News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

cesar

caso o domingos saia, penso que o salvador deve de ir buscar um treinador com as mesmas ambições do Domingos e que tenha a mesma capacidade de lutar para ser campeão português e para chegar o mais o mais longe na liga dos campeões ou na liga europa.

lipe

Realmente isto já está a cheirar mal. A minha grande preocupação é a preparação da próxima época, isso não se pode deixar ficar para o fim do campeonato. Não estará Domingos a preparar a próxima temporada?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Bala

O Domingos de certeza que vai sair e também já deve estar tudo tratado com o próximo treinador.

Bracaro Augusto

Quote from: SCB_1921 on 16 de April de 2011, 19:10
O Domingos de certeza que vai sair e também já deve estar tudo tratado com o próximo treinador.

E se Ele ficar ? Ainda tenho esperança ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Bala

Quote from: Bracaro Augusto on 17 de April de 2011, 00:42
Quote from: SCB_1921 on 16 de April de 2011, 19:10
O Domingos de certeza que vai sair e também já deve estar tudo tratado com o próximo treinador.

E se Ele ficar ? Ainda tenho esperança ! ;)

A esperança é sempre a última a morrer  ;)

Hélder 79

Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

enormeBRAGA

Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 01:03
Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

Para adjuntos?
#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro Sá

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2011, 01:10
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 01:03
Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

Para adjuntos?

Dos adjuntos! xD

cavallino

 O Domingos sabe perfeitamente que vai embora desde fins de janeiro pincipios de fevereiro.
O treinador que vem para o Braga é o jardim que esteve no Beira-mar.
As opinioes sao como as cabeças cada um tem a sua, eu sou totalmente a favor da saída do treinador atual do SCB. Eu por acaso não me esqueci que estamos a trinta pontos do 1º e aos pardelhinhos 2ºs nem lhe fizemos cocegas nos calcanhares, entretanto a gestao do plantel por parte do domingos foi algo do maior amadorismo possivel, senão vejamos. Será que as pessoas não veem que os suplentes do BRAGA sao titulares em todas as equipas portuguesas tirando os 3 do costume. Como se pode alegar sempre a treta das lesoes etc quando se tem um banco como o nosso. Não confundir campeonato com liga europa por causa dos inscritos e respectivas nacionalidades. Penso que o Domingos como lider nao tem categoria e a sua sorte é que o presidente na hora do fogo é que aparece com a agua toda. Para os mais desatentos que não leram a entrevista do Salvador ao jornal o jogo aqui fica só um pequeno texto da mesma. (Cabe-me a mim como presidente do SCB criar as melhores condições para os jogadores e equipa tecnica para que se sintam bem aqui no SCB e recebam atempadamente que é ao dia 20. A motivação diaria aos jogadores tem de ser dada pela equipa tecnica pois para isso é que ela é paga nao tenho de ser eu a ir ao balneario como já fui uma vez este ano e apelar ao bom senso dos jogadores para não se deixarem desmotivar). O Domingos quando deu a entrevista ao correio do Minho dias antes tambem disse a mesma coisa, aqui fica parte do texto. ( Se calhar a culpa é minha de não ter tido capacidade para motivar esta equipa e estes jogadores e aí reconheço que grande parte da culpa é minha). Como tal penso que a liderança é o elo mais fraco do Domingos e a leitura tatica do jogo deixa-me muito a desejar, essencialmente com o braga a perder ou empatado e fazer substituiçoes aos 83mt aos 87mt enfim é o que é.
   Atenção que esta é a minha opinião. Aqui em casa somos todos (5) socios do SCB com lugar anual e as cotas em dia. A nossa paixão é o braga e somos do BRAGA até á morte.

PEDRØ XVI

Quote from: cavallino on 17 de April de 2011, 12:21
O Domingos sabe perfeitamente que vai embora desde fins de janeiro pincipios de fevereiro.
O treinador que vem para o Braga é o jardim que esteve no Beira-mar.
As opinioes sao como as cabeças cada um tem a sua, eu sou totalmente a favor da saída do treinador atual do SCB. Eu por acaso não me esqueci que estamos a trinta pontos do 1º e aos pardelhinhos 2ºs nem lhe fizemos cocegas nos calcanhares, entretanto a gestao do plantel por parte do domingos foi algo do maior amadorismo possivel, senão vejamos. Será que as pessoas não veem que os suplentes do BRAGA sao titulares em todas as equipas portuguesas tirando os 3 do costume. Como se pode alegar sempre a treta das lesoes etc quando se tem um banco como o nosso. Não confundir campeonato com liga europa por causa dos inscritos e respectivas nacionalidades. Penso que o Domingos como lider nao tem categoria e a sua sorte é que o presidente na hora do fogo é que aparece com a agua toda. Para os mais desatentos que não leram a entrevista do Salvador ao jornal o jogo aqui fica só um pequeno texto da mesma. (Cabe-me a mim como presidente do SCB criar as melhores condições para os jogadores e equipa tecnica para que se sintam bem aqui no SCB e recebam atempadamente que é ao dia 20. A motivação diaria aos jogadores tem de ser dada pela equipa tecnica pois para isso é que ela é paga nao tenho de ser eu a ir ao balneario como já fui uma vez este ano e apelar ao bom senso dos jogadores para não se deixarem desmotivar). O Domingos quando deu a entrevista ao correio do Minho dias antes tambem disse a mesma coisa, aqui fica parte do texto. ( Se calhar a culpa é minha de não ter tido capacidade para motivar esta equipa e estes jogadores e aí reconheço que grande parte da culpa é minha). Como tal penso que a liderança é o elo mais fraco do Domingos e a leitura tatica do jogo deixa-me muito a desejar, essencialmente com o braga a perder ou empatado e fazer substituiçoes aos 83mt aos 87mt enfim é o que é.
   Atenção que esta é a minha opinião. Aqui em casa somos todos (5) socios do SCB com lugar anual e as cotas em dia. A nossa paixão é o braga e somos do BRAGA até á morte.
pois tu tens a tua opinião, a maior parte tem outra
se calhar não foi este treinador que pos o Braga em 2º, se calhar não foi este o treinador que levou o Braga à champions, se calhar não foi este treinador que nos pos na meia-final da Liga Europa e podendo chegar à final, se calhar não foi este treinador que ficando em 3º esta época faz a melhor época de sempre do Braga (mesmo estando a 30 e tais pontos do 1º)
se calhar devo ser o único a pensar assim, e se calhar não devo estar bem da cabeça
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Catarina

Eu sou totalmente contra a saída do Domingos. Será que o Braga arranja melhor treinador que ele? E será essa promessa o Leonardo Jardim? Não sei, tenho muitas dúvidas.
Dizer que o Domingos não soube motivar a equipa parece-me incorrecto. Então a que é que se deve este ascendente? Neste momento olho para a nossa equipa e vejo motivação. É certo que a equipa andou metade da época a arrastar-se pelo campo, mas muitas vezes o treinador é impotente face à vontade de todo um plantel.
Se o Domingos sair, será um desfecho infeliz de época, apesar de tudo. Acredito que ele queira ficar, mas se já deu a sua palavra a outro clube, não há nada a fazer. Acredito também que o Salvador deseja que o Domingos fique, mas se já contratou outro, enfim, Karma.

Karl

Os factos sao simples... Ninguem sabe e acho nao vamos saber antes o final da campeonato...

Armando Coelho

Quote from: João Pedro Sá on 17 de April de 2011, 10:27
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2011, 01:10
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 01:03
Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

Para adjuntos?

Dos adjuntos! xD

Adjuntos do Joquinha, só se fôr ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

O Leonardo Jardim É CERTO QUE NÃO VEM!!!

E É QUEM OS MASS MÉDIA INSISTEM PARA SUBSTITUIR O MISTER DOMINGOS CASO ELE SAIA... o que não acredito...

quanto ao leonardo jardim tá certo no nacional da madeira para a próxima temporada.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Adepto on 17 de April de 2011, 19:10
O Leonardo Jardim É CERTO QUE NÃO VEM!!!

E É QUEM OS MASS MÉDIA INSISTEM PARA SUBSTITUIR O MISTER DOMINGOS CASO ELE SAIA... o que não acredito...

quanto ao leonardo jardim tá certo no nacional da madeira para a próxima temporada.

Fonte ?

Catarina

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 19:12
Quote from: Adepto on 17 de April de 2011, 19:10
O Leonardo Jardim É CERTO QUE NÃO VEM!!!

E É QUEM OS MASS MÉDIA INSISTEM PARA SUBSTITUIR O MISTER DOMINGOS CASO ELE SAIA... o que não acredito...

quanto ao leonardo jardim tá certo no nacional da madeira para a próxima temporada.

Fonte ?

Provavelmente o Adepto não tem a fonte dessa notícia, mas o certo é que nós também não temos e o LJ está constantemente a ser mencionado aqui no fórum como o próximo treinador do Braga.
Não falta muito tempo para se saber a verdade, mas até lá, há coisas mais importantes a acontecer neste clube. ;)

unabomber

Eu gosto é de pessoas que escrevem aqui e que dizem que sabem sempre coisas através de "uma fonte da direcção"... ainda não vi acertarem uma. Contratações, treinadores, blá blá blá...

BrunoSCB

Quote from: unabomber on 17 de April de 2011, 19:23
Eu gosto é de pessoas que escrevem aqui e que dizem que sabem sempre coisas através de "uma fonte da direcção"... ainda não vi acertarem uma. Contratações, treinadores, blá blá blá...

Vou responder-te pq já fiz isso que insinuas-te, e digo-te que tive razão...
O jogador que falei foi o Ukra e ele veio. Acho mal julgares assim as pessoas...

Abraço.

Hélder 79

Quote from: Armando Coelho on 17 de April de 2011, 16:40
Quote from: João Pedro Sá on 17 de April de 2011, 10:27
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2011, 01:10
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 01:03
Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

Para adjuntos?

Dos adjuntos! xD

Adjuntos do Joquinha, só se fôr ;D ;D ;D
Criticar a opinião dos outros é facil....digam lá quem colocavam em alternativa ao mingos ? sffv.

BrunoSCB

Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 21:24
Quote from: Armando Coelho on 17 de April de 2011, 16:40
Quote from: João Pedro Sá on 17 de April de 2011, 10:27
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2011, 01:10
Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 01:03
Eu ainda tenho esperança que o Mingos fique, embora cada vez tenha menos  :-\
Mas a contar que não vamos ter Minguinhos, acho que temos de procurar rápidamente uma solução que siga a mesma linha, e que tenha os mesmos objectivos e vontade de fazer sempre melhor.
Na minha opinião vejo assim á primeira vista duas opções crediveis: Rui Vitória e Dauto Fakirá, se bem que gosto mais do Rui Vitória  ;D

Mas gostar, gostar......era que o Mingos fica-se..... ::)
     

Para adjuntos?

Dos adjuntos! xD

Adjuntos do Joquinha, só se fôr ;D ;D ;D
Criticar a opinião dos outros é facil....digam lá quem colocavam em alternativa ao mingos ? sffv.

O Mourinho  ;) Ele tem o sonho de treinar o Braga  8)