News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 01:10
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 01:08
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 01:04
O Caracois começou o dia em grande. ;D

Ja pregou uma que partiu um gajo todo. >:( ;D

Ate estou para ver as capas dos jornais. Aposto que a do Record vai ser mesmo com este titulo. Eles tão a ver se conseguem auto-convencer que o Domingos vai para os Lagartinhos  ;D ;D

O Record vai obriga-lo a ir para o Sporting!


Não viste aquela noticia, onde dizia que o Domingos ia responder não há proposta derenovação ?

Qualquer dia raptam o Domingos , e obrigam no a assinar o contrato  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

guerreiro_do_minho

Hum este dia 1 de Abril comeca bem  ;D Já estou de aviso para o resto do dia  ;)

guerreiro_do_minho

Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 01:11
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 01:10
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 01:08
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 01:04
O Caracois começou o dia em grande. ;D

Ja pregou uma que partiu um gajo todo. >:( ;D

Ate estou para ver as capas dos jornais. Aposto que a do Record vai ser mesmo com este titulo. Eles tão a ver se conseguem auto-convencer que o Domingos vai para os Lagartinhos  ;D ;D

O Record vai obriga-lo a ir para o Sporting!


Não viste aquela noticia, onde dizia que o Domingos ia responder não há proposta derenovação ?

Qualquer dia raptam o Domingos , e obrigam no a assinar o contrato  ::) ::)
Ahah brinca brinca  ;D

Olho Vivo

Sporting: Leões oferecem o dobro do que o técnico ganha em Braga

500 mil euros/ano para Domingos

O Sporting ofereceu 500 mil euros/ano a Domingos Paciência, mais prémios por objectivos e um contrato por duas ou três temporadas, apurou o CM junto de fonte do Sp. Braga. Até ontem, porém, o técnico nada tinha assinado com os leões e ainda existe a possibilidade de permanecer nos minhotos.

Como o CM noticiou, o Sp. Braga quer renovar com Domingos por mais duas épocas, com um substancial aumento de ordenado. O treinador ganha cerca de 225 mil euros/ano, mais prémios. Na época passada, por exemplo, além dos 225 mil de salários, levou para casa outro tanto por a equipa ter ficado em segundo lugar na Liga, com o consequente apuramento para a Liga dos Campeões.

Apesar do assédio de António Salvador, presidente do Sp. Braga, em Alvalade a questão Domingos é encarada com tranquilidade, embora ainda nada esteja assinado.

Ontem, aliás, o técnico terá dito isso mesmo a António Salvador quando foi questionado sobre o Sporting. De acordo com as fontes contactadas, Domingos terá confirmado que recebeu telefonemas de Carlos Freitas e Luís Duque no dia 18 de Março, 24 horas depois de o Sp. Braga ter eliminado o Liverpool na Liga Europa. Salvador ficou a saber que haverá apenas uma plataforma de entendimento com os actuais responsáveis pelo futebol leonino. Domingos frisou que só no final da época tomará uma decisão, mas Salvador pediu--lhe para o fazer antes de o Sp. Braga jogar como Dínamo de Kiev (7 de Abril, na Ucrânia) na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/500-mil-eurosano-para-domingos

barinho

Eu acho uma piada ao CM.Ontem o Braga queria roubar o Domingos ao sporting,hoje o Salvador está a assediar o Domingos.Da últim avez que vi o Domingos está no Braga,portanto se alguém o está a assediar é o sporting.

Também curto a maneira como estes jornais sabem tudo o que se pasa nestas reuniões e sabem o que os intervenientes pensam.Dava jeito para o euromilhões.

Czar Priamoi

DOMINGOS É E SERÁ NOSSO TREINADOR!
EU ACREDITO!

FORÇA BRAGA!

http://czares4ever.blogspot.com/

guerreiro_do_minho

Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 01:36
Eu acho uma piada ao CM.Ontem o Braga queria roubar o Domingos ao sporting,hoje o Salvador está a assediar o Domingos.Da últim avez que vi o Domingos está no Braga,portanto se alguém o está a assediar é o sporting.

Também curto a maneira como estes jornais sabem tudo o que se pasa nestas reuniões e sabem o que os intervenientes pensam.Dava jeito para o euromilhões.
Por acaso também é algo que me suscita a curiosidade! Incrivel, sabem tudo!  ;D

Caracois_07



Vejam bem ao ponto que eles chegam...
EU RESPIRO BRAGA

João Pedro Sá


barinho



Por favor Domingos,renova que é para eu poder insultar estes gajos com vontade!

guerreiro_do_minho

Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 02:44


Por favor Domingos,renova que é para eu poder insultar estes gajos com vontade!
Porra este gajos do rascord sao mesmo palhacos!! Epah so falta fazer uma capa a dizer "Odiamos o Braga"!! Mas qual é a deles afinal!?!? É rebenta-los todos!

disco infiltrator

Não acredito nesses jornais. Considero possível o Domingos ter dado a palavra ao Sporting, uma vez que a proposta de renovação tardou em sair, e até acredito que o Domingos não volte com a palavra atrás e vá para o sporting.

O que não acredito mesmo é que o Salvador tenha feito uma proposta que fosse inferior ao salário do jj. Isso seria: 1) insultuoso para o trabalho do Domingos; 2) um perda de tempo já que, com certeza, o Domingos iria dizer não à renovação; 3) uma prova de pouca inteligência do Salvador (e ele já provou não ser burro.

Para mim são tretas de jornaleiros...

guerreiro_do_minho

#1092
Bem adorava que o Domingos ficasse entre nós! É um grande treinador mas caso nao fique...

A história de Christian, o Leão

Sugiro esta comparacao! Os senhores somos nós Bracarenses   :)

Ao longo destes dois anos criamos uma grande empatia pelo nosso treinador! Grandes feitos e grandes momentos passamos com ele à frente do clube! Tornou-se quase como nosso amigo! Adaptamo-nos a ele e a sua forma de ser.O próprio Domingos acredito que aprendeu muito connosco e cresceu muito enquanto treinador. Agora caso ele queira realmente ir para o sporting e seguir um novo rumo então so lhe posso desejar boa sorte por tudo o que nos deu!

Se realmente nao ficares connosco "daqui a 1 ano" encontra-mo-nos no Axa e podes espera "um abraco" de todos nós Bracarenses!

Da minha parte terás um "amigo para sempre"  :) Eternamente grato Mingos  ;)

Bracaro Augusto

Seria muito importante o Domingos ficar. A esperança é a última a morrer e até ao fim desta situação, eu acredito ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

BragaAtéMorrer

Como é que eles sabem que o Domingos vai recusar ? Como é que eles sabem que o Braga ofereceu menos dinheiro do que ao Judas ? COMO ?

Carvalhinha

O Braga não pode castigar esses ordinários que só sabem escrever para nos provocar? É que, há limites, e o Record já ultrapassou o seu há muito.

tt

A serem verdade estas noticias, eu pergunto como é possivel esta porcaria de jornalecos de lisboa saberem mais do que os sócios do Braga.
Para mim a ser verdade seria uma tremenda falta de respeito...

Por outro lado se o Domingos não renovar o Braga fica extremamente fragilizado para contratar outro treinador, que será sempre 2ª escolha. Nem todos aceitam esta posição.

Enfim, já estou farto desta ***** toda, o importante é ganhar amanhã, há vida para além do défice.

FORÇA BRAGA, Amanhã lá estarei!!!

Duarte

Quote from: tt on 01 de April de 2011, 09:18
Por outro lado se o Domingos não renovar o Braga fica extremamente fragilizado para contratar outro treinador, que será sempre 2ª escolha. Nem todos aceitam esta posição.

Não vejo as coisas desta maneira. Não será 2ª escolha porque uma coisa é renovar com algo que já se tem, outra é contratar.

Mas essa hipótese nem se põe porque o Mingos vai renovar ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

tt

Quote from: Duarte on 01 de April de 2011, 09:33
Quote from: tt on 01 de April de 2011, 09:18
Por outro lado se o Domingos não renovar o Braga fica extremamente fragilizado para contratar outro treinador, que será sempre 2ª escolha. Nem todos aceitam esta posição.

Não vejo as coisas desta maneira. Não será 2ª escolha porque uma coisa é renovar com algo que já se tem, outra é contratar.

Mas essa hipótese nem se põe porque o Mingos vai renovar ;D

Caro Duarte, digo 2ª escolha tendo em conta os rumores de pré acordo com o Jardim... e é como eu digo a ser verdade esta ***** toda...

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Apenas os pasquins ligados ao gato e à galinha dão como certo o NÃO do Domingos. Não sei se tem a ver com o 1 de Abril...
Aliás, o pasquim ligado ao gato faz questão de fazer disso primeira página, como quem diz "O Domingos é nosso!". Por isso não gasto dinheiro a comprar esses pasquins, que dada a fraca qualidade da publicação até deveriam ser de distribuição gratuita.
Como a esmagadora maioria dos bracarenses, espero que as negociações da renovação cheguem a bom termo. Aliás, eu defendi a renovação do treinador quando estávamos em 7.º lugar na classificação e após perdermos na Polónia.
Contudo, a ser verdade a existência de um compromisso entre o Domingos e os actuais dirigentes do gato, o meu comentário é o seguinte:
1 - O Domingos tinha todo o direito de decidir o seu futuro fora do Braga, dada a inexistência de convites para renovar a menos de 6 meses de terminar a época. As notícias do pasquim ligado ao gato também podem ter condicionado essa decisão, nomeadamente, um hipotético acordo com o Leonardo Jardim e a contratação de novos jogadores.
2 - Conhecendo o carácter que o Domingos tem revelado, se ele deu a palavra a alguém, podem ter a certeza que não vai voltar atrás, sobretudo quando um dos interlocutores é o Carlos Freitas, pessoa que o conhece bem.
3 - O Braga tem todas as condições para fazer uma grande época no próximo ano. Com ou sem Domingos. Quanto a mim, os problemas que tivemos esta época deveram-se a um mau planeamento, algo que os nossos dirigentes estão a acautelar. Pelas notícias, depreendo que a próxima época vai ser muito bem preparada, o que é meio caminho andado para o sucesso.
4 - A ida para o gato vai ser um retrocesso na carreira do Domingos. Como já ouvi da boca de alguns adeptos desse clube, estão em processo de Belenização. Além disso, a escolha do Domingos não é consensual. Acho que o Braga lhe daria melhores condições.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM