News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:32
Daqui a 50 anos, todos nos lembraremos que o Sporting de Braga foi o 2.º classificado no campeonato ou que tivemos jogos magníficos com Sevilha, Celtic, Arsenal ou Liverpool mas teremos alguma dificuldade em lembrarmo-nos do nome do treinador ou dos jogadores que actuaram.

Olha que não...pergunta aos sócios mais velhos se não se lembram perfeitamente do treinador que nos deu uma taça de portugal e do jogador que marcou o golo.
Eu falo por mim, porque ouço muitas vezes histórias contadas pelo meu pai que já aconteceram há muito tempo mesmo e ele lembra-se de todos os pormenores: jogadores, treinadores, resultados dos jogos, etc.

Acho que ninguém, nunca, irá esquecer Domingos. Mas, concordo contigo, os nomes passam o clube fica. Só me resta agradecer o seu fantástico trabalho no SCBraga e desejar-lhe boa sorte...menos contra o SCBraga.

PAF

Eu vejo aqui comentários que são de bradar ao céu! Domingos demitir-se? Mas porquê?
Simplesmente porque quer trabalhar! Unicamente porque o clube onde está não quis em momento nenhum renovar com ele (não vi uma unica declaração nesse sentido durante toda a época), mesmo com os melhores resultados de sempre em duas épocas consecutivas... e até o presidente cometeu a argolada de dizer que os resultados internos estavam longe do objectivo, em apenas duas semanas, esses objectivos estão totalmente ao nosso alcance!
Por isso não compreendo o que quereriam do Domingos! Se nem com estes resultados foi quase sempre ignorado, queriam que ficasse à espera de quê? Que viesse o Estoril contratá-lo? Serviu de trunfo eleitoral? Se calhar é esse o único motivo pelo qual ganhou o Godinho (mesmo que por meia dúzia de votos). Dizer que ele estava à espera do Porto é treta da comunicação social, como já dizem o mesmo do Jardim! Se o porto estivesse mesmo interessado nele ele já lá estava à desde o inicio da época, tanto que o Porto contratou um treinador, tal como se o Sporting (que pagou 500mil ao Guimarães pelo Paulo Sérgio) também estivesse interessado nele também já lá estaria, ou pensam que alguém fica no Braga havendo interesse destes clubes?
Se calhar o Rodriguez também deve sair pois já está comprometido não sei com quem... e há outros que se calhar também deviam sair já pois já estão vendidos, só falta saber a quem!
Deixem o Domingos fazer o trabalho dele.... e no fim daqui por um ano acho que muita gente vai chorar a sua saída! Não há insubstituiveis, mas fazer melhor que Domingos obriga a ganhar alguma coisa depois de 2ºlugar na liga e (3º ou 4º este ano), e 4ºfinal da UEFA.

Bracaro Augusto

Devemos esperar mais um pouco, para Ver quais são as reacções de Domingos e pelo desenvolvimento desta situação. Não queria que Ele fosse, mas se for, o Braga não vai acabar e acredito que o Salvador tenha um bom nome, para o substituir !
BRAGA SEMPRE !!!

RUI_OLIVEIRA

Aqui está um problema que pode vir a surgir caso o Braga não alcance o 3º lugar e o Domingos rume a alvalade.

maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de March de 2011, 11:26
Desculpem lá, mas isto dá-me vontade de rir LOOOOOOOOOOL
Que palhaçada de clube! Ganha um, ganha outro, ganha um, afinal ganhou o outro! LOOOOOOOL
Segundo o record houve socios que ja pediram a demissão do Godinho LOL

lol
é que não tens noção da palhaçada que foi ontem....
Quando os socios ja estavam todos a espera que saisse Bruno Carvalho de la dentro de onde estavam... sai o godinho lopes... ai foi o descalabre gente a agredir.se uns aos outros e gente a tentar atirar.se para cima do godinho lopes...
e a policia sem conseguir fazer nada...

depois teve que ir o Bruno Carvalho dizer para os socios se acalmarem que nada tinha acabado e que iam fazer recontagem ...10min depois conferença de imprensa a dizer quem é o novo presidente do Sporting

Foi um autentico circo aquilo ontem ... ja para nao falar que ha coisas muito mal contadas

rnmc

ninguem tem videos disso?  ;D ;D ;D ;D ;D

Com tantas contratações de jogadores e de treinadores ninguém se lembrou de contratar uma pessoa que soubesse contar? 

brigada da relote

Pessoal, vamos lá ter calma, pois as eleições no Sporting parecem-me que ainda não ficaram resolvidas. Vamos esperar. Pode haver novas eleições.
E mesmo que o Godinho Lopes ninguém tem a certeza de que Domingos é a sua aposta para treinador ou se Domingos aceitou a sua proposta. E se, no final da época, Domingos renovar com o Braga? Vão dizer o quê? Que deveria ter renovado mais cedo para não gerar polémica? Ai que susto tu nos pregaste, Domingos?
Isto já vai em 34 páginas só com suposições e conversas de treta da comunicação social que tanto vocês criticam. Acalmem-se lá e vamos esperar. Domingos nunca deixou de lutar pelos resultados que mais pretendemos. Vamos continuar a apoia-lo e a confiar na sua lealdade ao nosso clube.

jacm

#667
Quote from: lince on 27 de March de 2011, 10:31
Tirem as vossas ilações

Entrevista António Salvador à Sic Noticias 20-11-2010

«Tenho uma excelente relação com Domingos. Ele está no último ano de contrato mas há tempo para tudo na vida. Agora temos de recuperar no campeonato, pois estamos com algum atraso para o que era desejável, e tentar passar à próxima fase da Liga dos Campeões. A seu tempo vamos sentar-nos e discutir a continuidade de Domingos como adultos que somos. Não é fácil o Domingos querer ir embora do Sp. Braga porque já está num grande clube e sabe que pode ganhar muita coisa aqui.»

Considerações de Domingos 3-12-2010

Técnico do SC Braga afirma que o tema será tratado na devida altura. Quer ganhar títulos pelo clube.

Em entrevista à SIC, António Salvador considerou Domingos o melhor treinador da história do Braga, o que deixou o técnico «orgulhoso e satisfeito». O dirigente aflorou também o tema renovação, afirmando que tudo será tratado no devido tempo.

Domingos assina por baixo: «O presidente foi explícito: há objectivos a alcançar, um deles é cimentar uma posição no Campeonato. Há aspectos mais importantes que falar de renovações e saídas de jogadores e até aproveito para dizer que nada está definido neste capítulo. É precoce falar sobre esse tema.»

A rematar, Domingos admitiu que o seu «sonho é, no futuro, ganhar títulos pelo Braga.»

Salvador após a tomada de posse da SAD SCBRAGA 28-1-2011

Em declarações à Agência Lusa, o presidente do clube minhoto vincou que o processo de renovação do contrato do técnico, que termina no final da presente temporada, terá lugar no "tempo certo e útil".

"O Domingos é o nosso treinador e é claro que não descarto a sua renovação, como o poderia fazer? Fez uma excelente campanha na época passada e este ano também, na Liga dos Campeões. Internamente a temporada não está a correr tão bem, mas estou plenamente confiante nas capacidades que já demonstrou ter e que vamos fazer uma segunda volta em grande"

Domingos «Gostava de Renovar»  4-2-2011

Menos esclarecedor e menos taxativo mostrou-se o técnico quanto à continuidade ou renovação de contrato com o Sporting de Braga.

«O presidente é que decide. O futuro não me preocupa. Trabalho sempre com o mesmo profissionalismo, sinto-me muito bem no clube, na última época realizámos excelente campanha, mas reconheço que nesta temporada, em termos nacionais, as coisas não estão a correr como pretendíamos. Julgo, porém, que a nível internacional estamos a realizar boa campanha. A minha continuidade vai depender do presidente, dos sócios e do que ainda for feito.»

Então, se António Salvador, líder do emblema minhoto, avançar com uma proposta de renovação, aceita permanecer em Braga, é isso? «Evidentemente», não deixou dúvidas Domingos Paciência.

Entrevista ojogo António Salvador 12-3-2011

O que o leva, então, eventualmente e como se diz, a querer mudar de treinador?

Nunca disse que iria mudar de treinador. Já tive uma conversa franca com Domingos. Primeiro vamos galgar na classificação, com tranquilidade e sem pressão, porque comigo a pressão não funciona. No fim teremos uma conversa franca, olhos nos olhos. Analisaremos o que será melhor para ambos. Até porque os clubes não podem ficar agarrados ao passado recente. O passado fica nos museus.
Aqui está todo oo histórico acerca da renovação ou nºão de Domingos. Agora cada um que tite as suas conclusões. Quanto a mim, se for verdade que assumiu um compromisso antes da época terminar e ainda por cima com um candidato a presidente(ainda não sabia se ele ia ser eleito ou não), só tem um caminho: porta de saída! mas o Presidente que decida que é para isso que ele esta. E o que ele fizer concordarei pois até aqui sempre deu provas em defesa dos interesses do Braga. Ninguém por aqui pode andar de "paninhos quentes" ora que Salvador demorou ora que ja devia ter renovado. Apenas nos podemos cingir ao que vem na CS e o histórico acerca deste processo é muito claro, cada um que faça a sua analise!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Anda já aqui tudo a fazer considerações baseadas em especulações e agora de repente um hoemme que era sério e profissional e um mecenas já é um judas.Vamos lá ter calma em vez de atirarmos bitaites ao ar.Imaginem que o Domingos já tem mesmo o pré-acordo mas ainda consegue ficar em 3º lugar.E aí,já o criticam?

Eu só sei é que ir para o sporting neste momento é meter-se num abisno sem fundo,um clube que não tarda está pelos escalões secundários.

DeBarceloscomAmor <3

Por muito que eu goste, alias, gostamos todos do Domingos, mas se ele for po Sporting, como já disseram aqui alguns users, vai ser igual aos outros treinadores...

Vejámos, ele a ir po Sporting vai claramente para pior...
O Braga está a lutar pelo 3º lugar com o Sporting esta época, e como vai ser?!
Há um Braga-Sporting na ultima jornada, ai é que vamos ver como vai ser...
Faz-me lembrar o episódio Quique-Judas, em Braga também...

Mas caso ele vá para o Sporting, só posso desejar todo o mal possivel e maus resultados (ao Sporting claro), porque acima de tudo está o Braga...

Ou seja, a nossa vontade é que ele fique, ele não diz nada, nem ele nem Salvador confirmam, e nós, sócios, ficamos na pura da ignorância...

Se ele for para Alvalade, para o ano vamos estar contra ele, apesar de ele ter feito uma campanha histórica à frente do Braga...

Cici

Quote from: barinho on 27 de March de 2011, 13:12
Anda já aqui tudo a fazer considerações baseadas em especulações e agora de repente um hoemme que era sério e profissional e um mecenas já é um judas.Vamos lá ter calma em vez de atirarmos bitaites ao ar.Imaginem que o Domingos já tem mesmo o pré-acordo mas ainda consegue ficar em 3º lugar.E aí,já o criticam?

Eu só sei é que ir para o sporting neste momento é meter-se num abisno sem fundo,um clube que não tarda está pelos escalões secundários.

Duvido que isso aconteça, o problema do Sporting é não ter tido nesta década bons gestores na SAD. Dinheiro há de certeza, tal como o Benfica tem apesar daquelas centenas de milhar de dividas.

Acho que já estão a crucificar o Domingos, uma pessoa que sempre se mostrou ser correcta, mas o problema principal é o Salvador não ter renovado contrato. Eu no lugar dele, também pensava no meu bem-estar profissional e financeiro, ao em vez do desemprego.

BragaAtéMorrer

Só mais 1 coisa...Vai Domingos e Rodriguez (?), segundo a lista do Godinho...

dinu

Temos de aproveitar e renovar. Não vá acontecer como o Carlos Freitas que estava sem clube e agora foi para os Lagartos.






Fica Domingos

BrunoSCB

Eu também acho que o Domingos deve sair (já) se realmente tem acordo com o Sporting!
Estão em causa os nossos objectivos! Se ele tem acordo com o Sporting de certeza que não vai querer ficar sem o 3º lugar que lhes pertence! ISTO É UMA PALHAÇADA  >:(

E ainda mais, agora é que vamos ver o Rodriguez a desfilar em campo... ::)

Venha quem vier será bem recebido! ESTAMOS FARTOS DE INGRATOS!

Braga Sempre

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de March de 2011, 13:26
Só mais 1 coisa...Vai Domingos e Rodriguez (?), segundo a lista do Godinho...
Segundo a CS o Artur Moraes também vai.

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2011, 13:45
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de March de 2011, 13:26
Só mais 1 coisa...Vai Domingos e Rodriguez (?), segundo a lista do Godinho...
Segundo a CS o Artur Moraes também vai.
o artur desmentiu isso no mesmo dia!

Lipeste

#676
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de March de 2011, 13:26
Só mais 1 coisa...Vai Domingos e Rodriguez (?), segundo a lista do Godinho...
Um ou outro poderá muito bem lá ir parar (mesmo que Domingos não venha a ser o treinador do scp)...cada vez mais os treinadores quando mudam de clube demonstram interesse em levar consigo jogadore(s) de qualidade com quem trabalharam e como qualidade é coisa que não abunda no scp...

Talvez hoje haja mais jogadores a pretenderem jogar no scp do que ontem e não me refiro em particular a qualquer dos nossos Gverreiros...diria o mesmo se o vencedor fosse BC e não GL.

Os olhos estão todos focados em Domingos e não nos jogadores...não havia necessidade mas foi essa a sua escolha em conscienência que por acaso até rima com paciência...paciência essa que todos os Braguistas devem manter com elevação até final da temporada independentemente da opinião que cada um tenha de toda esta história. 

Como já disse várias vezes e volto a repetir, nunca assinei em branco pela sua continuidade (no final da época seria o momento certo mas não foi essa a decisão) como também nunca assinei pela sua saida antes do final da temporadanem e muito menos agora a assino, independententemente das actuais circunstâncias que o envolvem, quando faltam apenas seis jornadas para o fecho da época...se nada ganhamos em saber que ele será o próximo treinador do scp, a tabela classificativa explica o porquê, muito menos teriamos a ganhar com a sua saida agora...esse cenário é impensável. 

Stk

#677
Quote from: Andebolista on 27 de March de 2011, 11:53
Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2011, 11:19
Quote from: Stk on 27 de March de 2011, 06:19
Ele acabou por confirmar o Domingos com a seguinte frase : " O Meu treinador é apresentado no final da época , quando terminar o contrato com o clube em que está."

A falar assim logo se compreende que é um terinador em fim de contrato, o que portugueses com as qualidades que ele frisou não vejo mais a não ser domingos, ainda por cima com a relação que existe com carlos freitas!

A ver vamos, mas nesta fase da época, com muito em jogo, isto vêm criar um ENORME MAU ESTAR!



O Rui Vitória tambem encaixa neste perfil.

Se voces se lembram o ano passado as atanções não estavam muito viradas para o Paulo Sérgio e no entanto foi ele.

Se Domingos for para o sporting vou ficar para sempre com a magoa de ele se ter comprometido com alguem que é neste momento nosso rival directo, e ainda por cima para servir de trunfo de campanha eleitoral!! Isto não admito!

O Rui Vitória renovou à 1 semana atrás até 2013 pelo Paços de Ferreira ;)

Este Godinho Lopes vai ser (Já o é) o presidente mais contestado de sempre , ontem quando se preparava para anunciar a vitória , foi prontamente agredido por membros das claques do Sporting.

Penso que não vai durar mais que um mês no cargo , porque um clube vive dos adeptos e se os adeptos viram costas à equipa, não à clube que resista.

Se realmente ele for embora para esse clube e não cumprir a 100% os objectivos propostos até ao final da época e se denotar um decréscimo propositado na equipa para benefícios de terceiros , passará de herói a persona non grata aqui em Braga.

maffonseca

Quote from: rnmc on 27 de March de 2011, 13:02
ninguem tem videos disso?  ;D ;D ;D ;D ;D

Com tantas contratações de jogadores e de treinadores ninguém se lembrou de contratar uma pessoa que soubesse contar? 

no site do mais futebol tens la videos

abraço

duasbancadas

Eu só sei que se o Domingos for para o actual Sporting, sinceramente mais valia ir para o Ruanda, para a Líbia ou qualquer país do terceiro mundo, também aí há porrada, atitudes pré-históricas, candidatos que não sabem perder, etc! >:( >:( Aquela gente da mourama diz-se muito fina, que só os do norte é que são arruaceiros e viu-se ontem à noite o grau de civismo daquelas "pessoas", parecia o reino da macacada! Aliás, ainda bem que aconteceram aquelas reacções à volta da retrete de Alvalade, o Domingos que abra a pestana e veja bem onde se pode meter!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!