News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

O Sporting é uma trituradora de treinadores!! O Domingos é que sabe a sua vida, mas não me digam que (e sendo completamente imparcial e tendo a noção de como as coisas são) não era melhor para o Domingos ficar cá no Braga mais 1 ou 2 anos e depois sair para um clube em condições!!
Isto pode ser um tiro no pé para o Domingos!

PEDRØ XVI

#701
opa giro era isto tudo chegar ao fim e o "Gordinho" dizer outro nome que não o Domingos, e ele renovar  ficava tudo barado ;D
não sei mas antes não se falava la de o adjunto do Mourinho que ia para o sbording? ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AVPS

É pena, mas Xau Mingos, vais-te enterrar no W.C.!!!!

easy_scb

Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2011, 16:25
O Sporting é uma trituradora de treinadores!! O Domingos é que sabe a sua vida, mas não me digam que (e sendo completamente imparcial e tendo a noção de como as coisas são) não era melhor para o Domingos ficar cá no Braga mais 1 ou 2 anos e depois sair para um clube em condições!!
Isto pode ser um tiro no pé para o Domingos!

Mas que culpa tem o Domingos de querer trabalhar!?

Quem nos garante que por ele não fica em Braga?

Aquilo que transparece é que o nosso presidente não está interessado em renovar...vai daí o Domingos tem duas opções: sporting ou...desemprego. E tu amigo João Pedro, qual destas opções escolhias?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 27 de March de 2011, 16:57
Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2011, 16:25
O Sporting é uma trituradora de treinadores!! O Domingos é que sabe a sua vida, mas não me digam que (e sendo completamente imparcial e tendo a noção de como as coisas são) não era melhor para o Domingos ficar cá no Braga mais 1 ou 2 anos e depois sair para um clube em condições!!
Isto pode ser um tiro no pé para o Domingos!

Mas que culpa tem o Domingos de querer trabalhar!?

Quem nos garante que por ele não fica em Braga?

Aquilo que transparece é que o nosso presidente não está interessado em renovar...vai daí o Domingos tem duas opções: sporting ou...desemprego. E tu amigo João Pedro, qual destas opções escolhias?

Eu não me chamo João Pedro, mas se tivesse a opção entre "sporting ou desemprego"...








.... obviamente que optava por ir treinar para o estrangeiro ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Vejam o que disse o "Gordinho Lopes" -"É um treinador jovem, de sucesso, ambicioso e que está a trabalhar"
tanto treinador que se encaixa no perfil, e eu não sei pq acho não vai ser o Domingos mas sim o adjunto do Mourinho  :P
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andre_carneiro

Quote from: dinu on 27 de March de 2011, 13:28
Temos de aproveitar e renovar. Não vá acontecer como o Carlos Freitas que estava sem clube e agora foi para os Lagartos.

E não sei porque esteve o C. Freitas tt tempo desempregado... Não tinhamos dinheiro para ele?!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: Pedro Abreu on 27 de March de 2011, 17:03
Vejam o que disse o "Gordinho Lopes" -"É um treinador jovem, de sucesso, ambicioso e que está a trabalhar"
tanto treinador que se encaixa no perfil, e eu não sei pq acho não vai ser o Domingos mas sim o adjunto do Mourinho  :P

Oh meu amigo, quem me dera que isso fosse verdade  :D :D

PEDRØ XVI

so tenho uma coisa a dizer, caso o Domingos vá embora e vier para cá o madeirense vou ficar muito mas muito desiludido com o Salvador

FORÇA RUI FARIA, RUMO AO SBORDING!!!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

maffonseca

#709
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de March de 2011, 17:13
Quote from: Pedro Abreu on 27 de March de 2011, 17:03
Vejam o que disse o "Gordinho Lopes" -"É um treinador jovem, de sucesso, ambicioso e que está a trabalhar"
tanto treinador que se encaixa no perfil, e eu não sei pq acho não vai ser o Domingos mas sim o adjunto do Mourinho  :P

Oh meu amigo, quem me dera que isso fosse verdade  :D :D

Uma pergunta: Qual o estado do treinador do leiria?
ele é novo, de certa forma esta a ter sucesso por estar a lutar por lugares da UEFA ou estava ate a pouco tempo, é ambicioso, é jovem e esta a trabalhar

bem isto surgiu.me por falarem do adjunto do Mourinho, tipo se bem me lmbro o pedro caixinha teve algo relacionado com ele ha uns tempos... uma acçao de formaçao ou algo assim

EDITE: atenção eu estava a falar no caso do Sporting e não no nosso caso...
continuo a acreditar que o Domingos fique ....

Vlad

Quote from: karon on 27 de March de 2011, 11:09
A confirmar-se o pré acordo de Domingos com o Carlos Freitas (que eu acredito que exista efectivamente), acho que ele se deve demitir imediatamente! Não podemos correr o risco de deixar acontecer no S.C. Braga o que se passou a época passada com o Paulo Sérgio e o Vitória (só é pena que o Domingos não olhe para esse exemplo)! O Sporting é, neste momento, o nosso rival directo e há aqui, obviamente, um conflito de interesses.
Lamento que o "suposto estratega" da gestão António Salvador, não tenha previsto esta situação mais cedo, e não tenha salvaguardado a posição do S.C. Braga.
Vou aguardar serenamente pelo resultado de hoje em Olhão!

Eu concordo com a Karon. Caso se confirme que vai ser o próximo treinador do sporting, Domingos deve sair já.
E não ponho minimamente em causa a seriedade e profissionalismo do Domingos, melhor treinador de sempre do SCB.
É apenas uma situação nada confortável, nem para ele, nem para os jogadores e muito menos para o Braga e para nós adeptos. Repito, não está em causa a seriedade de Domingos. Estou certo que tentará fazer com que o Braga chegue ao 3.º lugar, mas a situação é uma ***** para todos, por isso há que resolver. E para evitar que haja más interpretações de possíveis resultados, é arrumar com o assunto já. Pagar-lhe o que temos a pagar e pronto.
Rumo ao 3.º lugar, sem Domingos ao leme.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rnmc

E o Carvalhal?! ele fez um bom trabalho no tempo em que teve no Sporting! Podia ter um bom regresso a Braga

Lateralus

Ainda há umas semanas faziam abaixo-assinados pela sua permanência e agora Domingos já é um traidor, um pulha e tem que sair. Um bocado de coerência, sff.
Primeiro, porque nem sequer é certo que Godinho Lopes seja mesmo o presidente, pois ainda vai correr muita tinta sobre o assunto, nem que Domingos seja o seu treinador.
O Domingos demonstrou, mas de que uma vez, que queria ficar. O Salvador entendeu adiar ou mesmo ignorar esta questão. Perante este cenário, Domingos, que está em final de contrato, entendeu que não poderia esperar mais e, como pessoa livre que é, tomou uma decisão completamente legítima sobre o seu futuro. Não se pode criticar a sua postura, muito menos achar que agora vai, de modo algum, "facilitar" a vida ao seu possível futuro clube.
A equipa precisa é de apoio para atingir os seus objectivos, não de estes fait-divers.
Se Domingos for para o Sporting no final da época, de mim leva apenas toneladas de agradecimento pelo treinador e pelo Homem que foi. E não terei problemas nenhuns em aplaudi-lo quando cá vier.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 27 de March de 2011, 18:17
Ainda há umas semanas faziam abaixo-assinados pela sua permanência e agora Domingos já é um traidor, um pulha e tem que sair. Um bocado de coerência, sff.
Primeiro, porque nem sequer é certo que Godinho Lopes seja mesmo o presidente, pois ainda vai correr muita tinta sobre o assunto, nem que Domingos seja o seu treinador.
O Domingos demonstrou, mas de que uma vez, que queria ficar. O Salvador entendeu adiar ou mesmo ignorar esta questão. Perante este cenário, Domingos, que está em final de contrato, entendeu que não poderia esperar mais e, como pessoa livre que é, tomou uma decisão completamente legítima sobre o seu futuro. Não se pode criticar a sua postura, muito menos achar que agora vai, de modo algum, "facilitar" a vida ao seu possível futuro clube.
A equipa precisa é de apoio para atingir os seus objectivos, não de estes fait-divers.
Se Domingos for para o Sporting no final da época, de mim leva apenas toneladas de agradecimento pelo treinador e pelo Homem que foi. E não terei problemas nenhuns em aplaudi-lo quando cá vier.

Partilho da mesma opinião.
Quanto ao próximo treinador para o ENORME e, se Domingos realmente for para o zbording, gostaria de ver por cá o José Peseiro. Não me parece que Jardim tenha estofo para o cargo. É a minha opinião...
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

José Peseiro, acho que tinha sem duvida perfil para ser nosso treinador.

ArcticStunt


Foi preciso muita Paciência para se conhecer os resultados das eleições de ontem, e as consequências para o nosso clube.
Já podem trancar também este tópico de discussão e abrir um para ataque à UEFA na próxima temporada.

Lá ficamos nos mais uma vez à deriva, a prestar vassalagem a um "grande" (e as suas históricas conquistas pré 25 Abril), sem uma palavra, um movimento, uma reacção do nosso clube, e com a "humildade" complacente de muitos adeptos. E à procura de mais um treinador, na eterna esperança de sermos sempre mais espertos que os demais, e que apareça mais um Jesualdo, Jesus ou outro Domingos ao virar da esquina.

Cá fica um esboço da equipa a apresentar por esse clube para a próxima época, comandada por Domingos, e que nos será provavelmente familiar:


                            Artur Morais

          João Pereira                  Evaldo

                 Moisés?                 Rodriguez


(+??Alan, Luis Aguiar, Viana Custódio, Mossoró etc etc)


Os "humildes" e vassalos cá da praça bem podem começar a festejar: aquele a quem poderíamos começar a fazer frente, já cortou o mal pela raiz. Esses senhores não brincam em serviço.

Eu, no lugar deles, teria usado a mesma estratégia. Parabéns SCP.

Preocupemo-nos de novo com as movimentações do Trofense, Naval e Paços de Ferreira. Afinal, para muitos, é bem melhor ser o primeiro entre os medíocres do que tentar mais, mesmo sendo o último dos da frente.

A "humildade" frente a esse clube vai voltar de novo a ter razão de ser.
Fomos rivais deles por breves momentos, e muitos nem se aperceberam.

warlord

José Peseiro?!
Anda tudo tolo ou que?
Força Braga!

enormeBRAGA

Quote from: warlord on 27 de March de 2011, 18:34
José Peseiro?!
Anda tudo tolo ou que?

Fez grande trabalho no Nacional, grande trabalho no zbording, conhece o futebol português, tem experiência na UEFA... Jardim não pf, os adjuntos do Mourinho, não são Mourinho, Carvalhal não quer treinar em Braga, Rui Vitória?? por favor, o que eu vi do paços por cá e noutros estádios, chamo-lhe simplesmente sorte. Daquilo que eu vi, cá e não só, mas agora já se acabou a vaquinha. Por isso...
#VãoTerDeContarConnosco

Jovision

O José Peseiro além de ter a experiência necessária àquilo que nós pretendemos, está com uma grande garra para voltar e afirmar-se definitivamente em Portugal e é justamente num clube que não seja assumidamente "grande" mas sim a querer afirmar-se como grande é que ele dá cartas! Mas também não posso afirmar nesta altura que ele seja o "Mister". Agora que o Domingos já era, era e não vale a pena chorar pelo passado. Aliás está provado que hoje em dia vale muito mais um grande Presidente e restante organização administrativa do que um treinador, afinal no Barcelona o Reijkard era o maior e depois...agora é o Guardiola mas quando sair do Barça acabam-se os tripletes!

sintoosimbolodobraga

O José Peseiro põe sempre as suas equipas a jogar um bom futebol, tem é o azar de morrer sempre a beira da praia. Sem duvida, era um grande sucessor de Domingos. Se ele sair, era este que eu queria. ;)