News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Pergunta:

Se houvesse já alguma coisa assinada quer com o zbording ( Domingos ) quer com o Braga ( Jardim ), não teria que ser informado à CMVM? ???
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:10
Pergunta:

Se houvesse já alguma coisa assinada quer com o zbording ( Domingos ) quer com o Braga ( Jardim ), não teria que ser informado à CMVM? ???
No caso do braga nao, porque o braga embora sendo sad, naoé cotada em bolsa.

Mune

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:10
Pergunta:

Se houvesse já alguma coisa assinada quer com o zbording ( Domingos ) quer com o Braga ( Jardim ), não teria que ser informado à CMVM? ???

Se existe um principio de acordo em principio não tem que ser comunicado a ninguém.
Acho mesmo que a ultima entrevista do Salvador e o carácter do Domingos no que diz respeito à sua palavra (ele nunca desmentiu e se não houvesse acordo certamente já o teria feito) fazem a "coisa" praticamente uma certeza.
Braga SEMPRE

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 06 de April de 2011, 14:11
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:10
Pergunta:

Se houvesse já alguma coisa assinada quer com o zbording ( Domingos ) quer com o Braga ( Jardim ), não teria que ser informado à CMVM? ???
No caso do braga nao, porque o braga embora sendo sad, naoé cotada em bolsa.

Há quem diga que Jardim, já assinou, daí a a pergunta. Mas se o S.C.B. não tem de comincar, fica tudo na mesma. Haja fé...
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:16
Quote from: vasco soares on 06 de April de 2011, 14:11
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:10
Pergunta:

Se houvesse já alguma coisa assinada quer com o zbording ( Domingos ) quer com o Braga ( Jardim ), não teria que ser informado à CMVM? ???
No caso do braga nao, porque o braga embora sendo sad, naoé cotada em bolsa.

Há quem diga que Jardim, já assinou, daí a a pergunta. Mas se o S.C.B. não tem de comincar, fica tudo na mesma. Haja fé...
Não está cotado na bolsa??
Eu acho que já vi por ai no forum um tópico a dizer o contrário.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

xOuPo

Quote from: Pedro Abreu on 06 de April de 2011, 14:17
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:16
Quote from: vasco soares on 06 de April de 2011, 14:11
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:10
Pergunta:

Se houvesse já alguma coisa assinada quer com o zbording ( Domingos ) quer com o Braga ( Jardim ), não teria que ser informado à CMVM? ???
No caso do braga nao, porque o braga embora sendo sad, naoé cotada em bolsa.

Há quem diga que Jardim, já assinou, daí a a pergunta. Mas se o S.C.B. não tem de comincar, fica tudo na mesma. Haja fé...
Não está cotado na bolsa??
Eu acho que já vi por ai no forum um tópico a dizer o contrário.

Mas está o scp e tem de comunicar! Aliás até deve comunicar quando não está interessado.
No entanto, numa primeira fase era acordo com o godinho, mas agora será com o scp... Na generalidade dos casos, até quando não está interessado tem que comunicar... Agora, com esta crise toda, a CMVM está preocupada com tudo menos com o que se passa no futebol!!! :) :)

SCB21

Acredito que o domingos vai ficar e vai anunciar na segunda feira antes do jogo  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Kramer

Quote from: Pedro Abreu on 06 de April de 2011, 14:17
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:16
Quote from: vasco soares on 06 de April de 2011, 14:11
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 14:10
Pergunta:

Se houvesse já alguma coisa assinada quer com o zbording ( Domingos ) quer com o Braga ( Jardim ), não teria que ser informado à CMVM? ???
No caso do braga nao, porque o braga embora sendo sad, naoé cotada em bolsa.

Há quem diga que Jardim, já assinou, daí a a pergunta. Mas se o S.C.B. não tem de comincar, fica tudo na mesma. Haja fé...
Não está cotado na bolsa??
Eu acho que já vi por ai no forum um tópico a dizer o contrário.

Está na bolsa mas no 2º mercado, não tem que comunicar nada.  ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Miguel Portela

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

A.COSTA

#1509
Acabo de ouvir na RR o imbecil do GO(R)DINHO LOPES e fiquei mais apreensivo com as suas declarações relativamente ao futuro treinador dos leões.

Estamos mesmo num país miserável e não falo da deplorável situação económica. Falo da violação de regras mais básicas da deontologia, uma vez que aqueles imbecis garantem não ter havido nenhum contacto com DOMINGOS PACIÊNCIA. Acresce ainda o facto de nada ter sido comunicado à CMVM (ou CVM como diz Joe Berardo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D). Concluindo são todos iguais.

Ainda tenho alguma esperança, embora ela seja cada vez menor. É fácil de concluir que se não houver comunicação de renovação existirá mudança de treinador ... (quase) garantidamente. Somos apaixonados pelo Braga mas não somos parvos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

Eu já não digo nada.....(exepção) O Domingos pode não ser o treinador do Braga para o ano mas não sei se será do Sporting...

BrunoSCB

Quote from: João Pedro Sá on 06 de April de 2011, 23:22
Eu já não digo nada.....(exepção) O Domingos pode não ser o treinador do Braga para o ano mas não sei se será do Sporting...

Tenho a mesma ideia. Se não ficar em Braga não vai abdicar de uma carreira de sucesso para se "queimar" no Sporting.

João Pedro Sá

Hoje sonhei que o Domingos ia para o besiktas xS

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

João Pedro Sá

Quote from: frg1983 on 07 de April de 2011, 13:05
Quote from: João Pedro Sá on 07 de April de 2011, 11:47
Hoje sonhei que o Domingos ia para o besiktas xS

lolol ;)

Que cena estranha! Os jogadores portugueses queriam um treinador português e eles contrataram o Domingos...... 'ele' há cada sonho...

jacm

Acho que vai mesmo sair. Caso contrário não faz sentido esconder a decisão...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Se_Thug

juro que nao consigo entender qual a vossa frustração o Domingos para o ano é treinador do grande BRAGA!!!

guerreiro_do_minho

Quote from: Se_Thug on 07 de April de 2011, 13:40
juro que nao consigo entender qual a vossa frustração o Domingos para o ano é treinador do grande BRAGA!!!
E em que é que te baseias para afirmar isso com tanta certeza?

Pezinhuh

Quote from: SCB21 on 06 de April de 2011, 21:24
Acredito que o domingos vai ficar e vai anunciar na segunda feira antes do jogo  ;D

Isso é que era :D

Coelho SCB

Quote from: Pezinhuh on 07 de April de 2011, 15:48
Quote from: SCB21 on 06 de April de 2011, 21:24
Acredito que o domingos vai ficar e vai anunciar na segunda feira antes do jogo  ;D

Isso é que era :D

Bem isto era a maior loucura possível!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends