News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Antigo treinador do Benfica comunicou aos responsáveis do Atl. Madrid que não pretende renovar o vínculo.

A ligação de Quique Flores ao Atlético Madrid termina no próximo dia 30 de Junho.

De acordo com o diário AS, o antigo treinador do Benfica já comunicou ao director desportivo do Atl. Madrid Jesús García Pitarch que não vai renovar o contrato com os «rojiblancos», que termina no fim desta época.

Ainda segundo o AS, Quique Flores não deverá ficar muito tempo desempregado visto que é alvo prioritário do Sevilha e do Olympiakos, caso o actual técnico, Ernesto Valverde, não continue nos campeões gregos.

Por outro lado, o Atlético Madrid, a realizar uma temporada aquém do esperado – ocupa o oitavo lugar na Liga espanhola e já foi eliminado da taça do Rei e da Liga Europa na fase de grupos, competição que tinha vencido na época transacta –, já está a preparar a sucessão a Quique Flores, sendo os nomes de Unai Emery, actual treinador do Valência, Joaquin Caparrós, do Atl. Bilbao, e Gregório Manzano, do Sevilha, os mais apetecidos pelos dirigentes da equipa de Tiago.

A Bola

Não me parece que o rumor seja verdadeiro...
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3


NightHawk

Não era suposto ser ontem o prazo para se saber se o Domingos renova ou não?

Já se sabe alguma coisa?

4338

O prazo para decisão era até ontem, uma coisa é certa a decisão já foi tomada, apenas não foi ainda tornada pública.

bruno scb

Sou do Braga até morrer

ELSA

Não há e, se calhar, esta semana é bom que não haja - temos 2 jogos muito importantes e convém não haver distracções...se calhar era melhor nós próprios esquecermos este assunto por uma semana!

maffonseca

o AS antes de ir para KIEV nao tinha dito que não iria comunicar nada a CS? eu acho que disse

esqueçam esse assunto para ja temos jogos mais importantes para garantir o 3º lugar e continuar a sonhar com Dublin

sos

Como Braguista que sou só espero uma coisa que fique, mas também digo que se não ficar lhe desejo a melhor sorte para ele não esquecerei todas as alegrias que vivi com ele no comando.

Miguel Lopes
SOS Telemovel
SOS TELEMÓVEL
S.C.BRAGA SEMPRE

Anabela

O que eu penso é que o Domingos não renovar e por isso o Salvador não revela a decisão do Domingos para não desestabilizar a equipa.

Renato_1921

Quote from: Anabela on 09 de April de 2011, 12:04
O que eu penso é que o Domingos não renovar e por isso o Salvador não revela a decisão do Domingos para não desestabilizar a equipa.

concordo,se o domingos tivesse renovado a noticia so daria mais confiança á equipa e aos adeptos

BragaAtéMorrer

Quote from: Anabela on 09 de April de 2011, 12:04
O que eu penso é que o Domingos não renovar e por isso o Salvador não revela a decisão do Domingos para não desestabilizar a equipa.

Os jogadores ja devem saber a decisão do Domingos...

BrunoSCB

Parece que o A. Villas Boas está a ser muito cobiçado e tem mercado... Acho que o Domingos conseguirá o seu objectivo.  ;)

Eu acho o Domingos um Homem inteligente e como tal não irá para o Sporting...

FORÇA BRAGA

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 12:36
Parece que o A. Villas Boas está a ser muito cobiçado e tem mercado... Acho que o Domingos conseguirá o seu objectivo.  ;)

Eu acho o Domingos um Homem inteligente e como tal não irá para o Sporting...

FORÇA BRAGA

Como Braguista custa um bocado dizer isso, mas era a ordem natural das coisas! Domingos mais 2 anos em Braga e o André mais 2 anos no Porto, depois o André ia para o estrangeiro e o Domingos ia para lá.

El Che

Amigos Braguistas,
desengane-se quem ainda sonha que o Domingos vai renovar com o Braga.
Posso estar enganado mas o futuro novo treinador do ENORME chama-se Leonardo Jardim.
Ao Domingos só lhe desejo muita sorte para onde quer que ele vá, que apenas a não tenha se ou quando defrontar o ENORME.
O nosso Presidente tomou uma opção, boa ou má tomou-a em Janeiro e não vou a avaliar, apenas espero o novo treinador a vir (espero estar enganado) seja bem recebido e bem tratado por todos os sócios do ENORME.

Abraço,

El Che.

Ricardo

A decisão está tomada mas só vai ser comunicada no fim da liga. A mim, isto quer dizer que o Domingos vai embora e que o estão a "proteger" para o último jogo com o Sporting.

Espero estar enganado.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

guerreiro_do_minho

#1535
Bem existe um treinador que o meu pai conhece cujo nome não vou revelar que disse que o L.Jardim irá ser o treinador do Braga.

O meu pai pediu-lhe uma opinião do treinador em questão e ele disse que este era um "bom treinador", " de ideias fixas", " bastante disciplinador". Realcou esta ultima parte dizendo que é um treinador com mão pesada sobre qualquer tipo de indiscilplina...

Garanto-vos que é verdade o que disse mas não seria justo revelar nomes, peco que compreendam... Cabe a cada um agora tirar as suas conclusões...

PEDRØ XVI

Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de April de 2011, 02:12
Bem existe um treinador que o meu pai conhece cujo nome não vou revelar que disse que o L.Jardim irá ser o treinador do Braga.

O meu pai pediu-lhe uma opinião do treinador em questão e ele disse que este era um "bom treinador", " de ideias fixas", " bastante disciplinador". Realcou esta ultima parte dizendo que é um treinador com mão pesada sobre qualquer tipo de indiscilplina...

Garanto-vos que é verdade o que disse mas não seria justo revelar nomes, peco que compreendam... Cabe a cada um agora tirar as suas conclusões...
então o nosso presidente na entrevista ao jornal O Jogo estava a mentir, ele disse que o Jardim não é nem nunca seria treinador do ENORME  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

frg1983

#1537
Quote from: Pedro Abreu on 10 de April de 2011, 03:01
Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de April de 2011, 02:12
Bem existe um treinador que o meu pai conhece cujo nome não vou revelar que disse que o L.Jardim irá ser o treinador do Braga.

O meu pai pediu-lhe uma opinião do treinador em questão e ele disse que este era um "bom treinador", " de ideias fixas", " bastante disciplinador". Realcou esta ultima parte dizendo que é um treinador com mão pesada sobre qualquer tipo de indiscilplina...

Garanto-vos que é verdade o que disse mas não seria justo revelar nomes, peco que compreendam... Cabe a cada um agora tirar as suas conclusões...
então o nosso presidente na entrevista ao jornal O Jogo estava a mentir, ele disse que o Jardim não é nem nunca seria treinador do ENORME  ::)

O Salvador não disse essas palavras!! Simplesmente disse que o treinado era o Domingos, que não tinha contactado ninguém, por isso não era necessário fazer suposições sobre algo que não existe!!


O Domingos não fica no Braga, só não sei quem vem, mto provavelmente pode ser o L. Jardim.



Saudações Braguitas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

GALEGO

O Sevilha equaciona a posibilidade de contar com Domingos Paciencia na próxima época se, como parece, o Manzano nao continúa como treinador. A outra posibilidade pasaría por um técnico extrangeiro nao português... É uma historia que anda ás voltas pelos ambientes sevilhanos desde há umas datas.

Cici

Quote from: GALEGO on 12 de April de 2011, 04:32
O Sevilha equaciona a posibilidade de contar com Domingos Paciencia na próxima época se, como parece, o Manzano nao continúa como treinador. A outra posibilidade pasaría por um técnico extrangeiro nao português... É uma historia que anda ás voltas pelos ambientes sevilhanos desde há umas datas.

Era preferível que ele fosse pra fora, do que ir pro cemitério do Sporting.