à champions, se calhar não foi este treinador que nos pos na meia-final da Liga Europa e podendo chegar à final, se calhar não foi este treinador que ficando em 3º esta época faz a melhor época de sempre do Braga (mesmo estando a 30 e tais pontos do 1º)
se calhar devo ser o único a pensar assim, e se calhar não devo estar bem da cabeça


Não és o único Pedro! Há certos comentários que eu leio que até fico parva... (não querendo desrespeitar a opinião do cavallino, é a opinião dele, está no seu direito), não me cabe na cabeça que o Domingos não seja um bom treinador depois de tudo o que já fez! :o Vais-me dizer que o JJ é melhor não? ;D

P.S. Vim em paz :D

mt agradecido ao domingos pelo que fez, pelo que tá a fazer e pelo que virá a fazer no futuro, mas este 3 lugar só foi possivel pk os outros adversários nao estão regulares pk se o sporting, guimaraes e entre outros tivessem mais ou menos, neste momento estariamos em 5/6 lugar, o futebol até meados de janeiro foi horrivel, era bola para frente e fé em deus, nao quero por culpas em ninguém, mas estamos a ter a sorte que nos faltou na 1 volta, onde sofriamos golos no minimo caricatos, exemplo o golo em guimaraes do garcia, mas como dis o domingos, e muito bem, "a sorte trabalha-se ". espero que o domingos nos dê muitas mais alegrias.
Isso não é verdade, pois o Domingos pode não ser perfeito em leitura táctica, mas é bom, caso não fosse assim não dávamos a volta contra o Benfica e Beira-Mar, sendo que em Aveiro as substituições foram as melhores e que mudaram o rumo do jogo.

Olho Vivo

Villas-Boas. 15 milhões chegarão para travar a saída do Dragão?

por Pedro Miguel Neves

Em Dezembro, o FC Porto renovou contrato com o treinador até 2013, com uma cláusula de rescisão elevada. Se sair, Domingos é opção e pode ser o terceiro técnico (depois de Mourinho e Villas-Boas) a virar para o Dragão depois de estar na rota do Sporting

A grande época do FC Porto tem posto André Villas-Boas nas bocas do mundo. A AS Roma ou o Liverpool são apenas alguns dos grandes do futebol europeu interessados em apostar no jovem técnico português. Conscientes do valor do seu treinador, os dragões têm uma cláusula que os protege de investidas. Assim, quem quiser contratar Villas-Boas, cujo contrato foi renovado em Dezembro até Junho de 2013 terá de pagar 15 milhões de euros. Um valor elevado, se comparado com os 16 milhões de cláusula de rescisão no vínculo entre o Inter de Milão e José Mourinho.

Elevado mas não impossível para os clubes da elite europeia (Inglaterra, Espanha ou Itália). E se depois da conquista do campeonato Villas-Boas somar a Liga Europa e a Taça de Portugal ao seu palmarés, quem garante que não chegará um cheque de 15 milhões ao Dragão?

Coincidentemente ou não, o i sabe que Domingos Paciência, actual treinador do Sp. Braga, foi aconselhado a não fechar já um acordo com o Sporting. O nome do técnico minhoto tem sido apontado como o sucessor de José Couceiro, desde que Godinho Lopes venceu as eleições leoninas. Contudo, nem o presidente do Sporting nem Domingos confirmaram qualquer acordo, até porque a época ainda não terminou e os dois clubes lutam pelo terceiro lugar no campeonato.

As boas relações de Carlos Freitas, antigo director desportivo do Sp. Braga - que ocupa agora o mesmo cargo em Alvalade -, com Domingos terão ajudado às negociações para uma eventual transferência do treinador para o Sporting. Porém, segundo o i apurou, não existe qualquer contrato escrito entre as partes. Assim sendo, apenas com um acordo verbal, não é um dado certo que Domingos seja treinador dos leões em 2011/12.

Marcha-atrás

Voltando ao Dragão, e caso Villas-Boas saia no final da época, o nome de Domingos será sempre um dos equacionados para substituir o actual técnico. O antigo avançado do FC Porto recolhe simpatia entre a direcção do clube, o seu filho joga nos juvenis dos dragões e, apesar de viver em Braga, o treinador continua a ter o círculo de amigos na Invicta. Para Domingos, um regresso ao FC Porto, para treinar a equipa principal - começou como técnico nos escalões de formação do clube -, seria sempre um passo positivo na carreira. Ainda para mais, com a crise que se vive em Alvalade, não é garantido que o acordo verbal com Freitas seja impeditivo de Domingos ir parar, afinal, ao Dragão. É preciso não esquecer que em 1999 o então avançado do Tenerife se dirigia para Alvalade, na A1 (para acertar com o Sporting), e depois de um telefonema e um encontro com Pinto da Costa a meio da viagem voltou para trás e acabou a jogar no FC Porto.

Mourinho e Villas-Boas tiveram pré-acordos com o Sporting (em 2000 e 2010, respectivamente), mas, por diferentes motivos, foram treinar o FC Porto. No caso de Domingos, o pré-acordo com os leões nem sequer existe, mas se o técnico minhoto ocupasse a vaga de Villas-Boas seria, como a célebre música dos Propellerheads, "just little bits of history repeating".

All in

A direcção portista quer apostar em força na próxima temporada, que marca o regresso à Liga dos Campeões. Tal como fazer um all in no poker, Pinto da Costa quer ter todo o poder de fogo à disposição em 2011/12. Assim, a manutenção de Villas-Boas, Hulk e Falcao é encarada como a grande prioridade do clube para voltar a vencer o campeonato e poder fazer uma boa carreira na liga milionária. Neste trio, Hulk é o que está mais blindado a ataques externos, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Sobre Falcao, o FC Porto não diz publicamente se o avançado colombiano tem alguma cláusula.

O Chelsea pagou ao FC Porto cerca de 5 milhões por José Mourinho e o Real Madrid, depois das negociações com o Inter de Milão, contratou o Special One por 8 milhões. Com estes valores, a cláusula de Villas-Boas parece dar alguma tranquilidade ao FC Porto. Mas, se o técnico e o clube forem colocados perante uma proposta irrecusável, os planos podem ser alterados.


http://www.ionline.pt/conteudo/118772-villas-boas-15-milhoes-chegarao-travar-saida-do-dragao

Olho Vivo

Entretanto...


Jesualdo Ferreira. Um dó li tá, FMI na Grécia ou em Portugal?

por Pedro Miguel Neves

O Panathinaikos está num impasse directivo e por isso o técnico não sabe se continua. O Sporting pode ser um dos interessados

A Grécia precisou de ajuda externa ainda antes de Portugal e o FMI chegou ao país um ano antes de aterrar em Lisboa. Depois, Jesualdo Ferreira assinou pelo Panathinaikos e foi viver para Glyfada, um subúrbio luxuoso de Atenas onde estão os milionários e as celebridades e onde a crise não entra. O trabalho do professor é reconhecido no clube mas, com o impasse directivo que o Panathinaikos atravessa - está sem presidente e o seu último líder foi acusado de manipulação de resultados no campeonato -, Jesualdo aguarda pela solução do problema para decidir a sua continuidade em Atenas.

O i sabe que o nome de Jesualdo Ferreira está em cima da mesa em Alvalade, caso a contratação de Domingos Paciência não se confirme. O ponto em comum entre os dois técnicos é terem trabalhado com o actual director desportivo do Sporting, Carlos Freitas. O primeiro em Atenas, o segundo em Braga.

Se Jesualdo Ferreira cumprir o vínculo até 2012 com o Panathinaikos, tem garantidos mais 1,3 milhões de euros, o salário anual do técnico no clube grego. Números que são altos para os cofres leoninos, mas não impeditivos, visto que a actual direcção liderada por Godinho Lopes quer fazer uma forte aposta no futebol para a próxima temporada.

O Panathinaikos, orientado pelo técnico de 64 anos, terminou a liga grega em segundo lugar, a 13 pontos do líder Olympiacos e com dez de vantagem sobre o terceiro classificado, o AEK de Atenas. Agora começa o minicampeonato entre as equipas que ficaram entre o segundo e o quinto classificados, para decidir os lugares nas competições europeias da próxima época.

Recorde-se que Carlos Freitas assumiu o cargo de director desportivo no Panathinaikos no início desta época, mas saiu em litígio com o antigo presidente em Janeiro. Jesualdo só chegaria à Grécia com a temporada a decorrer, depois de uma experiência fracassada no Málaga. O professor tem uma boa relação com os jogadores, nomeadamente com os ex-benfiquistas Karagounis e Katsouranis, e apesar de não ter conquistado o título, a sua continuidade depende da estabilidade que o Pana lhe conseguir oferecer.

Depois de já ter orientado Benfica, Sporting de Braga e FC Porto (onde foi tricampeão), o professor pode vir a representar o único grande que lhe falta em Portugal: o Sporting. Isto se a hipótese Domingos não resultar e Jesualdo não se importar de trocar a vida luxuosa na Grécia por um país que também está a contas com o FMI.


http://www.ionline.pt/conteudo/118773-jesualdo-ferreira-um-do-li-ta-fmi-na-grecia-ou-em-portugal

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 22 de April de 2011, 13:13
Entretanto...


Jesualdo Ferreira. Um dó li tá, FMI na Grécia ou em Portugal?

por Pedro Miguel Neves

O Panathinaikos está num impasse directivo e por isso o técnico não sabe se continua. O Sporting pode ser um dos interessados

A Grécia precisou de ajuda externa ainda antes de Portugal e o FMI chegou ao país um ano antes de aterrar em Lisboa. Depois, Jesualdo Ferreira assinou pelo Panathinaikos e foi viver para Glyfada, um subúrbio luxuoso de Atenas onde estão os milionários e as celebridades e onde a crise não entra. O trabalho do professor é reconhecido no clube mas, com o impasse directivo que o Panathinaikos atravessa - está sem presidente e o seu último líder foi acusado de manipulação de resultados no campeonato -, Jesualdo aguarda pela solução do problema para decidir a sua continuidade em Atenas.

O i sabe que o nome de Jesualdo Ferreira está em cima da mesa em Alvalade, caso a contratação de Domingos Paciência não se confirme. O ponto em comum entre os dois técnicos é terem trabalhado com o actual director desportivo do Sporting, Carlos Freitas. O primeiro em Atenas, o segundo em Braga.

Se Jesualdo Ferreira cumprir o vínculo até 2012 com o Panathinaikos, tem garantidos mais 1,3 milhões de euros, o salário anual do técnico no clube grego. Números que são altos para os cofres leoninos, mas não impeditivos, visto que a actual direcção liderada por Godinho Lopes quer fazer uma forte aposta no futebol para a próxima temporada.

O Panathinaikos, orientado pelo técnico de 64 anos, terminou a liga grega em segundo lugar, a 13 pontos do líder Olympiacos e com dez de vantagem sobre o terceiro classificado, o AEK de Atenas. Agora começa o minicampeonato entre as equipas que ficaram entre o segundo e o quinto classificados, para decidir os lugares nas competições europeias da próxima época.

Recorde-se que Carlos Freitas assumiu o cargo de director desportivo no Panathinaikos no início desta época, mas saiu em litígio com o antigo presidente em Janeiro. Jesualdo só chegaria à Grécia com a temporada a decorrer, depois de uma experiência fracassada no Málaga. O professor tem uma boa relação com os jogadores, nomeadamente com os ex-benfiquistas Karagounis e Katsouranis, e apesar de não ter conquistado o título, a sua continuidade depende da estabilidade que o Pana lhe conseguir oferecer.

Depois de já ter orientado Benfica, Sporting de Braga e FC Porto (onde foi tricampeão), o professor pode vir a representar o único grande que lhe falta em Portugal: o Sporting. Isto se a hipótese Domingos não resultar e Jesualdo não se importar de trocar a vida luxuosa na Grécia por um país que também está a contas com o FMI.


http://www.ionline.pt/conteudo/118773-jesualdo-ferreira-um-do-li-ta-fmi-na-grecia-ou-em-portugal

;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco