News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

elcortes

Malta já viram o blog Visão de Mercado???
Provalmente uma piada do dia 1 de Abril,mas dava jeito que assim não fosse.

"Sporting escolhe Bielsa para treinador"

http://visaodemercado.blogspot.com/
Sou do Braga até morrer...

eduardo_manulo

Quote from: elcortes on 01 de April de 2011, 11:17
Malta já viram o blog Visão de Mercado???
Provalmente uma piada do dia 1 de Abril,mas dava jeito que assim não fosse.

"Sporting escolhe Bielsa para treinador"

http://visaodemercado.blogspot.com/

É verdade! Já vi varias noticias de imprensa internacional a falar do mesmo. Desde imprensa Americana até à Indonésia!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rasarb

domingos foi e é o melhor treinador da nossa historia.nao nos podemos esquecer por muito que ele goste do braga e das suas gentes ele é homem e chefe de familia.como qualquer um de nós primeiro está a nossa vida e dos nossos resumindo-se isto a uma questao de numeros.somente.por isso terá todo meu respeito caso nos deixe.e se deixar é preferivel anuncia-lo ja na conferencia de impressa de hoje á tarde ou dar-nos a alegria de dizer que fica. :'( :'(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

DiogoEA

Fútbol: Sporting De Lisboa Se Suma A Los Interesados Por Marcelo Bielsa
31/Marzo/2011 - 12:30


Sporting de Lisboa, cuadro donde militan los volantes nacionales Matías Fernández y Jaime Valdés, se sumó a los interesados por contar con el entrenador argentino Marcelo Bielsa, ex seleccionador de Chile.

La dirigencia de los 'Leones' se reunió con el rosarino para ofrecerle la dirección técnica del club que no gana un título de la Superliga portuguesa desde la campaña 2001-2002.

De esta manera, el 'Loco' podría volver a tener como pupilos al 'Mati' y al jugador formado en Palestino, a quienes dirigió en su período de tres años y medio en la 'Roja'.

Los otros ofrecimientos que tiene Bielsa son de la Federación de Estados Unidos y el Sevilla español, cuadro donde milita el volante chileno Gary Medel.

Bielsa habría decidido que su próximo destino laboral sería el último ligado al fútbol, por lo que se tomará un tiempo para dar una decisión respecto a estas ofertas.

http://noticias.123.cl



Ainda há esperança mas se os lagartos preferirem (e conseguirem) o Domingos, não me importo que seja o Bielsa a treinar o Braga! ;D


rvx

Até acredito que o Domingos possa não querer renovar, mas as notícias do Record e A Bola cheiram-me a 1 de Abril, pela maneira como foram escritas: "não vai assinar, porque Deus disse, e nós temos contactos privilegiados com ele". Mas posso estar enganado, claro  :D.

Lipeste

Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 01:11
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 01:10
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 01:08
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 01:04
O Caracois começou o dia em grande. ;D

Ja pregou uma que partiu um gajo todo. >:( ;D

Ate estou para ver as capas dos jornais. Aposto que a do Record vai ser mesmo com este titulo. Eles tão a ver se conseguem auto-convencer que o Domingos vai para os Lagartinhos  ;D ;D

O Record vai obriga-lo a ir para o Sporting!


Não viste aquela noticia, onde dizia que o Domingos ia responder não há proposta derenovação ?

Qualquer dia raptam o Domingos , e obrigam no a assinar o contrato  ::) ::)
Isto está a ficar "engraçado"...rasteiras, cambalhotas, gente que quase morre com certas noticias :o

Salvador é um estratega e jogou com o mesmo baralho que Domingos utilizou com GL...a defesa do superior interesses do ENORME está na mão do nosso presidente e não em qualquer outra mão...quanto ao timing que Salvador definiu para uma resposta parece-me 100% correcto...só quem ainda acredita no Pai Natal é que poderia achar ser possivel Domingos poder terminar esta temporada, depois das noticias scp, sem se saber com clareza a sua posição...o esclarecimento era inevitável.

warlord

Força Braga!

lipe

Muita gente via engolir sapos!!!
Eu acredito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

Quote from: lipe on 01 de April de 2011, 13:03
Muita gente via engolir sapos!!!
Eu acredito.

Eu também e já não é só porque tenho a certeza que o Domingos é o melhor para o Braga.É porque quero mesmo que estes gajos tenham que engolir tudo o que disseram!

jacm

Quote from: 2195 on 01 de April de 2011, 10:19
1 - O Domingos tinha todo o direito de decidir o seu futuro fora do Braga, dada a inexistência de convites para renovar a menos de 6 meses de terminar a época. As notícias do pasquim ligado ao gato também podem ter condicionado essa decisão, nomeadamente, um hipotético acordo com o Leonardo Jardim e a contratação de novos jogadores.
O Domingos é livre de fazer o que quiser. No entanto, também não podemos esquecer certas coisas:
" Se houver proposta de renovação, renovo na hora" 04/02/2011
Não vai assim à tento tempo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

andre.s.c.Braga

MUITO BEM DITO!!!
Domingos deu a palavra ao BRAGA, como disseste em cima, e depois deu ao Sporting, e agora Domingos????????
não queres voltar a atrás com as palavra que deste ao Sporting,(se deu, porque eu não sei) mas não te esqueças que também as deste ao BRAGA!!
Está numa posição difícil

LeonelP

Se o Domingos realmente renovar eu vou-me rir tanto, mas tanto. Hei-de escrever todos os dias nos comentários online a lembrarem-se desse facto.

Se não renovar, o Braga é ENORME e vai continuar a ser ENORME

superbracarense

Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 13:10
Quote from: 2195 on 01 de April de 2011, 10:19
1 - O Domingos tinha todo o direito de decidir o seu futuro fora do Braga, dada a inexistência de convites para renovar a menos de 6 meses de terminar a época. As notícias do pasquim ligado ao gato também podem ter condicionado essa decisão, nomeadamente, um hipotético acordo com o Leonardo Jardim e a contratação de novos jogadores.
O Domingos é livre de fazer o que quiser. No entanto, também não podemos esquecer certas coisas:
" Se houver proposta de renovação, renovo na hora" 04/02/2011
Não vai assim à tento tempo...
Domingos nao garantiu nada ao sporting de lisboa,ele deu-nos a sua palavra e cá vai continuar,este topico já chateia é só visionarios lol
Quem não sente,não entende!

ULTRAS MIKE

    para quem costuma assistir as assembleias gerais sabe perfeitamente o que o nosso presidente
   quer e na ultima ele disse

         DOMINGOS É O MEU TREINADOR E SEMPRE SERÁ,SÓ NÃO FICA NESTE CLUBE
                                      SE NÃO QUISER



   ATENÇÃO MUITA GENTE SE VIROU CONTRA ANTONIO SALVADOR COM A SAÍDA DE LUIS AGUIAR,
                      DEPOIS VEIO-SE A SABER PELA BOCA DE LUIS AGUIAR QUE NÃO ESTAVA BEM EM BRAGA E QUERIA REGRESSAR A SUA TERRA NATAL.
               POR ISTO MAIS UMA VEZ VOS DIGO QUE O NOSSO PRESIDENTE SABE O QUE FAZ

rvx

Claro que sabe, caso contrário, não estaríamos neste patamar. Obviamente, isso não inviabiliza que ele possa cometer erros, mas dramatizar como alguns fazem é típico da mentalidade portuguesa derrotista. Há crise, mas o que fazemos? Vamos chorar a público, criticando tudo e todos, em vez de fazer alguma coisa para mudar o rumo dos acontecimentos.

Vasco Soares

As opinioes, cada um tem a sua, mas parece-me que, e  neste processo todo, domingos nao sai incolume, dado hipoteticamente ter aceite conversar/acordar uma situaçao em que ainda estava pendente de outra(scb), mas por outro lado e nao negando a opçao de ASALVADOR ter o direito de apresentar  a eventual renovaçao quando achar bem, nao pode-mos deixar tb de dizer que talvez e digo talvez, o nosso presidente esticou a corda para alem do limite razoavel, podemos criticar o comportamento do domingos? podemos, mas nao podemos nós, e quando digo nós a sad fazer o papel de "virgem ofendida" pois a "roupa" nao nos assenta la muito bem.
A leitura que faço desta proposta de renovaçao do clube ao domingos é para mim o chamado "meter a faca ao peito" ora nao me parece que seja bom iniciar um novo contrato com o treinador seja ele qual, for baseado nestes pressupostos.
Como ja disse e reafirmo, a eventual classificaçao do braga para a proximas comp. europeias nao poderia ser o unico factor de avaliaçao, pois se assim fosse, salvador , teria que demitir domingos logo apos a eliminaçao com o elfsborg, e mesmo sendo mais ou menos preceptivel (mesmo sem ler nas estrelas) talvez nao fosse necessario ser nenhum visionario para perceber que com maior ou menor dificuldade quer em 3º, quer em 4º quer em 5º lugar a classificaçao do braga seria provavel, associado tudo isto á entrada na lc, mais o fantastico 2º lugar do ano passado ja seriam motivos mais que suficientes para ter avançado para uma renovaçao em tempo util, e num periodo diria que menos conturbado.


rvx

O director do Record tem o Lightman a trabalhar para ele. Só pelas conferências de imprensa dadas, já sabem toda a verdade.

barinho

Eu acho que mesmo que o Domingos renove e o Braga confirme isso oficialmente o título do rascord do dia seguinte vai ser "Braga e Domingos confirmam oficialmente renovação mas rascord sabe que ele vem na mesma para o sporting".

G.

O plantel perdeu, venderam-se, jogadores titulares após Champions e o mister conseguiu em sete semanas criar uma nova dinâmica. É preciso reconhecer o mérito.

Vai sair para o SCP.

Tenho confiança que quem o vem substituir vai trabalhar para continuar a MAGIA.

Braga, Braga, Braga.