News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

AVPS

Está-se a fazer um drama disto pk?Se o  Domingos for embora, paciência!Fecha-se um ciclo muito bom do nosso BRAGA!Virá outro com a mesma ambição e logo se vê!!Aliás se o Domingos for embora agora(eu acho que devia ficar pelo menos mais um ano), sairia em grande e com todos nós a recordá-lo para sempre!!Não vamos dramatizar demasiado isto, pois esse é o objetivo da concorrência!!
Abraços

aurelio II

O meu treinador favorito é o treinador do Braga!

Se for o Domingos é com ele que estarei. Se não for, estarei com quem cá estiver!

Eu estarei sempre com o Braga. Os treinadores estarão sempre com quem lhes der melhores condições. Legítimo!
Braga até ao fim!

RedViking

O Domingos vai assinar pelo Enorme novamente!

eduardo_manulo

Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Sem querer afirmar nada, sem uma confirmação oficial. Chegou-me aos ouvidos, que o Domingos vai renovar e fica por cá!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:36
Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!

Vai haver uma conferência a essa hora hoje?Não vi nada,ou é uma informação que tens?

Rosa1956

eu acho que deve ficar pois o braga e os seus adeptos têm boas recordaçoes de tudo que ele tem feito por o nosso Braga!! as vezes nao corre tambem mas nao acontece so a ele!!  mas o que interessa é que temos andado bem acho eu!! boa sorte para proximo jogo !! Braga sempre ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Sérgio Gonçalves

Se me perguntam se acredito mais na palavra do Salvador ou do Record, nao tenho duvidas em afirmar que acredito em Salvador. Agora nao é isso que se está a discutir. Sai a noticia que liga Jardim ao Braga e este despede-se do Beira-Mar para que equipa se prepare para nova época com tempo. Isto faz algum sentido? Onde é que já se viu isto? O actual presidente do Sporting indica na campanha eleitoral que Domingos seria o seu treinador, este é eleito e diz "no final da época, depois de deixar o clube onde está". Querem mais alguma coisa? Mais Salvador nunca anuncia seja o que for na CS e agora fa-lo? Salvador disse taxativamente na entrevista a O Jogo que quando terminasse a época falaria com Domingos e agora a 6 jornadas do fim já vem falar? Então há 3 semanas era cedo para renovar e agora propoe-se um contrato que pode ir até 3 anos? Não veem aqui muitas incoerencias? Eu vejo!

Se Domingos ficar melhor, se sair paciencia seguramente que vem outro e a Domingos desejo-lhe toda a sorte do Mundo menos quando jogar contra nós.
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 14:39
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:36
Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!

Vai haver uma conferência a essa hora hoje?Não vi nada,ou é uma informação que tens?

Está na notícia do Record que podem ver aqui. De realçar também o facto de o record ter posto um título em condições para a noticia, já que A bosta tem o título que tem...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Olho Vivo

Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 14:39
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:36
Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!

Vai haver uma conferência a essa hora hoje?Não vi nada,ou é uma informação que tens?

É a conferência de imprensa de antecipação do jogo com o Beira-mar. Está anunciada no site oficial...

Vasco Soares

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de March de 2011, 14:43
Se me perguntam se acredito mais na palavra do Salvador ou do Record, nao tenho duvidas em afirmar que acredito em Salvador. Agora nao é isso que se está a discutir. Sai a noticia que liga Jardim ao Braga e este despede-se do Beira-Mar para que equipa se prepare para nova época com tempo. Isto faz algum sentido? Onde é que já se viu isto? O actual presidente do Sporting indica na campanha eleitoral que Domingos seria o seu treinador, este é eleito e diz "no final da época, depois de deixar o clube onde está". Querem mais alguma coisa? Mais Salvador nunca anuncia seja o que for na CS e agora fa-lo? Salvador disse taxativamente na entrevista a O Jogo que quando terminasse a época falaria com Domingos e agora a 6 jornadas do fim já vem falar? Então há 3 semanas era cedo para renovar e agora propoe-se um contrato que pode ir até 3 anos? Não veem aqui muitas incoerencias? Eu vejo!

Se Domingos ficar melhor, se sair paciencia seguramente que vem outro e a Domingos desejo-lhe toda a sorte do Mundo menos quando jogar contra nós.
Obrigado Sergio por exprimires por palavras o que me vai na alma, ninguem esta contra salvador, a unica coisa que aponto a salvador, é a estrategia de conduçao deste processo , ou melhor neste caso a falta de uma clara e vincada estrategia, sem rodeios como eu acho que deveria ser,

barinho

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2011, 14:51
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 14:39
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:36
Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!

Vai haver uma conferência a essa hora hoje?Não vi nada,ou é uma informação que tens?

É a conferência de imprensa de antecipação do jogo com o Beira-mar. Está anunciada no site oficial...

Ah ok,pensei que isso fosse só amanhã.

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2011, 14:51
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 14:39
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:36
Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!

Vai haver uma conferência a essa hora hoje?Não vi nada,ou é uma informação que tens?

É a conferência de imprensa de antecipação do jogo com o Beira-mar. Está anunciada no site oficial...
o que vem no site do clube é conferencia sexta-feira e hoje é quinta

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 31 de March de 2011, 14:54
Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2011, 14:51
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 14:39
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:36
Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!

Vai haver uma conferência a essa hora hoje?Não vi nada,ou é uma informação que tens?

É a conferência de imprensa de antecipação do jogo com o Beira-mar. Está anunciada no site oficial...
o que vem no site do clube é conferencia sexta-feira e hoje é quinta

Já estava a pensar na véspera do fim-de-semana. Deve ser por causa da greve dos maquinistas da CP, amanhã... ;D ;D ;D

De qualquer modo, se a conferência de imprensa for amanhã, dia 1 de Abril...  ::) ;D

RedViking

Lima esteve Enorme agora!!!

Após o treino matinal desta quinta-feira, Lima falou à comunicação social comentando a eventual saída de Domingos Paciência dos bracarenses.

"O mister saberá gerir a sua carreira da melhor forma, sendo que já está num grande clube. O Sp. Braga é enorme. O grupo tem a melhor opinião sobre o Domingos, pois é um treinador que nos dá muita confiança, que trabalha de forma séria e dedicada", disse.


200% Braga - B3

#995
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de March de 2011, 14:43
O actual presidente do Sporting indica na campanha eleitoral que Domingos seria o seu treinador, este é eleito e diz "no final da época, depois de deixar o clube onde está". Querem mais alguma coisa?
Sem acreditar muito no que vou dizer... Rui Vitória encaixa-se no perfil traçado pelas "meias palavras" do Godinho Lopes.


Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de March de 2011, 14:43
Mais Salvador nunca anuncia seja o que for na CS e agora fa-lo? Salvador disse taxativamente na entrevista a O Jogo que quando terminasse a época falaria com Domingos e agora a 6 jornadas do fim já vem falar? Então há 3 semanas era cedo para renovar e agora propoe-se um contrato que pode ir até 3 anos? Não veem aqui muitas incoerencias? Eu vejo!
Há 3 semanas atrás Godinho Lopes era candidato a presidente (e pelas sondagens nem tinha grandes hipóteses de ser presidente), agora não é só candidato. Logo, concretizando-se a presidência do Godinho Lopes, tendo sido associado o nome do treinador do Braga à sua candidatura, torna-se demasiado desestabilizador o ambiente à volta do treinador. Portanto, não vejo incoerência neste ponto.
Mesmo que Domingos estivesse apalavrado com Godinho Lopes (e nem o julgo por isso, pois toda a gente sentiu a "solidão" pesada à volta dele naquele momento conturbado da equipa), penso que esta polémica na eleição do novo presidente do Sporting causa uma grande desconfiança no universo daquele clube e, consequentemente, um grau de exigência excepcionalmente elevado e uma margem de erro apertadíssima para os responsáveis (treinador incluído) no futuro, ou seja, caso as coisas comecem a correr mal, haverá logo uma pressão altíssima à volta da estrutura e tudo isto é um ambiente em que poucos (ou nenhum) treinador quer entrar para abraçar um projecto de raíz, muito menos quando pode dar continuidade a outro projecto, neste caso de sucesso e onde o ambiente à sua volta é não só propício, mas também estimulante, adaptado e muito acolhedor.
Esta, penso eu, é uma boa razão para o Domingos renovar!  ;)
[/quote]

eduardo_manulo

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2011, 14:58
Quote from: vasco soares on 31 de March de 2011, 14:54
Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2011, 14:51
Quote from: barinho on 31 de March de 2011, 14:39
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:36
Pelos vistos, vão-se reunir o treinador e o presidente esta tarde para definir o contrato (Quanto a esta informação poderei averiguar a sua veracidade ao longo da tarde e depois digo algo...), mas acho que a melhor das informações será dada na conferência de imprensa de hoje às 17.30!

Vai haver uma conferência a essa hora hoje?Não vi nada,ou é uma informação que tens?

É a conferência de imprensa de antecipação do jogo com o Beira-mar. Está anunciada no site oficial...
o que vem no site do clube é conferencia sexta-feira e hoje é quinta

Já estava a pensar na véspera do fim-de-semana. Deve ser por causa da greve dos maquinistas da CP, amanhã... ;D ;D ;D

De qualquer modo, se a conferência de imprensa for amanhã, dia 1 de Abril...  ::) ;D
Amanha vai ser uma diversão para os jornaleiros  ::) ::) ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@


xOuPo

E querem ver a confirmação na conferência de imprensa? ;) Hum... Será?

jaimeh

Quote from: João Pedro Sá on 31 de March de 2011, 12:49
ULTIMA HORA:

Segundo BolaBranca (na minha opinião, fonte  mais credível da c.c. portuguesa), Domingos deu a palavra ao Godinho pois soube que o Salvador quando o Braga estava por ''baixo'' tentou contratar o Leonardo Jardim!!

Vamos esperar....

Pois! Mas um membro da equipa técnica do Domingos ainda há poucos dias disse: "Estamos à espera que o Presidente (Salvador) nos faça uma proposta de renovação!"

Se estivessem muito interessados em ir para o Sporting nem esperavam para ouvir uma hipotética proposta, que ao que parece vai sair hoje da gaveta!

E quer-me parecer que o Domingos fica! Porque melhores adeptos que estes, melhor clube que este, melhor organização que esta ele não encontra no Sporting onde pode ser cozinhado em lume brando!


E digo-vos mais, ainda aqui há uns anos, quando o Domingos regressava do Tenerife e teve uma proposta do Sporting, acabou por ingressar novamente no FcPorto, porque mesma a 1ª proposta sendo mais aliciante financeiramente optou por aquela que sentimentalmente o prendia mais! Esperemos que desta vez opte outra vez pelo melhor!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!