News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Stk

Espero que isto fique já resolvido e saber se Domingos é mesmo o treinador deste velho corrupto ou não.

Se o Domingos for embora , vou ter que pensar seriamente na minha posição para com o Salvador.

Grilo 21

Quote
5:13 - Confusão em Alvalade continua. Em nova recontagem, a lista de Bruno de Carvalho surge agora como vencedora para a Assembleia-Geral.

Isto é a palhaçada!! Ainda chamam a este clube de grande????

Anabela

Uma pergunta estúpida: se, realmente, Domingos é o treinador do Godinho Lopes, quando é que ele começa a treinar o sporting? Só na próxima época, certo?

Lateralus

Quote from: darkshines on 27 de March de 2011, 05:17
Pessoal, será assim tão certo ?

será que domingos quer ir para este club de m.erda?

EU SÓ NÃO ADMITO É QUE ESTEJAMOS DEPENDENTES DISTO!



Fico um bocado desiludido com o Domingos, pelo qual tenho grande consideração como Homem, se ele se associar a este trafulha.

Stk

Quote from: Anabela on 27 de March de 2011, 05:22
Uma pergunta estúpida: se, realmente, Domingos é o treinador do Godinho Lopes, quando é que ele começa a treinar o sporting? Só na próxima época, certo?

Sim.

PS : Continua a corrupção em Portugal, somos o país mais triste que existe , parecemos terceiro mundistas.

maffonseca

Confirmado: Godinho Lopes presidente do sporting

falta saber se o Domingos é mesmo o treinador que era falado nesta lista...

Bem até haver novidades sobre isso eu nao me prenuncio...

Stk

Ele acabou por confirmar o Domingos com a seguinte frase : " O Meu treinador é apresentado no final da época , quando terminar o contrato com o clube em que está."

ULTRAS MIKE

ESPERO QUE DOMINGOS ATÉ FINAL DA ÉPOCA CONTINUE A TER VONTADE DE FICAR A FRENTE DO SBORDING.
   NÃO ME CHEIRA QUE ISSO VÁ SER A VONTADE DELE A PARTIR DE HOJE

Gui40

Agora é que eu estou curioso para este final da época :x

Renato_1921

eu nao acho o domingos insubstituível  mas o salvador perante a vontade dos sócios, plantel e equipa tecnica deveria ter proseguido com a renovação, nao sei onde o salvador quer chegar ???

Gui40

Quote from: Renato_1921 on 27 de March de 2011, 09:55
eu nao acho o domingos insubstituível  mas o salvador perante a vontade dos sócios, plantel e equipa tecnica deveria ter proseguido com a renovação, nao sei onde o salvador quer chegar ???

Nem tu nem ninguém, se a saída dele for mesmo para o Sporting, só tem termos salariais é que é melhor e tou curioso para saber quem o Salvador irá escolher  ???

Imperial1921

A ser verdade que o Domingos vai ser o próximo treinador do Sporting, tem que sair já, pela simples razão que vai para um clube que está a competir directamente connosco pelo 3º lugar e que é fundamental para o acesso à liga Europa pq implica mais uma eliminatória. É lamentável que perante tudo o que ele fez ainda n tivesse renovado, mas isso são outros quinhentos...a vida continua e há mais vida para além do Domingos, até pq n sei se não foi opção dele não ter renovado..o sumo da questão é q se vai para um directo competidor com objectivos tão importantes, tem de sair amanhã, até para se proteger a ele próprio.

lince

Tirem as vossas ilações

Entrevista António Salvador à Sic Noticias 20-11-2010

«Tenho uma excelente relação com Domingos. Ele está no último ano de contrato mas há tempo para tudo na vida. Agora temos de recuperar no campeonato, pois estamos com algum atraso para o que era desejável, e tentar passar à próxima fase da Liga dos Campeões. A seu tempo vamos sentar-nos e discutir a continuidade de Domingos como adultos que somos. Não é fácil o Domingos querer ir embora do Sp. Braga porque já está num grande clube e sabe que pode ganhar muita coisa aqui.»

Considerações de Domingos 3-12-2010

Técnico do SC Braga afirma que o tema será tratado na devida altura. Quer ganhar títulos pelo clube.

Em entrevista à SIC, António Salvador considerou Domingos o melhor treinador da história do Braga, o que deixou o técnico «orgulhoso e satisfeito». O dirigente aflorou também o tema renovação, afirmando que tudo será tratado no devido tempo.

Domingos assina por baixo: «O presidente foi explícito: há objectivos a alcançar, um deles é cimentar uma posição no Campeonato. Há aspectos mais importantes que falar de renovações e saídas de jogadores e até aproveito para dizer que nada está definido neste capítulo. É precoce falar sobre esse tema.»

A rematar, Domingos admitiu que o seu «sonho é, no futuro, ganhar títulos pelo Braga.»

Salvador após a tomada de posse da SAD SCBRAGA 28-1-2011

Em declarações à Agência Lusa, o presidente do clube minhoto vincou que o processo de renovação do contrato do técnico, que termina no final da presente temporada, terá lugar no "tempo certo e útil".

"O Domingos é o nosso treinador e é claro que não descarto a sua renovação, como o poderia fazer? Fez uma excelente campanha na época passada e este ano também, na Liga dos Campeões. Internamente a temporada não está a correr tão bem, mas estou plenamente confiante nas capacidades que já demonstrou ter e que vamos fazer uma segunda volta em grande"

Domingos «Gostava de Renovar»  4-2-2011

Menos esclarecedor e menos taxativo mostrou-se o técnico quanto à continuidade ou renovação de contrato com o Sporting de Braga.

«O presidente é que decide. O futuro não me preocupa. Trabalho sempre com o mesmo profissionalismo, sinto-me muito bem no clube, na última época realizámos excelente campanha, mas reconheço que nesta temporada, em termos nacionais, as coisas não estão a correr como pretendíamos. Julgo, porém, que a nível internacional estamos a realizar boa campanha. A minha continuidade vai depender do presidente, dos sócios e do que ainda for feito.»

Então, se António Salvador, líder do emblema minhoto, avançar com uma proposta de renovação, aceita permanecer em Braga, é isso? «Evidentemente», não deixou dúvidas Domingos Paciência.

Entrevista ojogo António Salvador 12-3-2011

O que o leva, então, eventualmente e como se diz, a querer mudar de treinador?

Nunca disse que iria mudar de treinador. Já tive uma conversa franca com Domingos. Primeiro vamos galgar na classificação, com tranquilidade e sem pressão, porque comigo a pressão não funciona. No fim teremos uma conversa franca, olhos nos olhos. Analisaremos o que será melhor para ambos. Até porque os clubes não podem ficar agarrados ao passado recente. O passado fica nos museus.

Guerreiro!

Acho que deveriamos exigir uma resposta concreta de Domingos Paciência a este assunto, porque sendo ele o treinador do novo presidente do sporting ( mais um corrupto ) , se ele sai no final da época como poderemos estar numa luta directa por o 3 lugar, sabendo que o nosso treinador vai sair para esse nosso rival por essa posição?
Acho que isto exige acima de tudo um esclarecimento, e nada de mentiras.
e salvador? o dinheiro que entrou para o clube, e não se pode fazer melhor proposta por o melhor treinador que passou por o sp de braga?
custa-me compreender estas coisas!

Hemped

#634
A mim parece-me que, se o Domingos for para lá, nem ele nem o Gordinho Lopes duram muito tempo.
É um excelente treinador e vai ter um plantel melhorado mas a desunião que se forma em torno do novo presidente vai ser fatal para ambos.

É verdade que quando o JJ estava para ir para o benfica dizíamos que ele não iria porque aquilo era um cemitério de treinadores, etc. Mas, neste caso, é diferente. Como disse, qualquer que sejam os treinadores/jogadores é impossível trabalhar no meio desta crise. Acho que o Gordinho nem dura até ao final da época.

Renato_1921

o salvador tem o voto de confiança de todos nós, mas há certas coisas que não percebem. :(

karon

A confirmar-se o pré acordo de Domingos com o Carlos Freitas (que eu acredito que exista efectivamente), acho que ele se deve demitir imediatamente! Não podemos correr o risco de deixar acontecer no S.C. Braga o que se passou a época passada com o Paulo Sérgio e o Vitória (só é pena que o Domingos não olhe para esse exemplo)! O Sporting é, neste momento, o nosso rival directo e há aqui, obviamente, um conflito de interesses.
Lamento que o "suposto estratega" da gestão António Salvador, não tenha previsto esta situação mais cedo, e não tenha salvaguardado a posição do S.C. Braga.
Vou aguardar serenamente pelo resultado de hoje em Olhão!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Ritaraujo

#637
Já tinha ido dormir a pensar que era o Bruno de Carvalho como já estava confirmado (supostamente), acordo a bocado e vejo isto..
O melhor treinador de sempre do Braga vai sair e ainda por cima para o sporting ???  Nem quero acreditar!

Guerreiro!

repito, Domingos, têm que dar uma resposta concreta quanto a isto, porque uma coisa destas nunca pode acontecer, sendo o braga o rival directo do sporting pelo 3 lugar!
VAMOS BRAGA! Salvador toca a mexer, acredito na mesma que é possivel domingos manter-se cá!

Coelho SCB

Quote from: Stk on 27 de March de 2011, 06:19
Ele acabou por confirmar o Domingos com a seguinte frase : " O Meu treinador é apresentado no final da época , quando terminar o contrato com o clube em que está."

A falar assim logo se compreende que é um terinador em fim de contrato, o que portugueses com as qualidades que ele frisou não vejo mais a não ser domingos, ainda por cima com a relação que existe com carlos freitas!

A ver vamos, mas nesta fase da época, com muito em jogo, isto vêm criar um ENORME MAU ESTAR!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends