News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Jovision

Eu realmente não percebo estas pessoas, eu gosto muito do Domingos, mas o Domingos não nos quer e se calhar sou mais experiente e racional. Senão digam-me e por favôr com inteligência porque somos todos do Braga, se alguém sendo treinador, ou até jogador é confrontado com uma pergunta que contesta o seu contrato actual, o seu clube actual, a seu salário e o seu futuro próximo e a instituição que lhe permite tudo isto e em vez de responder: - não são tudo mentiras, tou cheio de ser utilizado por este sr godinho e por toda a comunicação social que me apontam ao sporting e em vez disso diz: ...-eu vou mas é apanhar um avião?????? - Mas o que é que se passa, não costumam acompanhar estes processos?

É que nem digo mais nada, aliás aposto mil euros que o Domingos pró ano não treina o Braga! Agora não venham dizer que não gosto dele porque gosto, mas o que eu e nós gostamos não serve para nada. Só temos é que pensar no melhor para o nosso futuro. Senão apostem comigo!

PEDRØ XVI

Quote from: Jovision on 28 de March de 2011, 01:19
Eu realmente não percebo estas pessoas, eu gosto muito do Domingos, mas o Domingos não nos quer e se calhar sou mais experiente e racional. Senão digam-me e por favôr com inteligência porque somos todos do Braga, se alguém sendo treinador, ou até jogador é confrontado com uma pergunta que contesta o seu contrato actual, o seu clube actual, a seu salário e o seu futuro próximo e a instituição que lhe permite tudo isto e em vez de responder: - não são tudo mentiras, tou cheio de ser utilizado por este sr godinho e por toda a comunicação social que me apontam ao sporting e em vez disso diz: ...-eu vou mas é apanhar um avião?????? - Mas o que é que se passa, não costumam acompanhar estes processos?

É que nem digo mais nada, aliás aposto mil euros que o Domingos pró ano não treina o Braga! Agora não venham dizer que não gosto dele porque gosto, mas o que eu e nós gostamos não serve para nada. Só temos é que pensar no melhor para o nosso futuro. Senão apostem comigo!
se realmente pensas assim pq é que tas sempre a mandar bitaites acerca do Domingos?
e se não treinar o Braga tudo muito bem, boa sorte para ele, agora não digas que ele não quer estar em Braga e que o Braga realmente quis renovar com ele e ele é que não aceitou
o Domingos é um profissional e se realmente tem acordo com o sbording e sabendo que fica em Braga até ao fim do campeanato n vai dizer publicamente que as noticias são verdade ou achas que vai? isso só prejudicaria o Braga!
mais, se ele realmente tem acordo para ir po sbording admiro ainda mais o seu profissionalismo pq está a defender o Braga acima e tudo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Quote from: Jovision on 28 de March de 2011, 01:19
Eu realmente não percebo estas pessoas, eu gosto muito do Domingos, mas o Domingos não nos quer e se calhar sou mais experiente e racional. Senão digam-me e por favôr com inteligência porque somos todos do Braga, se alguém sendo treinador, ou até jogador é confrontado com uma pergunta que contesta o seu contrato actual, o seu clube actual, a seu salário e o seu futuro próximo e a instituição que lhe permite tudo isto e em vez de responder: - não são tudo mentiras, tou cheio de ser utilizado por este sr godinho e por toda a comunicação social que me apontam ao sporting e em vez disso diz: ...-eu vou mas é apanhar um avião?????? - Mas o que é que se passa, não costumam acompanhar estes processos?

Domingos foi obrigado a procurar outras paragens para a próxima época. É uma decisão legítima de António Salvador mas é ele que tem de arcar com as consequências dela, inclusive as dificuldades de gerir a fase final da época, quando previsivelmente o treinador se apresta para tomar conta de um clube rival na próxima. É uma situação desconfortável? É evidente que sim, mas sobretudo para os nossos adeptos que, se não tiverem cabecinha e perceberem o que se está a passar, correm o risco de prejudicar seriamente este final de época.

Ninguém pode esperar que um treinador profissional, que tem todos os indícios de que não continuará (eu até admito que o saiba da boca do próprio Salvador), não tendo contrato com qualquer clube para a próxima época, aguarde até ao fim para responder a convites. Isto é que não existe em parte alguma. O mais vulgar até seria assumir desde já a mudança. Domingos não o fez, preferindo não comentar, para preservar de alguma forma a equipa e.. por respeito para connosco!

E, note-se, eu até sou daqueles que compreendem a decisão de António Salvador de não renovar com Domingos. Eu preferiria mantê-lo (e já expliquei o porquê noutra mensagem) mas sou capaz de encontrar razões válidas para que Salvador tenha assumido o risco (porque o é!) de decidir em sentido contrário.

Zeus

É lógico que existe alguma coisa entre o domingos e o Godinho Lopes, caso contrário ele desmentiria categóricamente.
Mas assima de tudo confio no Salvador, assim como acredito que se for proposta a renovação ao Domingos ele prefere ficar cá do que ir para o cemitério de alvalade....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Jovision

Sim isso que foi dito é muito importante, temos que manter a estabilidade até ao fim da época, porque ainda podemos conquistar muita coisa! O Domingos é o nosso treinador actual e neste momento só ele conta independentemente de quem vier a seguir, por isso só há um treinador e neste momento estarmos a criticar quer o Domingos, quer o Presidente só serve para darmos tiros nos próprios pés. Na próxima época haverão mudanças, mas esta ainda pode ir muito longe, com esta equipa e com este treinador. O futuro após toda a poeira levantada por eleições e por outros, óbviamente também por factos criticados e comentados por nós, deverá ser apartir de agora unido e incentivado para mais marcas históricas no nosso Enorme S C BRAGA!

braguista

Eu diria: SALVADOR PENSA BEM NO QUE NÃO FIZESTE (RENOVAR COM O DOMINGOS).

donjuan

Sou daqueles que espera sempre pelo epilogo dos acontecimentos. Muita tinta vai correr.
Pode ser mais um dissabor mas acredito até reerencia concreta sobre a sua saida

ric

haverá possibilidade de se inverter o destino de Domingos sobretudo agora com a vitória do Godinho no Sporting?

Ou teria ficado ASalvador muito mais aliviado?...

José Soares

Salvador está à espera de quê? Do final da época para renovar aquilo que já devia ter renovado logo após a conquista do acesso à Champions? Vamos ter que ver Domingos a ser enxovalhado?
É problema de dinheiro? Domingos quer mais dinheiro? Merece-o. Ou querem que Domingos treine de borla quando deu tanto a ganhar ao Braga? Não entendo como se pode criar um problema quando a solução do mesmo é óbvia. Seja como for, uma coisa é indesmentível, Salvador e Domingos não se entendem. Caso se entendessem, alguém duvida que já estava assinado novo contrato?

miki

pelo que tenho lido e ouvido ja tirei minhas conclusoes:
o presidente do braga anda tapadinho ou só ele é que nao ve que o domingos ja devia ter a muito tempo renovado?? 2º lugar na ultima época perspectivas de poder lutar pelo 3º  esta época presença historica na champions possibilidade de apuramento para as meias finais da liga europa...NAO CHEGA????????????????ABRA OS OLHOS!leonardo jardim para que??regredir?já sou associado ha 17 anos mas pode ter certeza se o nosso mister sair inexplicavelmente de braga tambem saio de sócio.tenho cadeira anual mas saio porque com treinadores rascas como esse o clube voltara irremediavelmente aos tempos aureos em que lutava para descer!!

Mary

#770
Eu acho uma piada às certezas que por aqui andam...quem pode garantir que foi o Braga que não quis o treinador e este teve de procurar acordos com outros, ou sequer que fez esses acordos?
-É tão legitimo acreditar nas especulações que dizem que Salvador não quis renovar, como nas que que dizem que foi Domingos quem não quis.Ninguém é mais ou menos braguista por isso.
- Não tenho qualquer dúvida que seja qual for a decisão , ela vai ser explicada aos sócios em momento oportuno, quer por Domingos, que tenho por homem de carácter, quer pela direcção. Até lá o que temos a fazer é esperar, em vez de alimentar especulações que apenas nos dividem.
- Sabemos muito bem como somos incómodos à imprensa de Lisboa, somos um intruso que importa abater , já pensaram que ao alimentarmos tanta especulação estamos justamente a entrar no jogo a que habitualmente recorrem este tipo de orgãos? Criam factos inexistentes e tal mal-estar que transformam situações que não existem em conflitos insustentáveis... Por favor, para bem do clube, deixem-se disso, dêem o beneficio da dúvida pelo menos, quer à direcção, quer ao treinador, que já deram provas bem evidentes que trabalham em prol do clube.
Finalmente vejo o grupo de trabalho muito calmo e unido, não acredito que assim estivesse se as coisas não estivessem a ser tratadas internamente com clareza. E desculpem mas é internamente que estes assuntos são tratados, por muita curiosidade e ânsia que  os adeptos tenham de saber, é também por toda a incerteza associada que o futebol cria tanta paixão! Vejam só a que estado chegou o clube que se deixa governar a partir da imprensa.... no próprio dia da eleição do novo presidente este foi contestado e vítima de tentativa de agressão. Se há quem goste disso eu não, quando o Braga for governado a partir e para os jornais deixará se ser o braga que eu, e muitos como eu, tanto amamos.
Viva o Braga, o seu presidente , treinador, jogadores e até roupeiros...são todos eles que fazem deste clube a nossa grande paixão.

ric

Quote from: Mary on 28 de March de 2011, 12:03
Eu acho uma piada às certezas que por aqui andam...quem pode garantir que foi o Braga que não quis o treinador e este teve de procurar acordos com outros, ou sequer que fez esses acordos?
-É tão legitimo acreditar nas especulações que dizem que Salvador não quis renovar, como nas que que dizem que foi Domingos quem não quis.Ninguém é mais ou menos braguista por isso.
- Não tenho qualquer dúvida que seja qual for a decisão , ela vai ser explicada aos sócios em momento oportuno, quer por Domingos, que tenho por homem de carácter, quer pela direcção. Até lá o que temos a fazer é esperar, em vez de alimentar especulações que apenas nos dividem.
- Sabemos muito bem como somos incómodos à imprensa de Lisboa, somos um intruso que importa abater , já pensaram que ao alimentarmos tanta especulação estamos justamente a entrar no jogo a que habitualmente recorrem este tipo de orgãos? Criam factos inexistentes e tal mal-estar que transformam situações que não existem em conflitos insustentáveis... Por favor, para bem do clube, deixem-se disso, dêem o beneficio da dúvida pelo menos, quer à direcção, quer ao treinador, que já deram provas bem evidentes que trabalham em prol do clube.
Finalmente vejo o grupo de trabalho muito calmo e unido, não acredito que assim estivesse se as coisas não estivessem a ser tratadas internamente com clareza. E desculpem mas é internamente que estes assuntos são tratados, por muita curiosidade e ânsia que  os adeptos tenham de saber, é também por toda a incerteza associada que o futebol cria tanta paixão! Vejam só a que estado chegou o clube que se deixa governar a partir da imprensa.... no próprio dia da eleição do novo presidente este foi contestado e vítima de tentativa de agressão. Se há quem goste disso eu não, quando o Braga for governado a partir e para os jornais deixará se ser o braga que eu, e muitos como eu, tanto amamos.
Viva o Braga, o seu presidente , treinador, jogadores e até roupeiros...são todos eles que fazem deste clube a nossa grande paixão.

Mary:
Está bem a tua maneira de ver as coisas e proteger o clube.
No entanto, digo-te para rflectires:

1- Achas possivel que um treinador fique a saber no final da época se continua? quer dizer que só em junho se tratam dos reforços e do planeamento da equipa?
2- Não v~es o F Couto a falar em renovações apesar de terminar o seu em junho também. Mas alguém duvida que ele não fique? neste momento está a tratar de reforços e a questão da renovação é um "mero proforma"
3- A renovação de Domingos e´um factor com mais de 3 meses de antiguidade. Nem nos momentos maus e a precisar de apoio, a "táctica" da renovação para segurar o grupo teve pernas para andar
4- Além disso, estesb bate bolas (vidé entrevista de AS ao O Jogo) é claro: remete tudo para o fim , altura em que se consumará a não continuidade. Motivo: fechou-se o ciclo. è isto que vai ser anunciado. A menos que AS queira agora dizer que Domingos não jogava para o titulo e ele quer alguém que jogue....
5- Não duvido que com estas indefinições , a hipotese Sporting seja a salvação de todos.Domingos não se sentirá injustiçado e verá o seu trabalho reconhecido por um dos grandes. Quanto a AS, falará do Sporting como a subida "lógica" na aspiração de um técnico. E poucas mais justificações terá que dar para o divórcio. Ou seja, isto é meso ouro sobre azul.


Eu sinceramente, com a exclusão do Porto em que os tabus dos treinadores eram bem geridos (mas em muitos casos o que se discutia era a rescisão, não as continuidades), o Braga precisava há muito de uma definição em relação ao treinador. Sei bem que entre o grupo, saber se FDomingos fica ou saí pode ter um grande peso. Mas mesmo assim, acho que seria sempre mais benéfico se se soubesse que fica com antecedencia. Ganhariam todos. é por isso que me parece que o tabu é apenas para mascarar uma decisão já tomada de forma a manter pressão sobre jogadores. Com um treinador em final de "mandato" poderia haver alguma libertação de pressão. Com este tabu, fica sempre a dúvida. Esta é tb mais uma razão que me leva a crer que DP nãos erá mais o nosso treinador.

Kriticus

Quote from: lionelpower on 28 de March de 2011, 01:05
Desculpem lá, mas este homem é um Senhor!! Já viram a classe com que responde às perguntas?

Mesmo que percamos algum jogo, não vou duvidar do profissionalismo de Domingos Paciência

Penso exactamente o mesmo, nem o Domingos merece que duvidem do profissionalismo dele, depois do que já nos deu...

Coelho SCB

Quote from: ric on 28 de March de 2011, 12:53
Quote from: Mary on 28 de March de 2011, 12:03
Eu acho uma piada às certezas que por aqui andam...quem pode garantir que foi o Braga que não quis o treinador e este teve de procurar acordos com outros, ou sequer que fez esses acordos?
-É tão legitimo acreditar nas especulações que dizem que Salvador não quis renovar, como nas que que dizem que foi Domingos quem não quis.Ninguém é mais ou menos braguista por isso.
- Não tenho qualquer dúvida que seja qual for a decisão , ela vai ser explicada aos sócios em momento oportuno, quer por Domingos, que tenho por homem de carácter, quer pela direcção. Até lá o que temos a fazer é esperar, em vez de alimentar especulações que apenas nos dividem.
- Sabemos muito bem como somos incómodos à imprensa de Lisboa, somos um intruso que importa abater , já pensaram que ao alimentarmos tanta especulação estamos justamente a entrar no jogo a que habitualmente recorrem este tipo de orgãos? Criam factos inexistentes e tal mal-estar que transformam situações que não existem em conflitos insustentáveis... Por favor, para bem do clube, deixem-se disso, dêem o beneficio da dúvida pelo menos, quer à direcção, quer ao treinador, que já deram provas bem evidentes que trabalham em prol do clube.
Finalmente vejo o grupo de trabalho muito calmo e unido, não acredito que assim estivesse se as coisas não estivessem a ser tratadas internamente com clareza. E desculpem mas é internamente que estes assuntos são tratados, por muita curiosidade e ânsia que  os adeptos tenham de saber, é também por toda a incerteza associada que o futebol cria tanta paixão! Vejam só a que estado chegou o clube que se deixa governar a partir da imprensa.... no próprio dia da eleição do novo presidente este foi contestado e vítima de tentativa de agressão. Se há quem goste disso eu não, quando o Braga for governado a partir e para os jornais deixará se ser o braga que eu, e muitos como eu, tanto amamos.
Viva o Braga, o seu presidente , treinador, jogadores e até roupeiros...são todos eles que fazem deste clube a nossa grande paixão.

Mary:
Está bem a tua maneira de ver as coisas e proteger o clube.
No entanto, digo-te para rflectires:

1- Achas possivel que um treinador fique a saber no final da época se continua? quer dizer que só em junho se tratam dos reforços e do planeamento da equipa?
2- Não v~es o F Couto a falar em renovações apesar de terminar o seu em junho também. Mas alguém duvida que ele não fique? neste momento está a tratar de reforços e a questão da renovação é um "mero proforma"
3- A renovação de Domingos e´um factor com mais de 3 meses de antiguidade. Nem nos momentos maus e a precisar de apoio, a "táctica" da renovação para segurar o grupo teve pernas para andar
4- Além disso, estesb bate bolas (vidé entrevista de AS ao O Jogo) é claro: remete tudo para o fim , altura em que se consumará a não continuidade. Motivo: fechou-se o ciclo. è isto que vai ser anunciado. A menos que AS queira agora dizer que Domingos não jogava para o titulo e ele quer alguém que jogue....
5- Não duvido que com estas indefinições , a hipotese Sporting seja a salvação de todos.Domingos não se sentirá injustiçado e verá o seu trabalho reconhecido por um dos grandes. Quanto a AS, falará do Sporting como a subida "lógica" na aspiração de um técnico. E poucas mais justificações terá que dar para o divórcio. Ou seja, isto é meso ouro sobre azul.


Eu sinceramente, com a exclusão do Porto em que os tabus dos treinadores eram bem geridos (mas em muitos casos o que se discutia era a rescisão, não as continuidades), o Braga precisava há muito de uma definição em relação ao treinador. Sei bem que entre o grupo, saber se FDomingos fica ou saí pode ter um grande peso. Mas mesmo assim, acho que seria sempre mais benéfico se se soubesse que fica com antecedencia. Ganhariam todos. é por isso que me parece que o tabu é apenas para mascarar uma decisão já tomada de forma a manter pressão sobre jogadores. Com um treinador em final de "mandato" poderia haver alguma libertação de pressão. Com este tabu, fica sempre a dúvida. Esta é tb mais uma razão que me leva a crer que DP nãos erá mais o nosso treinador.

Sem dúvidas que opiniões bem interessantes, mas uma que para mim diz tudo, e faço minhas palavras do RIC, nomeadamente do ponto "5"...

Com pena minha, o futuro da equipa tecnica está a ficar dilineado!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

aurelio II

Quote from: Mary on 28 de March de 2011, 12:03
Eu acho uma piada às certezas que por aqui andam...quem pode garantir que foi o Braga que não quis o treinador e este teve de procurar acordos com outros, ou sequer que fez esses acordos?
-É tão legitimo acreditar nas especulações que dizem que Salvador não quis renovar, como nas que que dizem que foi Domingos quem não quis.Ninguém é mais ou menos braguista por isso.
- Não tenho qualquer dúvida que seja qual for a decisão , ela vai ser explicada aos sócios em momento oportuno, quer por Domingos, que tenho por homem de carácter, quer pela direcção. Até lá o que temos a fazer é esperar, em vez de alimentar especulações que apenas nos dividem.
- Sabemos muito bem como somos incómodos à imprensa de Lisboa, somos um intruso que importa abater , já pensaram que ao alimentarmos tanta especulação estamos justamente a entrar no jogo a que habitualmente recorrem este tipo de orgãos? Criam factos inexistentes e tal mal-estar que transformam situações que não existem em conflitos insustentáveis... Por favor, para bem do clube, deixem-se disso, dêem o beneficio da dúvida pelo menos, quer à direcção, quer ao treinador, que já deram provas bem evidentes que trabalham em prol do clube.
Finalmente vejo o grupo de trabalho muito calmo e unido, não acredito que assim estivesse se as coisas não estivessem a ser tratadas internamente com clareza. E desculpem mas é internamente que estes assuntos são tratados, por muita curiosidade e ânsia que  os adeptos tenham de saber, é também por toda a incerteza associada que o futebol cria tanta paixão! Vejam só a que estado chegou o clube que se deixa governar a partir da imprensa.... no próprio dia da eleição do novo presidente este foi contestado e vítima de tentativa de agressão. Se há quem goste disso eu não, quando o Braga for governado a partir e para os jornais deixará se ser o braga que eu, e muitos como eu, tanto amamos.
Viva o Braga, o seu presidente , treinador, jogadores e até roupeiros...são todos eles que fazem deste clube a nossa grande paixão.

Concordo plenamente contigo Mary!
Braga até ao fim!

Vasco Soares

Já aqui o escrevi e volto a referir, independentemente do que o salvador tem feito por nós,(e foi muito) penso que AS nao soube gerir o dossier DP, como se exigia, mas como a sorte protege os audazes, a eleiçaodo godinho lopes acabou por ser o mair favor qwue poderiam ter feito ao salvador, todos saem contentes deste imbroglio, bem todos nao, nos adeptos do braga nao sai-mos de certeza satisfeitos.

Maza

Pessoal acho que deve-mos fazer tudo por tudo o que possa ser feito para que o DOMINGOS fique.Não podemos desistir...

aurelio II

O futebol é mesmo assim. O que hoje é verdade, amanhã pode não ser. Ainda nada se sabe, portanto, apenas espéculamos.

O presidente do Braga, bem ou mal, tenta defender os interesses do nosso clube. É com ele que estou!
Braga até ao fim!

Costa

Se ainda nem se sabe se é o Leonardo Jardim que vem, e ele já é tratado como é, aqui, imaginem se for ele mesmo a chegar... vai ser lindo...

Mas é normal... já foi assim com outros, então com jogadores como João Pereira, Evaldo, Silvio, Vandinho... nada presta...


Mary

Ric naturalmente percebo o teu ponto de vista..mas continuo a achar que não é só por causa da falta de interesse revelada pelo Braga que a renovação não se consumará....
Mas tudo isto são especulações...logo o remédio será esperar e não alimentar especulações na minha opinião. De qualquer modo reconheço toda a legitimidade a quem pensa diferente de mim....ainda bem que isso acontece. É sinal de vitalidade em torno do clube e só por si  um bom indicador que estamos a crescer com coerência!