News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi


RENOVA DOMINGOS!

AQUI SERÁS MAIS FELIZ AINDA!

Pedro Bala


jaimeh

Quote from: frg1983 on 10 de April de 2011, 05:10
Quote from: Pedro Abreu on 10 de April de 2011, 03:01
Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de April de 2011, 02:12
Bem existe um treinador que o meu pai conhece cujo nome não vou revelar que disse que o L.Jardim irá ser o treinador do Braga.

O meu pai pediu-lhe uma opinião do treinador em questão e ele disse que este era um "bom treinador", " de ideias fixas", " bastante disciplinador". Realcou esta ultima parte dizendo que é um treinador com mão pesada sobre qualquer tipo de indiscilplina...

Garanto-vos que é verdade o que disse mas não seria justo revelar nomes, peco que compreendam... Cabe a cada um agora tirar as suas conclusões...
então o nosso presidente na entrevista ao jornal O Jogo estava a mentir, ele disse que o Jardim não é nem nunca seria treinador do ENORME  ::)

O Salvador não disse essas palavras!! Simplesmente disse que o treinado era o Domingos, que não tinha contactado ninguém, por isso não era necessário fazer suposições sobre algo que não existe!!


O Domingos não fica no Braga, só não sei quem vem, mto provavelmente pode ser o L. Jardim.



Saudações Braguitas

O AS em 12 de Março disse:

"O que o leva, então, eventualmente e como se diz, a querer mudar de treinador?

Nunca disse que iria mudar de treinador. Já tive uma conversa franca com Domingos. Primeiro vamos galgar na classificação, com tranquilidade e sem pressão, porque comigo a pressão não funciona. No fim teremos uma conversa franca, olhos nos olhos. Analisaremos o que será melhor para ambos. Até porque os clubes não podem ficar agarrados ao passado recente. O passado fica nos museus."


E quanto a isso do L. Jardim:

"Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele."


Por isso frg1983, o AS tem que prestar contas com os sócios se o Domingos sair e muito mais se o sucessor for o L. Jardim!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rita scb

Esta novela dura e dura...ainda é mais longa que a outra ::)
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

BrunoSCB

Quote from: rita scb on 12 de April de 2011, 20:50
Esta novela dura e dura...ainda é mais longa que a outra ::)

Há 1 diferença.
É que nesta há PROFISSIONALISMO, enquanto na outra foi uma palhaçada com o cretido a abrir as pernas no jogo com a actual equipa.

O Domingos é um GRANDE PROFISSIONAL e como tal irá defender este clube até ao ultimo dia!

Obrigado Domingos!

donjuan

Eu acho que com as constantes noticias dos vários jornaleiros como p.e a possivel saída de AV Boas, só mesmo no final é que se vai saber a verdade mesmo que seja nua e crua.
Já agora uma das raras boas noticias do pasquim "rascord".
Numa edição da semana passada o tema foi um torneio infanto-juvenil na zona centro-interior do país-não recordo a cidade- e o realce foi para o facto de alem de camisolas do lagarto (que tem academia lá perto) e dos milhafres os putos traziam vestida em grande número as camisolas do nosso Braguinha. É que do Porto nem uma palavra.
Quer dizer muita coisa, simsenhor!

BRG

Adorava que o Minguinhos renova-se  ;D não só por ter conquistado o que conquistou, mas por ser um grande profissional, mas infelizmente não sou eu que mando. Se ele sair não fico triste com ele, porque se sair é porque está a escolher o melhor para a vida dele. Caso entre um novo treinador, terá todo o meu apoio incondícional, até porque os "trabalhadores" passam e só o clube permanece *.*

Até morrer, Braga alé...  8)

tt

Por aquilo que se vai dizendo e pela atitude tanto do Domingos como do Salvador o Domingos no final da época vai sair sem dúvida. Caso contrário não haveria necessidade de esconder. Quando o Domingos disse que não ia comunicar a decisão para não alimentar novelas eu pergunto que novelas é que poderiam ser alimentadas caso assumi-se agora que permaneceria em Braga. Nenhuma... as novelas a que se refere é que caso assumi-se agora a ida para o sporting e no caso do Braga ficar atrás deste iriam dizer que o Domingos estava a beneficiar o próximo clube.
Sinceramente parece-me por demais evidente.

Renato_1921

Quote from: tt on 12 de April de 2011, 22:24
Por aquilo que se vai dizendo e pela atitude tanto do Domingos como do Salvador o Domingos no final da época vai sair sem dúvida. Caso contrário não haveria necessidade de esconder. Quando o Domingos disse que não ia comunicar a decisão para não alimentar novelas eu pergunto que novelas é que poderiam ser alimentadas caso assumi-se agora que permaneceria em Braga. Nenhuma... as novelas a que se refere é que caso assumi-se agora a ida para o sporting e no caso do Braga ficar atrás deste iriam dizer que o Domingos estava a beneficiar o próximo clube.
Sinceramente parece-me por demais evidente.

infelizmente concordo ctg.... o domingos nao vai cá ficar para o ano

BragaAtéMorrer

Imaginem só...Braga na Final da Liga Europa e depois ?

Pedro scb

Quote from: Renato_1921 on 12 de April de 2011, 22:44
Quote from: tt on 12 de April de 2011, 22:24
Por aquilo que se vai dizendo e pela atitude tanto do Domingos como do Salvador o Domingos no final da época vai sair sem dúvida. Caso contrário não haveria necessidade de esconder. Quando o Domingos disse que não ia comunicar a decisão para não alimentar novelas eu pergunto que novelas é que poderiam ser alimentadas caso assumi-se agora que permaneceria em Braga. Nenhuma... as novelas a que se refere é que caso assumi-se agora a ida para o sporting e no caso do Braga ficar atrás deste iriam dizer que o Domingos estava a beneficiar o próximo clube.
Sinceramente parece-me por demais evidente.

infelizmente concordo ctg.... o domingos nao vai cá ficar para o ano

O que é uma pena pois está a fazer um grande trabalho espero que fique mas se não ficar a vida continua  e vamos continuar a lutar pelo nosso clube

Grande jogo ontem

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Pedro Bala

Os treinadores vão e vêem os adeptos são para sempre. Agora é seguir em frente.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 23:05
Imaginem só...Braga na Final da Liga Europa e depois ?

Provavelmente ele não sai...

Se isso acontecer, acho dificilimo ele sair... Mas.......................  ::)

rnmc

O Mourinho saiu depois de ter ganho a Liga dos Campeões...

Ele se tiver de sair sai aconteça o que acontecer, mas eu acho que ele vai ficar por cá


sintoosimbolodobraga

Quote from: Luanda001 on 13 de April de 2011, 12:13
Quote from: SCB_1921 on 12 de April de 2011, 20:18
Por mim vinha o Mozer    ;D

mozer muito fraco!

Muito fraco não é. Até o acho um bom treinador, preocupa-se muito maiscom o estado animico e psicológico dos jogadores do que com propriamente as lições tácticas. Levantou a moral dos jogadores e demonstra que tem confiança na capacidade dos jogadores, a Naval melhorou imenso graças a ele. Se fosse muito fraco, ja a Naval estava com o carimbo dadespromoção.

Kriticus

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de April de 2011, 12:37
Quote from: Luanda001 on 13 de April de 2011, 12:13
Quote from: SCB_1921 on 12 de April de 2011, 20:18
Por mim vinha o Mozer    ;D

mozer muito fraco!

Muito fraco não é. Até o acho um bom treinador, preocupa-se muito maiscom o estado animico e psicológico dos jogadores do que com propriamente as lições tácticas. Levantou a moral dos jogadores e demonstra que tem confiança na capacidade dos jogadores, a Naval melhorou imenso graças a ele. Se fosse muito fraco, ja a Naval estava com o carimbo dadespromoção.

Não acho que seja muito fraco, mas tenho a certeza que não é o treinador que precisamos... Entre ele e o Jardim, qual já deu mais provas de valor? Pois, foi o madeirense...

Vasco Soares

sei que o tópico é : domingos e a sua renovaçao, mas infelizmente penso que brevemente (fim do campeonato) passara a ter como tema "o sucessor de domingos", e isto é que poderá fazer toda a diferença, quem pode ser o seu sucessor? honestamente escolha dificil, mas claro que nao impossivel, a ver vamos.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 12 de April de 2011, 22:05
Quote from: rita scb on 12 de April de 2011, 20:50
Esta novela dura e dura...ainda é mais longa que a outra ::)

Há 1 diferença.
É que nesta há PROFISSIONALISMO, enquanto na outra foi uma palhaçada com o cretido a abrir as pernas no jogo com a actual equipa.

O Domingos é um GRANDE PROFISSIONAL e como tal irá defender este clube até ao ultimo dia!

Obrigado Domingos!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

PEDRØ XVI

eu sinceramente achava melhor trancar o topico pq já praticamente tudo foi dito, só resta esperar
agora estar para aqui a lançar nomes á sorte e acreditar em tudo o que a CS diz não vale a pena, até pq temos coisas mais importante com que nos preocupar actualmente
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]