News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

superlativo

Deicha-los,esses invejosos do raskord falar.Tem dor de coto, de ver o nosso braga cada vez mais forte e a fazer frente aos tres estarolas do costume.

Heisenberg

Quote from: barinho on 28 de January de 2011, 20:59
Quote from: brigada da relote on 28 de January de 2011, 20:50
Reparem só no título da notícia:
Quote
Salvador fala da renovação de Domingos
TÉCNICO TERMINA CONTRATO NO FINAL DA ÉPOCA

Quando o li pensei que o Salvador tivesse dito que o Domingos ía embora. :o Que merd@ de jornal! >:(

Exactamente o que eu pensei.Típica maneira dos jornais da treta chamarem a atenção de quem lê.Até porque depois de ler a notícia fica-se pecisamente com a sensação contrária,que o Salvador quer renovar com o Domingos.

Para além de que essa notícia já nem é nova. Tenho quase a certeza de ter lido essas declarações do Salvador há uns tempos atrás.

BraguistaNoPorto

Precisamos de estabilidade e serenidade no clube e no plantel. Precisamos de mais PACIÊNCIA, não menos. Aos DOMINGOS e a todos os dias da semana.  ;D
\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"

Kilo

Quote from: Caracois_07 on 28 de January de 2011, 20:35


"O Domingos é o nosso treinador e é claro que não descarto a sua renovação, como o poderia fazer? Fez uma excelente campanha na época passada e este ano também, na Liga dos Campeões. Internamente a temporada não está a correr tão bem, mas estou plenamente confiante nas capacidades que já demonstrou ter e que vamos fazer uma segunda volta em grande", disse

In Rascord


Ou seja, se não fizermos uma grande segunda volta, xau aí Domingos!!!

Este homem não é burro nenhum...  ;)

guerreiro_do_minho

Foi o Domingos que nos deu (em conjunto com os jogadores, claro) a magnifica época passada.
É certo que esta época não está a correr de feição...antes pelo contrário. Mas NÃO PODEMOS SER INGRATOS... e não me venham dizer que não se trata de ingratidão! O facto de esta época estar a correr mal não pode fazer com que todos nós deixemos de acreditar no Domingos! Se este ano está a correr mal, tal deve-se a muitos factores!

Acredito que a champions possa ter prejudicado a campanha interna...

Acredito que a quantidade de jogadores expulsos/lesionados este ano esta a afectar bastante o nosso rendimento...

Acredito que alguns jogadores destabilizaram o plantel...

Acredito que o Domingos cometou alguns erros e tem por vezes escolhar que irritam qualquer adepto...

Mas sinceramente aquilo em que e realmente acredito é que a época histórica que vivemos o ano passado deve-se grande parte ao Domingos!

Acreditem no nosso mister... Acreditem porque ele é um Gverreiro e concerteza que deve estar bastante triste com esta temporada!!

VAMOS APOIOR O DOMINGOS! LEVAR CARTAZES A DIZER QUE ACREDITAMOS NELE! A DIZER QUE ELE SERÁ PARA SEMPRE UM DOS NOSSOS! ISSO SIM ERA DE VALOR!

Boatos? Alimenta-los? Será justo para o Domingos depois de tudo o que nos deu? É certo que ele não é nenhum Deus como muitos fazem questão de frisar mas merece respeito e sobretudo merece uma oportunidade de provar que a época passada pode voltar a acontecer!

Satmar

Não pelo que fizemos, não pela gratidão, não pelos boatos dos jornais, acima de tudo pela competência que demonstra e pela dedicação ao clube. Não é hora de mudar, mas sim de continuar a lutar. Dominfos merece a renovação, pois temos que ter os pés bem no chão. O plantel está diferente, mas o líder mantém-se.Vamos a eles mister.
Força mister!!!

Bracarense

Quote from: barinho on 28 de January de 2011, 20:59
Quote from: brigada da relote on 28 de January de 2011, 20:50
Reparem só no título da notícia:
Quote
Salvador fala da renovação de Domingos
TÉCNICO TERMINA CONTRATO NO FINAL DA ÉPOCA

Quando o li pensei que o Salvador tivesse dito que o Domingos ía embora. :o Que merd@ de jornal! >:(

Exactamente o que eu pensei.Típica maneira dos jornais da treta chamarem a atenção de quem lê.Até porque depois de ler a notícia fica-se pecisamente com a sensação contrária,que o Salvador quer renovar com o Domingos.

Nem uma coisa nem outra.

Facto: contrato do Domingos termina no final da época. O pasquim limitou-se a relatar um facto (ao contrário do habitual)


Das palavras de Salvador acho que se conclui uma coisa: conseguimos o 4º lugar e ele propõem novo contrato. Falhamos o objectivo mínimo no campeonato e Domingos vai procurar outro clube.

hello69

Penso que temos mostrado gratidão de mais até , em condições normais ja tinha sido despedido( se bem que sou contra a nao renovação dele ou despedimento) mas ainda nao foi acho que so devido a epoca passada, e talvez à champions, esta época faz-me lembrar a do jorge costa que foi despedido antes da primeira volta acabar...
Força BRAGAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Lipeste

Quote from: Bracarense on 30 de January de 2011, 00:13
Quote from: barinho on 28 de January de 2011, 20:59
Quote from: brigada da relote on 28 de January de 2011, 20:50
Reparem só no título da notícia:
Quote
Salvador fala da renovação de Domingos
TÉCNICO TERMINA CONTRATO NO FINAL DA ÉPOCA

Quando o li pensei que o Salvador tivesse dito que o Domingos ía embora. :o Que merd@ de jornal! >:(

Exactamente o que eu pensei.Típica maneira dos jornais da treta chamarem a atenção de quem lê.Até porque depois de ler a notícia fica-se pecisamente com a sensação contrária,que o Salvador quer renovar com o Domingos.

Nem uma coisa nem outra.

Facto: contrato do Domingos termina no final da época. O pasquim limitou-se a relatar um facto (ao contrário do habitual)


Das palavras de Salvador acho que se conclui uma coisa: conseguimos o 4º lugar e ele propõem novo contrato. Falhamos o objectivo mínimo no campeonato e Domingos vai procurar outro clube.
Tambem me parece que o recado está dado, mas Salvador tambem sabe, porque já o concluiu como todos nós, que esta temporada menos conseguida a nivel interno não se deve apenas a Domingos Paciência, pois entre Domingos, F. Couto (Carlos Freitas) e Salvador reside responsabilidade repartida...mais importante que o 4º lugar ou acesso à LE via 5º ou 6º é percebermos o que será a equipa da próxima temporada, tudo indica que o plantel irá ser renovado e a equipa reconstruida,  é aqui que a grande ponderação deverá ser feita...é ou não Domingos o homem indicado para esta tarefa  ???

Na época passada Domingos encontrou um plantel de luxo, experiente e rotinado mas a época tem claramente o seu dedo...entrou hesitante e com algumas dúvidas relativamente as opções a seguir o que nos  custou a eliminação da LE, percebeu o erro e partimos para um inicio de época como nunca...teve os seus percalços e ultrapasou-os, saiu J. Pereira, Rodriguez esteve lesionado alguns jogos, Vandinho deixou de contar a partir da 17ª jornada e Mossoró à 24ª mas soubemos ultrapassar as ausências porque tinhamos outras opções e um balneáreo blindado.

Esta época foi de deslumbramento colectivo e Domingos nada pode fazer a esse nivel...não sou pró Domingos nem contra Domingos em todo este processo de possivel renovação, mas de entre aquilo que a época passada lhe vimos fazer de bom e aquilo que nesta temporada menos conseguida tem mostrado (muito mal em alguns jogos) estará o verdadeiro Domingos.

Quanto ao rumor Jardim (treinador jovem com grande potencial e que está a fazer um bom trabalho em Aveiro) tiro a ilação a que Salvador se poem a jeito...estará ele a querer imatar o "Papa"  ???

Concluindo, não me parece que sair Domingos para entrar um treinador sem experiência de I liga e muito menos fora de portas (Jardim, Vitória...) seja a melhor solução para nós que queremos ganhar um caneco...se Domingos não for o escolhido para uma nova etapa, na minha opinião o treinador a entrar deveria obedecer a outro perfil, ser alguem com experiência e estatuto...Jardim e Vitória poderão ser um grande risco e nosso momento não permite uma falha dessas.

Zusco


BrunoSCB

Quote from: MrFabio on 30 de January de 2011, 16:26
Prefiro o Domingos ao Jardim.

Eu também. Mas caso do Domingos saia... Prefiro o Rui Vitória ao L. Jardim...

jaimeh

Quote from: BrunoSCB on 30 de January de 2011, 18:47
Quote from: MrFabio on 30 de January de 2011, 16:26
Prefiro o Domingos ao Jardim.

Eu também. Mas caso do Domingos saia... Prefiro o Rui Vitória ao L. Jardim...

Nem um nem outro têm condições, não podemos apostar em promessas, a fasquia está alta!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: jaimeh on 31 de January de 2011, 15:02
Quote from: BrunoSCB on 30 de January de 2011, 18:47
Quote from: MrFabio on 30 de January de 2011, 16:26
Prefiro o Domingos ao Jardim.

Eu também. Mas caso do Domingos saia... Prefiro o Rui Vitória ao L. Jardim...

Nem um nem outro têm condições, não podemos apostar em promessas, a fasquia está alta!

Acho que não devemos alimentar especulações. Deixemos isso para os jornais.
Pessoalmente, sou a favor da continuidade do Domingos porquanto já demonstrou ser uma pessoa competente e à altura do cargo. Para além disso, foi com ele aos comandos que o Braga atingiu a melhor classificação de sempre no campeonato português e a participação histórica na fase de grupos da liga dos campeões. Histórica sim, porque até ao momento fomos o único clube que atingiu este feito por mérito próprio, já que as restantes participações portuguesas foram de clubes conotados com o célebre "sistema".
É verdade que o Domingos não fez isto sozinho, mas também é verdade que o insucesso desta época a nível interno não é só responsabilidade dele.
Sendo assim, para tranquilizar as hostes e colocar um ponto final nestes rumores, cabia às partes (presidente+treinador) renovarem imediatamente.
O problema é que nós (adeptos) não sabemos ao certo se é, realmente, essa a vontade de ambas as partes...
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Báá

Por mim fica, foi ele que nos ajudou a "subir"

jacm

Quote from: jaimeh on 31 de January de 2011, 15:02
Quote from: BrunoSCB on 30 de January de 2011, 18:47
Quote from: MrFabio on 30 de January de 2011, 16:26
Prefiro o Domingos ao Jardim.

Eu também. Mas caso do Domingos saia... Prefiro o Rui Vitória ao L. Jardim...

Nem um nem outro têm condições, não podemos apostar em promessas, a fasquia está alta!
Se o Domingos sair o que me parece que vai acontecer a aposta tem de ser num treinador que esteja habituado a jogar para os primeiros lugares. Gonçalves já tivemos um e chegou...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bracarense

Quote from: jacm on 31 de January de 2011, 18:34
Se o Domingos sair o que me parece que vai acontecer a aposta tem de ser num treinador que esteja habituado a jogar para os primeiros lugares. Gonçalves já tivemos um e chegou...

Fazendo o papel de advogado do diabo: o Domingos quando veio por acaso era um treinador habituado a jogar para os primeiros lugares?

Ricardo

Quote from: Bracarense on 31 de January de 2011, 21:07
Quote from: jacm on 31 de January de 2011, 18:34
Se o Domingos sair o que me parece que vai acontecer a aposta tem de ser num treinador que esteja habituado a jogar para os primeiros lugares. Gonçalves já tivemos um e chegou...

Fazendo o papel de advogado do diabo: o Domingos quando veio por acaso era um treinador habituado a jogar para os primeiros lugares?
Faz a lista do que ele já ganhou. Como jogador e como treinador (não te esqueças que ele treinava na formação do Porto, onde ganhou muitas competições).
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vasco Soares

Quote from: Ricardo on 31 de January de 2011, 23:38
Quote from: Bracarense on 31 de January de 2011, 21:07
Quote from: jacm on 31 de January de 2011, 18:34
Se o Domingos sair o que me parece que vai acontecer a aposta tem de ser num treinador que esteja habituado a jogar para os primeiros lugares. Gonçalves já tivemos um e chegou...

Fazendo o papel de advogado do diabo: o Domingos quando veio por acaso era um treinador habituado a jogar para os primeiros lugares?
Faz a lista do que ele já ganhou. Como jogador e como treinador (não te esqueças que ele treinava na formação do Porto, onde ganhou muitas competições).
Mesmo reforçando que defendo a continuidade do domingos, nao posso deixar de ficar boquiaberto com esta justificaçao, ganhar titulos de formaçao (nao sei se ganhou ou nao)num dos 3 metralhas em portugal, nao ha duvida de é algo de registo, na minha modesta opiniao, acho que se artur jorge (nosso tecnico dos juniores) for campeao este ano, deve ser no minimo proposto para selecionador nacional, pois a tarefa de campeao na formaçao de um braga, um setubal, um guimerdaes, uma academica é de facto merecedor de tal nomeaçao, alem do mais comparar o futebol de formaçao com o porfissional so mesmo por brincadeira. Domingos teve passagens, diria, normais, em clubes como a uniao de leiria, e a academica, em que só em braga realmente mostrou do que era efectivamente capaz. Tal como andre vila boas e a sua academica mostrou um futebol atrativo, mas tb nada de especial, foi e é a maquina fcp, que esta por detras do sucesso, claro que ele tem o merito dele, mas se tivesse ido para o sporting teria igual sucesso? (nunca o saberemos, mas a expriencia e o bom senso diz-nos que provavelmente nao)

Eighty.eight

Quote from: BrunoSCB on 30 de January de 2011, 18:47
Quote from: MrFabio on 30 de January de 2011, 16:26
Prefiro o Domingos ao Jardim.

Eu também. Mas caso do Domingos saia... Prefiro o Rui Vitória ao L. Jardim...
Mais valia ter de volta o juju do que o rui vitória  :)

BrunoSCB

Quote from: Eighty.eight on 01 de February de 2011, 12:42
Quote from: BrunoSCB on 30 de January de 2011, 18:47
Quote from: MrFabio on 30 de January de 2011, 16:26
Prefiro o Domingos ao Jardim.

Eu também. Mas caso do Domingos saia... Prefiro o Rui Vitória ao L. Jardim...
Mais valia ter de volta o juju do que o rui vitória  :)

::)  ::)