News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

warlord

Domingos queremos uma clarificação da situação.. Se ficas se vais....
Força Braga!

BragaAtéMorrer

Desculpem lá, mas isto dá-me vontade de rir LOOOOOOOOOOL
Que palhaçada de clube! Ganha um, ganha outro, ganha um, afinal ganhou o outro! LOOOOOOOL
Segundo o record houve socios que ja pediram a demissão do Godinho LOL

Guerreiro!

Quote from: warlord on 27 de March de 2011, 11:25
Domingos queremos uma clarificação da situação.. Se ficas se vais....

concordo claramente, devem-nos isso! quer domingos quer salvador, pois os dois devem dizer o que realmente se passa ou vai passar!
Isto assim não se admite, pois estamos numa corrida pelo 3 lugar!

DiogoEA

#643
Se se confirmar que Domingos é o "treinador de Godinho Lopes":

Acho que está confirmado que o Domingos vai embora no fim da época. Por mim, já ia de qualquer das formas, quer Godinho Lopes fosse eleito ou não. Se realmente assumiu um compromisso com um candidato à presidência do Sporting quando ainda tinha contrato connosco, por mim, não teria condições para continuar no nosso clube mesmo que Godinho Lopes não vencesse. Como Godinho Lopes venceu, a questão nem se coloca.

Adeus, boa viagem, as maiores infelicidades profissionalmente enquanto treinador do Sporting Clube de Portugal! Daqui a um ano, Domingos não está no Sporting.

Daqui a 50 anos, todos nos lembraremos que o Sporting de Braga foi o 2.º classificado no campeonato ou que tivemos jogos magníficos com Sevilha, Celtic, Arsenal ou Liverpool mas teremos alguma dificuldade em lembrarmo-nos do nome do treinador ou dos jogadores que actuaram.

Os nomes passam, o clube fica!
Depois há nomes que ficam com o clube e, caso toda esta história se confirme, Domingos não será um desses nomes.

Agora, toca de renovar com o Miguel Garcia, Paulão, Rodriguez, Artur e nada de facilitar vendas para o Sporting. Vamos ter, de certeza, uns 5 ou 6 jogadores assediados por eles e, por mim, não saía nem um!

João Pedro Sá

Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:32
Acho que está confirmado que o Domingos vai embora no fim da época. Por mim, já ia de qualquer das formas, quer Godinho Lopes fosse eleito ou não. Se realmente assumiu um compromisso com um candidato à presidência do Sporting quando ainda tinha contrato connosco, por mim, não teria condições para continuar no nosso clube mesmo que Godinho Lopes não vencesse. Como Godinho Lopes venceu, a questão nem se coloca.

Adeus, boa viagem, as maiores infelicidades profissionalmente enquanto treinador do Sporting Clube de Portugal!

Daqui a 50 anos, todos nos lembraremos que o Sporting de Braga foi o 2.º classificado no campeonato ou que tivemos jogos magníficos com Sevilha, Celtic, Arsenal ou Liverpool mas teremos alguma dificuldade em lembrarmo-nos do nome do treinador ou dos jogadores que actuaram.

Os nomes passam, o clube fica!


Agora, toca de renovar com o Miguel Garcia, Paulão, Rodriguez, Artur e nada de facilitar vendas para o Sporting. Vamos ter, de certeza, uns 5 ou 6 jogadores assediados por eles e, por mim, não saía nem um!

E está tudo dito!
Só mais uma coisa, tendo em conta que o Godinho Lopes ganhou com 35%(e a maioria que votou nele foram os notáveis, não as claques e os adeptos de bancada ), vejo uma vida muito difícil para o próximo treinador do Sporting.....

andre_carneiro

Deviamos exigir um esclarecimento público. Se não se quer comprometer com o Sporting pelo menos dizer que não vai renovar com o Braga.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Andebolista

Quote from: Coelho SCB on 27 de March de 2011, 11:19
Quote from: Stk on 27 de March de 2011, 06:19
Ele acabou por confirmar o Domingos com a seguinte frase : " O Meu treinador é apresentado no final da época , quando terminar o contrato com o clube em que está."

A falar assim logo se compreende que é um terinador em fim de contrato, o que portugueses com as qualidades que ele frisou não vejo mais a não ser domingos, ainda por cima com a relação que existe com carlos freitas!

A ver vamos, mas nesta fase da época, com muito em jogo, isto vêm criar um ENORME MAU ESTAR!



O Rui Vitória tambem encaixa neste perfil.

Se voces se lembram o ano passado as atanções não estavam muito viradas para o Paulo Sérgio e no entanto foi ele.

Se Domingos for para o sporting vou ficar para sempre com a magoa de ele se ter comprometido com alguem que é neste momento nosso rival directo, e ainda por cima para servir de trunfo de campanha eleitoral!! Isto não admito!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DiogoEA

Mais duas coisas:

1) Estas eleições só demonstram o quão anedótico se está a tornar o Sporting.

2) Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).

sintoosimbolodobraga

O Diogo-scb está a partir tudo ;D Agora a sério, tudo que o Diogo disse, concordo com tudo.

Renato_1921

Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:54
Mais duas coisas:

1) Estas eleições só demonstram o quão anedótico se está a tornar o Sporting.

2) Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).
concordo o domingos poderia ter saído pela porta grande neste clube, nao percebo o pk de ter feito isto!
mas tentem por-se no lugar do domingos, a relação com o salvador está longe de ser a melhor, qd um queria renovar o outro nao queria, nunca ouve uma gesto de confiança por parte do salvador e nunca ouve declarações por parte do Domingos que levassem a querer que fosse renovar ( isto qd o Domingos tava na mó de cima, pk em meados de fevereiro, aí já quereria renovar) .
a meu ver a culpa foi dos 2!

recsally

Em relação a este assunto renovação/eleições do Sporting tenho a dizer três coisas:

1) A ser verdade que Salvador conversou com Domingos no sentido de apenas no final da época se tratar da sua renovação ou não e que Domingos se comprometeu com o tal que ganhou as eleições, não podemos estar já a crucificar o treinador. Qualquer profissional de qualquer sector tem o direito de precaver a sua situação profissional e DP não é diferente. Sosseguem os críticos de Domingos nesta situação, não estou a querer defender o treinador apenas perceber todos os pontos de vista nesta situação toda.

2) Escrito o ponto 1. temos de pensar que desconhecemos todos os pontos deste processo. Quais os termos da conversa Salvador/Domingos e também os de Domingos/o tal eleito? DP pode muito bem ter-se comprometido mas apenas depois de resolvida a sua renovação ou não...

3) (Para mim o mais importante ponto) Mais uma vez, estamos a discutir uma possível transferência de um treinador nosso para um clube com o qual ainda estamos a discutir directamente uma posição e com o qual ainda vamos jogar. Isto sim preocupa-me... porque me lembro do jogo Porto-Braga quando o mal-amado JJ nos treinava e já tinha a cabeça feita pelas gaivotas....
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Quote from: karon on 27 de March de 2011, 11:09
A confirmar-se o pré acordo de Domingos com o Carlos Freitas (que eu acredito que exista efectivamente), acho que ele se deve demitir imediatamente!

Não concordo Karon. Demitir? Porque?

O Domingos é profissional. Tem dado todas as garantias de um profissionalismo a toda a prova. No mínimo estão a ser injustos com o Domingos ao por em causa esse profissionalismo. Não tenho dúvida nenhuma que ele vai dar tudo pelo Braga até ao último dia.

Não sei se o Domingos vai ou não para o Sporting. Acredito que tenha um acordo para ir, mas, face aos acontecimentos desta madrugada acho que se vai meter num buraco e dar 3 passos a trás na carreira. Penso que o próprio Domingos terá muitas dúvidas se este passo será realmente positivo para a sua carreira.

Este presidente do Sporting é para 6 meses!! Já começa sem o apoio dos adeptos. às primeiras derrotas vai ser bonito!!!...

Por outro lado, penso que o calcanhar de Aquiles do Domingos é a dificuldade que ele tem em lidar com os problemas de balneário (lembrem-se que o Domingos quando estava no Leiria foi "despedido pelos jogadores" e saiu em conflito com eles). No actual Sporting, vai ter muitos mais problemas. Aquilo é um barril de pólvora prontinho a explodir!


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kriticus

Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:54
Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).

Calma, já te perguntaste se o Domingos foi convidado a renovar? Põe-te no lugar dele, caso este seja o cenário, e, depois de teres feito um trabalho exemplar em prol da entidade patronal, vês o fim do contrato cada vez mais perto e não vês jeito deste ser prolongado. O que fazias? Esperavas que chegasse o derradeiro dia, recusando pelo caminho outras ofertas de trabalho com condições tão boas (melhores?), para no fim te darem um aperto de mão e desejarem sorte para o futuro e lá ias tu de mãos a abanar para o desemprego?

Eu falo por mim, não tenho informação privilegiada, o que sei é o que vem a público. Se o Domingos tiver recusado alguma proposta do Braga e aceite uma igual da parte do Sporting, sim é caso para ficarmos desiludidos com ele. Se o Domingos não quis sequer conversar para renovar, então também é mais um motivo para a nossa insatisfação. Se por outro lado foi a direcção que não lhe quis dar garantias de continuidade, não quis falar de renovação com ele ou, em caso extremo, lhe disse que não iria renovar, então o Domingos só tinha de fazer pela vida e, a ser verdade que é o treinador do Godinho Lopes, limitou-se a fazer pela vida, quem o pode julgar?

Mas há coisas mais importantes no dia de hoje, há jogo em Olhão!

DiogoEA

Quote from: Renato_1921 on 27 de March de 2011, 12:04
Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:54
Mais duas coisas:

1) Estas eleições só demonstram o quão anedótico se está a tornar o Sporting.

2) Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).
concordo o domingos poderia ter saído pela porta grande neste clube, nao percebo o pk de ter feito isto!
mas tentem por-se no lugar do domingos, a relação com o salvador está longe de ser a melhor, qd um queria renovar o outro nao queria, nunca ouve uma gesto de confiança por parte do salvador e nunca ouve declarações por parte do Domingos que levassem a querer que fosse renovar ( isto qd o Domingos tava na mó de cima, pk em meados de fevereiro, aí já quereria renovar) .
a meu ver a culpa foi dos 2!

Ok, a culpa foi dos dois. Mas entre Domingos e Salvador, quem tem mais créditos? Quem quererá mais o bem do Sporting Clube de Braga? Quem deu mais a este clube? Quem merece mais o nosso respeito, admiração e agradecimento?

Se o Salvador não quis renovar com o Domingos (como dizes, não sei se é ou não verdade), é porque tem um projecto alternativo, que considera melhor. Confio nele porque já demonstrou várias vezes que sabe aquilo que é melhor para o nosso clube.

Nós merecemos um esclarecimento por parte do Domingos: vais para o Sporting ou estás interessado em renovar contracto com o melhor clube do mundo? Não quiseste renovar quando te apresentaram a proposta ou não recebeste nenhuma proposta ou abordagem para renovar?

Se ele recusou uma proposta nossa para renovar ou falar sobre a renovação com o nosso presidente, hoje, no fim do jogo, o nosso autocarro, no caminho de Olhão para Braga, parava em Lisboa e deixava-o lá com uma carta de recomendação. Nem que ganhasse por 20!

C.P.

 Quanto a mim, Domingos era para renovar. Não entendi a posição do Salvador.

Por mim, Domingos nunca será mal recebido, até agora tem sido muito proficional (ao contrario do Jesus), não quero dizer que o vamos receber com foguetes. :D :D :D :D

Mas que agora podemos tirar várias leituras doque se vai passar daqui para a frente , aí isso vamos...........e cada cabeça sua sentença.

COMO ALGUEM DIZIA, OS NOMES PASSAM O BRAGA FICA

BRAGA SEMPRE, E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

carva

Estou de acordo com o bruno
Se o domingos tem acordo so tem uma soluçao pedir a demissao.
Obrigado por tudo,mas tem boa viagem pois nao estas ca de corpo e alma

Renato_1921

Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 12:16
Quote from: Renato_1921 on 27 de March de 2011, 12:04
Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:54
Mais duas coisas:

1) Estas eleições só demonstram o quão anedótico se está a tornar o Sporting.

2) Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).
concordo o domingos poderia ter saído pela porta grande neste clube, nao percebo o pk de ter feito isto!
mas tentem por-se no lugar do domingos, a relação com o salvador está longe de ser a melhor, qd um queria renovar o outro nao queria, nunca ouve uma gesto de confiança por parte do salvador e nunca ouve declarações por parte do Domingos que levassem a querer que fosse renovar ( isto qd o Domingos tava na mó de cima, pk em meados de fevereiro, aí já quereria renovar) .
a meu ver a culpa foi dos 2!

Ok, a culpa foi dos dois. Mas entre Domingos e Salvador, quem tem mais créditos? Quem quererá mais o bem do Sporting Clube de Braga? Quem deu mais a este clube? Quem merece mais o nosso respeito, admiração e agradecimento?

Se o Salvador não quis renovar com o Domingos (como dizes, não sei se é ou não verdade), é porque tem um projecto alternativo, que considera melhor. Confio nele porque já demonstrou várias vezes que sabe aquilo que é melhor para o nosso clube.

Nós merecemos um esclarecimento por parte do Domingos: vais para o Sporting ou estás interessado em renovar contracto com o melhor clube do mundo? Não quiseste renovar quando te apresentaram a proposta ou não recebeste nenhuma proposta ou abordagem para renovar?

Se ele recusou uma proposta nossa para renovar ou falar sobre a renovação com o nosso presidente, hoje, no fim do jogo, o nosso autocarro, no caminho de Olhão para Braga, parava em Lisboa e deixava-o lá com uma carta de recomendação. Nem que ganhasse por 20!

tudo o que disse foi o que veio a público e que é de conhecimento de todos, agora as conversas entre treinador e presidente essas só eles sabem, por isso é que devemos esperar para reagir!

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 27 de March de 2011, 12:15
Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:54
Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).

Calma, já te perguntaste se o Domingos foi convidado a renovar? Põe-te no lugar dele, caso este seja o cenário, e, depois de teres feito um trabalho exemplar em prol da entidade patronal, vês o fim do contrato cada vez mais perto e não vês jeito deste ser prolongado. O que fazias? Esperavas que chegasse o derradeiro dia, recusando pelo caminho outras ofertas de trabalho com condições tão boas (melhores?), para no fim te darem um aperto de mão e desejarem sorte para o futuro e lá ias tu de mãos a abanar para o desemprego?

Eu falo por mim, não tenho informação privilegiada, o que sei é o que vem a público. Se o Domingos tiver recusado alguma proposta do Braga e aceite uma igual da parte do Sporting, sim é caso para ficarmos desiludidos com ele. Se o Domingos não quis sequer conversar para renovar, então também é mais um motivo para a nossa insatisfação. Se por outro lado foi a direcção que não lhe quis dar garantias de continuidade, não quis falar de renovação com ele ou, em caso extremo, lhe disse que não iria renovar, então o Domingos só tinha de fazer pela vida e, a ser verdade que é o treinador do Godinho Lopes, limitou-se a fazer pela vida, quem o pode julgar?

Mas há coisas mais importantes no dia de hoje, há jogo em Olhão!

concordo, nao vamos fazer já a revolução porque nao sabemos o que realmente se passa, mas que a agora os jornais do costume vao fazer a vida negra ao nosso Braga, lá isso vão, então se a equipa vacilar vão vir as teorias da conspiração!

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 27 de March de 2011, 12:15
Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:54
Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).

Calma, já te perguntaste se o Domingos foi convidado a renovar? Põe-te no lugar dele, caso este seja o cenário, e, depois de teres feito um trabalho exemplar em prol da entidade patronal, vês o fim do contrato cada vez mais perto e não vês jeito deste ser prolongado. O que fazias? Esperavas que chegasse o derradeiro dia, recusando pelo caminho outras ofertas de trabalho com condições tão boas (melhores?), para no fim te darem um aperto de mão e desejarem sorte para o futuro e lá ias tu de mãos a abanar para o desemprego?

Eu falo por mim, não tenho informação privilegiada, o que sei é o que vem a público. Se o Domingos tiver recusado alguma proposta do Braga e aceite uma igual da parte do Sporting, sim é caso para ficarmos desiludidos com ele. Se o Domingos não quis sequer conversar para renovar, então também é mais um motivo para a nossa insatisfação. Se por outro lado foi a direcção que não lhe quis dar garantias de continuidade, não quis falar de renovação com ele ou, em caso extremo, lhe disse que não iria renovar, então o Domingos só tinha de fazer pela vida e, a ser verdade que é o treinador do Godinho Lopes, limitou-se a fazer pela vida, quem o pode julgar?

Mas há coisas mais importantes no dia de hoje, há jogo em Olhão!

Eu, até agora, estive a falar assumindo que o Domingos tem, efectivamente, um acordo com o tal Godinho Lopes ou com o Carlos Freitas, seja quem for! Na minha opinião, o Salvador não foi burro o suficiente para não o ter abordado a propósito de uma renovação já há algum tempo atrás (provavelmente, já no final da época passada).

Pergunto-me até se ele não se estaria a fazer para um tentador lugar num banco a 50 km daqui e por isso não tenha renovado.

Ou então, estou a pensar mal e aí, calo-me. Aliás, idealmente, espero ter estado aqui a dizer um monte de baboseiras e espero que Domingos renove, afirmando que nada tem a ver com Godinho Lopes ou qualquer outro candidato. Isso sim, seria óptimo!

Se recusou uma abordagem nossa quando nós queríamos renovar (como eu acho que aconteceu, no final da época anterior/início desta época) e se agora tem um acordo com Godinho Lopes e Carlos Freitas (como me parece quase óbvio que tem), então, hoje ficava já em Lisboa no caminho de Olhão para Braga!

Já disse e repito:

Os nomes passam, o clube fica!
Depois há aqueles que fizeram tanto pelo clube que o seu nome se confunde com a própria instituição (e, se Domingos nos fez o que acho provável que tenha acontecido, então, não merece tal estatuto!)


NOTA: Repito que desejo engolir tudo isto e que, no final a época ou mais cedo, renove connosco, afirmando que nunca teve nada a ver com nenhum candidato à presidência do Sporting Clube da Segunda Circular.

Renato_1921

Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 12:28
Quote from: Kriticus on 27 de March de 2011, 12:15
Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2011, 11:54
Domingos não terá, da minha parte, direito a qualquer tratamento especial quando vier a esta casa. Será tratado como outro profissional do clube adversário. Lamento por tudo o que nos deu enquanto cá esteve mas, se acaba desta forma, não merece mais respeito e admiração que todos os outros (excepto Jorge Jesus, esse deve ser tratado abaixo de cão para sempre nesta instituição).

Calma, já te perguntaste se o Domingos foi convidado a renovar? Põe-te no lugar dele, caso este seja o cenário, e, depois de teres feito um trabalho exemplar em prol da entidade patronal, vês o fim do contrato cada vez mais perto e não vês jeito deste ser prolongado. O que fazias? Esperavas que chegasse o derradeiro dia, recusando pelo caminho outras ofertas de trabalho com condições tão boas (melhores?), para no fim te darem um aperto de mão e desejarem sorte para o futuro e lá ias tu de mãos a abanar para o desemprego?

Eu falo por mim, não tenho informação privilegiada, o que sei é o que vem a público. Se o Domingos tiver recusado alguma proposta do Braga e aceite uma igual da parte do Sporting, sim é caso para ficarmos desiludidos com ele. Se o Domingos não quis sequer conversar para renovar, então também é mais um motivo para a nossa insatisfação. Se por outro lado foi a direcção que não lhe quis dar garantias de continuidade, não quis falar de renovação com ele ou, em caso extremo, lhe disse que não iria renovar, então o Domingos só tinha de fazer pela vida e, a ser verdade que é o treinador do Godinho Lopes, limitou-se a fazer pela vida, quem o pode julgar?

Mas há coisas mais importantes no dia de hoje, há jogo em Olhão!

Eu, até agora, estive a falar assumindo que o Domingos tem, efectivamente, um acordo com o tal Godinho Lopes ou com o Carlos Freitas, seja quem for! Na minha opinião, o Salvador não foi burro o suficiente para não o ter abordado a propósito de uma renovação já há algum tempo atrás (provavelmente, já no final da época passada).

Pergunto-me até se ele não se estaria a fazer para um tentador lugar num banco a 50 km daqui e por isso não tenha renovado.

Ou então, estou a pensar mal e aí, calo-me. Aliás, idealmente, espero ter estado aqui a dizer um monte de baboseiras e espero que Domingos renove, afirmando que nada tem a ver com Godinho Lopes ou qualquer outro candidato. Isso sim, seria óptimo!

Se recusou uma abordagem nossa quando nós queríamos renovar (como eu acho que aconteceu, no final da época anterior/início desta época) e se agora tem um acordo com Godinho Lopes e Carlos Freitas (como me parece quase óbvio que tem), então, hoje ficava já em Lisboa no caminho de Olhão para Braga!

Já disse e repito:

Os nomes passam, o clube fica!
Depois há aqueles que fizeram tanto pelo clube que o seu nome se confunde com a própria instituição (e, se Domingos nos fez o que acho provável que tenha acontecido, então, não merece tal estatuto!)


NOTA: Repito que desejo engolir tudo isto e que, no final a época ou mais cedo, renove connosco, afirmando que nunca teve nada a ver com nenhum candidato à presidência do Sporting Clube da Segunda Circular.

concordo na integra com as tuas palavras!