News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Maria

Eu tenho um feeling que amanha depois do jogo vai ficar tudo preto no branco.  :-\
GVERREIRA DO MINHO


peqeninha_scbraga

eu ainda acredito que o Domingos vai renovar pelo Braga... vamos esperar ate ao jogo com o Kiev para ver o que ele decide...

eu ainda tenho fe que ele fique...

Domingos é o meu treinador até morrer!!!

AMO-TE BRAGA <3
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

DiogoEA

Quote from: peqeninha_scbraga on 01 de April de 2011, 22:55
eu ainda acredito que o Domingos vai renovar pelo Braga... vamos esperar ate ao jogo com o Kiev para ver o que ele decide...

eu ainda tenho fe que ele fique...

Domingos é o meu treinador até morrer!!!

AMO-TE BRAGA <3

Só é o meu até dia 30 de Junho (e vamos ver se chega até lá...)!

Ritaraujo

Ainda tinha alguma esperança mas depois do que o Domingos disse não sei não..  ::)
Se sair vai ser sempre recordado como um grande treinador e só posso estar eternamente agradecida por tudo o que fez pelo nosso clube.

Zinired

Prefiro não tentar imaginar o mais provavel desfeixo desta história.. Vamos esperar pela próxima semana para ver as novidades (supostamente a resposta que o Domingos vai dar ao presidente).

Mesmo que o Domingos não fique connosco para a próxima época, vou guardar sempre um carinho por ele pois foi o melhor treinador na história do nosso clube até á data, e o que fez muitas vezes este Braga sonhar e brilhar.

peqeninha_scbraga

Quote from: Diogo-scb on 01 de April de 2011, 22:57
Quote from: peqeninha_scbraga on 01 de April de 2011, 22:55
eu ainda acredito que o Domingos vai renovar pelo Braga... vamos esperar ate ao jogo com o Kiev para ver o que ele decide...

eu ainda tenho fe que ele fique...

Domingos é o meu treinador até morrer!!!

AMO-TE BRAGA <3

Só é o meu até dia 30 de Junho (e vamos ver se chega até lá...)!


Diogo nao podemos perder as esperanças... vamos acreditar que o Braga vai continuar com um grande homem no comando ;)
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Maza

Só posso dizer DOMINGOS fica és o melhor treinador que por aqui passou.Salvador confio em ti

Lateralus

Ainda acalentava algumas esperanças, mas parece que Domingos não ficará em Braga, o que é diferente de dizer que irá para o Sporting. Poderá ter outros projectos na calha e tem toda a legitimidade para os perseguir.  
Mas gostei da sua postura na conferência. Pelo que vi e não pelo que li, pois a transcrição de uma conferência de imprensa para texto depende da "inspiração" do jornalista, Domingos frisou sempre a necessidade de encarar isto como uma questão lateral, sendo que o mais importante é o atingir de objectivos. Para mim, mais uma vez, Domingos foi um senhor e merece todo o nosso respeito, louvor e desejos de sorte no futuro, caso opte pela saída.  
Quanto ao epílogo do processo, seja ele qual for, para mim tanto Salvador como Domingos devem sair incólumes de qualquer pressão ou situação menos agradável. São duas pessoas que muito deram ao Braga e espero que os adeptos tenham isso em atenção antes de tecer juízos de valor sobre toda esta situação. Não comecem a disparar em todas as direcções.

DiogoEA

Quote from: Zinired on 01 de April de 2011, 23:00
Prefiro não tentar imaginar o mais provavel desfeixo desta história.. Vamos esperar pela próxima semana para ver as novidades (supostamente a resposta que o Domingos vai dar ao presidente).

Mesmo que o Domingos não fique connosco para a próxima época, vou guardar sempre um carinho por ele pois foi o melhor treinador na história do nosso clube até á data, e o que fez muitas vezes este Braga sonhar e brilhar.

Não sei se foi o melhor da história. Um dos 3/4 melhores, sim!

Mas se pensar, por exemplo, no Manuel Cajuda, valorizo mais o que fez com o "Braguinha" da altura do que o que o Domingos fez, nestes dois anos (que também tem muito valor, mesmo muito!). Apreciei muito o trabalho de Jesualdo Ferreira no Braga, se bem que este esteja, evidentemente, num patamar inferior a Domingos e Cajuda.

Os mais "experientes" também recordarão, seguramente, Szabo ou Rui Sim-Sim como grandes treinadores.

Isso do melhor é muito complicado e relativo!

Czar Priamoi

Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 22:16
Quote from: warlord on 01 de April de 2011, 22:13
Quote from: Néne on 01 de April de 2011, 22:02
Minha preferencias:
1-peseiro
2-Luis henrique (Barca B)
3-Mozer (Naval)

ps.Jesualdo nao por favor!!!! temos que progredir e nao voltar atras no tempo.
Desde que saiu  do clube corrupto nunca mais ganhou nada para nao variar.

Desculpa lá Néne, mas esses nomes para o Braga não!


Então quem ?

DOMINGOS PACIÊNCIA CLARO!
EU ACREDITO!

scb83

Parece-me é que, se recusar renovar, o Domingos ainda vai acabar desempregado. A trapalhada as eleições do Sporting ainda não terminou. E se o Bruno Carvalho impugnar as eleições? E se as eleições tiverem de ser repetidas e o Godinho Lopes perder? São muitos "ses", é verdade, mas são coisa em que o Domingos devia pensar seriamente antes de tomar uma decisão. Aqui, se quiser, é garantido

bruno scb

sinceramente acho que já chega de tanta especulação.
acho que já se falou demais desta renovação( ou não) do treinador.
o que o grupo precisa agora é de paz e sossego.
como depois podem pedir resultados positivos no meio desta confusão toda?

é certo que domingos foi um dos melhores treinadores que passou pelo scb.
não só pelos resultados mas pela união que criou nos jogadores e acima de tudo em todos nós adeptos.
mas não vamos criticar o presidente.
não nos podemos esquecer que só agora conseguiu colocar o clube no lugar que merece.
tal como todos nós no nosso trabalho, também ele teve teve altos e baixos.
a época fantastica do ano passado, a vitória principalmente contra o sevilha, que me fez chora como um bebé e a consequente entrada na champions, a vitória contra o arsenal, etc, etc, etc...
mas, não nos podemos esquecer dos resultados menos positivos:
a derrota contra o arsenal, apenas 3 vitorias fora da pedreira, saída precoce da taça da liga, algumas exibições algo negativas em casa(beira mar e paços por exemplo),etc.

é certo que iremos sentir a falta dele se realmente sair, mas não é o fim do mundo. tal como já foi aqui dito nunca o iremos esquecer, mas a vida continua.
Sou do Braga até morrer

Satmar

Não há muito a fazer. A posição parece estar tomada, apesar de negada pelo mister. Vamos ter um novo mister, que provavelmente será aquele que todos vocês sabem. Vamos sair mal desta situação, conforme disse o João Pinto hoje na TVI. Se é verdade que o Braga abordou o L.Jardim, Domingos deve sair. Caso contrário, deve ponderar muito bem. Mas Domingos não vai pensar muito e agora estamos em maus lençóis. alvador não esteve bem, vamos ficar eternamente ligados a esta marosca. Não se faz. Fico triste por estas coisas acontecerem. Conforme foi dito, se queria L.Jardim, assumia e pronto.
Agora!!!
Força Guerreiros!!!

Czar Priamoi

#1234
CASO O DOMINGOS SAIA SÓ ESPERO QUE O LEONARDO JARDIM NÃO RUME A BRAGA!
ISSO PODERÁ SIGNIFICAR QUE OS SÓCIOS FORAM ENGANADOS...

Lateralus

Esqueci-me de acrescentar isto: Só espero que esta situação não afecte a equipa, nem o seu desempenho em campo. Isso sim, é o mais importante.

bruno scb

acima de tudo, acho que leonardo jardim não tem prefil para o nosso clube.
só pergunto: o que lele fez para ser apontado a braga?
por ter cá ganho???
espero que isso não seja verdade se domingos não renovar...
Sou do Braga até morrer

DiogoEA

Quote from: bruno scb on 01 de April de 2011, 23:30
acima de tudo, acho que leonardo jardim não tem prefil para o nosso clube.
só pergunto: o que lele fez para ser apontado a braga?
por ter cá ganho???
espero que isso não seja verdade se domingos não renovar...

E o que fez o Domingos antes de cá chegar?

sintoosimbolodobraga

Quote from: bruno scb on 01 de April de 2011, 23:30
acima de tudo, acho que leonardo jardim não tem prefil para o nosso clube.
só pergunto: o que lele fez para ser apontado a braga?
por ter cá ganho???
espero que isso não seja verdade se domingos não renovar...


O que é que ele fez ?
Subiu o Chaves da segunda para a liga de Honra e subiu o Beira-Mar da Honra para a primeira liga, e conseguiu pôr um dos planteis mais fracos da primeira liga a lutar pelos lugares europeus.
E agora pergunto eu, o que é que o Domingos fez/ganhou como treinador antes de vir para o Braga?

bruno scb

embora em leiria tivesse saído a meio da época, estava a fazer um bom trabalho tal como em coimbra. conseguiu a melhor classificação dos ultimos anos pela academica
Sou do Braga até morrer